Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

[Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett - Página 4 Empty Re: [Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett

por Argus Monteverde 09/02/24, 10:10 am

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Consegui derrotar uma das criaturas! Mas porque não se dissolveu em poeira? Porque é que estavam todos a olhar para mim? Como é que havia tanta gente naquele local que ainda à pouco estava quase vazio? Gelei no local. Aos olhos dos mortais agora eu era um criminoso, mas eu não fiz nada contra eles. O que é que eu faço? 

 O meu coração começou a palpitar dentro do meu peito cada vez mais depressa. Eu podia tentar cegar os mortais e correr, mas acabava de gastar energia e não conseguia replicar o movimento tão cedo. Só podia obedecer. Enterrei a cabeça mais para dentro do elmo para que dificultasse a visão dos demais. Mas será que tentar esconder a face iria ajudar nesta situação? O meu corpo tremia. O que é que eu faço?

 Os meus olhos aguavam. Estava prestes a verter lágrimas. Como é que eu podia ter errado tanto? Era suposto ser uma missão fácil para mim! Como é que afundei tanto na lama? O desespero aumentava. O lestrigão ainda estava vivo e a mulher serpente estava em melhores condições ainda. Precisava de mais tempo. A filha de Afrodite gritou qualquer coisa sobre fugir do local, mas agora que sabiam quem eu era seria uma boa ideia começar uma perseguição policial no centro de Nova Iorque? O que é que eu faço. 

 Coloquei as mãos ao alto ainda com a espada na mão. A minha lança ainda estava cravada no peito do lestrigão. Sussurrei um pedido de ajuda aos céus e pedi perdão ao mesmo tempo. Também não podia voltar a tentar chamar as chuvas. O que é que eu faço?

 Não sei o que fazer. Ordenei a Calais que sobrevoasse o local e procurasse o ponto mais vazio possível. Se eu ficasse muito tempo parado talvez me dessem algum tempo para recuperar e eu pudesse escapar momentaneamente, mas por favor que não vissem a minha cara. Enquanto espero por mais indicações, tento esconder o rosto o máximo possível e ativo de novo o meu [Escudo de Ar]. Será que funcionava contra balas comuns? Ao mesmo tempo tento tento recuperar alguma energia roubando eletricidade das viaturas, aparelhos eletrônicos, postes de luz com [Chamado dos Céus], na esperança de ficar eletrificado. 

 Só precisava de mais um pouco... E precisava de me acalmar...

Nível 3 – Chamado dos Céus: O filho de Zeus faz com que seu corpo atraia a eletricidade. Caso usado ao ar livre e o tempo estiver fechado poderá conjurar um relâmpago para o acertar. Custa 15 MP e entra em espera por 2 rodadas. A força deste relâmpago equivale ao WIS do semideus. A habilidade entra em espera por 2 rodadas.


Nível 7 - Escudo de ar: Utilizando sua habilidade de aerocinese, o filho de Zeus concentra um forte escudo de ar ao redor de seu corpo, com 3m de raio. Este escudo dura até 3 rodadas. Ele desvia projéteis (a depender da força e peso) e dificulta ataques corpo-a-corpo, podendo desequilibrar oponentes. Custa 40 de energia na ativação + 5 por turno. Esta habilidade vai se fortificando junto com a aerocinese do semideus, sendo que em sua forma mais forte praticamente o deixa imune à projéteis. Entra em espera por 3 rodadas.

#31

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Felizmente consegui fugir da cena, dei tudo de mim em uma atuação magistral e consegui evitar a policia, mas infelizmente o problema não acabava ai. O filho de zeus não ouviu meu conselho e continuou no local e agora só conseguia vê-lo de longe cercado por um número significativo de policiais. Eu deveria ter usado o meu charme para convencer ele a sair de lá a tempo? Talvez mas não sei se daria certo, e no fim das contas foi uma escolha dele, a essa altura não adianta muito eu ficar me culpando por isso. Eu honestamente não sei o que fazer, não é como se eu pudesse usar meu charme em tanta gente ao mesmo tempo e seria melhor se eu não me envolvesse pessoalmente, se eu pedisse ajuda aos pombinhos para distrair os policiais será que ele conseguiria fugir? Mas e depois? o que aconteceria? Não consegui deixar de me sentir impotente nessa situação. Se ele conseguir fugir, conseguiriamos despistar os policiais? E se ele não conseguir? humanos não conseguiam ver atráves da nevóa, como eu poderia provar sua inocência? No máximo poderia conseguir um advogado, que situação complicada. 어떡해?!?

Bom não vamos saber se não tentar, aproveito que as pessoas estão distraidas com o acontecido para pegar meu arco lançando flechas do cúpido nos 2 policiais mais próximo do meu campo de visão que estejam cercando Argus, após guardo o arco rápidamente e me misturo a multidão me afastando ainda mais do local tendo cuidado para não estar no campo de visão da policia e dos montros me mantendo atenta aos arredores e peço gentilmente aos pombos que me deem sua assistência mais uma vez em distrair os policiais para o Argus tentar fugir, da forma que eles conseguirem enquanto caminho mas não vou muito longe apenas quero ficar longe da confusão, mas permaneço atenta aos meus arredores tentando não chamar muita atenção.

#32

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Argus levanta as mãos em um chamado dos céus, mas nenhum raio cai porque a habilidade não faz isso. O sinal é interpretado como rendição pelos mortais e dois policiais se aproximam para algemar o meliante. Nesse momento entretanto, uma cena bizarramente estranha acontece: Os dois policiais começam a trocar olhares fixos e apaixonados, parando seus movimentos. Ao mesmo tempo, um monte de pombros atacam os policiais criando uma distração e de longe, o filho de Zeus vê a responsável por aquilo: Scarlett estava tentando ajudar de longe.

A dracaenae também está sendo atacada por pombos e dois deles bicam os olhos da monstrenga, que recua alguns passos.

O filho de Zeus mantém seu escudo de ar, mas ele não tem nenhuma serventia já que ninguém atirou nele. Nessa situação caótica entretanto, havia uma brecha para tentar correr. O que os semideuses fariam?

#33

[Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett - Página 4 Empty Re: [Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett

por Argus Monteverde 13/02/24, 02:28 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O nervosismo mantinha-se. Além de não ter sido capaz de atrair eletricidade próxima o suspense de não ouvir ninguém falar matava-me por dentro. Respirei fundo, para tentar recuperar alguma calma. Não precisei de recuperar por muito tempo, pois à distância ouvia alguns sons estranhos. 

 Pombos atacavam e alguns agentes pareciam distraídos entre si. Obra da filha de Afrodite, quase de certeza. Sorri nervoso, mas não me deixei ficar por apenas observar.

 Com a confusão recentemente criada iria ordenar a Calais, para aproveitar a brecha e tentar ferir a dracaenae num ponto vital com uma queda a pique. Caso o dano causado pela águia fosse insuficiente iria compensar com um [Lighting Bolt] ao apontar para a criatura, assim que a minha ave fugisse do alcance da habilidade.

 Enquanto Calais tentasse atacar e os policias estivessem distraídos iria tentar correr para longe. Para o local mais espaçoso possível, mantendo o [Escudo de Ar] ativo, e tentando ao máximo esconder o meu rosto.

 Não era o plano mais bem estruturado mas no momento só conseguia pensar em não ser reconhecido como terrorista internacional.

Nível 5 - Lightning Bolt: Com esta habilidade, semideus poderá apontar para um alvo (local, criatura, objeto...) e lançar um relâmpago para atingi-lo. Caso esteja em meio a uma tempestade, poderá fazer com que um raio caia no local apontado. O uso desta Habilidade requer 30 pontos de energia.  A força do raio será maior de acordo com WIS do personagem.  A habilidade entra em espera por 3 rodadas.


Nível 7 - Escudo de ar: Utilizando sua habilidade de aerocinese, o filho de Zeus concentra um forte escudo de ar ao redor de seu corpo, com 3m de raio. Este escudo dura até 3 rodadas. Ele desvia projéteis (a depender da força e peso) e dificulta ataques corpo-a-corpo, podendo desequilibrar oponentes. Custa 40 de energia na ativação + 5 por turno. Esta habilidade vai se fortificando junto com a aerocinese do semideus, sendo que em sua forma mais forte praticamente o deixa imune à projéteis. Entra em espera por 3 rodadas.

#34

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assisto a cena com a pipoquinha na mão pois nunca tinha usado a flecha do cúpido e estava curiosa sobre seus efeitos, mas me mantendo em estado de alerta com os meus arredores pra não ser pega de surpresa caso tenha algo a minha espreita, tinha feito o que podia por Argus agora só dependia dele conseguir escapar da policia, bom escapar talvez não fosse tão dificil, mas despistar poderia ser complicado e iria depender da habilidade dele, mas espero que no fim das contas ele não tente lutar com a policia, não queria ferir mortais e só o fiz para ajuda-lo a fugir, lutar contra eles seria uma péssima decisão, no fim das contas eles são mortais e só estão fazendo o seu trabalho. Infelizmente no meio a muvuca não tinha nada que eu podia fazer sobre o monstro pois não quero ser acusada de atacar uma pobre velhinha saláfraria, então tento me manter longe do campo de visão do mesmo, se eu tivesse um exército de pombos talvez daria pra fazer algo sendo mais discreta, mas como não era o caso apenas deixo isso pra lá e vou me locomovendo devagar para o lugar aonde o Argus tinha apontado que os minotauros estariam mas sem realmente entrar na zona dos minotauros porque não sou maluca, torcendo que ele consiga fugir com sucesso.

-- Que dia de cão - resmungo enquanto caminho tentando não chamar muita atenção. A esse ponto só queria alugar um belo quarto de hotel e tomar um banho relaxante de banheira, o stress da possibilidade de ser presa estava acabando com o meu humor.

Caso tenha alguma loja de conveniencia no caminho entro e compro uma capa de chuva, pois tenho certeza que irá ficar belissimo em mim.








#35

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Argus consegue fugir dos policiais no meio da muvuca após eliminar os monstros. Sua águia o acompanha pelo céu mas ele perde Scarlett de vista durante sua corrida pela cidade desconhecida.

A águia informa ao filho de Zeus que se ele seguir pelo norte, conseguirá encontrar o local do grupo de minotauros. Ele precisaria se decidir sobre o que fazer a respeito, pois sirenes policiais podiam ser ouvidas, indicando que a polícia estava à sua procura. Argus levaria um grupo de mortais ao encontro de um grupo de minotauros?

Enquanto isso, a filha de Afrodite entra despreocupadamente em uma loja de conveniência e adquire um guarda-chuva rosa e está livre de qualquer suspeita de crime. Ela revira os olhos ao ver que o filho de Zeus começou a ser um procurado e começa a pensar no que deveria fazer.

Os pombos que atacaram os policiais vão embora, mas antes disso, dois deles se aproximam e começam a ciscar o chão enquanto falam para Scarlett:

- O moleque burro foi pra toca do perigo!
- É, perigo!
- O pombo grande que ele chamou disse que tem minotauros ao Norte!
- É, ao Norte!
- Vamos comer milho!
- É, MILHO!

E assim os pombos vão embora enquanto nuvens começam a se aproximar da cidade.

#36

[Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett - Página 4 Empty Re: [Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett

por Argus Monteverde 20/02/24, 12:40 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Consegui fugir e eliminar os monstros que nos haviam interceptado mais cedo. Deveria aproveitar a minha oportunidade. O perigo de poder ser identificado mantinha-se, mas por agora precisava apenas de ter a certeza de que não era perseguido. Ainda tinha a informação da localização dos minotauros mas não deveria dirigir-me para lá ainda. Iria dirigir-me Este ou Oeste. Se conseguisse despistar a polícia iria ser o melhor local para o fazer e se causasse mais confusão ao lutar contra os monstros meio-touro iria ter algum tempo para fugir de novo... Talvez... Não estava a receber oxigénio o suficiente no cérebro e as minhas ideias começavam a ficar borradas na minha cabeça.

 Enquanto corria iria ordenar Calais para procurar a filha de Afrodite. Apesar de já ter estragado a missão em grande parte, ainda a queria terminar e precisaria da ajuda de Scarlett para tal. Continuaria a correr por becos e atalhos entre os prédios.

 O peso da fuga iria começar a pesar nos meus pulmões e pernas mas tinha de aguentar até estar em segurança. Eu só não queria ser marcado como terrorista. Eu fiz o que era mais acertado! Eu juro!

#37

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tanta coisa aconteceu nesse meio tempo e a pior parte ainda nem chegou, os minotauros. Acabo escolhendo um guarda-chuva já que não tinha uma capa de chuva infelizmente e vou seguindo o meu rumo quando ouço dois pombinhos me darem informações valiosas. hmm então ele estaria indo para os minotauros? ou ele estaria se metendo em outra enrascada? Bom de qualquer forma se ele sabe aonde estão os minotauros ele vai me encontrar lá.

-- Obrigada pombinhos, vou tentar lembrar de trazer milho na próxima vez, ou me procurem no acampamento. - Agradeço os pombos e sigo despreocupada para o norte em busca de onde os minotauros estão, para ver como está a situação e esperar por Argus, mas ainda tentando não chamar muita atenção.

-- É acho que no fim das contas ele realmente chamou a chuva.
- digo olhando o céu nublado e lamentando por ter estragado um belo dia de sol.

#38

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Acampamento? Isso é de comer ou de passar nas penas?
- É de dormir, seu burro!
- Eu não sou burro, sou um pombo! Pru!

Scarlett nota que os dois pombos parecem segui-la, como dois zangões ao redor da abelha rainha. Volta e meia se afastando para pegar visão panorâmica e volta e meia para tagarelar ao lado dela.

- Olha, o pombo grande voltou!
- É, e disse que o outro burro não ta mais indo atrás das vacas, ta indo pra esquerda?
- Qual delas?
- Aquela ali! Pru!

A filha de Afrodite nota a águia de Zeus e o diálogo de seus pombos, percebendo que Argus mudou de trajetória. Por ter ouvido o barulho de sirenes, ela sabia que ele ainda estava fugindo da Polícia, o que poderia explicar a corrida desgovernada do rapaz pela cidade.


Argus continua correndo até que não ouve mais o som de sirenes. O filho de Zeus está em uma área comercial da cidade, repleta de lojas, supermercados, eletrônicos e alguns vendedores ambulantes recolhendo suas mercadorias apressados, já que a chuva começava a cair.

A chuva começa a cair.

#39

[Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett - Página 4 Empty Re: [Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett

por Argus Monteverde 26/02/24, 10:18 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O som das sirenes cessou. Estaria seguro? Talvez... Abrandei o ritmo da minha corrida e olhei em redor. Estava numa zona comercial? Não tinha dinheiro comigo então fiquei apenas por olhar para as montras e os vendedores a recolherem o seu material da chuva enquanto tentava recuperar o fôlego.

 Olhei para cima e senti a chuva a cair na minha testa. Não consegui resistir ao impulso de abrir ligeiramente os braços e sorrir. Agora sim sentia que podia enfrentar quem eu quisesse. Fossem os minotauros, fosse a polícia nova iorquina, fosse o casal de monstros que eu tinha derrotado mais cedo. Aliás... De onde vieram aqueles monstros?

 Já tinha enviado Calais para informar a filha de Afrodite da minha posição e como estava num local mais ou menos seguro de agentes da lei decidi ficar por lá. Cerrei os punhos e tentei antever a batalha que iria chegar em breve. A polícia iria continuar à minha procura? E os mídia? Será que as pessoas no geral estariam atentos a mim? 

 Endireitei as costas e alonguei o pescoço. O melhor agora seria respirar, reagrupar com Scarlett e só então pensar em como proceder. 

 Inspirei e aproveitei o cheiro molhado da chuva, enquanto me sentava num banco ou berma próximo.

Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a 1/3 nivel do semideus, em metros.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos