Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Scarlett havia chegado ao acampamento grego já reclamada como filha da deusa do amor de da beleza: Afrodite. Alguns dias haviam se passado e a garota estava em um ambiente completamente diferente de tudo o que ela já havia visto ou imaginado que poderia sequer existir.

Havia várias crianças e adolescentes com diversos poderes, habilidades e uma imersão em um mundo de deuses, monstros e criaturas mágicas que para ela, só existiam em contos, mas que agora eram bem reais. Os maiores exemplos para a recém-chegada foram ver e conhecer Quíron e os sátiros. Além disso, mesmo sendo mais velha que a média dos campistas, ela passou a frequentar aulas de monstrologia e algumas aulas com arco e flecha.

Acomodada no chalé 10 - Afrodite, ela também viu que existiam pessoas extremamente belas como ela, e para sua surpresa (ou não), todos eram seus meio-irmãos. Dentro do local, que era rosa pastel, havia cristais pendendo das janelas. Também havia vários canteiros de rosas - sem espinhos - das mais variadas cores por perto, e estas aninhavam-se nas paredes. Um perfume suave e adocicado estava por toda a parte.

Dentro do local, havia um espaço com um luxuoso guarda-roupa de marfim que se destacava. Parecia estar reservado para uma pessoa, pois perto dele havia uma cama king com algumas fotos na cabiceira. Ao chegar mais perto, ela viu a mesma revista que James Holt lhe mostrou, dessa vez autografada "Henry Liesdale" e algumas fotos do rapaz na cabiceira da cama.

- Olá, cuidado ao mexer nessas coisas, o Henry pode ficar furioso quando voltar e ver que algo está fora do lugar. - Diz uma menina que parecia uma princesa da Disney. - O que você acha de irmos até o refeitório? Posso te mostrar as mesas e onde você precisa sentar a partir de agora.

Scarlett então é guiada por uma de suas irmãs que mostra que existiam algumas mesas onde os semideuses costumavam sentar, bem semelhante a escolas de ensino médio. A mesa dos filhos de Apolo era conhecida como a do musical, a mesa dos filhos de Atena era para os nerds, a mesa dos esquisitos era dos filhos de Hefesto, a mesa dos arruaceiros era dos filhos de Ares e a mesa da elite, segundo a garota, era a dos filhos de Afrodite. Depois disso, a menina sai e deixa Scarlett para comer o que quiser, já que os pratos e copos são mágicos e enchem automaticamente com o que os semideuses quiserem.

Dentro do refeitório, Scarlett recebe de presente um chicote de um filho de Hefesto que era claramente gay, que se afasta quando ganha um chifre de minotauro de outro esquisito. Sentada em uma mesa mais reservada e afastada, havia um rosto conhecido: Ariel estava bebendo suco de morango e curtindo uma folga dada por Ártemis depois de ter feito mais uma escolta com sucesso total.

Quíron adentra o local e vê que naquele momento só  haviam 3 semideuses, sendo as duas garotas e Charlotte, mais uma caçadora.

O centauro então chama os 3 e pede-lhes que avaliem a plantação de morangos, pois recebeu relatos de que a magia dos filhos de Deméter e Dionísio não estava fazendo com que eles crescessem, sinal de que alguma coisa estava acontecendo no local, e seria um ótima oportunidade para a caçadora ensinar para a novata como era a vida de um semideus.


Postar Equipamentos e Habilidades quando utilizados.



Última edição por Hermes em 05/01/24, 09:10 am, editado 1 vez(es)

#1

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu finalmente estava no Acampamento de novo.

E de cara, vejo Ariel andando com um macho humano do lado. Eu não tinha muita coisa contra homens, mas se eles ficavam perto de Ariel, especialmente quando eu não estava, a história era outra.

Imediatamente disparo uma Flecha Camuflada no joelho do garoto que tinha cara de encrenqueiro e corro na direção de Ariel.

- Ahhhhriiieeeeeeuuuu - Grito, me jogando nela e rolando colina abaixo 2013 vibe na direção dos Campos de Morango, sem me importar muito com suas companhias - Você não me ama mais? Você agora anda com machos fracos e vadias chinesas esses esquisitões, e não me leva mais para treinar!

Protesto assim que pararmos de rolar e me posiciono em cima dela.

- Pra onde você está indo? Eu vou também! Aquele cara não parece muito bem, não é? - Acrescento com alegria, e então noto a garota que estava com ela. Hmmm. Uma boca perfeitamente desenhada. Olhos belos e brilhantes. Um cabelo impecável e eu podia sentir dali o cheiro de perfume - Espere, você agora anda com as engomadinhas de Afrodite????

Falo bem baixinho e achando engraçado, pois Ariel era violenta demais para combinar com certas companhias. De qualquer forma, levanto-me sorrindo para a garota e estico a mão pra ela. Não importava suas origens, cada nova amiga era uma caçadora em potencial, então eu precisava ser simpática com a xingling.

- Oi! eu sou a Charlotte. Qual a boa?

Decido seguí-las pra ver qualé de mermo :megusta: Enquanto sondo a aura de Ariel e da garota, pra ver quanto a primeira estava forte, e se havia algo de especial na segunda.

Nível 6 - Ataque Camuflado: A Caçadora pode deixar uma flecha ou arma “invisível” para o inimigo, só a caçadora pode ver a flecha ou arma em movimento. Custa 20 pontos de Energia, o efeito em armas dura 1 rodada e a habilidade entra em espera por 3 rodadas.

Spoiler:

#2

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Era raro eu me sentir um pouco deslocada mas estava em um ambiente completamente diferente do que eu poderia imaginar. Eram tantas coisas novas para mim que até então só existiam nos contos que meu pai costumava me contar, mas que agora eram bem reais. Os maiores exemplos para mim foram ver e conhecer Quíron e os sátiros, um bando de esquisitões na minha humilde opinião. Além disso, mesmo sendo mais velha que a média dos campistas, eu passei a frequentar aulas de monstrologia e algumas aulas com arco e flecha que eram bem interessantes até.

Acomodada no Chalé 10, eu vi que existiam pessoas tão lindas como eu, e não eram surpresa que todos eram meus meio-irmãos, mas sendo criada como filha única a vida inteira era meio esquesito e não sabia como iria lidar com isso. Dentro do local, que era rosa pastel, havia cristais pendendo das janelas. Também havia vários canteiros de rosas das mais variadas cores por perto etc. era belissimo e digno de minha estadia, bom quase. O perfume suave e doce que estava por toda a parte era bem agradável.

Dentro do chalé, não pude deixar de notar que havia um espaço com um luxuoso guarda-roupa de marfim que se destacava bastante o que me deixou curiosa. Parecia pertencer a algum dos meus meio-irmãos, pois perto dele havia uma cama king com algumas fotos na cabiceira. Ao chegar mais perto, eu vi a mesma revista que sr.Holt me mostrou, dessa vez autografada “Henry Liesdale”, não fiquei exatamente surpresa na verdade fazia muito sentindo que alguém tão belo fosse meu meio-irmão. Diante dessa realização fiquei ainda mais curiosa para conhece-lo sinto que poderiamos ser bons amigos pois além dele ser um modelo parecia ter extremo bom gosto.

Perdida nos pensamentos de minha nova descoberta uma de minhas irmãs do chalé me aborda confirmando sobre minhas suspeitas da cama pertencer ao garoto que vi na revista e me convidando para ir ao refeitório, aceito de bom grado e a sigo. O refeitório em si não parecia muito diferente de escolas de ensino médio de filmes americanos o que era meio novo pra mim que estudei em um internato muito exclusivo e não costumava ir ao refeitório da faculdade, era fácil identificar quem eram os esquisitões, nerds e etc, na verdade era meio caótico pro meu gosto refinado mas acho que teria que me acostumar daqui pra frente visto que agora minha realidade era outra, mas tinha suas partes quase interessantes como os pratos e copos que pareciam ser mágicos, não que isso fosse lá grande coisa.

Enquanto estava no refeitório um garoto se aproximou de mim em tom de flerte e me deu um belo chicote de presente, fiquei meio surpresa já que ele parecia ser claramente gay mas aceitei de bom grando feliz por ser bonita e ganhar presentes. Conversamos um pouco e logo ele foi embora com outro macho que parecia ser claramente gay.

Vejo aos poucos o refeitório se esvaziar e então encontro um rosto conhecido em uma mesa não tão distante da minha, a moça que tinha me escoltado até o acampamento, resolvo me aproximar dela para dar um oi, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa uma garota esquisita se aproxima de forma bizarra e sai rolando com a menina, ouço alguns sussurus que parecem ser voltados a mim, mas não dou muita importância.

Quando a garota finalmente sai de cima de Ariel e se dirige a mim se apresentando eu a ignoro e digo:

— Ariellllll, oi, fico feliz de ver um rosto conhecido — digo realmente empolgada piscando os olhinhos.

então olho a esquesita de cima abaixo como se ela não fosse digna de minha presença e digo:

— Sou Scarlett, sou nova aqui — volto a sorrir pra Ariel sem esperar que a outra me responda.

E então Quíron o cavalo esquesito adentra o local e nos chama para uma missão não fico exatamente muito empolgada, mas sem ter muita opção aceito a missão junto com minhas colegas e volto ao meu chalé para pegar meus equipamentos.
Eu sinceramente não entendo nada sobre missões mas espero que não seja favor não remunerado porque eu tenho mais o que fazer — penso.

E então me encontro com as meninas novamente no refeitório para irmos ao local da missão juntas.

— Bom sou nova nisso então conto com vocês. — digo jogando meu charminho.
Equipamentos:



Última edição por Scarlett em 06/01/24, 01:25 am, editado 1 vez(es)

#3

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Tum tum... tum tum... tum tum...

Tudo que eu ouvia era meu coração, o ritmo de suas batidas combinava com a paz e tranquilidade do fundo do lago no acampamento meio-sangue. Abro meus olhos devagar e vejo a vida marinha passando por ali, interagindo pacifica e brevemente com cada criatura que vinha até mim. Aquele era o único lugar onde eu podia ficar sozinha com meus pensamentos. De forma a organizá-los e depois guardá-los na memória para caso precisasse no futuro.

Empousas são muito traiçoeiras e gostam de manipular as pessoas. Preciso ficar atenta para não cair em ataques mentais com tanta facilidade. Será que se eu meditasse mais funcionaria? Talvez... Eu arrebentei o coração da FDP com minha adaga, que orgulho de mim.

Revivo a luta brevemente na minha cabeça por mais alguns instantes e no momento seguinte nado até a superfície e vejo que maioria dos campistas já estava se dirigindo até o refeitório, e assim como em um passe de mágica, ao pensar em comida minha barriga ronca. Nado rapidamente até a beira do lago e saio do mesmo, seco minhas roupas e pego minhas coisas rapidamente antes de ir até a mesa onde as caçadoras ficavam. Por ser a única de "folga" aproveito o momento para tomar meu suquinho de morango na maior paz. Até eu ouvir um grito estridente vindo da entrada do refeitório.

Vejo Charlotte vindo que nem uma bala na minha direção e assim que ela se prepara para pular em mim ou na mesa, aquilo não havia ficado muio explícito no momento, dou um passo pro lado e vejo ela passar reto e sair rolando no chão. Assim que ela para em algum lugar vou até a mesma e a levanto pela blusa, tirando o pó da roupa da garota.

- Você realmente precisa começar a pensar um pouco antes de sair pulando por aí. - Digo bem séria para ela, mas depois dou um pequeno sorriso de lado. - Eu estava em missão, por isso não te chamei pra treinar. Acha que deixaria minha dupla de lado? Claro que não. - Digo e dou dois tapinhas na cabeça dela como se ela fosse um cachorro que precisava sempre de constante carinho. Logo em seguida ouço ela perguntando para onde eu iria e falando de uma pessoa aparentemente invisível e decido apenas ignorar a alucinação ou história imaginaria que ela estava contando e voltar a minha mesa.

Infelizmente, antes que eu pudesse me sentar ouço sua pergunta sobre filhos de Afrodite e ergo a cabeça, vendo Scarlett vindo em minha direção. A garota com certeza havia escutado o comentário de Charlotte pois como uma típica filha da Deusa do amor ela pisa e trata Char como qualquer um deles trataria após ser insultado: fingindo que a pessoa não existia.

Porque eu fui sair do lago tão cedo?

Encaro as duas e suspiro.

- Oi Scarlett, espero que esteja gostando do seu novo lar. Se precisar de ajuda, conversar ou só passar um tempo, e eu estiver pelo acampamento, pode sempre vir falar comigo. - Digo de forma prática, eu sabia qual era a sensação de chegar ali e ter minha vida virada de cabeça para baixo, então tento ser cordial apesar de tudo. Graças aos Deuses, antes que tivesse que intervir ou menear a situação entre as duas garotas Quíron se aproxima e fala sobre a plantação de morangos. Ergo uma sobrancelha achando aquilo estranho, mas como já havia aprendido há um tempo, é mais fácil apenas ir e não questionar demais. Dessa forma espero Scarlett voltar do chalé e dou um aceno com a cabeça assim que ela volta.

- Parece que a ajuda vai vir mais cedo do que esperavámos. - Digo para a mesma e sigo com as duas para a plantação de morangos, buscando pistas de quaisquer coisas que não pertencessem aquele ambiente ou de qualquer anormalidade que valesse a pena ser notada.

Equipamentos:

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ariel estava de boa relembrando sua última missão e o fato de monstros serem traiçoeiros de formas diferentes. Seus pensamentos são cortados quando Charlotte brota do nada e demonstra que tem síndrome do só. Ela atira uma flecha no meio do nada porque não havia nenhum garoto ali. Ninguém mandou dizer que ia com um boneco e ir com outro, e por causa disso, tive que editar meu post.

Ela tenta pular em cima de Ariel para rolar colina abaixo (?), mas esquece que ali era dentro do refeitório, e tudo o que consegue fazer é se jogar em uma cadeira e quebra-la com o impacto, especialmente depois de Ariel dar um passo pra trás e esquivar do que quer que fosse aquilo.

A terceira demonstração de loucura é se aproximar da filha de Poseidon como se nada tivesse acontecido e cochichar sobre a filha de Afrodite na frente dela, como se a mesma não estivesse bem ali. Scarlett tem a reação mais natural possível, ignora o có có có, olha para a garota com um misto de desprezo e estranheza e vai cumprimentar sua escoltadora.

Após o que não sei se pode ser chamado de uma apresentação, as 3 vão até a plantação de morangos. O dia de rotinas estava se iniciando, por volta de 9h da manhã. Era a primeira vez de Scarlett naquela parte do acampamento e a princípio, ela vê muitos morangos suculentos e belos. Porém, as caçadoras conseguem notar que em um ponto específico da plantação, a vegetação estava murcha e algumas plantas estavam mortas, a ponto de filhos de Deméter não conseguirem recupera-las.

Ao analisar um pouco mais de perto, elas percebem pegadas de algum animal quadrúpede que estavam umidecidas com uma espécie de miasma escuro. Nesse momento, Scarlett se aproxima com dois morangos em mãos e acaba deixando um deles cair em cima daquele estranho líquido. As três semideusas então veem a fruta vermelha, grande e suculenta começar a encolher, murchar e apodrecer diante de seus olhos.

#5

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Era minha primeira vez naquela parte do acampamento, nunca tinha visto uma plantação de morangos na vida mas essa, tirando a parte que claramente estava com algum problema, era bem bonita e os morangos pareciam bem suculentos. Não sabia exatamente o que fazer, não costumava brincar de detetive e coisas do tipo mas como tudo tem sua primeira vez resolvi observar os campos sem ir longe das meninas. Vi dois moranguinhos prontos para serem colhidos e resolvi dar eles as minhas colegas que por sua vez pareciam estar encarando o chão.

Ao me aproximar para investigar o que elas estavam fazendo, acabei deixando cair um dos morangos que estava segurando em cima de um líquido estranho sem querer. Para minha surpresa, a fruta começou a encolher, murchar e apodrecer diante de meus olhos. Certamente não é uma cena que vejo todos os dias. Ótimo, isso deve nos dar alguma pista sobre o que está acontecendo por aqui. Mas que tipo de criatura poderia causar tal destruição? sinceramente eu não conseguia ter nenhuma ideia tudo ainda era muito novo pra mim, então eu olho para as minhas colegas de missão, esperando alguma reação ou explicação.

—  De quem quer que seja essa pegada, tem grande chances de ser o culpado por essa destruição, vocês tem alguma ideia do que pode ser? e qual medida deviamos tomar? — pergunto ainda observando o liquido grotesco no chão.

Bom sou nova aqui e não tenho muito conhecimento sobre o assunto, a pegada poderia facilmente ser de algum centauro que passou por ali mais cedo, mas me arrisco a perguntar a elas mesmo assim, tinha algo estranho sobre aquele liquido e é quase certeza que ele teria sido utilizado para estragar aquela parte da plantação, agora se foi feito por algum animal ou não elas saberiam dizer melhor do que eu.

#6

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sigo com as gurias para os camps de Morago enquanto massageio a testa que bati numa cadeira. Assim que chegamos e encontramos os focos anormais nos morangos eu logo busquei me aproximar e abaixar-me a um metro do local, por segurança, cheirando aquela estranha substância escura e tentando sentir se alguma energia específica emanava dela.

Ergo a mão passando-a no ar acima das plantas mortas, tentando sentir algo. Até que um morango cai damão da garota e encosta naquilo, começando imediatamente a murchar.

Isso é novo pra mim — digo, coçando o queixo. Analiso o formato das pegadas para tentar identificar a que tipo de criatura pertencia, e então levo os dedos à bica e solto um assobio invocando um Lobo. Afago a criatura quando se aproximar e aponto para as pegadas — Pode rastrear isso pra nós, garota? Cuidado pra não encostar nesse negoço preto.

Aguardo enquanto eu própria vasculho os arredores em busca de alguma outra pista da direção que a criatura seguiu e se o lobo disser algo, eu passo para as outras.

Nível 4 - Crias da Lua: Sendo os lobos símbolo de sua mãe e fortemente ligados à sua matrona, Charlotte desenvolveu um elo com eles e ao invés dos Cães de Ártemis comuns, passou a invocar Lobos, os quais possuem pelos branco-prateados e um olhar inteligente. Eles são ligeiramente mais fortes e ágeis que os cães, e possuem a capacidade de farejar magia e monstros (uma espécie de Radar Mágico, porém apenas no faro). Eles serão belos e ameaçadores, porém sempre se recusarão a ferir Caçadoras ou outros filhos de hécate, sendo amigáveis com eles.

Nível 3 - Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. A vida do animal será equivalente à 30% do WIS total da caçadora. Custa 20 pontos de Energia, espera de 2 rodadas

Passivas Importantes:

#7

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ao chegar na plantação de morangos continuo minha caminhada pelo local em busca das coisas que eram anormais para aquele local e assim que encontro a parte "podre" da plantação, de uma forma irrecuperável pelos filhos de Démeter segundo Quíron, minha mente parecer dar um estalo. Ao me aproximar das pegadas e perceber que eram de um quadrúpede minha teoria começa a ganhar ainda mais força. Estava prestes a compartilhar aquilo com minhas companheiras quando vejo o morango que Scarlett trazia nas mãos cair e virar nada mais nada menos que merda.

- Acho que tenho sim uma ideia Scarlett... Bom, Lotte... Há um tempo atrás, nós viemos aqui a pedido de Sophia para investigar um unicórnio que estava destruindo a plantação e que era controlado por um espírito da podridão, você se lembra? Pode ser mera coincidência coisas podres aparecerem aqui novamente mas.... Será que ele está de volta? - Pergunto para minha companheira da caçada. Da última vez Charlotte não havia conseguido finalizar a feiosa antes dela desaparecer e ela tinha jurado vingança. Vejo a garota invocar um lobo e espero para ver se haveria alguma informação por parte do lobo.

Em caso de a resposta dele ser negativa me afasto da plantação e me direciono para a borda da plantação onde haviam árvores com ninfas e outros espíritos da natureza. Tento encontrar algum e decido perguntar se estava tendo algum tipo de movimentação estranha floresta adentro.

Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.

#8

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ouço Ariel comentar sobre nossa árdua batalha contra o unicórnio negro e travo, pasma.

- Espere! Como ele poderia ter revivido tão rápido? Monstros não levam décadas para se reformar!?

Levanto-me e olho mais atentamente para a merda negra ao redor. Se fosse aquele mesmo unicórnio, então ele tinha revivido em pouco mais de um ano. Pelo que diziam, monstros levavam muito mais tempo que isso para retornar. Mas talvez aquele não fosse um evento isolado. Os sátiros haviam nos dito que havia uma entidade, uma "mulher" que desejava corromper todas as criaturas da natureza algum dia. Se aquela mesma força estivesse em ação, poderia muito bem ter apenas criado outro unicórnio corrompido. Afinal, eram umas das criaturas mais belas e puras da natureza... Corromper um, era um feito hediondo e uma mensagem de guerra.

- Mas... Será que não há uma forma de desfazer isso? Digo, se for o mesmo unicórnio corrompido, ele irá reviver várias e várias vezes naquela forma terrível, apenas para ser caçado de novo?

Aperto meus cotovelos, incomodada com esta ideia. Eu adoraria testar minha forçade novo, mas pensar em uma criatura tão pura e bela sendo dominada à força e forçada a lutar contra nós tirava toda a minha animação em batalhar. No lugar, pensava que se não pudessemos salvá-lo, ao menos deveríamos finalizá-lo da forma mais rápida e digna possível.

#9

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As caçadoras parecem teorizar com base em experiências passadas e com uma situação muito parecida com a atual. Porém, por mais que os indícios apontassem para um unicórnio, era necessário confirmar. Ariel se adianta e procura alguma ninfa nas proximidades, mas não havia nenhuma dentro das plantações de morango. As mais próximas viviam na floresta e no lago de canoagem.

O cachorro invocado por charlotte quase cai duro no chão ao cheirar aquele miasma, provavelmente por ter sentidos mais apurados que os das garotas. Mas ele começa a latir em direção à floresta.

O grupo então se dirige para perto da floresta para matar dois coelhos em uma cajadada só. Um dos espíritos da natureza, que parecia preocupado, comenta com a filha de Poseidon:

- Sim, sim, sim! Um unicornio sombroso está vagando pela floresta! Ele tem manchas pelo corpo, olhos de um morto e exala um odor de podridão! Tivemos que nos esconder quando o vimos, mas ele levou Patrícia! - Diz a ninfa se referindo provavelmente a outro espírito da natureza, completando que a criatura some e aparece quando bem entende, mas que só foi vista durante a noite.

O grupo havia conseguido informações valiosas, no fim das contas, mas precisava agora definir os próximos passos, pois ainda eram 9 horas da manhã e nenhum sinal de anormalidade por ali. O cachorro estava tentando pegar o próprio rabo depois de perder o rastro daquele cheiro horrível, que sumia na entrada da floresta.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos