-E então, o centurião estava lá todo importante e oficial, dando um incrível discurso de guerra para um monte de bichinhos de pelúcia! - terminei de contar a história e gargalhei gostosamente - Juro, as habilidades do meu avô são muito mais divertidas do que do meu pai. Todo mundo chama ele de Marechal Carinhoso agora.
Lógico que ficar contando histórias sobre meu tempo em Nova Roma para meu namorado era sempre agridoce, ele nunca estava lá para viver essas histórias comigo. Já estávamos caminhando a um bom tempo quando o chão embaixo de nós tremeu, e três minotauros apareceram bem putos da vida e correndo em nossa direção. Jura? Minotauros? Ok, não era entediante mas beirava né? Empunho minha lança firmemente, vendo as criaturas correndo a toda em nossa direção.
- Eu protego suas costas e você as minhas. Vamos andando em direção a barreira. Tem vários deles e precisamos de um terreno favorável em nossas costas. - deuses de onde aquilo havia saído? Provavelmente meu pai.
O primeiro minotauro que estivesse em alcance, eu vou impalah! Ativo l O Chamado da Guerra l e arremesso o pilum na direção da perna do minotauro que vinha a minha frente. Em seguida, me viro para o minotauro que estava flanqueando e levanto minha lança, pronto para me defender de outros ataques e começo a andar cautelosamente com meu boy em direção a um terreno mais favorável - para nós seria algo mais descampado já que ambos utilizamos lanças, e com formações rochosas. DE NOVO INFERNO, SAÍDO MEU POST DA MINHA CABEÇA PAI.
O Chamado da Guerra: O Filho de Marte invoca em sua mão um pilum abençoado por por seu pai. A arma deve ser arremessada, e terá 99% de chance de acertar seu alvo, sendo que este ainda poderá se defender. 40 de energia e três rodadas de espera.
Passivas:
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Disciplina: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.
General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. Seus companheiros ganham metade do nível do filho de Marte em porcentagem em todos os atributos totais de ataque para cada nível. Exemplo: Filho de Marte nível 20 dará 10% de atributo total em MIRA, AGI, FOR, etc... para seus companheiros.[/b]
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: O herói recebe um 5% a menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.
Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas. Considera-se exército pelo menos 10 inimigos simultâneos (+5% em todos os atributos primários)
Lógico que ficar contando histórias sobre meu tempo em Nova Roma para meu namorado era sempre agridoce, ele nunca estava lá para viver essas histórias comigo. Já estávamos caminhando a um bom tempo quando o chão embaixo de nós tremeu, e três minotauros apareceram bem putos da vida e correndo em nossa direção. Jura? Minotauros? Ok, não era entediante mas beirava né? Empunho minha lança firmemente, vendo as criaturas correndo a toda em nossa direção.
- Eu protego suas costas e você as minhas. Vamos andando em direção a barreira. Tem vários deles e precisamos de um terreno favorável em nossas costas. - deuses de onde aquilo havia saído? Provavelmente meu pai.
O primeiro minotauro que estivesse em alcance, eu vou impalah! Ativo l O Chamado da Guerra l e arremesso o pilum na direção da perna do minotauro que vinha a minha frente. Em seguida, me viro para o minotauro que estava flanqueando e levanto minha lança, pronto para me defender de outros ataques e começo a andar cautelosamente com meu boy em direção a um terreno mais favorável - para nós seria algo mais descampado já que ambos utilizamos lanças, e com formações rochosas. DE NOVO INFERNO, SAÍ
O Chamado da Guerra: O Filho de Marte invoca em sua mão um pilum abençoado por por seu pai. A arma deve ser arremessada, e terá 99% de chance de acertar seu alvo, sendo que este ainda poderá se defender. 40 de energia e três rodadas de espera.
Passivas:
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Disciplina: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.
General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. Seus companheiros ganham metade do nível do filho de Marte em porcentagem em todos os atributos totais de ataque para cada nível. Exemplo: Filho de Marte nível 20 dará 10% de atributo total em MIRA, AGI, FOR, etc... para seus companheiros.[/b]
Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Fortitude: O herói recebe um 5% a menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.
Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas. Considera-se exército pelo menos 10 inimigos simultâneos (+5% em todos os atributos primários)
Última edição por Arthur Hogs em 12/01/24, 04:08 pm, editado 2 vez(es)