Observando tudo do alto, resolvo agir. Primeiramente tomo uma poção de Energia Mítica. Depois uso Vulto I novamente, dou a esfera pra ele.
-Explode aquele puto. -E aponto para o leste.
Ele iria voando, pois tem os mesmos equipamentos que eu, seria um ataque suicida. Depois vou em direção ao minotauro que teria ido pro Oeste. Vou voando por cima das arvores, quando chegasse perto, dou um mergulho para dentro da floresta. Quando estiver a 3 metros do monstro, e se ele estiver me vendo, uso Dash II para passar rapidamente por ele e ficar em suas costas, então faço um movimento horizontal com a Hidden da mão direita, acertando sua nuca, e com a da esquerda a cravo entre o pescoço e o ombro. Depois me afasto.
Caso ele não tenha me visto na hora do mergulho e estivesse de costas para mim, não uso o Dash, somente ataco.
Habilidades:
Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e não poderá ser usada novamente durante 2 TURNOS ou até o termino da missão.
Nível 9 - Dash II : você vai de um ponto ao outro num raio de 20 metros, muito rápido. O custo dessa habilidade requer 15 pontos de energia para cada 2 metros em dash e entra em um periodo de espera de 5 rodadas ou até o termino da missão.