Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  - Página 2 Empty Re: [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Arthur Hogs 08/01/24, 06:04 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
-E então, o centurião estava lá todo importante e oficial, dando um incrível discurso de guerra para um monte de bichinhos de pelúcia! - terminei de contar a história e gargalhei gostosamente - Juro, as habilidades do meu avô são muito mais divertidas do que do meu pai. Todo mundo chama ele de Marechal Carinhoso agora.

Lógico que ficar contando histórias sobre meu tempo em Nova Roma para meu namorado era sempre agridoce, ele nunca estava lá para viver essas histórias comigo. Já estávamos caminhando a um bom tempo quando o chão embaixo de nós tremeu, e três minotauros apareceram bem putos da vida e correndo em nossa direção. Jura? Minotauros? Ok, não era entediante mas beirava né? Empunho minha lança firmemente, vendo as criaturas correndo a toda em nossa direção.

- Eu protego suas costas e você as minhas. Vamos andando em direção a barreira. Tem vários deles e precisamos de um terreno favorável em nossas costas. - deuses de onde aquilo havia saído? Provavelmente meu pai.

O primeiro minotauro que estivesse em alcance, eu vou impalah! Ativo l O Chamado da Guerra l e arremesso o pilum na direção da perna do minotauro que vinha a minha frente. Em seguida, me viro para o minotauro que estava flanqueando e levanto minha lança, pronto para me defender de outros ataques e começo a andar cautelosamente com meu boy em direção a um terreno mais favorável - para nós seria algo mais descampado já que ambos utilizamos lanças, e com formações rochosas. DE NOVO INFERNO, SAÍ DO MEU POST DA MINHA CABEÇA PAI.

O Chamado da Guerra: O Filho de Marte invoca em sua mão um pilum abençoado por por seu pai. A arma deve ser arremessada, e terá 99% de chance de acertar seu alvo, sendo que este ainda poderá se defender. 40 de energia e três rodadas de espera.

Passivas:
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Disciplina: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.
General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. Seus companheiros ganham metade do nível do filho de Marte em porcentagem em todos os atributos totais de ataque para cada nível. Exemplo: Filho de Marte nível 20 dará 10% de atributo total em MIRA, AGI, FOR, etc... para seus companheiros.[/b]
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: O herói recebe um 5% a menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.
Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas. Considera-se exército pelo menos 10 inimigos simultâneos (+5% em todos os atributos primários)



Última edição por Arthur Hogs em 12/01/24, 04:08 pm, editado 2 vez(es)

#11

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  - Página 2 Empty Re: [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Drake Diamond 08/01/24, 06:28 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Arthur me contava a história de peça que havia pregado em sue centurião, eu dou uma risada com o menino ao mesmo tempo que fico preocupado. Ele sempre era muito descuidado com sua posição em Nova Roma, e já havia me contado que perdeu o posto de centurião antes. Ele podia gostar mais do que seu avô pregava, mas seu pai sempre seria o mais importante. Continuamos por mais algum tempo, despreocupados e apenas curtindo a presença um do outro. Percebo quando atravessamos a barreira, mas não me preocupo com isso: nossa missão era clara, matar os montros onde eles estivessem.

Depois de 20 minutos, aparecem 3 minotauros e Arthur começa a falar como o General que eu esperava que ele fosse a abro um leve sorriso. Empunhando meu Tridente do Rei da Tormente ativo l Geiser l no minotauro contrário que Arthur havia lançado seu pilum, e depois de conferir se a habilidade teve o efeito desejado (de levantar o monstro ou de retardá-lo) me viro para o que estava me flanquando. Mesmo que eu ainda conseguisse atacá-lo, percebo Arthur se movimentando para longe e decido acompanhá-lo. Caso o minotauro se aproxime, e tente um ataque, busco apara com meu tridente e fazer um movimento fluido girando meu próprio eixo antes de tentar uma estocada - como um contra ataque - em direção ao seu tronco. Tendo sucesso, puxo meu tridente e sigo o meu boy.

Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Passiva(s)
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#12

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A dupla começa a se aquecer na batalha frenética que havia se instalado no local. Arthur não hesita em arremessar seu pilum contra a perna de um dos minotauros a sua frente, fazendo-do cair e urrar de dor. O minotauro logo ao lado percebe que seu companheiro havia sido ferido e, putasso, faz uma investida furiosa contra Arthur. Esse que agora estava recuando em direção a barreira enquanto fitava o minotauro que o flanqueava, conseguia evitar o contato se esgueirando pelas árvores junto de seu amado.

Drake seguindo a deixa de seu companheiro vê a criatura avançar rapidamente e invoca um Geiser que atrasa um pouco a criatura porém não interrompe sua investida. Ele então se vira para o minotauro em seu flanco ao mesmo tempo que percebe seu amado recuar para os limites do acampamento. A criatura então quase o pega distraído com um corte horizontal de seu machado, mas para a sorte do rapaz a arma da criatura foi interceptada por uma árvore, ele aproveita a oportunidade para desferir uma estocada precisa no abdómen de seu oponente fazendo-o urrar de dor. Ele segue com Arthur para os limites da barreira e ambos notam que os minotauros, apesar de serem muitos, não eram exatamente coordenados.

Ao correrem na direção desejada eles se veem obrigados a recuar rapidamente para evitar a árvores que fora arremessada contra eles. Se estivesse poucos metros mais a frente estariam com diversas fraturas nesse momento. Essa quebra no momentum da dupla é suficiente para a criatura finalizar sua investida, poucos segundo de cravar seus chifres no torso de Arthur. Os garotos também percebem que os dois minotauros que os flanqueavam estão lado a lado cerca de uns 10 metros atrás daquele fazendo a investida.

#13

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  - Página 2 Empty Re: [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Arthur Hogs 14/01/24, 01:23 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
E recuar havia sido a melhor estratégia, mesmo que eu não gostasse da postura rígida e inflexível do meu pai suas tática de guerra raramente falhavam. Apesar de pensar em trocar de terreno, para ganhar vantagem em meus ataques, percebo que as árvores nos proviam uma cobertura valiosa para nossas defesas. Óbvio que não se ganhar combates apenas com uma defesa boa, mas aquilo serviria para o momemento. A árvore que se chocava contra o chão a minha frente teria feito eu e meu boy em geléia humana, quebrando todos os nossos ossos, e impossibilitando nossa noite de vinho, tainha e muito secço. :megusta:

E como a vida de um semideus nunca é tranquila, o minotauo que eu não havia atacado ainda estava investindo furiosamente contra mim. Não havia tempo de pensar, apenas de reagir e ativar poderzinho invocar as graças do meu pai. Ativo l O Deus da Guerra l, fazendo uma aura vermelho sangue cobrir meu corpo, e busco desviar para o lado, de preferência utilizando uma árvore para me dar cobertura.

Estando fora do caminho da besta maluca, aproveito meu estado aumentado de força para fazer uma estocada em direção ao seu coração. Veja, acredito que estou ao lado da besta, então o caminho mais óbvio seria pela lateral do torso nas costelas da criatura. Caso seja bem sucedido na estocada, forço minha lança ao máximo que conseguir antes de recuar e pegar minha Espada de Esparta, alterando minha arma para ganhar um pouco de vantagem.,

O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. ( RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)

Passivas:
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Disciplina: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.
General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. Seus companheiros ganham metade do nível do filho de Marte em porcentagem em todos os atributos totais de ataque para cada nível. Exemplo: Filho de Marte nível 20 dará 10% de atributo total em MIRA, AGI, FOR, etc... para seus companheiros.[/b]
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: O herói recebe um 5% a menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.

Considerar os Itens:

#14

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  - Página 2 Empty Re: [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Drake Diamond 14/01/24, 07:44 pm

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Graças a estratégia de Arthur não haviamos sido esmagados pelo tronco de uma árvore. Meu geiser havia sido... bom, mas não suficientemente efetivo para o efeito que eu desejava, eu ainda era um come lixo inexperiente afinal. Respiro profundamente, e sinto a brisa maritima dentro de mim me dando forças com l Filho do Mar l. Próximo a mim, vejo o minotauro avançando contra meu namorado, mas havia pouco que eu pudesse fazer ele, os outros dois montros ainda estavam nos ameaçando mesmo que de longe. Avanço um pouco, deixando Arthur lidar com seu próprio oponente, e atento para me desviar de mais árvores voadoras.

Quando estiver mais próximos dos dois outros minotauros, atento para aquele que estava nas árvores, pulo soltando um grito de batalha e bato com meu tridente no chão, ativando l Shockwave l. Eu não tenho muito controle sobre a habilidade, mas foco toda minha concentração em deixar a área afetada se espalhar até os minotauros e não para trás de mim. Logo em seguida, me levanto respirando pesadamente e toco no meu l Bracetele do Pavão Branco l, aquela luta teria que ser mais justa dali para frente. Vejo meu pavão se materializar, e grito para ele.

- Ditsraia aqueles minotauros ali! Levante sua cauda, e os ataque! - sem a menor ideia se ele me entenderia de verdade.

Em seguida, tento observar onde estava Arthur e nossos oponentes, recuando até meu boy, atento para desviar de ataques utilizando as árvores como cobertura.

66]Bracelete do Pavão Branco [Ouro Branco]: É um bracelete em forma de pena de pavão.  Possibilita que o portador desse bracelete convoque um Pavão Branco Celestial (300/300). Esse animal magnifico possui bico e garras como se fossem bronze celestial, e obedecem sempre o portador do Bracelete.  Pode ser usado uma vez por narração.

Shockwave [Inicial]: O herói agora é capaz de provocar pequenos tremores de terra localizados numa área de 2 metros de diâmetro. Neste Nível, os terremotos são insuficientes para causar algum dano considerável, mas podem desequilibrar ou até derrubar os alvos. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em período de espera pelos próximos 6 rodadas, ou até que acabe a batalha. (A habilidade só funciona em posse de um tridente)

Passivas e Itens:
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.

#15

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Arhur traça um plano para lidar com a besta correndo em sua direção e sem maior esforço desvia para o lado fazendo o minotauro seguir sua trajetória se chocando com o tronco da árvore que jazia no chão. Ele então aproveitou a oportunidade para cravar sua lança por entre as costelas do animal que urra de dor e tenta um contra-ataque com seu machado num golpe vertical, mas seu oponente já havia recuado. A criatura então levanta e toma uma péssima decisão, a de retirar a lança fincada em seu flanco, com muita raiva arremessa a lança contra o filho de Marte que se sente um pouco fatigado (41 de energia sobrando kkj). Ao mesmo tempo que vê sua própria lança vindo em sua direção ele percebe que seu inimigo está com um sangramento possivelmente letal.

Drake por outro lado decide confiar nas capacidades de seu amado e foca no outros dois inimigos visíveis. Ele bate com seu tridente no chão tentando controlar os tremores que se espalhavam pelo local, direcionando-o aos minotauros. Apesar de ter se esforçado mais do que gostaria ele consegue conter e mirar sua habilidade, atrasando as criaturas consideravelmente que se agarravam a árvores para não caírem. Logo em seguida ele invoca um belíssimo pavão que avança sem hesitar contra as criaturas, golpeando-as com suas garras. Apesar de não conseguirem se deslocar facilmente, usavam seus braços para se defenderem. Os ataques do pavão pareciam efetivos porém superficiais. O minotauro mais a direita parece entender que Drake era o epicentro daqueles tremores e arremessa seu machado em direção ao filho de Poseidon que se vê em perigo com uma arma daquele tamanho voando em sua direção.

#16

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  - Página 2 Empty Re: [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Arthur Hogs 15/01/24, 10:26 am

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Minhas energias já haviam sido drenadas por aquele combate, minha respiração já tava mais pesada e meu peito ardia um pouco.

"Bom, finalmente um desafio, né? Papai estaria orgulhoso, infelizmente"

Vejo o minotauro ser extremamente burro e arrancar minha lança, e dou um pequeno sorriso, pelo menos inossa inteligência seria uma vantagem naquela missão. Óbvio que logo em seguida ele arremessa a lança contra mim, mas estávamos em uma floresta ainda afinal. Tento desviar da lança, mantendno minha espada erguida para apará-la, e usando alguma árvore ao redor para me defender.

Ao lado, vejo que Drake estava em apuros, contra dois minotauros, mas estava se segurando bem. Eu tinha duas opções, destruir o minotauro a minha frente ou engajar os outros. Sigo meu instinto e vou em direção ao inimigo enfraquecido, sabe-se lá se ele ainda poderia ser um problema. Ao me aproximar, fico atento para me desviar de qualquer ataque que ele faça com o machado, e busco acertar-lhe um corte no pescoço com minha espada.

Passivas:
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Disciplina: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.
General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. Seus companheiros ganham metade do nível do filho de Marte em porcentagem em todos os atributos totais de ataque para cada nível. Exemplo: Filho de Marte nível 20 dará 10% de atributo total em MIRA, AGI, FOR, etc... para seus companheiros.[/b]
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: O herói recebe um 5% a menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.

Considerar os Itens:

#17

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  - Página 2 Empty Re: [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Drake Diamond 15/01/24, 10:39 am

Drake Diamond

Drake Diamond
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Meu ataque havia sido um sucesso, e meu pavão atacava os monstros com maestria. Ele era mais uma distração do que qualquer outra coisa, e fico impressionado com sua destreza e habilidade. Não demora muito para os minotauros entenderem que eu era o epicentro do terremoto, e um deles arremessa um machado em minha direção. Ergo rapidamente meu tridente, e tento aparar o machado com minha arma, fazendo um movimento para baixo se apara-lo, sabendo que minhas defesas eram melhores que minha esquiva.

- Pavão, ataque o sem arma! - grito para minha criatura enquanto parto em uma investida.

Chegando próximo o suficiente para minha arma ser efetiva, miro no minotauro que ainda portava um machado. Fico atento para me defender de seus golpes, e tento fazer uma rápida estocada em sua perna com minha arma a retirando logo em seguida, com um movimento o mais rápido que eu consiga fazer.

Passivas e Itens:
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.

#18

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Arthur, num dilema de finalizar a criatura em sua frente e ir ajudar seu amado, decide por focar seus esforços naquela já debilitada. Com rapidez o jovem avança contra a criatura que tenta um ataque desesperado com seu machado, mas o filho de Marte já havia previsto tal movimento, desviando-o sem dificuldades. Ele em seguida fica sua espada no pescoço da criatura que muge de dor até que explode em uma nuvem de poeira dourada.

Drake por outro lado consegue com certa dificuldade aparar o machado atirado em sua direção e, logo em seguida, avança na direção de seus inimigos enquanto dizia ao pavão para atacar aquele desarmado. O filho de poseidon evita o golpe do machado e retalia com uma estocada na perna, porém o golpe não se aprofunda muito pois um pavão é arremessado contra o garoto derrubando ambos no chão. Ao tentar se levantar ele vê seu pavão ser partido em dois por um golpe vertical de um dos minotauros enquanto o outros começa uma investida em sua direção para cravar-lhe os chifres no garoto.

#19

[HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia  - Página 2 Empty Re: [HUNT IV] Arthur e Drake - Viva a esquizofrenia

por Arthur Hogs 15/01/24, 05:49 pm

Arthur Hogs

Arthur Hogs
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Meu movimento tem sucesso, e sinto o orgulho do meu pai irradiando de algum lugar lá de cima: extremamente irritante. Ainda sentia o cansaço pesando, meus ombros doiam e parecia que eu estava carregando uma mochila muito pesada, mas a batalha ainda não havia sido ganha. Me volto para meu boy, e vejo que ele estava lutando contra dois monstros simultaneamente, nada bom. Respiro profundamente e vou corro na direção dos outros oponentes. No caminho, invoco minha Lança Média Elétrica da tatuagem, e paro um momento fazendo minha mira. Arremesso a lança contra o torso do minotauro que estava avançando contra Drake.

- Ei, seus babacas! PAREM DE ATACAR O MEU BENZINHO - grito a plenos pulmões para atrair a atenção dos monstros.

Não havia me esquecido do quarto minotauro, que sonadava na orla da floresta, então fico atento para me desviar de ataques ou apará-los com minha Espada.

Passivas:
Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Disciplina: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.
General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. Seus companheiros ganham metade do nível do filho de Marte em porcentagem em todos os atributos totais de ataque para cada nível. Exemplo: Filho de Marte nível 20 dará 10% de atributo total em MIRA, AGI, FOR, etc... para seus companheiros.[/b]
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: O herói recebe um 5% a menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos