Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A viagem tinha sido bem, uma experiência, os comentários das senhorinhas foram no minimo ridiculo, mas preferi não me estressar por pouca coisa. Chegando no centro da cidade, não tinha nenhuma movimentação estranha, mas eu já imaginava que não iria ser tão fácil assim já que eu não me lembrava nem da metade da conversa com Quiron. Mas de um forma ou de outra temos que achar uma meneira de chegar no local certo, mas no meio desse grande bairro... por onde começar? Bom não deveria ser tão dificil assim achar minotauros né? pelo que eu ouvi falar eles costumam ser grandes, devem chamar bastante atenção e ser facéis de ver, a não ser que estejamos caçando minotauros nanicos, isso seria engraçado de ver.

-- Scarlett, desculpa incomodar, mas você poderia me emprestar algum do dinheiro que Quíron deu para a missão? Eu queria comprar uma coisa que só tem aqui em Nova Iorque... - ao ouvir tal absurdo olho para o garoto incrédula, mas sem deixar transparecer.
-- Argus querido, nossa prioridade no momento é achar o tal minotauro, se sobrar algum dinheiro quando completarmos eu irei pessoalmente com você comprar o que você quer, ok? agora seja um bom garoto e se concentre na missão. - não pude deixar de ficar um pouco decepcionada, achei que um filho de zeus iria estar mais preocupado em cumprir essa missão do que eu, mas ele parece ser jovem e não parece ser muito maduro então decido ir por uma abordagem mais pacifica, ficar puta da vida com ele não vai ajudar em nada.
-- Olha não fique chateado, nos separar agora seria burrice e não sabemos se não vamos precisar do dinheiro mais tarde, mas eu prometo que a gente vê isso depois que finalizarmos tudo - digo antes que ele possa reclamar sobre, as memórias de quando conheci Ariel e Satoru ainda eram bem vividas na minha mente pois não foi a tanto tempo assim, se o garoto fosse sequestrado e eu tivesse que fazer todo o trabalho sozinha... não sei o que aconteceria ainda sou muito fraca pra enfrentar tudo isso sozinha.

-- Você tem alguma forma de localizar monstros? ouvi que alguns semideuses podem fazer isso - olho para ele séria.
-- Bom em último caso podemos achar algum pombo e eu posso tentar falar com eles, nunca fiz isso não sei se seria muito útil - bom tudo tem sua primera vez, se fosse ajudar a gente de alguma forma...

#11

[Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett - Página 2 Empty Re: [Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett

por Argus Monteverde 03/02/24, 02:41 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
"Bom garoto"? Eu tenho cara de pet por acaso? Ao ouvir essas palavras, tenho quase a certeza que uns postes de luz piscaram em resposta. Eu só quero meu podrão, cazzo! Além disso, o tempo de eu comprar a minha comida era o tempo dos monstros sentirem a minha imundice de filho de Zeus e viriam ter comigo sem eu ter de me esforçar muito... Provavelmente... Ainda não percebia muito bem como funcionava o odor de semideus. Tentei não transparecer a minha raiva interna. 

 - Olha não fique chateado, nos separar agora seria burrice e não sabemos se não vamos precisar do dinheiro mais tarde, mas eu prometo que a gente vê isso depois que finalizarmos tudo. 

 Apesar da promessa de poder obter o meu deleite nova iorquino no fim da missão, as luzes ainda tremiam à minha volta. A minha curiosidade pela filha de Demeter que me acompanhava dissipava-se lentamente. Tive porém de manter a compostura. Ela tinha razão, deveria focar-me em eliminar os nossos alvos. 
Prometi a mim mesmo que só sairia de Manhattan depois de completar a missão e com um cachorro quente no estômago.

 - Bom em último caso podemos achar algum pombo e eu posso tentar falar com eles, nunca fiz isso não sei se seria muito útil.


Pombos? Porque haveria uma filha de Demeter querer falar com pombos? Foi ai que me bateu... Fiquei com cara de Guri e entendi que já devia ter percebido que Scarlett realmente filha da Deusa do Amor mas era demasiado lerdo. Depois de reprimir a vontade de bater com a palma da mão na testa suspiro e digo:

 - Não tenho nenhum mecanismo de busca não ... O meu cheiro geralmente é o suficiente para atrair monstros. - Lembrei o liquido rosado que Adam me colocara dizendo ser uma essência de Afrodite ou algo semelhante. Apontei para a moça e continuei - Mas talvez o seu odor oculto o meu em parte então talvez vá demorar mais algum tempo se estivermos juntos. 
 Não fazia ideia se era assim que funcionava o olfato dos monstros, porém era o que me fazia sentido no momento. 

- Eu posso sempre invocar uma tempestade. É meio estranho mas eu vejo melhor se estiver a chover.

#12

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-- Eu posso sempre invocar uma tempestade. É meio estranho mas eu vejo melhor se estiver a chover.
-- Nem pensar, isso chamaria muito atenção caso houver outros monstros ao nosso redor, fora que eu ficaria ensopada não posso molhar minhas botas novas da dior - Já tinha ouvido pessoal comentando no acampamento que filho dos 3 grandes são extremamente fedidos e atraem mais monstros, minha missão era matar o tal minotauro não quero ter que perder tempo com outras coisas quanto menos atenção a gente chamar melhor.  Se ele realmente precisasse de uma tempestade para lutar seria outro assunto mas por hora era melhor deixar isso pra lá.

-- Bom todo esse assunto não ta levando a lugar nenhum, por onde você sugere a gente começar a procurar? Se conseguimos achar algum pombo posso perguntar informações mas a gente deveria focar em achar o lugar certo. - Ahh eu odeio missões, sinto falta da Ariel, ela saberia o que fazer e eu não precisaria me esforçar.

#13

[Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett - Página 2 Empty Re: [Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett

por Argus Monteverde 04/02/24, 08:39 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Na minha cabeça os monstros provavelmente estariam no Central Park, mas ao mesmo tempo, da última vez que vim a Manhattan a missão era especifica no parque... Então se não nos estavam a dirigir para lá era porque estariam espalhados pela ilha. O meu método de passividade ainda me parecia a maneira mais simples e eficaz mas por algum motivo não conseguia começar uma discussão com Scarlett. O meu corpo era incapaz de continuar a argumentar com a menina... 

 - Estamos em Nova Iorque. Encontrar um pombo não deve ser difícil. - "Talvez não seja é o pombo branco de Afrodite" reprimi esta frase no meu interior, porém pensei nela.
 
 Mesmo Scarlett não querendo que eu chamasse a chuva, ainda assim queria saber como estaria o tempo caso quisesse usar o meu golpe preferido e chamar um trovão na minha cabeça  usando o meu poder de [Meteorologista]. Após isso não há muito que eu possa fazer além de existir e esperar a filha de Afrodite comunicar com os seus pássaros.

Nível 2 - Meteorologista: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas, mudanças de temperatura, direção e velocidade dos ventos.

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A dupla conversa no meio da cidade. Scarlett não dá dinheiro para o filho de Zeus, o que é sensato, já que ele sequer deu satisfações sobre o uso da grana. Após algumas palavras, eles começam a caçar pombos, o que não é uma tarefa dificil, pois na primeira praça eles encontram um casal de velhinhos alimentando animais.

Até o momento, nenhum sinal de minotauros. Argus sente que não há qualquer sinal de chuva previsto para aquele dia. Ou seja, ele teria que invocar um temporal se quisesse.

#15

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Para o meu alívio na primeira praças que visitamos já conseguimos achar os pombos, me aproximo dos pombos mantendo uma distância para não perturbar o casal de velhinhos, e tento conversar com os pombos.

-- Sinceramente não sei o que dizer, nunca conversei com um pombo antes. - digo para o filho de zeus, que situação bizarra... o que eu to fazendo da minha vida? Achei que quando finalmente saisse do internato minha vida seria glamour, festas, luxos e tudo que não pude aproveitar durante minha infância/adolescência, mas aqui estou eu tentando falar com pombos.
-- Olá lindinhos, por acaso algum de vocês teriam avistado algum minotauro aqui por manhattan? precisava muito da localização deles, se souberem de alguma coisa me ajudaria muito. - pergunto aos pombos, me sentindo humilhada, imagina alguém vendo eu falar com os pombos como uma louca? ainda bem que sou bonita.

Tento falar com os pombos, mas me mantenho atenta caso haja algum monstro que não tenhamos detectado por perto e tente algo contra mim e tento me proteger/desviar se possível.




Senhor das Aves: Filhos de Afrodite conseguem se comunicar com aves, e também conseguem obter um grande controle sobre pombos e cisnes, que são os símbolos de sua mãe.

#16

[Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett - Página 2 Empty Re: [Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett

por Argus Monteverde 06/02/24, 12:16 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Tenho de admitir, ver Scarlett agachada a tentar falar com pombos de rua que estavam mais focados em comer lixo do chão, tinha a sua piada. Tive de conter o riso mas não pude evitar um sorriso enquanto observava a cena.

 A filha de Afrodite tinha-se afastado do casal de idosos para não ser notada mas ainda assim parecia nervosa. Era compreensível, talvez ela não estivesse habituada à ameaça que era formar grupo comigo, mas ainda assim não consegui resistir a não compartilhar a mesma preocupação. Como precaução iria ficar atento a movimentos bruscos no ar mais próximo com a minha [Sensibilidade Aérea]. Talvez não fosse capaz de cobrir muita distância, talvez pouco mais de 2,5 metros mas talvez fosse o suficiente para evitar um ataque.

 Enquanto a moça conversava com os pombos iria também falar com outro tipo de ave. O símbolo de Zeus era a águia e provavelmente seria estranho os Nova Iorquinos verem uma ave de rapina de tal porte a sobrevoar o Central Park, mas talvez conseguisse manipular o tipo de águia invocada com [Águia Sagrada].  Era um poder que ainda não tinha ideia de como funcionava ou como podia controlar mas talvez se provasse útil. 

 Foquei o meu pensamento para que a ave que se materializasse fosse mais pequena que o normal. Invés de ser a águia de cabeça branca que tão facilmente se associava ao deus dos céus eu ia optar por uma espécie mais pequena. Eu não conhecia muito de aves mas talvez existisse uma "águia pigmeu" e era essa que eu queria. (Tipo uma águia calçada, uma espécie de águias da península ibérica)

 Assim que conseguisse invocar o animal iria pedir para sobrevoar as redondezas em busca de algo:

 - Voe em busca de algo suspeito. Assim que encontrar algo fora do comum, especialmente os minotauros, retorne para mim. - digo ao acariciar a ave, para demonstrar a minha apreciação antes de a deixar partir.

 Talvez não fosse o método de procura mais eficiente mas seria de algum tipo de ajuda. Nem sequer sabia se iria funcionar, mas não podia deixar a filha de Afrodite ficar com o trabalho todo.

 
Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a 1/3 nivel do semideus, em metros.


Nível 6 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia, que servirá de Pet durante a narração. Ela é totalmente leal ao filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas. Esta habilidade não permite o uso de palavras mágicas. A vida da águia será igual a 30 + WIS/2 do personagem.

#17

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Scarlett começa a conversar discretamente com os pombos, que não viram movimentações anormais no parque, exceto um casal de velhos muquiranas que comprou milho e não dividiu com eles.

Argus por sua vez invoca sua águia sagrada e ordena que ela faça uma expedição pelo céu em busca de informações.

Alguns minutos se passam e a águia retorna para seu mestre, indicando que viu dois minotauros em uma parte mais isolada da cidade, andando por becos escuros perto de alguns bares.

#18

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-- Os pombos pelo jeito não chegaram a vor muito longe dessa praça e por aqui não viram nenhum sinal de monstros - Fico frustrada pelos pombos não terem nenhuma informação útil, mas ao menos foi uma tentativa. Vejo o filho de zeus invocar uma águia, e tento ignorar o fato que ele não disse que poderia fazer isso quando eu perguntei gentilmente.

-- E do seu lado, alguma informação útil? - espero que ele tenha mais sorte do que eu nesse quesito, apesar de não estar de salto alto não estava muito afim de ficar andando em circulos.

#19

[Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett - Página 2 Empty Re: [Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett

por Argus Monteverde 06/02/24, 10:58 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A águia ao regressar encosta a sua cabeça na minha testa e por alguns instantes consigo entender o que ela pensa. Que capacidade interessante a minha, que nem eu sabia.  Acariciei a águia de novo e deixei esta descansar momentaneamente no meu antebraço.

 - Aparentemente ela serve para mais do que atacar e impor respeito... Quem diria! - sussurro para mim mesmo com um sorriso no canto dos lábios.

 Será que devia dar um nome à ave? Talvez fosse facilitar para futuramente a invocar? Ou não, provavelmente não serviria de nada. Mesmo assim senti que seria desrespeitoso não dar um nome à minha criação. 

 - E do seu lado, alguma informação útil? - foi o que ouvi a filha de Afrodite dizer quando voltei a prestar atenção aos meus arredores.

- Pelo que entendi, Calais conseguiu observar alguns monstros à distância. Numa zona menos movimentada. - que por conseguinte também não devia ser a parte mais segura. - Suponho que o mais sensato seja ir até lá e derrotar os inimigos.

 Em seguida peço à minha águia, agora batizada Calais, que nos indicasse o caminho a partir de cima. O facto de ser numa zona mais fechada preocupava-me. Se eu não conseguisse combater no meio a uma tempestade iria perder capacidades. Eu sei que Scarlett me tinha pedido para não fazer chuva vir mas agora que tínhamos alvo e terreno de batalha não o podia evitar. 

 Com [Comandante Celeste] tento invocar uma chuva, que venha com algum atraso. Mesmo o tempo estando limpo e provavelmente demorando mais que o normal, não sabia quanto tempo demoraria a alcançar os monstros, e seria sempre bom ter uma carta na manga.

Nível 4 - Comandante Celeste: O filho de Zeus ergue a mão ou arma para os céus e convoca o reino de seu pai, podendo desta forma acumular ou dissipar as nuvens, desta forma poderá desde invocar quanto evitar uma tempestade. A velocidade com que tempo responde suas ordens depende do seu nível do personagem e da habilidade Aerocinese, podendo variar desde no mínimo 4 rodadas inteiras até o efeito imediato, esta habilidade consome 30 de Energia, entra em espera por 5 rodadas.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos