Enzo começa a tocar um belo solo de Sweet Child O' Mine do Guns N' Roses, fazendo quase todos ficarem vidrados em sua guitarra. O mago e os esqueletos param para observar o Semideus tocar. Toda a plateia fica boquiaberta, até mesmo os guardas e feiticeiros ficam apenas ouvindo o conselheiro do chalé de Apolo tocar, todos exceto Miyamoto, que apenas observa a cara de todos vidrados na música.
Esse de longe era um dos maiores feitos de Enzo na parte musical, mesmo com a benção de Apolo o homem consegue sentir um grande stress em seu corpo, era como se sua energia fosse de 100 a 0 e de 0 a 100 em um segundo, se esgotando e se renovando ao mesmo tempo. Com uma certa dificuldade, ele consegue manter todos, os semideuses, os esqueletos e o mago paralisados. Ninguém além do Musashi e da Aurora conseguem se mexer.
O samurai consegue enxergar os esqueletos se espalhando pela arena e parando para enxergar o filho de Apolo tocando completamente focado em sua guitarra, tocando como se estivesse em transe. Com os esqueletos separados, ele vê o mago que estava tremendo, tentando se recuperar do transe. A sua energia vermelha saía de seu corpo e causava rachaduras no chão e nas paredes da arena. O Filho de Hermes tinha que ser rápido para que a energia não atingisse o filho de Apolo.
Com medo de queimar os seus pés no chão quente, o filho de Hermes joga 5 adagas eerra todas com sorte atinge uma no ombro do mago e outra em seu olho, o fazendo se desfazer em sangue.
Esse de longe era um dos maiores feitos de Enzo na parte musical, mesmo com a benção de Apolo o homem consegue sentir um grande stress em seu corpo, era como se sua energia fosse de 100 a 0 e de 0 a 100 em um segundo, se esgotando e se renovando ao mesmo tempo. Com uma certa dificuldade, ele consegue manter todos, os semideuses, os esqueletos e o mago paralisados. Ninguém além do Musashi e da Aurora conseguem se mexer.
O samurai consegue enxergar os esqueletos se espalhando pela arena e parando para enxergar o filho de Apolo tocando completamente focado em sua guitarra, tocando como se estivesse em transe. Com os esqueletos separados, ele vê o mago que estava tremendo, tentando se recuperar do transe. A sua energia vermelha saía de seu corpo e causava rachaduras no chão e nas paredes da arena. O Filho de Hermes tinha que ser rápido para que a energia não atingisse o filho de Apolo.
Com medo de queimar os seus pés no chão quente, o filho de Hermes joga 5 adagas e
MvP Finalizada
Enzo -
Xp: 5400
Dracmas: 2200 + 20% = 2640
(-) Mochila de Rumos e Trilhas
(-) Romã (Mítico) (3x)
(-) Poção de Energia [Mítico] (1x)
+ 1 de respeito por:
Aguentar uma explosão, levantar como se não fosse quase nada e demonstrar toda a extensão dos poderes de um filho de Apolo em meio a uma plateia, assim como paralisar os monstros e os semideuses com a música sustentada pela benção de seu pai.
ATT
Musashi -
Xp: 2200
Dracmas: 1100
(-) Bota alada
Aurora -
XP: 1400
Dracmas: 700
Enzo -
Xp: 5400
Dracmas: 2200 + 20% = 2640
(-) Mochila de Rumos e Trilhas
(-) Romã (Mítico) (3x)
(-) Poção de Energia [Mítico] (1x)
+ 1 de respeito por:
Aguentar uma explosão, levantar como se não fosse quase nada e demonstrar toda a extensão dos poderes de um filho de Apolo em meio a uma plateia, assim como paralisar os monstros e os semideuses com a música sustentada pela benção de seu pai.
ATT
Musashi -
Xp: 2200
Dracmas: 1100
(-) Bota alada
Aurora -
XP: 1400
Dracmas: 700