Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Louis Vs Vin *Treino Empty Louis Vs Vin *Treino

por Wein Stark 03/01/12, 12:39 am

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O sol estava a pino no céu quando os irmãos, filhos de Ares resolveram de vez lutar, nada muito serio, um simples treino amistoso, afinal, eles tinham que estrear as novas armas que o
pai lhes dera.
Antes da batalha eles decidiram algumas regras, afinal, Louis tinha mais experiência do que o seu irmão, logo o venceria fácil, foi combinado que ele só deveria usar habilidades no alcance de seu irmão e que ele respeitaria os limites físicos do mesmo.
sem muita demora eles terminaram de vestir suas armaduras e deram alguns passos para trás, estavam a 21 passos um do outro. Logo eles começam a contar juntos :

-....1.....2...3!!!!!-

Assim que gritaram 3 entraram em posição de luta prontos para começar o combate.

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#1

Louis Vs Vin *Treino Empty Re: Louis Vs Vin *Treino

por Vinicius Hiesel 03/01/12, 12:50 am

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Entro na arena e visto minha armadura e depois coloco meu escudo na mão esquerda o meu martelo no mão direita e a minha lança nas costas. Entro em posição de defesa e me preparo uso o poder |Arma Favorita| e escolho meu martelo. Corro em direção a meu irmão em zigue-zague depois quando chego perto (provavelmente) o meu irmão irá me atacar (ou com sua lança ou com o machado). Não imposta rolo para o lado, pulo e depois faço ou movimento Vertical, da direita para a esquerda que provavelmente irá manda-lo a 1 metro aproveito essa distancia e rolo para trás até ficar a 5 ou 6 metros do meu irmão, e depois entro em posição de defesa. Espero um ataque do meu mano.


PODER:
Nível 2 - Arma favorita: O filho de Atena/Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bonus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

#2

Louis Vs Vin *Treino Empty Re: Louis Vs Vin *Treino

por Wein Stark 03/01/12, 01:13 am

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O martelo de vin pesava em sua Mao, mas o garoto não estava nem ai, então correu em direção ao seu irmão, que se desvia facilmente do se golpe desajeitado, Vin cai no chão por causa do peso que carregava em sé uma das mãos, mas nada de serio o acontecera.

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#3

Louis Vs Vin *Treino Empty Re: Louis Vs Vin *Treino

por Louis Parvel 03/01/12, 01:20 am

Louis Parvel

Louis Parvel
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vendo meu irmão correndo daquele jeito começo a rir e não faço nada alem de dar um pulo para trás quando ele me ataca.

-Cê ta falando serio? Não se segura um martelo assim seu tapado, me veja agora.

Pego meu machado com minhas duas mãos e vou andando ate a direção de Vinicius, coloco meu PE nas suas costas e com o cabo do machado cutuco sua cabeça.

-Vamo lá, olha como eu sou um alvo fácil agora. Vou ficar aqui ate você saber como sair dessa!

#4

Louis Vs Vin *Treino Empty Re: Louis Vs Vin *Treino

por Wein Stark 03/01/12, 01:28 am

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Louis avança na direção de vin o e para no chão com o pé nas costas, a batida do cabo do machado na cabeça de Vin fez doer, e agora Vin se via preso debaixo de uma lamina suficientemente forte para corta-lhe a cabeça, ele tinha que dar um jeito de sair dali, afinal, um filho de Ares não pode ser tão fácil assim.

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#5

Louis Vs Vin *Treino Empty Re: Louis Vs Vin *Treino

por Vinicius Hiesel 03/01/12, 11:00 am

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Muito rapidamente, solto meu escudo e meu martelo, depois retiro a lâmina do machado de Louis de meu pescoço muito rapidamente para não deixar que ele tenha tempo para fazer qualquer coisa , logo depois chuto sua barriga de forma que ele fique sem ar tendo assim tempo para pegar minha lança e meu escudo, mas deixo meu martelo no chão, logo em seguida me afasto mais precisamente 5 metros, se Louis tentar me atacar nesse meio-tempo desvio, tentando o máximo possível para não usar o meu escudo, e tento contra-atacar com minha lança fincando-a em sua perna esquerda ou direita.

#6

Louis Vs Vin *Treino Empty Re: Louis Vs Vin *Treino

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos