Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite - Página 2 Empty Re: [Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite

por λ Dite Maniel 06/02/24, 12:51 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Ainda bem, eu só fingi que ela não estava ali. - Digo dando de ombros. - Mas não importa, porque nada vai estragar nosso dia. - Respondo e dou um beijinho rápido nele, em seguida entrelaço nossas mãos para que possamos caminhar e cumprimentar nossos convidados.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#11

[Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite - Página 2 Empty Re: [Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite

por Scarlett 06/02/24, 01:07 pm

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assisto os noivos trocarem belos votos, vejo algumas pessoas lacrimejarem ao meu redor, eu por outro lado não me comovo muito, pois apesar de ser filha da deusa do amor, eu não acreditava em romance e relacionamentos, mas isso é história para outro dia. Para minha surpresa mais uma deusa se junta a cerimonia para parabenizar o casal, por suas palavras acaba concluindo que seria a mãe a qual me perguntei muitas vezes se realmente existia já que ela nunca deu o ar da graça para mim. Sentimentos confusos permeiam minha mente ao presenciar a cena. Então existe filhos pelo qual ela se importa. penso desviando o olhar da cena.

Total perdida em meus pensamentos depressivos levo um susto quando um belo rapaz se aproxima de mim e diz:
-- Que boa ideia este casamento primaveril em pleno inverno... A propósito, sou Henry, conselheiro do chalé de Afrodite e padrinho oficial do casamento. - no meio da depressão dos meus pensamentos, não consigo deixar de rir com as palavras de henry.
-- Realmente revolucionário não é mesmo - digo ainda rindo.
-- Então você é o famoso Henry,  me chamo Scarlett sou nova no acampamento, estava ansiosa pra conhecer alguém que tenha bom gosto nesse acampamento, a vida tem sido tediosa.  - digo sorrindo com os olhos brilhando, finalmente tive a chance de conhecer o irmão que trabalha no mesmo ramo do que eu, não pude deixar de ficar animada de finalmente ter a chance de conhecer alguém com um pingo de bom gosto que talvez pudesse me oferecer uma conversa mais estimulante do que 'ai porque você não sabe o que aconteceu onte, minha unha quebrou, é tão dificil ser eu'.

#12

[Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite - Página 2 Empty Re: [Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite

por Ω Henry Liesdale 06/02/24, 01:27 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Scarlett escreveu:
Realmente revolucionário não é mesmo -- Então você é o famoso Henry, me chamo Scarlett sou nova no acampamento, estava ansiosa pra conhecer alguém que tenha bom gosto nesse acampamento, a vida tem sido tediosa.

- É, chegar num acampamento de verão cheio de crianças e adolescentes fedorentos que querem matar monstros por "glória" e impressionar entidades que não dão a mínima pra nós... Não é o melhor programa de férias. Eu também vivo entediado aqui - Reviro os olhos e dou uma risada ao olhar os arredores - E só frequento esse lugar pela comodidade, mas sempre que posso saio pra uma cidade de verdade com pessoas de verdade e diversão de verdade.

Pego duas taças de suco e ofereço uma a Scarlett já que essa joça de acampamento não permite bebida.

- Mas vamos falar de coisas mais interessantes. O que acha de irmos juntos a um desfile da Runway qualquer dia desses?

#13

[Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite - Página 2 Empty Re: [Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite

por ☆Lhokita 06/02/24, 04:33 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego a tempo de ver Enzo e Dite fazerem seus votos. Francamente, jurar amor eterno à alguém? Não faz sentido mesmo. Hera parecia aprovar aquela união a contra gosto, mas sei que ela tem pensamentos diferentes do meu. Bom, estava ali para celebrar uma data importante para meu irmão e amiga então não faria questionamentos, apenas participaria como combinado. Essas coisas acontecem desde sempre e continuariam acontecendo mesmo eu entendendo ou não. São mortais afinal.

Me aproximo dos convidados identificando alguns semideuses. Quando Enzo e Dite se aproximam me dirijo à eles

-- Estou feliz pela felicidade de vocês. -- Não sabia muito mais o que dizer e Kahllie, ao meu lado, percebe meu desconforto e cumprimenta ambos -- Ela também está feliz por vocês -- Digo explicando à eles enquanto dou um sorriso ao ver a tigresa se aproximar para pedir carinho com olhos brilhantes.

Os outros convidados tinham cheiro parecido com os de Dite então imagino que sejam seus irmãos, por outro lado não vejo nenhum filho de Apolo. Bom, pelo menos eu estava ali para representá-los.

#14

[Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite - Página 2 Empty Re: [Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite

por λ James Fowl 06/02/24, 05:12 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Um problema na aula de música quase me deixou para fora do casamento, mas chego a tempo de ver meu irmão trocar lindos votos com sua esposa. Aquela era uma ocasião sagrada, minha matrona estava realizando a cerimônia dos campistas. Não seguro as lágrimas que caem pelo meu rosto, enquanto me coloco na fila para cumprimentar os casados.

- Enzo! Parece que foi ontem que você era um come lixo chegou no acampamento! - digo dando um abraço caloroso em meu irmão mais novo e me afastando com um sorriso no rosto - Não fique chateado com nossa matrona, tenho certeza que ela quer o seu bem e está alegre com essa celebração. Parabéns meu irmão! Nathan manda seus votos de felicidade, mas ele está ocupado com assuntos de Selene.

- E seja bem-vinda a nossa família, Dite. - me viro e dou um abraço da filha de Afrodite, sendo ligeiramente mais formal. - É um prazer ter você conosco. Os votos foram lindos.

Vejo que Lhokita ainda estava ali, e chego perto dela. Era impossível surpreender minha irmã, então dar-lhe um susto estava fora de cogitação. Mas dou um soquinho afetuoso em seu braço.

- Oi maninha :B Como anda a caçada?

#15

[Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite - Página 2 Empty Re: [Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite

por Scarlett 06/02/24, 05:26 pm

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-- Mas vamos falar de coisas mais interessantes. O que acha de irmos juntos a um desfile da Runway qualquer dia desses? - Aceito a taça oferecida por henry e o agradeço, fico decepcionada ao ver que era suco, era uma bela ocasião para um champagne, bom acho que por estarmos dentro de um acampamento cheio de crianças faz sentido.
-- Acho in-crí-vel, vamo marcar, podemos ir no jatinho do meu pai se quiser mais privacidade, Sinto muita falta das semanas de moda em paris. - a semana da moda era um dos poucos eventos que meu pai permetia que eu participasse na minha adolescência, me pergunto se foi ai que tudo começou? talvez não, já que gostava de fazer as roupas de minhas bonecas desde criança.

Fico animada com a ideia, uma vida caçando monstros fedorentos não era o que eu tinha imaginado para mim, minhas reuniões ocasionais com o sr.Holt era uma das poucas coisas normais do meu dia. Talvez conhecendo um irmão mais velho e experiente e ainda por cima do mesmo ramo, me ajudasse a ver alguma luz nessa tediosa e pacata de semideus, a vida não poderia ser apenas derrotar monstros xexelentos certo?

#16

[Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite - Página 2 Empty Re: [Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite

por ☆Lhokita 06/02/24, 06:01 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Um segundo depois de me questionar sobre a falta de meus irmãos naquele momento sinto o cheiro de James ficar mais evidente. Ele cumprimenta os noivos e me cumprimenta da maneira menos convencional possível. Levanto uma sobrancelha e balanço a cabeça.

-- Corridas, como sempre. Temos uma grande caçada em vista. -- Lembro-me que Ártemis não voltava ao grupo há um tempo, mas não deixo que essa preocupação tome conta to momento -- Mas e você? Faz tempo que não o vejo por aqui...

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos