Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP X Waves] Jade Depois Empty [MvP X Waves] Jade Depois

por Hércules 10/05/22, 11:13 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Após sua última vitória em batalha, Jade já não estava se sentindo confiante para se desafiar no coliseu novamente, assim ela pega seus equipamentos, respira forte e vai para o local com seus equipamentos em mão e armadura em seu corpo, ela ja se sentia pronta.

Ao chegar no coliseu ela vê o local coberto de Areia, totalmente plana, mas do outro lado, saindo da arena, o que parecia um ambiente tranquilo, deixa de ser naquele minuto, com 5 monstros, mas parecidos com cachorro, só que a diferença era que restava ali somente o esqueleto andador deles, todos os 5 corriam em direção a semideusa, querendo matar a mesma

#1

[MvP X Waves] Jade Depois Empty Re: [MvP X Waves] Jade Depois

por Jade Dubois 12/05/22, 09:44 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ousadia era a palavra que me definia durante aquele tempo, mal havia me recuperado do último combate e estava retornando à arena; a dificuldade que eu havia enfrentado da última vez me alertou sobre a necessidade de melhorar.

Adentrei a arena completamente armada, empunhando a lança com a mão direita e a espada curta com a mão esquerda, analisando o terreno arenoso com cautela enquanto os 5 monstros se revelavam.

Pensei em usar a areia como uma distração contra os cães, mas eram apenas esqueletos, que sentidos eu iria abalar com um nevoeiro? Esperei a aproximação dos 5, a desvantagem numérica iria me atrapalhar bastante, iria focar no contra-ataque. Estendi os dois braços a frente, deixando as armas apontadas para fora e efetuei um giro completo, buscando atingir os cães com as pontas das armas, focando em atingir suas patas para atrapalhar suas movimentações.

A todo momento me mantinha atenta, pronta para bloquear um dos golpes com o cabo da lança ou a lâmina da espada, além de me esquivar dos ataques recuando, rolando e saltando, me esgueirando para fora do alcance.

Itens escreveu:- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica][Ouro Imperial][Comum]

Passivas escreveu:Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 2 – Disciplina: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.

#2

[MvP X Waves] Jade Depois Empty Re: [MvP X Waves] Jade Depois

por Hércules 15/05/22, 12:16 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Com sua habilidade e força, Jade faz um movimento preciso em uma espécie de giro perfeito, talvez fosse o sangue de seu pai que a ajudara naquele momento ou apenas sua habilidade para lutas se desenvolvendo com o passar do tempo.

Após realizar o giro visando cortar os monstros, ela mesmo consegue, fazendo com que dois deles sumam e se reduzisse a pó, ja os outros três, por pura sorte, viu os seus amigos serem explodidos e recuaram no momento exato para não ter o mesmo destino, Jade agora tinha apenas três dos cães esqueletos para lutar ali.

#3

[MvP X Waves] Jade Depois Empty Re: [MvP X Waves] Jade Depois

por Jade Dubois 16/05/22, 11:10 am

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Précision et grâce — Comentei em minha língua nativa ao perceber duas das criaturas sendo transformadas em um amontoado de poeira.

Visualizei cautelosamente a postura adotada pelas três criaturas, agora seriam mais cuidadosas ao me enfrentar. Avancei instintivamente, atenta para realizar algum tipo de esquiva caso um dos monstros tentasse me atacar; porém, se eles me dessem um bote, colocaria apenas as lâminas na frente, de modo que seus ataques retornariam contra eles mesmos.

Voltando ao movimento de investida, focaria o cão mais próximo que tivesse, realizando uma estocada com a lança elétrica, usando do tamanho da arma para manter uma distância segura entre eu e o alvo. A espada curta estava sempre a postos, pronta para aparar um golpe que viesse dele ou de seus companheiros.

A todo instante, permanecia atenta ao combate, pronta para bloquear e efetuar saltos para sair do alcance do ataque dos monstros.

Passivas escreveu:Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 2 – Disciplina: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.

#4

[MvP X Waves] Jade Depois Empty Re: [MvP X Waves] Jade Depois

por Hércules 17/05/22, 11:41 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A semideusa estava atenta a todos os movimentos dos cães, que estavam raivosos ali, e em um movimento de puro instinto, a mesma ataca em um contra-ataque um dos animais, usando sua espada para fazer isso, ela transforma um deles em pó.

Continuando seu movimento ela estoca o monstro mais próximo, finalizando-o também, deixando o único monstro com raiva e super agressivo, indo para cima dela com tudo que com um pulo para o lado e um corte rápido de contra-ataque a mesma acaba com os três monstros sem muitos problemas.

Wave 1 finalizada:
Exp base: 150
Dracmas base: 75
Exp a receber: 150*2 = 300
Dracmas a receber: 75* 2 = 150


Após a derrota dos cães, o cenário do local muda, deixando o chão por vez de terra batida, sem nada no lugar além do portão que se abre atrás da mesma, podendo ver duas harpias saindo e sobrevoando em cima de sua cabeça, ambas olhavam atenta para a legionária.

#5

[MvP X Waves] Jade Depois Empty Re: [MvP X Waves] Jade Depois

por Jade Dubois 17/05/22, 01:45 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Finalizar os monstros com facilidade me deixavam mais confiante, considerando que meu último combate havia sido uma bela de uma surra. Observei o chão da arena metamorfoseando, a areia que outrora seria muito útil, dava lugar ao chão padrão de terra da arena.

Me virei na direção dos portões, visualizando sua abertura e os monstros que saíam por ele...voando. Assumi uma posição defensiva, com a espada a frente do corpo, enquanto a lança era projetada a frente do meu corpo.

Não tinha muitos recursos para alcançar as inimigas na altura em que estavam, então aguardaria um movimento delas para o contra-ataque. Imaginava que elas viriam em um mergulho no ar, talvez pra tentar me rasgar com suas garras, aproveitaria do próprio movimento delas para fazer um rolamento evasivo, tentando cortar a mais próxima com a espada nas asas, buscando afetar seu voo. Ao mesmo tempo, tentaria disparar a lança na direção da outra (isso se ela também mergulhasse), mirando seu peito.

Caso só uma delas descesse pra me atacar, iria manter apenas o corte com a espada. A todo momento permanecia em alerta, esperando um golpe inimigo para me esquivar com um salto ou rolando, contra-atacando com uma das minhas armas.

Passivas escreveu:Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.

Nível 2 – Disciplina: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.

#6

[MvP X Waves] Jade Depois Empty Re: [MvP X Waves] Jade Depois

por Hércules 28/05/22, 12:01 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Em uma previsão de batalha, a luta vai ficando mais intensa a cada segundo que passa, a semideusa agora já via que ambos os monstros não eram burros que nem os últimos do qual ela havia enfrentado. Em um ataque conjunto, elas seguem em zigue-zague para atacar a pequena Jade, que com tamanha força de vontade e determinação, a jovem garota acerta um de seus ataques na asa direita da Harpia esquerda, o que claro não ficaria barato, agonizando em dor, ambas as mulheres-aves, decidem ataca-la, facilmente se desviando de um ataque, mas ao tentar arremessar sua lança, a mesma foi surpreendida por um corte em seu braço onde segurava sua lança (-10Hp), seus reflexos eram bons e por conta disso ela se safou de tomar um dano maior, fazendo com que apenas impedisse seu ataque, nesse momento ela se vê de frente para uma, enquanto a outra paira sobre o ar, perto de sua companheira alada.

#7

[MvP X Waves] Jade Depois Empty Re: [MvP X Waves] Jade Depois

por Jade Dubois 29/05/22, 10:53 am

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
O corte superficial não era de fato muito preocupante, mas lidar com duas criaturas de uma vez e não tão estúpidas seria um trabalho um pouco mais complicado. Contudo, eu tinha prejudicado o voo de uma delas e isso seria muito útil, provavelmente ela teria um desempenho pior se movendo.

Visualizei bem a dupla e então avancei, de forma imprudente? Talvez. Mirei a hárpia que ainda pairava e disparei a lança curta em seu peito, não contava que eu fosse atingir com facilidade, mas iria obrigar uma possível esquiva/bloqueio, me permitindo uma abertura. Imediatamente, após o disparo contando que a harpia iria se esquivar, avancei contra a harpia danificada e efetuei um corte transversal com a espada, visando atingir seu pescoço e seu tórax.

Independente, me manteria atenta ao combate, pronta para efetuar algum tipo de esquiva ou um bloqueio com a lâmina curta da espada, saltando para qualquer um dos lados lados, evitando um golpe rápido das garras.


Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

#8

[MvP X Waves] Jade Depois Empty Re: [MvP X Waves] Jade Depois

por Hércules 30/05/22, 11:49 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Se livrando de sua lança fazendo com que a harpia que ainda voasse desviasse de sua lança, e em uma investida rápida, Jade faz um corte nas garras da harpia que com destreza se defende com suas garras causando um dano na fera, mas não a ponto de decapitar a mão da mesma fazendo a mulher ave apenas recuar e fazendo com que a mesma pule para não ser contra-atacada, a semideusa por si começara a ver a batalha com outro ângulo, já vendo que sua lança estava prestes a ser alcançada pela ave que ainda voava ali, ela teria que fazer algo ou estaria com grandes problemas, vendo que em si a lança não servia só para ser arremessada e sim para ter um combate a média distância, o que teria sido mais útil do que ficar com a espada, a mesma tinha alguns segundos para impedir a harpia, mas a outra parecia determinada em impedi-la mesmo com sua "mão" machucada e sua asa, parecia que a mesma iria defender a outra custe o que custar.

#9

[MvP X Waves] Jade Depois Empty Re: [MvP X Waves] Jade Depois

por Jade Dubois 30/05/22, 07:57 pm

Jade Dubois

Jade Dubois
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Então aquela megera queria minha lança, isso seria interessante, talvez nós tivéssemos um duelo mano a mano depois que eu findasse a vida de sua companheira. Mantive o olhar duro e atento às garras da harpia já danificada, não poderia me deixar ser ferida por aquela coisa esquisita.

Mourir, misérable — Avancei com velocidade na direção dela, a lâmina de minha espada cortando o ar na horizontal com precisão, buscando rasgar a garganta da criatura asquerosa. Eu não tinha tempo a perder, o golpe com a espada precisava ser perfeito, portanto antes de realmente cortar, chutei a camada de poeira que cobria o chão da arena, levantando uma nuvem na direção da monstrinha.

Não perdia a outra oponente de vista, pronta para me esquivar de qualquer que fosse o golpe vindo delas, saltando para um dos lados ou me abaixando, voltando na sequência a atacar com um golpe preciso da lâmina curta.

#10

[MvP X Waves] Jade Depois Empty Re: [MvP X Waves] Jade Depois

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos