Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses trocam as informações obtidas e o filho de Zeus parece se animar com a possibilidade de encontrar os monstros antes de ser encontrado, como de costume. Ele ergue sua espada para o céu a fim de chamar uma tempestade, mas até o momento, nenhum efeito foi observado. O dia estava ensolarado demais.

Scarlett ouve as informações e como não tinha muito o que fazer começa a acompanhar Argus quando dois pombos passam voando por ela falando discretamente:

São eles! São eles! Os velhos muquiranas! São eles!

Um casal de idosos aborda os semideuses com algumas espigas de milho.

- Mas que dia maravilhoso para se passear no parque não é George? Não é todo dia que vemos pessoas tão bonitas andando por aqui.

- Sem duvida, Mary. Olá crianças, gostariam de algumas espigas de milho? Essas são por nossa conta.

#21

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-- São eles! São eles! Os velhos muquiranas! São eles! - ouço dois pombos dizer, pareciam estar tentando ser discretos. Ah fala sério é só o que me falta.

Apresso o passo mas sem sorte. Ouço o casal falar e viro para encara-los brincando com meu anel.

-- Mas que dia maravilhoso para se passear no parque não é George? Não é todo dia que vemos pessoas tão bonitas andando por aqui. - esboço um belo sorriso, me segurando para não revirar os olhos.
-- Sem duvida, Mary. Olá crianças, gostariam de algumas espigas de milho? Essas são por nossa conta.

-- Olá senhores, agradeço do fuuundo do meu coração, mas eu e meu amigo aqui estamos com pressa - digo e olho para o filho de zeus, na esperança que ele entenda o recado.
-- Tenho uma ideia ín-cri-vel, porque ao invés de dar para gente vocês não dividem esse milho com os pombinhos, eles parecem tão famintos, façam isso por mim ok? - digo na tentativa de usar comando fazendo beicinho de forma charmosa olhando na direção dos pombos, ainda brincando com meu anel.

Se os velhinhos só forem carentes viro as costas e vou embora com o filho de zeus, se forem monstros hostis tento desviar dúvido que eu consiga com o meu reflexo kkj de possiveis ataques, em alerta para ataques mentais e transmuto meu anel em meu chicote "educação".




Passiva:
Ativa:
Anel:

#22

[Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett - Página 3 Empty Re: [Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett

por Argus Monteverde 07/02/24, 03:05 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O tempo estava demasiado limpo, talvez ter retardado a velocidade com que queria que a chuva viesse não tivesse sido a melhor das ideias, mas apenas encolhi os ombros e segui caminho atrás da minha águia.

 Infelizmente não tive a possibilidade de ir muito longe pois fomos abordados por um casal de idosos. Lembravam o casal que me acolhera e a Adam, o filho de Atena, na minha última jornada fora do acampamento, inconscientemente parei para os escutar:

 - Mas que dia maravilhoso para se passear no parque não é George? Não é todo dia que vemos pessoas tão bonitas andando por aqui. - Não pude evitar soltar um sorriso de vergonha. Claramente estavam a falar da filha de Afrodite.

Sem duvida, Mary. Olá crianças, gostariam de algumas espigas de milho? Essas são por nossa conta. 


 O meu sorriso perdeu-se um bocado na confusão. Porque haveríamos nós de querer milho? Estava prestes a dizer que agradecíamos a oferta, mas que tínhamos de nos deslocar depressa, porém Scarlett adiantou-se a mim. O seu olhar porém transmitiu algum tipo de preocupação? Não parecia estar a gostar de conversar com os senhores.


Teriam os pombos detetado algo próximo? Deveríamos apressarnos ainda mais? Por algum motivo sentia vontade de me juntar aos velhinhos e alimentar os pombos, mas depois de uma breve pausa para raciocinar, entendi que talvez não fosse a melhor ideia com um número incerto de monstros a vaguear pelos arredores da cidade.

 Baixei levemente a cabeça em tom de desculpa e confirmei:

- Em circunstâncias normais, teria todo o gosto em tomar o vosso presente, mas nós realmente estamos com pressa. 

 Agora que parava para pensar no que estava a dizer, era um pouco estranho alguém oferecer milho sem motivo. Tudo bem que nos aproximamos deste casal por mero acaso, mas e se...? Talvez a minha paranoia estivesse a tomar conta de mim, mas ainda assim não devia correr riscos.

 Deveríamos seguir Calais até aos minotauros o mais depressa possível, antes que outros monstros indesejados atrapalhassem a nossa missão.

Nível 8 – Sensibilidade Aérea: O filho de Zeus consegue sentir a movimentação do ar ao seu redor, conseguindo desta forma identificar movimentos mesmo sem estar olhando, assim raramente é surpreendido. Esta habilidade tem um raio igual a 1/3 nivel do semideus, em metros.

#23

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Scarlett não perde tempo e tenta dispensar os velhos com seu charme. O homem começa a tirar milho da espiga e oferecer para os pombos conforme o comando, mas a idosa arqueia a sobrancelha e responde:

- Teria sido mais fácil se você só tivesse aceito o milho, querida.

Ela dá uma cotovelada no velho que parece sair do transe e voltar a si. Scarlett percebe que os pombos não quiseram comer aquele milho, que ao encostar no chão ficou preto como breu. Os dois então mudam suas formas para criaturas horrendas. A mulher cria caudas de serpentes no lugar das pernas. Em seus braços, um báculo e um escudo se formam.

O homem muda de pele e começa a crescer, tornando-se uma coisa mais robusta e brutal. Tanto Scarlett quanto Argus reconhecem as criaturas das aulas de monstrologia básica: Uma Dracaenae e um Lestrigão.

A Dracaenae coloca o escudo à frente do corpo como se fosse se proteger de algo. O Lestrigão parece tirar uma bomba do bolso e a arremessa contra os dois semideuses. As duas duplas estão há 5 metros de distância.

Dracaenae:

Lestrigão:

#24

[Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett - Página 3 Empty Re: [Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett

por Argus Monteverde 07/02/24, 03:56 pm

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Claro que haveriam de ser monstros! Eu não posso fazer uma missão simples sem ser atrapalhado. Rangi os dentes ao ver os inimigos transformar. Aperto as minhas luvas de couro para que se transmutem enquanto tento alcançar o meu escudo e lança eletrificando estes, de maneira imediata.

 Não tive muito tempo para pensar num plano de combate pois uma bomba foi lançada na nossa direção. Por instinto tento bloquear a trajetória do projétil e redirecionar o seu movimento para trás com [Aerocinese]. 

 - Você deixou cair isto, chefia! 


 Aproveitando impulso da Aerocinese iria também ativar [Escudo de Ar] para prevenir que mesmo que não conseguisse arremessar a bomba de volta, teria algum tipo de defesa. E avançaria na direção dos monstros com cautela.


 Ao mesmo tempo faço sinal a Calais, para manter alguma distância. A criatura seria útil no combate, com certeza, mas apesar de ser criada por magia, não queria que se sacrificasse.


Nível 2 - Aerocinese: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Os herós consegue fazer desde pequenos feitos com o ar (correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido) até feito maiores como criar corrente de ar, lâminas de ar, fazer objetos levitarem, etc… A habilidade escala com a WIS*1,5 do personagem. Ativar a habilidade custa de 30 a 100 pontos de energia, a depender do feito e a cargo do narrador. Sustentar a habilidade, mantendo uma corrente de ar por exemplo, consome o mesmo tanto de energia quanto a primeira rodada.


 Nível 7 - Escudo de ar: Utilizando sua habilidade de aerocinese, o filho de Zeus concentra um forte escudo de ar ao redor de seu corpo, com 3m de raio. Este escudo dura até 3 rodadas. Ele desvia projéteis (a depender da força e peso) e dificulta ataques corpo-a-corpo, podendo desequilibrar oponentes. Custa 40 de energia na ativação + 5 por turno. Esta habilidade vai se fortificando junto com a aerocinese do semideus, sendo que em sua forma mais forte praticamente o deixa imune à projéteis. Entra em espera por 3 rodadas.


|2| ⛈ Manoplas que fazem qualquer arma que o jogador estiver segurando receber o elemento [Elétrico][Comum] enquanto estiver nas mãos dele caso ativadas. (Mesmo se a arma tiver UP [Heróico] ou maior o elemento adquirido com as luvas será de nível [Comum])

#25

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-- Teria sido mais fácil se você só tivesse aceito o milho, querida.
-- Teria sido melhor pra você se tivesse deixado a gente seguir nosso caminho senhora - ai ninguém merece, dois bixos horrendos pra fazer a gente perder tempo.

Vejo os esquesitos não perderem tempo e seguro firme o meu chicote em mãos, ao perceber o grandão tacar uma bomba em nossa direção, tento desviar se possível mas uso o chamado das aves por precaução e ordeno que elas me protejam de ataques entrando na frente se preciso.


Ativa:

#26

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Argus devolve o explosivo de volta para o lestrigão e o mesmo explode no pé dele, fazendo-o sair voandopra longe. A dracaenae fica por ali com o enorme escudo a protegendo do impacto.

Todas as pessoas começam a correr desesperadas falando de "Atentado Terrorista" e alguns apontam para Argus dizendo que ele jogou uma bomba no meio da rua e feriu um casal de idosos. A dracaenae tenta atacar Scarlett com o báculo, mas os pombos voam nos olhos da mesma fazendo-a errar o ataque.

A Dracaenae recua alguns metros e afasta as aves, enquanto o lestrigão começa a se levantar lentamente. O som de sirenes policiais começa a ser ouvido de longe.

#27

[Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett - Página 3 Empty Re: [Hunt IV] - Minotauros à Solta! || Argus e Scarlett

por Argus Monteverde 08/02/24, 11:30 am

Argus Monteverde

Argus Monteverde
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Calma, o quê? Atentado? Mas foram eles que atiraram a bomba! Eu nem sequer lhe toquei! Cazzo! 

 As sirenes começavam a ouvir-se e os nossos inimigos afastavam-se de nós. Se demorássemos muito mais seriamos alvos dos monstros à nossa frente, dos minotauros que caçávamos e aparentemente das autoridades do mundo dos mortais. Seria a melhor opção bater em retirada? Poderia complicar o nosso combate mais tarde. Mas se não fossemos rápidos o suficiente a derrotar os inimigos diante de nós seriamos perseguidos pela polícia! Eu acabava de enviar uma mensagem para Itália a dizer que tudo estava bem, não podia aparecer em televisão aberta como alguém que participou num atentado terrorista.

 Rangi os dentes e senti os músculos ficarem tensos. A escolha mais sensata seria desertar e reorganizar as ideias, além de que estas criaturas pareciam estar em busca de algo em específico. Teríamos pouco tempo para fugir da polícia, mas mesmo assim, segui os meus instintos e investi.

 Atacaria o lestrigão, que ainda estava a levantar-se, desativando o meu [Escudo de Ar], mas aproveitando a sua energia para me impulsionar mais depressa com [Aerocinese].

 - Fecha os olhos, Scarlett! 

 Enquanto me impulsionava iria usar [Flash] para causar atordoamento a ambos os inimigos antes de atacar definitivamente. Ao conseguir criar uma boa abertura para atacar iria tentar perfurar o seu peito e enterrar a ponta da lança no chão para dificultar o seu contra ataque, largando a lança no processo e pegando na espada. Se o plano de cegar os monstros falhasse e o lestrigão conseguisse voltar a erguer-se iria mudar a minha postura para conseguir seguir com a investida com o meu escudo à frente.

 Além da minha tentativa de uma investida rápida iria ordenar a Calais para descer a pique para os olhos Dracanae, aumentando mais ainda a sua cegueira ou simplesmente causando uma distração.

 Era um plano arriscado e se fosse lento poderia vir a ser marcado como terrorista internacional, mesmo assim sentia que era capaz de o fazer. 

Nível 6 - Perícia Elétrica [Inicial]: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados e com condutores de energia. Confere a perícia [Inicial] com armas com o descritor Elétrico.

Nível 2 - Aerocinese:
 O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Os herós consegue fazer desde pequenos feitos com o ar (correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido) até feito maiores como criar corrente de ar, lâminas de ar, fazer objetos levitarem, etc… A habilidade escala com a WIS*1,5 do personagem. Ativar a habilidade custa de 30 a 100 pontos de energia, a depender do feito e a cargo do narrador. Sustentar a habilidade, mantendo uma corrente de ar por exemplo, consome o mesmo tanto de energia quanto a primeira rodada.


Nível 7 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Zeus emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visão. Caso esteja eletrizado, a marca ficará por 1 rodada adicional. Consome 20 de Energia e entra em espera por 4 rodadas

Nível 7 - Escudo de ar: Utilizando sua habilidade de aerocinese, o filho de Zeus concentra um forte escudo de ar ao redor de seu corpo, com 3m de raio. Este escudo dura até 3 rodadas. Ele desvia projéteis (a depender da força e peso) e dificulta ataques corpo-a-corpo, podendo desequilibrar oponentes. Custa 40 de energia na ativação + 5 por turno. Esta habilidade vai se fortificando junto com a aerocinese do semideus, sendo que em sua forma mais forte praticamente o deixa imune à projéteis. Entra em espera por 3 rodadas.

#28

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ah claro que ele mandou a bomba de volta. Assim analizando não foi uma um movimento ruim, se fosse em outro lugar eu até o elogiaria, mas aqui no meio da praça? Qualquer novato aprende no acampamento que humanos não conseguem ver através da névoa, eu falei tantas vezes que deviamos ser discretos.. e agora caos, sirenes tocando e um problemão nas nossas costas, atacado terrorista? to fora. Não podia voltar pra coréia agora e com certeza não dessa maneira, ser presa seria o últimos dos problemas, além de perder meu emprego eu provavelmente iria entrar pra lista negra e nunca mais conseguiria algo no ramo, seria deportada e minha madrasta finalmente realizaria o sonho dela de me deserdar. Ah mas Scarlett você não precisa de um emprego, mas e dai? Uma garota não pode ir atrás dos próprios sonhos? Não quero depender da minha familía para conseguir tudo na vida.

-- obrigada pombinhos muito gentil da parte de vocês - digo pros pombo e começo a planejar a minha fuga.

-- Fecha os olhos, Scarlett! - fecho os olhos já dando alguns passos para trás tomando cuidado para não cair.
-- Não temos tempo pra isso, precisamos sair daqui!! Saber a hora de recuar também é importante para um semideus - Digo já me afastando, não ligava muito para fama, mas com certeza não queria ficar famosa por estar com o rapaz que tocou uma bomba em dois "velinhos", por mais que eu queria ver aqueles dois monstros mortos não era uma boa hora pra isso.
-- Você vem certo? precisamos correr, bom a decisão é sua, pombinhos se puderem me comprar algum tempo. - Peço gentilmente aos pombos e saio correndo tentando me misturar a multidão gritando "ATENTADO TERRORISTAA AAA" de forma graciosa e tento fujir do local evitando a policia.

#29

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
kkj

Argus continua avançando e consegue cravar sua lança no corpo do lestrigão com o impulso de suas habilidades. O rapaz estava certo de que matar os monstros era a prioridade, mas não mediu as consequencias de suas ações em frente a tantos mortais numa cidade movimentada.

Todos viram claramente o rapaz atirador de bombas assassinar um idoso em praça pública. Os pombos voaram dando cobertura para Scarlett que não pensou duas vezes em fugir do centro da confusão.

quatro viaturas cercam o filho de Zeus enquanto a dracaenae ri da cara de Argus e volta a parecer uma velhinha indefesa.

- Foi ele, ele matou meu marido! Prendam esse terrorista!

Oito policiais estão apontando suas armas para Argus há 12 metros de distância, e mandam o rapaz colocar as mãos na cabeça e se afastar da "senhora", do contrário abrirão fogo.

Scarlett está há 30 metros com seus pombos, vendo toda a confusão em que o filho de Zeus se meteu.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos