Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O silêncio se instaurava no local, no momento em que ele disse que não Roran, todos os seres mágicos olhavam entre si, era como se tivessem vendo um filme de terror, como era possível, ele não era o Roran?

Gnomeu olhava assustado pois errara de semideus, o rei cogumelo esfregava a cabeça de desgosto, até que o ódio começava a explodir naquele local.

-MATEM O IMPOSTOR! SÓ ASSIM TRAREMOS RORAN.

-SIM! RORAN NÃO PODE VIR ENQUANTO ELE ESTIVER AQUI! DROGA NEM O PORTAL VAI SE ABRIR AGORA, QUEM TROUXE ESSE INÚTIL!?

Os gritos estavam acalorados, até fadas estavam mostrando presas e garras pelo ódio que tinham, o semideus, guerreiro, também sentia, o rei pensava seriamente nessa possibilidade de matar o semideus, eles estavam numa situação complicada.

Nesse meio tempo, uma criatura vinha em sua direção, ela não ia rápido, mas parecia que julgava o menino, ele não sentia intensões assassinas, mas o semideus estava cercado, o ódio coletivo era evidente, eles queriam sacrificar o semideus para que pudessem trazer o tão famoso Roran para o seu mundo.

[MISSÃO - AS FORJAS DOS ESPIRITOS][JOHAN] - Página 2 EwhucGNXMAAlKVJ?format=jpg&name=small


#11

Johan

Johan
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
-MATEM O IMPOSTOR! SÓ ASSIM TRAREMOS RORAN.

-SIM! RORAN NÃO PODE VIR ENQUANTO ELE ESTIVER AQUI! DROGA NEM O PORTAL VAI SE ABRIR AGORA, QUEM TROUXE ESSE INÚTIL!?

Eu claramente não esperava por isso, mas aquilo era um pouco demais.

-Posso não ser o Roran, mas ainda sou filho de Hefesto. E se é minha morte que vocês desejam, então não o farei sem lutar. - digo enquanto seguro firmemente meu martelo em posição de defesa

Entro em rodada de defesa total, não sabia qual era a fora daqueles monstros. Faria de tudo para observar a situação e aparar quaisquer golpes desferidos contra mim. Meu principal objetivo era avaliar a situação, bem como possíveis padrões de ataque.

Passivas:

#12

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus se põem em defesa depois das declarações dos seres daquela cidade de árvores, o rei não escondia seu descontentamento sobre aquela situação, então muito pouco ele fez diante daquela situação, menos o espírito que pairava e sua cabeça e quando menos esperava descansava na sua cabeça, fazendo todos pararem de agir de forma tão agressiva, mas o encaravam de forma tão dura, que podia sentir que a tensão não havia terminado.

No meio do silêncio, uma árvore começava a se mover e quando menos esperava, uma criatura em forma de mulher aparece e todos saudam tal princesa e Gnomeu a apresenta:

[MISSÃO - AS FORJAS DOS ESPIRITOS][JOHAN] - Página 2 451133782

- Grande Calíope, princesa herdeira da cidade vermelha, que honra! - Seu tamanho era tão grande quanto uma árvore adulta, mas mesmo assim, não se comparava com a árvore do trono, mas, ela simplesmente seguiu andando até você o encarou, então disse.

-Meu pai, parece que nosso guardião gostou dele, não parece certo julgar ele sem pelo menos fazer nossa parte.

-E o que sugere?

Sem dizer nada, um monte de raízes o prende e o engole para a Terra, ele estava lutando de todas as formas possíveis, mas ela era muito mais forte que ele imaginava e quando ele pensou que estava a beira de morrer, ele entrou numa forja, era feito de vidraças e raízes, com uma fornalha que queimava intensamente e com vários itens para forjas.

-Você foi chamado para consertar nossa espada, mas não sabemos o que pode fazer, então, te pedirei três itens, quero q o faça e deixe-o nada menos que impecável, se conseguir montar essas três peças, poderá ser considerado de confiança, mas se não conseguir... Temo que teremos que mata-lo, pois o nosso portal só pode ser aberto uma vez, com ressalva do visitante morrer, então por favor... Viva, pois nosso espírito guardião confiou em você... -Diz a moça seria, ela não queria derramar sangue, mas deixava claro a necessidade dela para que seja consertado a espada. -O seu primeiro artefato será um presente, uma tiara, uma elfa que herdará o trono e como missão, deve fazer uma coroa digno de uma rainha.

Observações :

#13

Johan

Johan
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
q

Não tinha muita escolha se não cumprir com as exigências daquele ser. Então sem mais delongas ponho a mão na massa, ou nesse caso, no metal. Vejo o projeto da tiara que me foi dado. Vejo que metais eu tinha a minha disposição e pego o que mais refletia a realeza, pergunto a ela se ela gostaria de usar algum metal específico e sigo as instruções.

Primeiramente procuro algo se se aproxime de uma caixa de areia para começar a produzir os moldes. Baseado na referência que não me foi dada, faço o molde de diversas hastes para poder moldá-los futuramente na tiara. Separo os metais necessários e levo-os até a fornalha para começar a fundição. Enquanto o metal derrete, busco pela força as ferramentas necessárias para executar o meu projeto: Martelo, alicate de corte, pinça de forja, lima, coifas e arames de solda.

Despejo o metal líquido nos moldes e deixo-os endurecer. Com as hastes já sólidas, retiro-as do molde e limpo elas rapidamente. Levo o material endurecido para a fornalha para que aquecesse o suficiente para conseguir moldá-lo.

Com certa destreza e delicadeza, começo a emaranhar os filetes de metal em um padrão das vozes da minha cabeca que fora instruído a fazer. Com o esqueleto do projeto já completo e com forma, corto os excessos e começo a limar as imperfeições. Depois de limada começo a lixar e polir o metal, com fim de deixá-lo liso e apresentável.

Dou início a finalização de detalhes com a coifa entalhando folhas e ranhuras por toda a extensão da tiara. Passo novamente a lixa por todo o objeto para remover quaisquer imperfeições deixadas pelo entalhe. Depois de polir novamente, procuro algum tipo de tinta de metais para terminar o acabamento de folhas da coroa.

Depois de intensas horas de concentração e trabalho, estava finalizado.

[MISSÃO - AS FORJAS DOS ESPIRITOS][JOHAN] - Página 2 C802c9b67059e45e1876edb21021395d

Apresento o resultado para Calíope, e pergunto qual seria o meu próximo trabalho.

#14

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus começava os trabalhos para criar uma coroa de como foi pedido, mas por não procurar no novo espaço em que se encontrava, ou de ver se tinha pelo menos algum ser em sua volta para ver se tinha alguma instrução, já que ele tava em um lugar completamente desconhecido, ele simplesmente começou a criar uma coroa com base na sua experiência e de fato, seria uma bela coroa, se o presente fosse humano.

A Dríade vinha para ver seu trabalho, mas dava para ver seu descontentamento, daquele trabalho, pois estava em padrões humanos e não nos padrões de que uma rainha deveria ter, então séria, lhe diz.

-Essa coroa não é digna de uma rainha, sugiro que olhe mais o local que se encontra já que você decidiu não olhar o local em sua volta, ela precisa respeitar os gostos do povo élfico.

A Dríade, boa, decidiu ajudar o semideus e aponta para um baú, deixando claro que deveria pesquisar sobre a cultura e temas de elfos

[MISSÃO - AS FORJAS DOS ESPIRITOS][JOHAN] - Página 2 Baab2be28dafe930076317e3a089a72b6501659b_hq

Avaliação :



Última edição por Juno em 29/11/23, 03:50 pm, editado 1 vez(es)

#15

Johan

Johan
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Com certa frustração guardo a tiara e vasculho o baú para ver seus conteúdos.

PS:

#16

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A contragosto, o semideus decidiu observar com detalhes as anotações e livros presentes no baú e lá havia entendido o problema, tal espécie cultuava a lua, a prata era um dos minérios mais importantes para os dessa espécie e a forma delicada que aparentava ter, era complexa demais para um semideus que havia começado a aprender sobre as forjas, executar com maestria.

Aprendeu que os elfos são regidos pelas três forças deles, pela lua, pelo vento e pela água e que de alguma forma eles conseguiam usar essas forças em suas forjas, viu que eles acreditavam que a forja é vista como uma apreciação dos ferreiros com a vida ao todo, que eles conseguiam expressar a beleza do mundo mesmo nas mais perigosas armas, por isso, que até mesmo uma lamina, era visto como um item a ser cuidado, tanto que ele via relatos de famílias de proeminentes guerreiros, cuidarem das suas espadas e as apreciarem em paredes em cantos privados dos guerreiros, junto com suas armaduras e equipamentos.

Percebia que as armaduras dos elfos era mais como um couro que cobria todo o corpo dos homens, mas a prata ainda estava evidente, deixando claro suas origens, não eram parecidos com as armaduras gregas que ele conhecia, aprendeu sobre as joias e pedras preciosas que adornam as mulheres em suas vestes, aprendeu que existia o conceito de delicadeza em cada forma de produzir seus itens e objetos, delicadeza que hoje o semideus não tinha.

No meio das pesquisas, um livro começava a se mexer, brilhava e até saltitava no meio daquele baú e quando via as informações e a foto de um duende na capa, percebera que era uma bibliografia sobre tal desconhecida criatura.



#17

Johan

Johan
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
De fato, manusear prata naquele momento era algo longe de confortável. Minhas lições iniciais se resumiam, em sua totalidade, a manusear o bronze celestial. Sabia que havia certo cuidado a ser tomado ao trabalhar com a prata, o que faz meu cérebro pensar em 30 possibilidades diferentes em como eu poderia utilizar o material de forma segura. Continuo a ler as anotações e os livros para ver se possuía algum tipo de informação que me esclarecesse o uso e manipulação da prata nas forjas.

Vasculhando aqueles itens um deles me chama muito a atenção: um livro que parecia ter vida própria. Eu pego o livro brilhante e saltitante sobre duendes e começo a ler seu conteúdo.

#18

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MISSÃO CANCELADA PELO NARRADOR

outra missão será feita, desculpas o incômodo

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos