Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  Empty [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Deméter 04/01/24, 07:52 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
mas que belo casamento primaveril no outono

Era uma bela manhã de inverno no acampamento. As árvores desnudas de suas folhas, a paisagem pintada de branco devido a uma fina camada de neve. Ventos gélidos acordam o filho de Marte com calafrios e ele, a contragosto, se levanta para executar sua rotina matinal de treino.

Do outro lado do país Drake sentia as brisas marítimas o chamarem e acabou despertando mais cedo do que o comum para uma caminhada na praia. Ele foi abordado subidamente por um tímido sátiro que lhe entregou uma mensagem, fez um breve cumprimento com a cabeça e seguiu seu rumo. O garoto desdobra o pedaço de papel e lê:

"Drake, favor comparecer aos meus escritórios o mais breve possível.

- Quíron
"

O garoto sabe bem do que se trata aquilo, uma missão. Há tempos que ele não saia em uma o que o deixa animado.

Arthur durante seu treinamento legionário é abordado por um soldado:

-Lorenzo te chama a princípia.

Uma convocação do Pretor surpreende o jovem, mas ele acata ao chamado sem reclamar.

Lorenzo escreveu:Bom dia Arthur. Recebemos um pedido de cooperação do acampamento grego para resolver uma situação. Creio que você se encaixa no perfil necessário. Eles lhe fornecerão melhores detalhes. Está dispensado.

Numa breve continência ele segue em busca de seus equipamentos e segue para o acampamento grego.

Drake ao chegar ao escritório de Quíron se depara com Arthur em sua posição estoica de soldado romano aguardando a chegada do rapaz. Quíron então sem mais delongas diz:

-Caros semideuses, houveram algumas vítimas de um ataque de monstros não identificados na floresta a leste daqui, gostaria que ambos trabalhassem juntos para identificar e neutralizar essa ameaça. Após finalizarem a missão, peço que reportem a mim. Boa sorte.

Ler antes de postar:

#1

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  Empty Re: [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Arthur Hogs 06/01/24, 12:18 am

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Estava treinando mais uma vez enquanto sonhava com ele, o meu moreno. Aparo um golpe com a espada, avanço com uma estocada e me lembro daquele sorriso. A vida é tão mais bonita quando se está apaixonado. Claro que logo depois meus sonhos são interrompidos com uma missão, mas eu não me importe, era no Acampamento Meio Sangue e eu poderia ver Drake. Estava para sair do escritório quando o centurião acrescenta ao seu discurso.

-Arthur tente se portar mais com papai nessa missão. É importante manter postura quando no Acampamento.

Revirei os olhos exasperado, mas segui o conselho de meu irmão. Peguei meus equipamentos no Coorte e usei o portal mágico para atravessar até a parte grega. Consegui manter a postura de um general até o escritório de Quíron, mas quando Drake entrou abri um sorriso safado e pisquei rapidamente para o moreno. O centauro nos dá as instruções e fico desgostoso por dentro, só os gregos chamariam alguém de fora para lidar com seus problemas, mas tudo bem também quem sou eu para julgar? :fuckit:

Ao sairmos do escritório, pego na mão do meu fake e sigo de mão dadas com ele para fora da casa.

-Então, lindão, você que mora por aqui e vai nos guiar, está animado para nosso passeio romântico na floresta? Os monstros assassinos de campistas não vão ser um problema, né?

Fico o tempo todo com um sorriso alegre no rosto e quando deixo Drake me guiar para nosso destino, ficar com meu mozão e ainda assim destruir uns monstros é um dia perfeito para mim? Claro que a noite ia ter vinho, tainha e muito secço :megusta:


Equipamentos:

#2

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  Empty Re: [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Drake Diamond 06/01/24, 12:21 am

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
A brisa do oceano me despertou na manhã quase como um chamado de meu pai. Uma caminhada pela praia de manhã me faria bem, ou é o que o meu fake namorado me dizia todo dia em nossas chamas de Íris quase diárias. Quando um sátiro me entrega o bilhete de Quíron sinto a excitação de um novo desafio correr por minhas veias. Realmente fazia muito tempo que eu não era chamado para uma missão pelo acampamento, tempo de mais. Pego meus equipamentos no meu chalé, e vou para o escritório.

Chegando lá, em uma pose nada característica com sua personalidade, estava Arthur. Quando eu entro a escultura que era meu namorado me dá uma piscadela e abre um sorriso, eu devolvo ambos, curvando meus lábios para a direita. Quíron fala sobre os monstros da floresta e fico sério enquanto escuto as poucas instruções do centauro. Beleza, é sempre assim, nunca temos muito, mas tento tirar mais alguma coisa do potranco. Sabe, a coisa sabia a se fazer.

- As vítimas estavam mais concentradas em alguma região mais específica do que leste? Você pode nos dizer quais foram os ferimentos que elas tiveram? Alguma das vítimas está aqui no Acamapemento?

Após as respostas saímos da sala do centauro e sinto Arthur pegando na minha mão. Olho com afeição para o moreno e dou-lhe um rápido beijo.

- Só você consegue ficar feliz com um date desses, mas se você fizer algum vinho a noite eu ficareimais satisfeito.

Sigo de mãos dadas com Arthur em direção a floresta, caso Quíron não tenha dado nenhuma informação a mais. Caso ele tenha, procuramos as vítimas e perguntamos diretamente que tipo de monstro as haviam ferido e depois vamos para a floresta. A noite, vinho, tainha e muito secço me esperava :megusta:

Equipamentos:

#3

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O casal deixa o escritório de Quíron, se permitem alguns beijos entes de seguirem em direção a enfermaria para falar com algumas vítimas que foram resgatadas. O chefe do local estava monitorando o estado dos pacientes que estavam desacordados há quase 30 horas. Drake fala com o filho de Apolo responsável e ele diz que as vítimas chegaram lá através do resgate de alguns guardas que estavam patrulhando a floresta:

-Se não me engano o nome do rapaz era Nyash, um filho de Deméter. Ele deve estar vigilando o local nesse instante, não tenho previsão de quando eles irão acordar... é algum tipo de toxina estranha. - diz o filho de Apolo apontando para os campistas nas macas.

Ambos então seguem até a floresta onde encontram um rapaz que patrulhava o local com um chicote em mãos, e um filhote de grifo abraçado em seu cangote.

-Ah, vocês devem ser os responsáveis pela investigação que Quíron me avisou. Prazer, me chamo Nyash, divisão áquila dos guardas e conselheiro do chalé de Deméter. Esse pequeno aqui é Gale. - disse o garoto estendendo a mão para um cumprimento enquanto sinalizava com a cabeça para seu companheiro de estimação.

#4

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  Empty Re: [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Arthur Hogs 07/01/24, 09:53 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
- Pô, mas que ótimo diagnóstico Dr., arrasou! - falo para o filho do Apolo, deixando um leve sarcasmo na minha voz.

- Toxinas não são incomuns em monstros, mas não creio que algo como a Quimera esteja aqui no meio do acampamento - falo para Drake assim que deixamos a enfermaria. - Mas precisaremos nos cuidar muito para não levar algum golpe.

Caminhamos por um tempo, e eu aprecio o companhia do moreno. Ao chegarmos na floresta, um garoto com um grifo se apresenta para nós. Faço uma rápida continência e depois abro um sorriso ao garoto.

-Prazer, cara, eu sou o Arthur! Esse gostoso aqui é o meu namorado - deixo Drake se apresentar - Então você que achou a galera ferrada? Pode mostrar ou indicar o caminho para gente?

#5

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  Empty Re: [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Drake Diamond 07/01/24, 10:02 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
-Arthur, fica quieto. - repreendo rapidamente meu namorado, ele tem um coração gigante mas não consegue perder uma piada. - Me desculpe, e obrigado pelas informações elas foram muito uteis.

Caminhamos para fora da enfermaria e em direção a floresta. Apenas assinto quando o filho de Marte fala sobre táticas de combate, ele provavelmente sempre seria superior a mim naquele caso, embora a dica fosse bastante óbvia. Ao chegarmos na orla da floresta, encontramos Nyash. Eu já o havia visto nas fogueiras do acampamento, e sabia que era conselheiro de Deméter. Arthur toma a frente e desenrola com o garoto, quando ele faz a pausa para que eu me apresente aceno com a mão rapidamente, e abro um sorriso.

- Sou Drake, filho de Poseidon.

Sigo o filho de Deméter caso ele vá nos guiar, e caso não, sigo com meu namorado.

#6

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Após a breve apresentação, Nyash guia o casal até local do acontecimento. Chegaram a uma espécie de clareira onde as marcas e cheiro de sangue ainda pairavam no local.

-Eles foram atacados aqui, consegui verificar com a floresta que era criaturas de grande porte, e manejavam grandes machados. Algum tipo de magia não me permitiu ter uma visão clara do que era, nem como eles simplesmente sumiram sem deixar rastros. O grupo de monstros seguiu naquela direção antes de sumirem. - diz o Nyash apontando para um caminho de grama e arbustos pisoteados - De qualquer forma, tenho que voltar a minha patrulha. Boa sorte e tomem cuidado. se quiserem uma marmita não sou difícil de achar he he - ele diz se despedindo dos garotos e seguindo seu caminho.

Arthur e Drake começam a investigar o local e, a princípio, tudo é exatamente como parece ser: Sinais sangrentos de batalha, árvores tombadas, muita grama e arbustos pisoteados, sangue seco impregnado pelo local. Mais a frente o rastro acaba misteriosamente deixando os garotos confusos. O sol subia no céu indicando que era próximo do meio dia.

#7

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  Empty Re: [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Arthur Hogs 08/01/24, 03:53 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Examinei o local com os olhos treinados de um filho de Marte, e obviamente não consegui encontrar nada por que eu sou muito mais o meu vovô do que meu papai. Nyash nos dá informações verdadeiramente valiosas e eu lhe abro um grande sorriso.

- Cara eu te daria um beijão se meu namorado não estivesse bem aqui do lado - disse, e depois vi a cara de Drake - Er... Quero dizer... Valeu pelas infos!

Um bocado envergonhado ,com o olhar repreendedor que acabei de receber de Drake, vi o filho de Deméter desaparecer por entre as árvores. "Que bundinha ein" . Mas voltando ao que interessa me viro e converso com o moreno de olhos verdes que tem meu coração, enquanto caminhamos ao longo da trilha.

- Err... Meu bem, você sabe que era apenas uma zoeira, né? Eu não daria um beijão em ninguém, sem sua permissão.

Depois de um tempo os rastros somem, e eu fico aturdido. Um grupo de monstros grande como aquele não deveria ser capaz de sumir assim. Ai, fódeu. Me viro mais uma vez pro moreno.

-Então, vamos continuar andando pela floresta e esperando que os bichos nos encontrem? Filho de Marte style? - digo, e rapidamente pego minha lança das costas e começo a berrar a plenos pulmões- AQUI MONSTRINHO, MONSTRINHO, MONSTRINHOOOOO!!! AQUI MONSTRINHO!!! SEMIDEUSES DELICIOSOS PARA O SEU LANCHE!

Começo a andar pela floresta, berrando meu canto de guerra e seguindo com meu mozão por perto.

Considerar:

#8

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  Empty Re: [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Drake Diamond 08/01/24, 04:06 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Uma rápida batida de olho na clareira deixava claro que os semideuses na enfermaria haviam lutado bem contra os monstros. Percebo um olhar levemente sério na cara de Arthur e reviro os olhos, ele não estaria realmente tentando analisar aquele luga? Me viro para Nyash enquanto o garoto fala seu conhecimento sobre os monstros, grandes e machados era bom, já excluia alguns monstros que eu conhecia. Quando Arthur faz a piada de dar-lhe um beijo apenas olho friamente para meu namorado e fecho a cara em desgosto. Traição era tudo aquilo fora do combinado, e beijar o conslheiro de Deméter NÃO havia sido combiado ainda.

- Não é minha permissão, você é livre para fazer o quê quiser e colher as consequências disso. E nós já combinamos quando vai ser aberto, e missões NÃO são situações para isso. - digo e sigo a trilha.

Quando ela acaba minha raiva de Arthur passa num instante, substituida pela preocupação. Obviamente que isso não dura, já que logo em seguida meu namorado decide me lembrar o porquê de eu estar namorando ele e sair berrando pela floresta por ai.

- Ai ai, é por isso que eu amo esse grande idiota.

Sigo com ele, com meu Tridente do Rei da Tormenta em mãos.

#9

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Após a pseudo DR do casal eles seguem pela floresta a procura das criaturas. Arthur sai berrando por ai para atrair a atenção de absolutamente tudo que estava perto. Eles caminham por um tempo, os ventos gelados do inverno sempre a espreita fazia os garotos tremerem de vez em quando. Eles atravessam a barreira que marcava os limites do acampamento.

Cerca de 20 minutos de caminhada o casal que conversava despreocupadamente, são lembrados que estão em missão. Passos começam a ecoar por dentre as árvores. A medida que o barulho aumenta, eles sentem o chão sob seus pés estremecer... o que seria aquilo afinal? Uma debandada? Não demora muito tempo para que uma dupla de minotauros aparecessem na frente deles, seguido por mais duas dessas mesmas criaturas, uma em cada flanco dos garotos. Eles continuam escutando os passos pesados, indicando que haveriam mais deles.

Os quatro minotauros avançam com seus grandes machados de bronze na direção dos semideuses numa velocidade considerável, chegariam neles em 15 segundos.



Última edição por Deméter em 11/01/24, 02:22 pm, editado 1 vez(es)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos