Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 16]

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu não esperava por um golpe tão avassalador vindo daquela criatura, e certamente o estrago causado não foi apenas visual, uma vez que Melina e o filho de Dionísio tomaram um porradão de fogo. Todavia, os nossos ataques não poderiam cessar naquele momento, especialmente quando feridas foram causadas na criatura depois de tanto tempo de luta.

Depois de usar o lighting bolt, eu não estaria em modo eletrizado e a energia para produzir mais raios demandaria muito do meu corpo, o que me faz descartar a ideia de atirar mais energia por enquanto, mas isso não era impeditivo para usar o campo a meu favor. Árvores queimadas e um campo semiaberto como o que a raposa estava facilitava a passagem de correntes de ar, e a tempestade somada à água já acumulada naquele local me dá uma ideia.

Concentro todo meu poder de Aerocinese para formar um redemoinho ao redor da raposa, no intuito de levantar lama do chão para apagar ainda mais suas chamas e fazer com que a água da tempestade que caía sobre ela a circulasse, para prejudicar sua visão e enfraquece-la ainda mais.

- Maya, Ariel, preciso que me ajudem com isso!

Grito para as duas semideusas que podem controlar respectivamente os ventos e a água para fortalecer o movimento.

De qualquer forma, fico atento à movimentação da criatura, uma vez que ela ainda pode usar ataques à distância, e se necessário, tento esquivar dela.


Nível 11 - Aerocinese [Intermediário]: Agora o semideus é mais experiente no controle do ar, e pode fazer feitos maiores, como erguer objetos mais pesados, criar fortes correntes de ar, lâminas de vento, etc. Consome 30 de Energia.

#141

♕ Maya

♕ Maya
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Solto um sorriso de escárnio quando vejo que a maldita raposa começou a enfraquecer com seu corpo atingido por tanta água e raios. Consumo um gole do meu cantil de néctar para recuperar as energias e ouço Gustav pedindo ajuda em um movimento de controle de ar.

Penso então em aproveitar aquele movimento de concentração para não apenas colaborar, como também fazer meu próprio ataque. Primeiro, observo as correntes de ar geradas por meu meio-irmão para estimar a força aplicada ali dentro, e vou voando pelo alto por cima da criatura, porque no meio de um redemoinho, o local onde haveria uma abertura seria exatamente no centro e por cima.

Uso minha lança olimpiana fazendo com que desça dos céus em minha mão como um raio, e atiro-a do "olho do furacão" na cabeça da raposa paralisada. A ideia era fazer a lança descer por cima da criatura e, por mais que não fosse o suficiente para mata-la, causar danos e deixar um objeto elétrico fincado em seu corpo, para servir de para-raio e condutor de energia para os movimentos seguintes.

Se necessário, uso minha aerocinese para fortificar o movimento de arremesso da lança para aumentar minhas chances de acerto para depois ajudar Gustav com o ciclone.


Nível 11 - Aerocinese [Intermediário]: Agora o semideus é mais experiente no controle do ar, e pode fazer feitos maiores, como erguer objetos mais pesados, criar fortes correntes de ar, lâminas de vento, etc. Consome 30 de Energia.

9-Lança Olimpiana: Uma Lança Longa [Elétrica] de ouro, que poderá ser "guardada" no céu. Desde que tenha um caminho livre entre a mão do campista e o céu, este poderá convocar a arma para que está apareça em sua mão, descendo como um raio. Após três rodadas que a lança não estiver em contato com seu dono original, está poderá ser invocada novamente por ele, a arma subirá para os céus da mesma forma que desce.

#142

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Parece que o combate com a raposa continua bastante intenso.

Obviamente eu não me colocaria numa linha de fogo cruzado para ser atingido por labaredas de fogo, raposas de fogo invocadas ou ainda relâmpagos dos meus aliados. A essa altura eu poderia simplesmente pentear o cabelo e assistir tudo de camarote. Porém, primeiro penso em pegar o meu prêmio.

Tento pegar a lança de oricalco do ciclope pra mim se possivel, e depois disso, vou na direção de Melina para ajuda-la uma vez que é uma das poucas pessoas que conheço naquela caralha. Dou a ela um pedaço da ambrosia e nectar que roubei do falecido Naoro para não gastar do meu, e pergunto se ela tem como fazer algo para ajudar a bater na raposa.

- Ela parece um pouco debilitada depois de muito tempo. Mas de acordo com minha leitura, ela ta bem puta e pode revidar se não fizermos nada. Se você se concentrar, não consegue fazer aquelas rochas pontudas saírem do chão e furar as patas dela pra que ela não volte a andar tão cedo? - Pergunto fingindo preocupação com a batalha Ué.

No mais, saco meu arco e, na frente de Melina finjo estar mirando no bicho, mas procuro por Hilda e Cris, que fizeram o favor de não lutar com o bicho e sair do campo de batalha. Isso não passaria batido. Se eu os ver, atiro duas flechas do caos para que passem a se odiar e se ataquem, e para garantir que ficarei livre de suspeitas, atiro uma flecha na direção da raposa, tendo Melina como testemunha, mas erro o tiro de propósito, fazendo-o passar longe dali, para que ela não foque sua atenção em mim ou em Melina.

- É, mirar numa raposa como essa fica dificil no meio desse temporal - Digo usando mentiras impecáveis. Pois eu creio que poderia acertar um alvo tão grande e paralisado, mas não o fiz porque não quis mesmo [Evento Atemporal - Chacina de Noobs] Henry Liesdale, Kirves Assis, Louis Kannenberg, Cris Rock, Julius Mulder, Maya, Naoro, Hilda, Melina - Página 15 610250714



Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade.

Nível 11 - Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente.

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor.

Nível 13 - Raiva Gélida: Quando algo irrita profundamente os Servos, seus poderes ativos são bonificados. (+10% do CHA total do Servo como bônus)

Nível 10 : Flechas do Caos -- Henry conseguiu conciliar o efeito das flechas mágicas do cupido para um efeito caótico reverso. Com essa habilidade, o semideus pode criar flechas incorpóreas capazes de fazer com que até dois alvos passem a brigar entre si e se atacar dependendo de seu estado emocional. O poder dessa habilidade é equivalente ao CHA do usuário e é mais eficaz em situações caóticas. Seu efeito pode durar de 1 a 3 rodadas dependendo da VONT dos alvos. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entra em espera por 6 rodadas.

#143

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu finalmente recobrava meus sentidos pelo néctar e ambrosia que ingeri e tive ajuda do Cris e sua grande velocidade, mas ainda tinha algo para ele fazer, então eu o olho e digo para me deixar.

-Corra e vá em direção a raposa, corra tão rápido que ela não vai perceber sua presença e de um ataque bem dado... Só vc... Só vc é rápido o bastante para atacar sem ela perceber, ainda mais sendo alvo de ataques.

Comento a minha ideia e tento respirar da melhor forma que podia, tentava não me coçar ou me arranhar para deixar o corpo se curar da forma que podia.

Depois de dizer minha ideia, eu me despediria do velocista e focaria em me curar mais das minhas feridas e caso eu conseguisse andar depois daquela situação de ter um ataque, eu andaria com calma para não chamar atenção, dando a volta para encontrar um ponto em que a raposa não estaria dando antenção e fosse uma brecha para eu atacar.

Caso minha caminhada desse fruto e visse um lugar para atacar, eu usaria minha habilidade forças e focaria em aumentar o volume de água dos outros semideuses, eu não sabia que planos eles teriam, mas água é algo que eu sei que eles iam precisar.


Passivas:
Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Os filhos de Hécate possuem uma ligação incomum com a magia, a noite e a lua. São capazes de recuperar energia mais rapidamente que a maioria, recuperando 5% de WIS por Rodada. Quando estão sob a luz da lua esse valor é acrescido de mais 3%.

Ativas:
Nível 5 – Forças: O semideus aprende a magia de controlar as Forças da natureza, manipulando os elementos a seu bel prazer. Inicialmente consegue controlar o elemento que deseja para feitos simples; moldar lanças de terra, bolas de fogo, arcos de energia, etc. onde o elemento já existe, e evoluindo gradualmente para invoca-lo em grandes quantidades e naturezas, como adagas de fogo, laminas de água e membros de diversos elementos [Permite controlar mas não conjurar os elementos. A partir de 300 de WIS, passa a poder conjura-los]. Neste nível o semideus escolhe um elemento para aprender controlar com um total de 1,1 de seu WIS. Consome entre 15 até uma quantidade indefinida de Energia para ser utilizado, variando com o tempo de uso e complexidade, a critério do Narrador. Poderá aprender outros elementos futuramente com a passiva “Aprimoramento”. [Será aberto um campo “Forças” no campo de Observações do filho de Hécate, para registrar o nível de Forças, Aprimoramento e quais os elementos e seus respectivos multiplicadores WIS atuais]

#144

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
A semideusa já estava começando a se curar, então eu não precisava estar mais ali escoltando a pobre coitada; algo que se confirmou ainda mais depois que ela falou, buscando me motivar a entrar no combate com a raposa.

Não tinha certeza se ela tinha razão, mas eu era bastante rápido e tinha alguns outros elementos ao meu favor. Voei o mais rápido que eu consegui, usando as asas de ceifador para me bonificar durante o percurso, atento para me esquivar de rasante dos ataques que poderiam me atingir, tanto da raposa quanto dos meus aliados que atacavam ela.


Visualizei com clareza o semideus romano que aparentava coordenar todo o ataque, a forma como os ventos passaram a se movimentar me alertaram; ele parecia ter tido uma ideia muito genial. Voei ao seu encontro, tomando cuidado pra não ser levado pelos ventos ou eletrizado durante o percurso, esperando que ele tivesse me visto durante minha aproximação, não seria inteligente surpreender um filho de Júpiter enquanto ele atacava.

Mira ali. — Disse para ele ao tocar seu antebraço de forma gentil, como se indicasse onde os ventos deveriam circundar, deixando a cabeça da raposa no olho do furacão.

O movimento havia sido singelo, mas aproveitava do toque e de minha instrução para transformar o ataque de Gustav, também, no meu ataque, bonificando suas ações com minha |Sorte de Principiante|. Mantinha a todo instante a atenção na raposa e no campo de batalha em si, abusando de minha destreza e agilidade para não ser surpreendido por algum golpe.



Nível 4 – Sorte de Principiante: Uma vez por narração, o herói pode usar esta habilidade para executar uma ação simples com maestria, aumentando drasticamente a chace de dar certo. Requer 40 pontos de energia.

#145

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Após MUITO TEMPO DEBAIXO DA TERRA, decido ser como uma fênix e ressurgir das cinzas. Finalmente deixo APENAS MINHA ALMA sair do local em que estava confinada e vejo o ambiente ao nosso redor, assim como sentira anteriormente o orc havia deixado este reino e partido para outra, o que nos deixava apenas com aquela raposa infernal.

Quanto tempo ela demorará pra se reerguer?

Pondero comigo mesma por um tempo mas não fico ali pensando demais, apesar da maioria dos mortais e criaturas não poderem me ver neste estado não me jogo loucamente, essa raposa já provou mais de uma vez que não é como a maioria das criaturas. Sendo assim, me movo mais uma vez com auxílio de minhas botas aladas em um Movimento Fantasma indo direto para suas caudas, e com minha foice tento novamente decepar algumas delas com a ajuda de toda aquela água para amenizar o fogo que ela exalava.

No mais, recuo desviando da capetuda e presto atenção para poder realizar um próximo ataque.

___________________________________________________________________________________________________

Obs: eu não sai da terra, mas se considerou por conta de não ter postado na vez anterior ok. Segue o movimento;

Movimento Fantasma: O filho de Mercúrio agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Mercúrio parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos, tendo o máximo 3 segundos. Consome 30 de Energia e dura somente uma rodada.

#146

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
- AVENGERS AVANTEEEEE - Emocionada com o sucesso de meu chackram de água sorrio igual uma louca novamente, impulsionada a eliminar a criatura que já havia levado tantos dos nossos.

Dessa vez, retiro meu tridente de prata de minha tatuagem, sentindo toda a água ao meu redor de forma mais amplificada e sentindo enfim a confiança de a manipular da melhor forma possível, aproveito a pequena brecha pra recuperar minhas energias com néctar e por fim decido botar pra fuder.

Invoco uma armadura espessa de água. moldando-a com gelo nas partes mais específicas ainda em uso do bracelete dos três estados e como uma guerreira avanço. Não sabia exatamente qual seria o movimento dos outros, tamanha perdição em meu esturpor de batalha, e com meu tridente em mãos corro em direção da bichona, seus olhos acompanhavam os mais simples movimentos de forma que vou em meia lua, sempre rolando/pulando/ziguezagueando para não ser acertada até estar o mais perto possível da bichona e com tudo de mim invoco vários tridentes de água.

Enquanto atacava seu pescoço, faço todos os tridentes voarem em direção a base da cauda, visando arrancar as mesmas como arrancávamos almondegas de um macarrão.

Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.

Hidrocinese + Bracelete

#147

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A raposa e o filho de Júpiter de encaram, os olhos azuis de ambos faiscando de encontro ao outro. Gustav ergue a espada e os ventos respondem pela clareira; cinzas, poeira, destroços de árvores e chuva começam a girar em torno do monstro, que tenta se proteger com as caudas do turbilhão que o cerca.

Os outros começam a se mover. Louis fica no chão enrolado como um caracol enquanto os ventos açoitam a besta de pelos perolados. Cris surge ao lado de Gustav flutuando, e conversa com o outro sobre alguns planos.

Enquanto isso, Henry se movimenta com o arco em mãos. ele não consegue identificar hilda de imediato, mas o filho de Hermes estava flutuando ao lado de Gustav. Em um segundo uma flecha incorpórea voa acertando o ceifador, que imediatamente começa a sentir-se estranho e confuso. Por algum motivo sentia raiva, mas não sabia de quem, então fica apenas parado no ar enquanto Gustav olha estranho para ele sem entender por que tinha parado de falar. O filho de Júpiter sente a raposa forçando sua prisão de dentro para fora, sua caudas enroladas à sua volta como um escudo protetor emitindo calor para afastar o turbilhão de vento e destroços.

As três pivetas também se movem, vendo oportunidade no momento crítico. Hilda que se esgueira pelas árvores ergue as mãos reunindo água. Ela ainda sente a pele arder e levemente avermelhada, além de um calor que vinha de dentro de seu ser, e sabia que era por causa do uso demasiado da comida dos deuses. Mas ainda assim a garota usa a magia que lhe resta para somar ao tornado de Gustav mais um amontoado de água. Vapor sobe abundante no ar, girando com o vento enquanto a força conjunta do sacerdote e da maga forçam a raposa enfraquecida. Ariel avança cercada de água. A garota molda 3 tridentes e salta na direção da raposa, lançando-os. O tornado em volta dela tornava-a uma forma difusa para a garota em meio à destruição, dificultando sua pontaria, mas ela ouve o urro da fera quando as pontas do tridente penetram sua coxa e caudas, como se os ventos tempestuosos pouco importassem para os projéteis da filha de Poseidon. Maya se posiciona no céu e Melina se aproxima flutuando em sua forma incorpórea [Eu não ia considerar porque na rodada passada o Henry mantou todos atacarem e todos levaram brete por não postar, e teu brete tinha sido sair do chão, mas vamos lá], a foice etérea erguida e pronta para ceifar.

Tudo corria bem até que o tornado perde metade da força de repente. A água começa a cair e pesar e a velocidade dos ventos diminui, permitindo que as pontas das caudas da raposa se projetem para fora to tornado, ramificando-se como antenas e brilhando com intensidade. Então as caudas emitem um pulso de luz e calor, como uma explosão invisível de puro poder térmico. O tornado se dissipa, Gustav sentindo suas forças se esvair enquanto o ar ficava denso e leve demais para ser controlado. O garoto sentia a fadiga de suportar a tempestade particular recaindo sobre ele, e do seu lado Cris começa a ir em direção a Hilda, que sai das árvores encarando o filho de Hermes com uma expressão de raiva incerta.

A raposa resta no meio da clareira destruída enquanto o ar vibra em calor ao redor. No chão, apenas brasas incandescentes a cercam. Melina havia sido empurrada pela explosão, sua forma etérea sendo dispersada pela força mágica, mas não antes de balançar sua foice e levar duas das oito caudas da fera consigo. Ariel também tinha sido empurrada pela força da explosão, muito embora sua armadura de água a tenha protegido de damos sérios. Do alto um grito de dor seguido de um raio estoura. Um relâmpago desce sobre a cabeça da raposa, que engasga e tomba para a frente. Uma lança estava fincada em seu pescoço, atravessando-o de cima a baixo e fincando-se no chão. Lá em cima Maya se afasta apressada enquanto toda a massa de ar quente a frita como um microondas enquanto sobe como lhe é natural.

A fera cospe fogo e sangue, tentando se desvencilhar de seu novo piercing. Suas seis caudas se agitam no ar, uma delas se desfazendo e restando apenas cinco. A forma da raposa começa a diminuir ao passo que ela engasga ainda mais com a lança que cresce em proporção ao seu corpo. Duas flechas surgem atiradas em seu ombro enquanto Henry fala um “Olha só, consegui!”, fazendo de conta que não tinha nada a ver com o ceifador e a filha de Hécate que se encaravam com ódio mortal a 3m um do outro.


* Louis tá caído no chão torrado com 8 de vida;
* Melina sente sua alma quente enquanto volta ao corpo. A guria está no subsolo sozinha, e razoavelemente bem;
* Hilda e Cris sentem uma raiva incomum um do outro. O sentimento que tinham era de que o outro lhe tinha feito algo de ruim que não conseguia lembrar, ficando confusos no processo. [Devido às ultimas interações positivas e resistência básica um com o outro, o resultado dependerá da interpretação de ambos. Metagame será punido com laceração retal aguda];
* Gustav está também sentindo a pele queimar, pois estava mais para cima quando tudo implodiu em calor. O garoto recua com os olhos ardendo e perdendo altitude, exausto;
* Maya está com a pele toda queimada e ainda sem cabelo, mas sem ferimentos graves;
* Ariel tá de boa, caída de bumbum no chão;

#148

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O movimento de ataque parecia ser efetivo até que no pior momento possível, eu começo a me sentir "descarregado". Certamente, altas quantidades de energia usadas de forma direta estavam me afetando e eu estava perdendo aos poucos altitude, o que me obrigava a ir para a defensiva.

Começo a descer e planar ao invés de voar para um ponto mais distante da batalha para que a raposa não me atinja e fico em rodada de defesa total, aguardando a estabilização de minhas forças, torcendo para que a tempestade que caía sobre mim acelerasse o processo. no mais, fico na defensiva atento para me desviar ou defender ataques.

#149

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Bom, eu não iria pra cima da raposa pistola depois do movimento doido de explosão que ela fez ao ser presa. Esse corpinho aqui ainda é meu ganha pão e eu tenho capas de revista pra estrelar, então resolvo me ocupar com atividades de apoio e malícia ao mesmo tempo. A primeira coisa que faço é a divertida. Ligo um redoma do caos ao redor de Hilda e Cris para que esses patetas comecem a brigar logo, visto que a flecha do caos por algum motivo não foi o suficiente.

Fico observando resultados para não dar na telha, me afastando para não entrar no range de minha própria habilidade. Ficaria mais afastado e usaria meus suprimentos curativos caso eu precise de algum.

Procuro um ângulo para ver a luta da raposa e o desenrolar da situação.



Nível 13 – Redoma de Caos: O servo de Éris encanta uma área de quinze metros de raio. Ela será considerada uma área caótica para efeitos de habilidade. Mortais e monstros que adentrarem na área, sentirão uma fúria descomunal se apossando de si e lutarão entre si, ou contra qualquer coisa dentro da área. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia, permanecerá ativa por três rodadas e entra em espera por oito turnos.



Última edição por Ω Henry Liesdale em 04/07/22, 01:17 pm, editado 1 vez(es)

#150

Conteúdo patrocinado


#151

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos