Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  - Página 3 Empty Re: [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Drake Diamond 15/01/24, 10:22 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver meu pavão ser partido no meio não era a cena mais agradável do mundo, ele era o animal símbolo de uma deusa que eu admirava muito, e presente de outro campista importante no acampamento. Me levanto com dificuldade e vejo o minotauro avançando contra mim. Ótimo, eles ainda faziam os movimentos clássicos. Ergo meu tridente, mas dessa vez busco desviar para o lado, tendo sucesso em minha esquiva busco estocar com meu tridente em sua perna, porém dessa vez torço minha arma levemente antes de puxá-la para maximizar o dano ao meu oponente. Ao longe ouço Arthur gritando e abro um leve sorriso "Só aquele bobão para falar isso no meio de uma batalha".

Recuo, atento para bloquear novos ataques - que não sejam investidas - e uso uma Poção de Energia [Mítica] e arremesso outra para Arthur.

#21

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Arthur se esforça para chamar a atenção com seu berro, que funciona em partes. No meio tempo ele arremessa a lança contra o alvo em movimento, mas erra o alvo 40 de mira kkj. A provocação surtiu efeito no minotauro que havia obliterado o pavão, e ele levanta seu machado e num golpe pesado vertical, lança uma onda de choque na direção do filho de Marte, que consegue evitar o golpe direto, mas perde o equilíbrio e cai no chão. Nisso ele vê seu Pilum ser arremessado contra ele, o minotauro mais distante também seguia em sua direção, mais devagar devido ao ferimento na perna.

Drake consegue desviar com certa facilidade da investida do minotauro e crava seu tridente e o gira para agravar ainda mais o ferimento. A criatura desaba no chão urrando de dor e, agora com raiva, consegue reaver seu machado que começava a emitir um brilho amarelo como se sua arma estivesse incandescente. A criatura começa a seguir em direção ao semideus que hesitava por um instante sem entender o porquê.

#22

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  - Página 3 Empty Re: [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Arthur Hogs 19/01/24, 05:49 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
"INFERNO, EU NEM BEBI PARA ESTAR CAINDO ASSIM"

Claramente os minotauros eram uns salafrarios que conseguiram armas encantadas com algum outro monstro. Caído no chão, ainda vejo o pilum que eu mesmo havia conjurado vir em minha direção. Rolo para o lado para desviar da MINHA ARMA, indigadissimo com a situação. Me levanto rapidamente, tomo a poção que Drake havia arremessado (?) e observo a batalha. OK, nada havia mudado, apenas o ferido tentava se juntar. Expulso minha lança eletríca para a tatuagem, traumatizado pelos evenetos anteriores. Percebo que Drake ainda estava engajado com um minotauro, e o que não havia sido tocado ainda estava a minha frente. Hora de fazer minotauro virar poeira dourada. Avanço contra o minotauro que havia batido o machado no chão, preparado para me desviar de golpes poderosos da criatura, e estalo os dedos ativando l Enxaqueca l nele e no minotauro ferido.

Ao me aproximar, era hora de fazer o que qualquer filho de Marte faz melhor: uma sequência absurda de ataques com minha Espada de Esparta. Ativo l Ataques Multiplos l.

O primeiro ataque seria contra o braço que ele segurava o machado, tento fazer um corte profundo para que fique mais dificíl de utilizar a arma. Mais um passo de ajuste, e busco fazer um corte em seu abdomên, da esquerda para direita aproveitando o impulso do golpe no braço. Dou mais um passo para longe da arma do minotauro e tento cravar minha espada em sua perna rapidamente. Caso esse último ataque tenha sucesso, e a criatura fraqueje rapidamente, faço um último ataque indo para as costas do minotauro e fazendo um corte na vertical para maximizar meu dano.

Após os ataques recuo para longe da criatura, tento me aproximar mais de Drake na minha movimentação.

Nível 7 - Enxaqueca I: Com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-10) força (-10) e agilidade (-10). O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra. (Total : 10 +20)

Passivas:
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Disciplina: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.
General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. Seus companheiros ganham metade do nível do filho de Marte em porcentagem em todos os atributos totais de ataque para cada nível. Exemplo: Filho de Marte nível 20 dará 10% de atributo total em MIRA, AGI, FOR, etc... para seus companheiros.[/b]
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: O herói recebe um 5% a menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.

Considerar os Itens:

#23

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  - Página 3 Empty Re: [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Drake Diamond 19/01/24, 06:04 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Meu ataque havia sido um sucesso, e agradeço meu pai em pensamento por isso. Vejo meu oponente tomar posse de sua arma novamente, e que ela emitia um brilho estranho. Artefatos mágicos são tipo mil vezes mais perigosos na mão de um monstro, e aquele machado era claramente mágico. Sinto uma breve hesitação dentro de mim, algo tentando me alertar para o que viria? Sinto o mar dentro de mim, e me fortaleço em suas ondas tempestuosas e na eterna vazante e fluxo. Ativo l Força da Maré l e espero meu oponente fazer seu movimento primeiro.

A tática era simples, eu não iria como um louco quando o machado dele estava brilhando daquela forma. Espero conseguir desviar e/ou usar minha arma para bloquear seu ataque, para depois realizar o meu.

Caso consiga, tento usar minha força recém adquirida para cravar meu tridente no peito da criatura,, torçê-lo e puxar novamente. Após o ataque fico atento para as outras criaturas, sabendo que Arthur poderia me ajudar a qualquer momento também.

Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força durante um turno (+30% de FOR). Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Passivas e Itens:
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.

#24

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A sequência da dupla ocorre em paralelo. Drake invoca a força das marés para se recompor bem a tempo em que o machado do minotauro se incendeia. Ele então brada um golpe contra o chão que abre uma fissura que cuspia chamas quentes o suficiente para derreter por completo qualquer neve que um dia esteve ali perto. Felizmente o filho de Poseidon consegue recuar a tempo, mas presencia uma cena aflita a sua direita.

Arthur segue com sua espada em mãos, revigorado pela poção tomada, e induz fortes dores de cabeça em seus oponentes. O minotauro mais perto deu a abertura necessária para o filho de Marte ao colocar uma das mãos sobre a cabeça devido a habilidade do garoto. Ele então procede numa sequência de 4 golpes certeiros e profundos que fazer a criatura agonizar a cada novo ferimento que lhe era causado. Primeiro um golpe profundo em seu braço o força a largar o machado, em seguida um corte no abdómen faz jorrar em Arthus o sangue quente da criatura, mas ele não parou por ai. Cravando sua espada na perna do de seu oponente, ele involuntariamente se ajoelha com a sequência esmagadora de golpes do filho de Marte que, sem desperdiçar tempo ou energia em movimentos desnecessários, estava agora as costas da criatura lhe desferindo o golpe final. O minotauro explode em poeira dourada, mas antes que pudesse comemorar, uma dor lancinante cresce em suas costas e ele cai para frente atordoado sem entender muito o que aconteceu.

Drake olhou pro lado instintivamente procurando seu amado em meio a batalha e não conseguia deixar de admirar a magnífica sequência de golpes que subjugou seu oponente. Mas antes que pudesse comemorar ou desferir qualquer congratulação, um segundo oponente lhe desferia um golpe certeiro nas costas, lançando seu amado coberto de sangue contra o chão. A criatura urra no que parecia uma comemoração, o ferimento em sua perna ainda latejava e obter sua vingança fora algo satisfatório. Mas parecia ansiar por mais, pois se aproximava lentamente do garoto caído no chão na intenção de lhe agarrar.

https://sketchtoy.com/71233039

Ler:

#25

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  - Página 3 Empty Re: [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Drake Diamond 20/01/24, 01:41 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
off nem vou postar com o Arthur

A sequência incrível do meu namorado foi, bem, arrasada por um golpe de machado. Minha respiração falha por alguns segundos, quando vejo Arthur cair no chão, claramente incapacitado de continuar o combate. A fúria vem a seguir, dificíl de controlar, útil para me dar forças e completamente cegante. Meu opornente havia me dado a mais preciosa arma de um come lixo filho de Poseidon: água. Corro na direção da criatura, soltando um urro primordial, enquanto ordeno a água que faça minha vontade. Usando minha Hidrocinese junto uma boa qunatidade de água da neve derretida e envio contra a cabeça da criatura. Controlo a água para entrar pelas narinas, orelhas e ficar nos olhos de meu oponente.

Caso minha manipulação tenha sucesso, meu oponente deve estar minimamente desorientado. Me aproveito da vantagem momentanea e tento cravar minha arma no braço que a criatura empunhava seu machado, para que soltasse a arma - sabe-se lá qual seria o efeito daquele em especifico. Me ponho entre ela e Arthur, e arremesso uma Poção de Cura [Heróica] para meu amado.

- Seu oponente sou eu, besta, e você sentirá a fúria do mar.


Fico atento a meus dois oponentes, nas condições que Arthur estava eu sempre iria me colocar entre ele e as criaturas, buscando desviar e defender de qualquer golpe que possa ser feito.
Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.


Passivas e Itens:
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.

#26

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Drake num acesso de fúria controla um turbilhão de água fazendo-a entrar pelas narinas e orelhas da criatura e parece que não se deu conta de seu poder, pois antes que pudesse golpear o braço de seu oponente, seus olhos explodiram para fora da cabeça com a pressão da água em seu crânio. O minotauro tomba para frente e antes que pudesse tocar o chão se desfaz em poeira dourada.

Embora agitado com toda aquela adrenalina que percorria seu corpo, Drake corre em auxílio de seu amado, dando-lhe uma poção na boquinha, enquanto averiguava seus efeitos. A ferida nas costas de Arthur estavam visivelmente melhor porém não completamente curadas, mas ficou aliviado ao ver que ao menos o sangramento havia sido estancado.

Um último oponente caminha em direção ao casal com seu machado e e seus olhos incandescentes, o que quer que fosse aquela arma, parecia cobrar muito do corpo de seu usuário, pois as mãos da criatura estava praticamente em carne viva. O minotauro no entanto parecia se encontrar num estupor frenético pois não urrava de dor, apenas caminhava ameaçadoramente na direção dos campistas e, quanto se aproximou o suficiente, subiu o machado sobre sua cabeça e Drake sabia que deveriam sair dali depressa ou seriam pegos com aquele ataque de grande alcance.

.:

#27

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  - Página 3 Empty Re: [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Arthur Hogs 22/01/24, 04:45 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Despertei do meu tupor com Drake ao meu lado, ele tinha os típicos vincos em suas testa de preocupação. Dou-lhe um semi sorriso, ainda muito enfraquecido com os danos sustentados pelo machado. Vejo ele se colocar entre eu e o minotauro, e me levanto com dificuldade. Atacar como um filho de Marte naquela situação seria desastrosa, mas não como um neto de Baco. A criatura estava logo na nossa frente, e não havia muito tempo para reagiar. Recuo rapidamente, ficando ao lado dao minotauro e mais para trás e levanto minha mão. Invoco a quantidade que eu consigo controlar de vinho da minha tatuagem e atiro a bebica alcóolica em sua face, usando Controle de Vinho l.

Depois do meu movimento, recuo e bebo um tanto da minha tatuagem para começar a me revigorar (o suficiente para recuperar a energia perdida e me ajudar a cicatrizar as feridas). Fico atento para me desviar de movimentos malucos causados pelo machado da criatura.]

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Passivas
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Disciplina: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.
General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. Seus companheiros ganham metade do nível do filho de Marte em porcentagem em todos os atributos totais de ataque para cada nível. Exemplo: Filho de Marte nível 20 dará 10% de atributo total em MIRA, AGI, FOR, etc... para seus companheiros.[/b]
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: O herói recebe um 5% a menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.

#28

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  - Página 3 Empty Re: [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Drake Diamond 22/01/24, 05:06 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
A poção surte os efeitos desejados em Arthur, seus ferimentos se cicatrizam e ele consegue me esboçar um sorriso. Minha preocupação diminui e consigo esboçar um leve sorriso de volta. O momento dura apenas instantes, que nosso adversário já estava na nossa frente novamente. Haviam apenas instantes antes de mais um golpe mortal partir o chão, e sabe-se lá o que aconteceria daquela vez. Eu não poderia deixar a criatura realizar o seu movimento.

Com o canto do olho percebo que Arthur se afastava, eu precisava fazer meu movimento agora. Ativo novamente meu l Geiser l, fazendo jorrar água embaixo da criatura. A última vez não havia sido tão efetivo, mas espero que os ferimentos da criatura prejudiquem-no o suficiente para minha habilidade ter o efeito desejada e o desequilivrá-lo. Independente do resultado imediato da habilidade, me movo para o lado oposto de Arthur e tento realizar um golpe perfurante no peito do minotauro, virando minha arma novamente para maximizar o dano e retirá-la. Tento fazer o golpe o mais fundo possível, para assim também maximizar o dano.

Após, recuo um pouco, gritando para que o minotauro foque em mim e atento para desviar dos ataques. Caso perceba que a criatura estava mais fraca com meu golpe, tento finalzá-lo com outro jorrar de hidrocinese na cabeça, da mesma maneira do outro, usando a água do geiser.

Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Hidrocinese: O herói é capaz de manipular a água e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS vezes 1,5, desde pequenas agulhas de água até ondas gigantescas. O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma esfera de água flutuar no ar, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Passivas e Itens:
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.

#29

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Arthur consegue se recuperar e começa encher a cara no meio da luta como um exímio neto de Baco. Ao mesmo tempo ele controla o vinho lançando-o contra a boca da criatura visando embebedá-la. Em conjunto Drake faz surgir um Geise sob os pés do inimigo enquanto se movimentava para flanquear a criatura.

O golpe vertical é interrompido pelo movimento conjunto dos rapazes e tentava cuspir o vinho que lhe impedia de respirar. Ele cai de joelhos se debatendo quando Drake lhe da um golpe final pelas costa, explodindo o minotauro em uma nuvem dourada que logo se dissipa.

Arthur consegue se recuperar bem graças a súbita bebedeira e ambos seguem de volta ao acampamento para relatarem a Quíron que cumpriram com sua missão. Nada os impediu alguns momentos a sós para... fazer o que bem entenderem antes de Arthur retornar a Nova Roma.

HUNT FINALIZADA FINALMENTE PORRA

EXP Base: 2.000


Arthur

Intepretação: 2.5
EXP a Receber: 5.000
Dracmas a Receber: 2.500
Espólio: Chifre de Minotauro [item para forja]


Drake

Intepretação: 2.5
EXP a Receber: 5.000
Dracmas a Receber: 2.500


Atualize suas ficha pq eu to com preguiça paz

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos