Despertei do meu tupor com Drake ao meu lado, ele tinha os típicos vincos em suas testa de preocupação. Dou-lhe um semi sorriso, ainda muito enfraquecido com os danos sustentados pelo machado. Vejo ele se colocar entre eu e o minotauro, e me levanto com dificuldade. Atacar como um filho de Marte naquela situação seria desastrosa, mas não como um neto de Baco. A criatura estava logo na nossa frente, e não havia muito tempo para reagiar. Recuo rapidamente, ficando ao lado dao minotauro e mais para trás e levanto minha mão. Invoco a quantidade que eu consigo controlar de vinho da minha tatuagem e atiro a bebica alcóolica em sua face, usando Controle de Vinho l.
Depois do meu movimento, recuo e bebo um tanto da minha tatuagem para começar a me revigorar (o suficiente para recuperar a energia perdida e me ajudar a cicatrizar as feridas). Fico atento para me desviar de movimentos malucos causados pelo machado da criatura.]
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Passivas
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Disciplina: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.
General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. Seus companheiros ganham metade do nível do filho de Marte em porcentagem em todos os atributos totais de ataque para cada nível. Exemplo: Filho de Marte nível 20 dará 10% de atributo total em MIRA, AGI, FOR, etc... para seus companheiros.[/b]
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: O herói recebe um 5% a menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.