Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 16]

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ignoraria o semideus chamado Cris, não era de minha importância o que um covarde fala, ainda mais quando fala que um filho de Hades tinha medo da morte, quanta ironia não? Bem não posso subjulgar a burrice de alguns, apenas seria indiferente para mim, mesmo aumentando meu ódio pelo semideus, não faria nada, nem grego parecia ser, classe inferior.

Era diferente para mim lidar com mortos e essas coisas, eu sentia a morte e não era algo desagradável para mim, tentaria localizar algum fantasma ou tenta-la sentir nas minhas proximidades, pois se acaso acontecer algo dentro da floresta para sentir de onde vinha e se possível conversar com os fantasmas.

Escuto a sugestão da filha de Jupíter e bem tentaria não ficar na linha de frente da batalha, espalhando os meus olhos ja convocados para a frente e para os lados, tentando sempre achar algo, faço uma máscara das sombras visando proteger minha respiração sem inalação de fumaça por um tempo, criando uma máscara de gás com as sombras, para não me afetar tanto, se sentir algo ou ver algum espírito por perto, tentaria conversar e obter informações, caso aviste o monstro aviso os semideuses ao redor, pois poderia ter algo além da criatura de fogo no local, qualquer cuidado era pouco com as barreiras quebradas, mas não agiria sozinho e muito menos sem tomar cuidado, não estava sozinho e havia motivo para isso, caso gaste muita energia tomaria um gole do copinho de nectar para não dormir no local, me mantendo focado em não me separar de ninguém.

Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas

Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.

Nível 7 - Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#11

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo o circo pegar fogo e algumas fagulhas de caos virem de Cris e o filho de Hades, Kirves. Parece que os dois estão com um clima tenso antes mesmo da missão começar de verdade. Que divertido. Nesse caso vou apimentar um pouco a relação usando meu [Whispers Of Chaos].

- Kirves e Cris, vocês dois estão com algum problema? Se sim, recomendo que se resolvam agora e digam o que estão pensando para não atrapalhar o grupo.

É claro que não espero que eles saiam se matando logo de cara. A ideia era apenas implantar a semente do caos na mente dos dois para que ela cresça e germine como uma ideia prórpia, de modo que os dois passem a não se gostar e eventualmente se emendem no meio da floresta, e ainda pagar de apaziguador para o resto do grupo.

Aguardo pelo próximos capitulos.
Obs: Considerar uso do broche Trickster e anel da discórdia para aumentar o meu charme, pois quero enganar meu grupo como apaziguador e causar treta entre os dois ao mesmo tempo.




Broche Trickster -2- Um broche com um rosto de um coringa. Tem a capacidade de dar um Bônus de 20% a mais do valor do Charme do Servo de Éris (em seus atributos) caso este queira enganar e mentir.

- Anel da Discórdia: O Servo de Éris que portar esse anel terá suas passivas elevadas em 25% espalhando o caos e a discórdia com um pouco mais de facilidade.

Nível 7 – Whispers of Chaos II: Com apenas um sussurro, uma ideia é plantada no mais profundo das teias mentais de 2 alvos. Ela cresce como se fosse um pensamento próprio e se intensifica até se tornar uma obsessão. O poder dessa habilidade é equivalente ao CHA do usuário. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia, e entrará em espera por três rodadas.

#12

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu via toda aquela confusão acontecer e nada que eu podia fazer para tentar amenizar as coisas e no fundo eu só queria a raposa de fogo, porque foi essa safada que atacou minha hortinha clandestina da parte de trás do chalé de Deméter, aquilo não podia ficar daquele jeito.

Enquanto que alguns pensam em que caminho seguir, eu penso em como diminuir aquele fogo, talvez encontrar o caminho mais seguro ficasse melhor se simplesmente estivesse com o fogo apagado, então eu me concentro no que fazer e uso da minha habilidade de forças para inicar o processo de apagar o fogo, tentaria apagar o fogo mais focado no chão, criando uma membrana de água simples que pudesse ser usado para apagar o fogo a minha frente, focando em apagar o fogo na base, diminuiria de forma significativa as chamas mais a cima, já que perderia toda a base da queima.

Claro que poderia ter partes que estariam queimando mesmo se o chão e a base ficasse molhada e não impediria doa galhos manter o fogo consentrados neles, então fico atenta a apagar as chamas mais perigosas se necessário até criar uma rota segura para entrarmos na floresta

-acho que isso é o bastante.... -Falo comigo mesma e tento redirecionar o assunto de uma possível briga usando o caminho como desculpa. -PESSOAL, EU CRIEI UM CAMINHO AQUI, DAQUI A POUCO O FOGO DIMINUI UM POUCO POR AQUI!

Aviso e espero que todos me ouçam para verem onde podem caminhar, não queria que se queimassem ou que não vissem o caminho criado, entrar sozinha era sinal de burrice, então simplesmente esperei que viessem.


Nível 5 – Forças: O semideus aprende a magia de controlar as Forças da natureza, manipulando os elementos a seu bel prazer. Inicialmente consegue controlar o elemento que deseja para feitos simples; moldar lanças de terra, bolas de fogo, arcos de energia, etc. onde o elemento já existe, e evoluindo gradualmente para invoca-lo em grandes quantidades e naturezas, como adagas de fogo, laminas de água e membros de diversos elementos [Permite controlar mas não conjurar os elementos. A partir de 300 de WIS, passa a poder conjura-los]. Neste nível o semideus escolhe um elemento para aprender controlar com um total de 1,1 de seu WIS. Consome entre 15 até uma quantidade indefinida de Energia para ser utilizado, variando com o tempo de uso e complexidade, a critério do Narrador. Poderá aprender outros elementos futuramente com a passiva “Aprimoramento”. [Será aberto um campo “Forças” no campo de Observações do filho de Hécate, para registrar o nível de Forças, Aprimoramento e quais os elementos e seus respectivos multiplicadores WIS atuais]

#13

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Henry diz algo para mim e para o Cris, e sim por algum motivo eu já tinha ódio pelo semideus e bem ele queria resolver as coisas, então teria que acatar essa ideia, seria o melhor para o grupo resolver isso antes que aconteça algo pior dentro da floresta, olho para Cris e dou um leve sorriso e digo:

-Bom já que é para resolver, te acho um covarde por ter medo de voar sem nada acontecendo ou você é apenas um cara alucinado. - Coloco minha mão sobre a cabeça e começo a gargalhar e volto a disser. - Eu com medo da morte? Meu filho, Hades é meu pai, eu não temo a isso, eu convivo com isso desde quando virei um semideus e bem, não se intrometa e nem dirija a palavra a mim, tenho obrigação de trabalhar com você, mas não de gostar, então vamos trabalhar juntos, mesmo eu não gostando, há algo maior do que uma briga para fazer aqui, não to afim de perder meu tempo, temos coisas mais importantes a se fazer. - Volto a gargalhar e antes que Cris fale, tampo meus ouvidos com minhas próprias sombras, não queria escutar a voz do mesmo, pois me geraria mais ódio e revolta, hora que ele terminasse de falar desfaria meus tampões.

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#14

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aos poucos os garotos começam a acordar e se por em movimento.

Satanás e Louis são os primeiros a se manifestar. Maya torce o bico contrariada con o filho de dionísio que já estava em um galho a esta altura. O corvus olha pra a rainha que irradia inimizade e se encaram por um momento, mas neste momento Cris começa a falar exibindo seu penis de oricalco e recebe farpadas de volta do filho de Hades.

As crianças teriam continuado a discussão mas neste momento Hilda chega se juntando a eles. A garota consegue sentir a aura das dríades ao redor e um poder maior que vinha do norte, certamente pertencente a um monstro que ela sabia mesmo àquela distância que era perigoso.

Aproveitando a deixa, Louis some saltando entre os galhos mal iluminados pelo fogo.

Maya ergue a espada. Um relâmpago ilumina o céu e as nuvens parecem se desdobrar de si mesmas, ficando maiores e escuras até uma garoa crescente começar a cair sobre o Acampamento. Depois disso a rainha parte correndo pela floresta, saltando entre as raízes e árvores como crianças saltam amarelinha.

Satanás, Kirves, Cris, Hilda e Naoro permanecem parados. Kirves ergue a mão dando forma a cinco olhos de sombra que flutuam entre as árvores, mas eles não fazem nada e o garoto não enxerga através deles porque Umbracinese não faz isso. Hilda toma a frente e aponta uma direção entre as chamas por um caminho lateral à trila de fogo, chamando os coleguinhas para irem com ela - ou não.

ignorando Hilda, Satanás se manifesta falando pros guris se resolverem logo. Ambos sentem sua mente manifestar os pensamentos hostis que tinham para com o outro, em um impulso forte de falá-los. Hilda interrompe com um grito falando sobre ter criado um caminho e retomando brevemente o foco do grupo, fazendo os garotos hesitarem. Kirves por fim de manifesta e despeja uma torrente de ofensas para o menino Cris, tapando os ouvidos em seguida e cobrindo o rosto com uma máscara de sombras que ajudam ligeiramente a protegê-lo da fumaça.

Hilda está na frente de um caminho de 2m livre de chamas. Ela aproveita da água da chuva para ir apagando os maiores focos à frente e abrindo um caminho. Não poderia fazer isso o caminho todo, mas estaria tranquila por enquanto.


Cris e Kirves ainda conseguem sentir mortes eventuais vindas do Norte, mesma direção que seguia a trilha e Hilda sentia a presença poderosa.

- Louis segue na frente. Ele vê o rastro de chamas e segue por sua lateral, seguindo-o pela borda. Dríade se sátiros se mobilizavam ao longo do caminho, mas a trilha ainda segue pro norte.
- Maya também vê a trilha de fogo e segue correndo. A chuva começa a lhe dar mais força, e a garota segue cada vez mais ágilmente por meio às árvores.

#15

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu não sabia o que fazer, era um grupo desalinhado na frente, uma briga aqui e a gente não saiu nem do início da floresta, a única coisa que consegui foi criar um caminho apagando as chamas que queimavam a grama e as árvores a minha frente, o problema agora era ir atrás do sinal do inimigo que eu havia encontrado, mas ainda sim, nada deles quererem se resolver, então eu me aproximo e tento falar com o Henry.

-Oi, oi, tudo bom? -Tento apaziguar naquela situação difícil de lidar e falo para o filho da deusa do amor, o que eu descobri.

-Então, eu achei uma coisa, eu encontrei um sinal de algo bem preocupante, do tipo algo que eu sei que está envolvido com o inimigo, então podemos só ir lá e ver se tem como reunir os outros? Todo mundo ta se separando e agora essa briga...

Ele era o filho do amor, ele poderia tentar fazer alguma coisa, eu tentava fazer de tudo e pro cris, eu tento falar e tentar apaziguar o Cris também.

-Vamos, por favor, temos um inimigo para lidar, inclusive não precisa se importar com ele, só temos que matar aqueles monstros, principalmente aquela raposa que queimou minhas... Especiarias

Tentava me por animada e diminuir as hostilidades entre os dois, o que precisava era chegar lá bem, focando em atender meus objetivos, que era sair viva de lá e n entrar sozinha :fuckit:


#16

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Normalmente eu sou muito equilibrado, lidar diariamente com a morte nos trás um certo entendimento sobre como a vida é frágil e somos responsáveis por cada ação...mas aquele pirralho estava querendo testar até onde minha paciência ia.

Tudo bem, quando foi feita a aliança entre os acampamentos os romanos foram muito bem advertidos sobre a falta de inteligência dos gregos, era obrigação minha relevar a situação...embora se ele tivesse morrendo de sede e eu tivesse uma jarra d'água, eu jogaria tudo nas minhas cuecas e faria ele chupar.

Voltei minha atenção totalmente para a garota e o bonitão, ela parecia ter um bom plano, seria interessante seguir em conjunto com aqueles dois. A menina tenta me tranquilizar e funciona, dou um sorriso charmoso pra ela.

Tudo bem, meu amor. Vamos seguir por onde você falou. — Observei bem a trilha e fiz sinal com a cabeça de que aguardava que todos fôssemos por aquele caminho.

Nível 10 - Sensibilidade: O Ceifador tem sentidos para encontrar sinais da morte. Os ceifadores tem ciência de pessoas morrendo ou que acabaram de morrer ao redor de onde estiver (alcance de WIS metros de raio), como se fosse um radar da morte.

#17

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sinceramente, ja havia entendido qual era a do grupo e sendo sincero, não me importava com ninguém ali, para mim era totalmente indiferente cada um que estava ali, se eu sentia ódio ou estava irritadiço? Sim, mas não me afetava, eu sentia isso pela maioria das coisas e bem, desfaria os tampões, eu já imaginava de onde poderia vir o perigo, era um palpite, mas algo me falava que estava no caminho certo...para morte.

Sigo o caminho junto daquele grupo, seria idiotice eu sair ali, mas ficaria um pouco para trás, pois já entendia que ninguém ali se importara com o que havia acontecido e claro que a resposta foi unilateral, já que não pude escutar o que Hilda falava, e definitivamente estava claro que não era para eu ouvir, apenas reviro os olhos e ignoro, minha opção era ficar andando com eles, já não havia outra escolha já que os outros dois foram na frente e não conseguia alcança-los, não aquela distância.

Ficaria atento para sentir a morte e observar se há algo no caminho, não queria ser surpreendido por nada que poderia acontecer naquele local, mas não perdendo o foco de seguir os semideuses, se eu ver algo ou alguma coisa aviso a menina com quem não havia conversado, mas apenas, não tinha intenção de conversar com os outros ou algo do tipo.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

Nível 7 - Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].

#18

Naoro

Naoro
Morto (Grego)
Morto (Grego)
"Conhecer os gregos será legal", eles disseram. Estava afim de finalmente sair da minha vida comum de cidadão em nova roma, conhecer mais de perto os semideuses e já me inteirar de seus treinamentos e como a vida funciona nos dois acampamentos.

Até que os últimos dias na excursão não tinham sido ruins, observei algumas lutas na arena, visitei a plantação e pude ter um pequeno contato com os meus meio irmãos, pessoas que eram até que parecidas comigo, porém, assim como os ferreiros de Roma, possuíam calos e cicatrizes das forjas. Era impressionante a idade dos semideuses, haviam poucos adultos, nenhuma pessoa velha, ou eu apenas não vi nenhuma, mas faz bastante sentido. Já ouvi falar em semideuses que foram para Nova Roma quando atingiram a idade adulta, e isso faz bastante sentido, a organização desse acampamento não chega nem perto da do Acampamento Júpter.

No geral, tudo até que estava indo bem, muito bem até o momento em que o ataque aconteceu. Fiquei tão perdido que no final acabei em um grupo de buscas no qual eu não conhecia absolutamente ninguém. Apenas tinha uma pequena noção de quem era a Maya e só.

Enquanto o grupo discute e se decide sobre o que vai fazer, continuo processando a situação, e no final apenas decido ficar perto do bonitão, que parecia alguém mais tranquilo. Queria falar alguma coisa quanto a situação de briga que presenciei, mas estava desconfortável demais com toda a situação, o que acaba se mostrando pela expressão em meu rosto.

Ouço a menina falando sobre uma trilha pondero se sigo ela ou não. Sinceramente eu queria voltar para o Acampamento Júpiter, mas já tinha me oferecido.

No final, apenas me aproximo do bonitão e o pergunto.

Ei, vai seguir o caminho que a garota achou?
Itens Levados escreveu:Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

__________________
Mochila Comum:
- Pedaço de Ambrosia (150/150)*
- Cantil de Nectar (150/150)*
* - (itens dados nessa narração)

#19

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Reviro os olhos com todos ali, principalmente para Maya, Cris e Kirves. Mal havia começado o reconhecimento e já existiam inimizades, eu não tinha tempo nem paciencia pra isso.

Agora que já tinha me acostumado em pular de galho em galho em uma floresta pegando fogo enquanto chovia, aproveitei a deixa para ganhar velocidade. Basicamente iria analisar o caminho a minha frente e, quando fosse mais vantajoso, iria utilizar [Movimento Ecoante [Gatuno] para me movimentar de forma mais eficiente entre as árvores.

Vi alguns sátiros e dríades no meio do caminho, mas creio que eles não teriam nenhuma informação para complementar além de que a raposa estava ao norte. Continuo pelo lado esquerdo do rastro de fogo, mantendo a minha palavra inicial caso os outros quisessem me encontrar, porém, como era o mais rápido e tinha saído antes que todo mundo, creio que encontraria a raposa primeiro.

No mais, manteria a guarda alta. A qualquer momento poderia encontrar a raposa ou qualquer outra coisa, afinal a floresta era conhecida por ter monstros mesmo em dias nos quais a barreira mágica funcionava corretamente. Sendo assim, caso encontrasse algum monstro evitaria o combate me camuflando nas sombras. Caso contrario, continuo focado na missão.


Nível 3 – Movimento Ecoante [Gatuno]: Distribuindo sua energia pelas pernas, você consegue mover-se a uma velocidade muito acima do normal, percorrendo uma curta distância em grande velocidade. Consome 5 pontos de Energia por Metro percorrido, num limite de 5 metros.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 16]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 16  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos