Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt 02 // Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: Hunt 02 // Vincent Winchester

por Ares 14/01/12, 08:55 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vincent abre um sorriso debochado, e joga sua esfera esplosiva no do meio, porque estavam separados. A esplosão faz o minotauro cair para trás, e o resto o fogo resolveu :megusta: . O filho de Hermes sai voando para a floresta, chamando a atenção dos minotauros. E não demora muito para fazer eles se separarem, fazendo um ir para leste e outro para oeste. Vincent para em cima de uma àrvore usando furtividade novamente, esperando o momento certo para atacar os minotauros que estavam o procurando.

Minotauro 1: Finish
Minotauro 2: 100%
Minotauro 3: 100%

#11

Hunt 02 // Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: Hunt 02 // Vincent Winchester

por Vincent Winchester 14/01/12, 09:11 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Observando tudo do alto, resolvo agir. Primeiramente tomo uma poção de Energia Mítica. Depois uso Vulto I novamente, dou a esfera pra ele.

-Explode aquele puto. -E aponto para o leste.

Ele iria voando, pois tem os mesmos equipamentos que eu, seria um ataque suicida. Depois vou em direção ao minotauro que teria ido pro Oeste. Vou voando por cima das arvores, quando chegasse perto, dou um mergulho para dentro da floresta. Quando estiver a 3 metros do monstro, e se ele estiver me vendo, uso Dash II para passar rapidamente por ele e ficar em suas costas, então faço um movimento horizontal com a Hidden da mão direita, acertando sua nuca, e com a da esquerda a cravo entre o pescoço e o ombro. Depois me afasto.

Caso ele não tenha me visto na hora do mergulho e estivesse de costas para mim, não uso o Dash, somente ataco.


Habilidades:

Nível 8-Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . –45 sp e não poderá ser usada novamente durante 2 TURNOS ou até o termino da missão.
Nível 9 - Dash II : você vai de um ponto ao outro num raio de 20 metros, muito rápido. O custo dessa habilidade requer 15 pontos de energia para cada 2 metros em dash e entra em um periodo de espera de 5 rodadas ou até o termino da missão.

#12

Hunt 02 // Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: Hunt 02 // Vincent Winchester

por Ares 15/01/12, 11:13 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hermes se recupera, e cria seu vulto novamente. O clone vai voando de encontro ao minotauro que estava ao leste, e se joga em sua direção. O impacto fez com que a esfera esplodisse levando o minotauro para a segundo andar. Enquanto isso, o outro minotauro estava procurando Vincent, que desce da árvore e corta seu pescoço. O minotauro ainda vivo, cai no chão e fica lá sangrando.

Voltando ao acampamento, Vincent vai a casa grande, e não encontrara ninguém. Mas lá tinham 5 mil dracmas, ele tomou a liberdade de pega-las e voltar para o seu chalé.

Hunt Finalizada

Experiencia: 1500
Dracmas: 5000
1 chifre de minotauro

ATT

#13

Hunt 02 // Vincent Winchester - Página 2 Empty Re: Hunt 02 // Vincent Winchester

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos