Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 16]

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Gustav Lorenzo' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d10' :
[Evento Atemporal - Chacina de Noobs] Henry Liesdale, Kirves Assis, Louis Kannenberg, Cris Rock, Julius Mulder, Maya, Naoro, Hilda, Melina - Página 14 D10
Resultado : 7

http://www.heroisdoolimporpg.com
#131

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Meu corpo tremia de dor e eu não poderia negar que se não fosse pela ajuda do filho romano, eu talvez estivesse ainda mais em perigo de tudo aquela situação, meu corpo doia tanto que eu não sabia se eu sairia daquela situação viva, mas consegui tomar tanto a minha ambrosia e o nectar para poder melhorar meu processo de cura, aproveito da também das minhas habilidades regenerativas que a noite me dava, mesmo que seja um pouco, era a minha única chance de melhora.

Com a minha dor, eu tentava ficar ainda mais atenta, a dor me fazia tremer, mas o medo de ser atacada queria me por mais atenta, caso eu sentisse a explosão de poder da raposa e visse que o velocista ia sair dali, eu segurava o seu braço mais forte que eu podia e como se tivesse em devaneio, eu implorava:

-não vá, espera.... Espera... É muito... Muito... É muito perigoso agora, espera.... Espera diminuir... Espera diminuir o poder dela....

Implorava como uma louca desorientada, focando em segurar seu braço para garantir sua segurança e não queria que o meu SALVADOR MORRESSE ATOAAA.

Caso eu sinta que o ataque da raposa se dissipasse e não colocasse ele em perigo, eu soltaria o seu braço ficaria encolhida e escondida até que meu corpo se recuperasse dos danos sofridos.


Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

#132

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Beleza Ariel, bora lá, bora lá.

Vejo que meu ataque surtiu efeito na raposa e sorrio internamente com isso, a satisfação de conseguir realizar algum feito durante aquela batalha sangrenta era incrível. Entretanto, fico tanto tempo absorta comigo mesma, sem acreditar que realmente era capaz de alguma coisa naquele momento que levo uma rajada de fogo direta sentindo os pelinhos do braço queimarem.

Ainda não acabou doida.

Volto a me concentrar na raposa a minha frente, uma versão pequena e que havia apenas uma fração do seu poder em relação a bicha gigante, mas que ainda assim poderia causar um estrago vigoroso.

Aproveito que a chuva continua caindo constantemente e sem hesitar ou pensar muito, a manípulo apenas para que vá mais rápida e conjunta (sem forçar muito para não me desgastar naquele momento) em direção a raposa que me perseguia e e que todos os grossos pingos que se uniam em conjunto formassem pequenas adagas de água para logo em seguida virarem gelo sólido contra a mesma e a perfuraram e matarem de uma vez.

Aproveito também para transformar a água em volta dos pés da raposa principal em gelo, de forma que ela perca um pouco de sua mobilidade e velocidade. No mais, fico atenta aquele arrepio sombrio pra não ser atingida ou pega de surpresa, pronta pra abusar de minha agilidade e reflexos para desviar de qualquer coisa.

6 - Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em MIRA e AGI (5% em cada).

7 - Trata-se de um bracelete onde parecem ter 3 diamantes, um feito de gelo, um feito de água e o outro feito de vapor (Estes dois contidos por magia) que permitem que o filho de Poseidon mude o estado da água para sólido líquido ou gasoso sem gasto de MP. Só pode ser usado 2 vezes por batalha.

Gif ilustrativo: https://i.gifer.com/LTuO.gif

#133

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Post para dados

#134

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Ariel' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d10' :
[Evento Atemporal - Chacina de Noobs] Henry Liesdale, Kirves Assis, Louis Kannenberg, Cris Rock, Julius Mulder, Maya, Naoro, Hilda, Melina - Página 14 D10
Resultado : 7

http://www.heroisdoolimporpg.com
#135

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Que rabos incômodos. Crescem toda hora, pra qualquer lugar e ainda viram pets de fogo. Felizmente consegui me defender do ataque e minha reação é voltar imediatamente pra batalha. Vejo que a criatura se moveu para um pouco longe, o que pra mim, é um ponto positivo, pois como não consegui executar meu ataque, posso tentar repeti-lo de uma distância mais segura.

Ativo meu colar da tempestade e lanço um Lighting Bolt nas costas dela, aproveitando que ela parece distraída ou se carregando. Aproveito ainda a distância para voar e me mover, usando meu escudo para me defender se necessário.



Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Júpiter, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de Mana

Nível 4 - Lightning Bolt: Caso esteja em seu modo eletrizado, o semideus poderá apontar para um alvo (local, criatura, objeto...) e lançar um relâmpago para atingi-lo. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de energia e fará com que o filho de Zeus saia de seu modo eletrizado. A força do raio será maior de acordo com nível da eletrocinese do usuário.

#136

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Rolar Dado

#137

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro '♕ Maya' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d10' :
[Evento Atemporal - Chacina de Noobs] Henry Liesdale, Kirves Assis, Louis Kannenberg, Cris Rock, Julius Mulder, Maya, Naoro, Hilda, Melina - Página 14 D10
Resultado : 8

http://www.heroisdoolimporpg.com
#138

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Estava pronto para alçar vôo novamente na direção da raposa, mas a semideusa da magia me segurou pelo braço e, naquele mesmo instante, não pude deixar de estranhar seu gesto. Preocupada comigo ou consigo mesma? Definitivamente a segunda opção, mas ela estava realmente muito ferrada pra largar ali sozinha.

— Olha, você até que é bonitinha, mas a gente precisa matar a raposa antes que os outros acabem igual você.

Não deixei de franzir o cenho ao dizer que ela era bonitinha, absolutamente ninguém era bonito depois de quase virar um pedaço de carvão, ela até emanava um forte cheiro de churrasco...por incrível que pareça, carne humana não tem um cheiro bom na grelha. De qualquer forma me posicionei ali, esperando que ela estivesse recuperada; se um golpe viesse em nossa direção, iria retirar ela dali o mais rápido possível, mas sem me distanciar muito do combate pra não demorar tanto quando fosse voltar.

#139

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
[Eu perdi o post uma vez e refiz sem paciência  Vocês que lutem]

A raposa agita suas caldas repentina e violentamente. Os filetes enormes de fogo se agitam no ar destruindo as poucas árvores e pedras que restavam ao redor, como se fosse um liquidificador GGG. Mas a raposa parecia estar meio azarada, pois suas caudas erram a maioria dos campistas, mesmo que por pouco. Mas os destroços flamejantes e as brasas levantadas são suficientes para causar danos aos pivetes, exceto gustav e Henry, que está no alto [-20HP].

Ariel reage atacando com a própria chuva, que se torna uma tempestade de lamínulas sobre a fera. O gelo se torna água antes de alcançar a raposa, mas ainda consegue penetrar seu pelo em alguns pontos, embora uma parte fosse barrada ou desviada pelo tornado de caudas à sua volta. Ainda assim as que acertam borbulham e evaporam deixando apenas uma ferida no lugar.

Louis não consegue reagir e a raposa gruda nele, saltando e mordendo seu ombro. Mas o que realmente lhe causa dano é a rabada que o acertou pelas costas lançando-o com violência contra o chão [-60 de Dano]. A raposa de uma cauda se prepara para avançar nele de novo.

Melina passa pela mesma situação, sendo atingida com força pelas patas da raposa de uma cauda e esmagada contra o chão por um golpe de cauda da raposa gigante.

Hilda e Cris ficam parados. A pele da garota volta a se reconstituir, soltando uma leve fumaça incolor enquanto a garota sente um misto de coceira e dor.

O que por fim para o ataque desenfreado da raposa é o relâmpago duplo que estoura contra ela. Um deles azul como deveria ser, mas o outro emitia uma intensa luz dourada. Ambos atingem-na por cima, fazendo as caudas da raposa pararem no ar e uma implosão dourada a fez arquear as costas, as patas duras contra o chão, os dentes trincados com a força da eletricidade. Em suas costas, o pêlo estava negro e queimado pela eletricidade e pelas chamas sagradas, e sangue dourado escorria das feridas.

A raposa move a única coisa que conseguia naquele momento; seus olhos. Eles fitam a dupla de filhos de Zeus com ódio imensurável.Suas garras se fincam no solo enquanto ela se encolhe tentando mexer-se corretamente, mas ainda incapaz. As caudas, que flutuavam no ar paralisadas, aos poucos começam a diminuir de tamanho; mas duas delas desaparecem em labaredas.

#140

Conteúdo patrocinado


#141

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos