Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ao seguir as direções da filha de Afrodite e continuar a não ver absolutamente nada, começo a me questionar se a garota estava realmente bem ou se a ideia de uma primeira missão estava começando a entrar em sua mente. Mas, após encontrar alguns miasmas pelo caminho decido dar mais uma vez um voto de confiança na garota.

Quando chegamos ao fim de nossa caminhada pela floresta e avisto uma espécie de paraíso minha mente dá um nó, afinal, aquilo não fazia o menor sentido. Esfrego meus olhos com as costas da mão e foco mais no ambiente a nossa frente e por fim sua verdadeira natureza se revela. Encaro o pobre unicórnio com uma certa pena e dó, aquela era uma criatura magnífica e que agora estava totalmente destruída. Começo a me aproximar quando escuto a filha de Afrodite falar algo que combinava com meus instintos.

- As vezes, o que parece pode não ser. Muitas criaturas são controladas e usadas para fazer o mal. Fique atenta. Tente usar seus poderes para acalmar ele de alguma forma. Vou tentar me comunicar para entender o que está acontecendo. - Digo para ela e continuo a me aproximar da criatura, não perto o suficiente para ser atingida mas não longe demais.

- Ei amigão, o que houve com você? Alguém te machucou?




Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.
Domador [Intermediário]: O filho do senhor dos mares agora tem certa chance de conseguir mandar em equídeos e seres marinhos.

#21

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Olá, semideusa - Responde o unicórnio na comunicação mental com Ariel. - Infelizmente foi aqui que eu morri. Tentei trazer algumas ninfas para restaurar essa parte do bosque que foi corrompida por um daemon, mas sem sucesso. Agora elas também estão nesse estado.

Ariel olha para os lados e vê que ali haviam 3 ninfas em estado de putrefação

Ninfas:

As ninfas tentam controlar os resquícios de vegetação que ainda restam ali, mas eles praticamente se transformam em pó pouco depois de se formarem, de tão apodrecidos que estão.

Por um momento, as Ariel sente pena do animal e do problema por ele relatado, pois tudo ali indicava que eles foram vítimas de um espírito da poluição. Ela continua olhando para o unicórnio, no fundo de seus olhos negros e mortos, até que ele finalmente completa:

- Estão prontas pra passar a eternidade conosco?

O unicórnio desaparece e as 3 ninfas começam a se mover na direção das semideusas, uma para cada. Todas sentem o chão em que estão pisando começar a ceder como se fossem poças de lodo se dissolvendo em miasma.

#22

Charlotte Darwin

Charlotte Darwin
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assisto a tudo um pouco atônita. Eu não sabia o que tinha se passado na conversa telepática entre Ariel e o unicórnio, mas eu sabia que realmente não tinhamos escolha se não lutar. As dríades vindo contra nós e o chão fervendo em miasma abaixo de nossos pés eram prova mais que suficiente que a negociação tinha ido mal.

Se afaste daqui, agora!, mando a mensagem telepática pra minha loba, temendo que ela pudesse ser corrompida como aquelas pobres ninfas.

- Mas que porra!

Salto para trás e recuo rapidamente tentando sair de dentro daquela poça - se necessário me empurrando com Telecinese durante o salto. Uma vez que sinta meus pés livres daquela sensação eu invoco meu arco a partir da pulseira e uma flecha da tatuagem na mão. Armo, miro por um breve momento e disparo a flecha contra o pé da dríade que vinha contra mim para testar sua reação e tentar prendê-la ao chão com isso. Se parecer dar certo ao menos para retardá-la eu uso de Flechas Múltiplas para atirar mais duas em sequência, contra os pés das outras duas.

Mantenho-me atenta ao fluxo de mana ao redor de nós e de nossas oponentes. Se eu notar de alguma forma que elas estão tentando usar plantar contra nós, eu saco minha espada e faço meu melhor para cortá-las, defendendo sobretudo a mim e à filha de Afrodite. A garota tinha conseguido ver o unicórnio antes de nós então, talvez... Ela pudesse ver alguma outra coisa que Aurora e Eu não conseguíamos.

Fico atenta para evitar ataques de longa ou curta distância, saltando pros lados, abaixando-me, e sempre tomando cuidado com o terreno sob meus pés. Também sondo o ambiente para ver se consigo encontrar sinal do paradeiro do unicórnio.

- Espada Média “Quarta” [Bronze Celestial][Flamejante][+25% Resistência]][2]
- Arco de Caça Curto [Prata][Transmutação: Pulseira]
- Flecha de Prata (x40){Na Tattoo  de Fechadura}

Nível 5 - Multiple shots: Na rodada, a caçadora poderá atirar mais de 1 flecha por vez mantendo sua mira perfeita, podendo multiplicar o seu dano de acordo com o número de flechas que irá atirar, ou atirar uma flecha em sequencia da outra na rodada. A habilidade custa 25 pontos de energia para ativar e mais 10 pontos por flecha extra, além disso é necessário atirar a habilidade Flecha certeira do nível mais próximo ao do personagem. (Máximo de flechas dessa habilidade = 1 + MIRA divido por 100). Não é possível usar Multiple Shots e Ataques múltiplos na mesma rodada.

Nível 1 – Telecinese : Você treina uma das magias primárias de um mago; a telecinese, que o torna capaz de controlar a matéria com a força de sua mente. O poder dessa habilidade equivale ao WIS do personagem e pode, por exemplo, erguer de um gato magrelo de 1kg até volumes grandiosos como carros, rochedos etc. O CONTROLE por telecinese equivale à WIS x1,5 e o alcance da habilidade é equivalente à WIS/10. Consome entre 20 para ações simples até 120 de Energia em sua capacidade máxima, relativo a seu nível, e/ou critério do narrador.

Spoiler:



Última edição por Charlotte Darwin em 17/01/24, 06:57 am, editado 2 vez(es)

#23

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-- As vezes, o que parece pode não ser. Muitas criaturas são controladas e usadas para fazer o mal. Fique atenta. Tente usar seus poderes para acalmar ele de alguma forma. Vou tentar me comunicar para entender o que está acontecendo. -- ouço ariel dizer enquanto ela se aproxima do unicórnio.

Fico contente que ela concorde comigo em tentar uma abordagem mais pácifica, não conseguia deixar de sentir empatia pelo animal, deve ser muito doloroso ser transformado de algo tão puro e belo em algo tão putrido e feio, não faço ideia de quantas vezes isso já aconteceu mas se eu pudesse fazer a diferença gostaria de mudar o desfecho de tudo isso.

Mas nem tudo é como a gente quer não é mesmo, antes que eu pudesse usar meus poderes para tentar acalma-lo o unicórnio simplesmente desapareceu, por outro lado três ninfas que pareciam ter saído de um banho no Rio Sena começaram a vir em nossa direção, ainda confusa sobre o que estaria acontecendo noto que o terreno sobre meus pés começa a mudar e ouço Charlotte espraguejar perto de mim.

-- Que deselegante -- digo em desaprovação.  

Fixo meu olhar na ninfa vindo em minha direção e uso comando na mesma.

-- Ei queridinha, você viu aquele visual tão 2015 daquelas ninfas? um horror, acabe com elas por mim. -- ordeno a ninfa.

Saio correndo em diração ao lugar de onde viemos bucando terra firme enquanto toco no meu anel o transformando em um chicote. Tomo cuidado ao andar para não tropeçar ou afundar e também fico atenta a qualquer tipo de ataques para tentar desviar.

Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fará praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, por exemplo, “Se corte”. O comando precisa ser indireto, por exemplo, “Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?”. O uso dessa habilidade consome 50 pontos de energia.
Chicote Médio "Educação" [Comum][Bronze Celestial][Elétrico][Transmutação: Anel][+25%Resistência e Corte]
=
Chicote feito com técnica de têmpora e através de métodos únicos. O bronze é sólido e flexível ao mesmo tempo. Possui escamas cortantes entalhadas. É negro e opaco.


#24

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Antes que eu possa perguntar quem havia matado a criatura e tentar argumentar sobre aquele papo de passar a eternidade com eles o unicórnio simplesmente desaparece deixando as ninfas podres e raivosas para nos enfrentar.

Proteger Scarlett, tentat não matar as ninfas, purificar o pântano.

Só 3 coisas, PUFF,  quem diria que poderia ser tão difícil? Graças a meu TDAH assimilo todas essas informações mais rápido do que um simples mortal poderia e assim começo a elaborar meu plano. Faço com que a água da Concha e do Colar saiam de seu recipiente, para focar minha habilidade no cotrole e não no invocar, assim formando dois mini tornados (sim, iguais o do Xiaohou) de água ao redor dos meus pés para me fazer levitar e sair daquela poça de lama bizarra.

- O unicórnio e as ninfas foram mortos aqui, por uma espécie de daemon, eu tenho uma ideia, tentem fazer ferimentos não fatais nas ninfas enquanto isso!

Após minha fala uso minhas habilidades de Hidrocinese para me fazer passar por cima das ninfas e etc e chegar até a parte do lago que havia virado um pantano, como o problema aparentemente era a poluição do lago talvez eu conseguisse o limpar com as graças de meu pai. Tiro meu Dólar de Areia e faço uma breve prece a meu pai.

Oi meu consagrado, tudo bom por aí? Peço nesse momento sua ajuda para limpar e purificar esse lugar, tirando o sofrimento de todas as criaturas aquáticas, naiádes e outros animais que vem até aqui em busca de refúgio.

E assim coloco meu dólar lá e rezo para que a mágica aconteça e quem sabe com sorte meu plano funcione.






- Dolar de Areia [&]
- Concha de Nautilus**
- Colar de Peixinho¹
** Uma concha que armazena até 1 litro de água, que ao ser ingerida em conjunto com a passiva Revigorar recupera grandes quantidade de vida e energia, além de remover até venenos medianos. A água pode ser reposta com água salgada ou pela passiva do Chaveiro do Peixinho.
¹Colar de Peixinho: Um colar com o esqueleto de um peixinho entalhado em uma rocha. O colar armazena magicamente 2l de água que poderão ser usados pelo filho de Poseidon. Depois de consumidos, este começará a encher novamente, usando a umidade do ar. Em condições normais demorará 5 rodadas para encher, e varia de acordo com a umidade do lugar.
& - Trata-se de uma moeda do tamanho de uma bolacha e quase deformada. Em contato com a água, ou quando quebrada, ela torna qualquer derivado de seu elemento potável em um raio de 2 metros. Ela volta ao Bolso do jogador ao fim da narração, ou a critério do narrador. Não faz a água aparecer perto de onde o personagem estiver.

#25

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlotte é a primeira a agir com a movimentação hostil das ninfas corrompidas. Ela salta para a terra firme e atira flechas nos pés das mesmas para tentar prende-las. Para sua surpresa, os monstros ignoram as flechas e continuam andando com as setas inicialmente em seus pés, e depois, o buraco do acerto aumenta e as flechas saem, deixando as 3 com enormes rombos mas que não prejudicam a mobilidade das criaturas que ja era extremamente lenta.

Scarlett usa seu charme na ninfa que vinha em sua direção e com um comando coloca a criatura para avançar na inimiga mais próxima, que era a ninfa que vinha na direção de Ariel.

A filha de Poseidon por sua vez, usa uma técnica de Full Time Magister e sobrevoa graciosamente o pântano de miasma com dois mini tornados de água nos pés. Quando ela saca seu dólar de areia, os 3 espíritos da floresta pulam desesperados na água e tentam nadar na direção da garota, que a essa altura faz sua prece e joga o item mágico purificador no lago.

As 3 ninfas desaparecem na escuridão pantanosa enquanto as 3 semideusas se reúnem em terra firme, até que uma cena surpreendente acontece. No meio do lago, onde o dólar foi jogado, água limpa começa a jorrar. Primeiro, sem grandes efeitos visuais, mas depois, clareando o miasma, o pântano e revigorando aos poucos a vegetação ao redor. Em poucos minutos o lago estava límpido como na primeira visão das gatotas, mas agora, não era uma ilusão.

As 3 ninfas saem da água purificadas e mais belas do que nunca, e agradecem Ariel pelo serviço prestado.

Todavia, elas sabiam que a missão não havia acabado, pois o unicórnio ainda estava à solta. Um cheiro podre começa a ser sentido a alguns metros atrás de onde as garotas estavam e ao chegar lá, o cadáver do unicórnio em estado de decomposição podia ser visto. As caçadoras estavam acostumadas em ver carcaças de animais, mas Scarlett fica horrorizada.

Ao olhar novamente para o lago, no entanto, apenas ela consegue ver a imagem de um lindo unicórnio em forma espectral, relinchando feliz com o que acabara de acontecer.
Cenário:


|HUNT ENCERRADA|

Experiência Base: 1000

Ariel:
Interpretação 2

Exp: 2000
Dracmas: 1500
Chifre de Unicórnio


Scarlett:
Interpretação: 2
Exp: 2000
Dracmas: 1500

Charlotte:
Interpretação: 1,5
Exp: 1500
Dracmas: 1500

#26

Conteúdo patrocinado


#27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos