Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hunt III | O'Brien Empty Hunt III | O'Brien

por Zeus 07/11/14, 02:13 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os acontecimentos ainda estavam vivos na mente de Amanda. Os pesadelos eram geralmente usuais na vida dos semideuses, mas os seus eram diferentes. Não eram agouros, mas cenas vívidas que momentos reais. Seu amigos morrendo na sua frente, os gritos, o demônio. Tudo acabava com os seus olhos abrindo, de volta ao chalé seis.

Já era de tarde, e o seu turno era de rondar a floresta. O local ainda lhe trazia memórias, mas o seu compromisso para com os guardas era inabalável. Ninguém chegava perto da floresta ou da quadra desde o acontecido, mas ainda assim havia as rondas.

Cortando o seu coração e a sua mente como navalhas certeiras, um grito ecoou pelos troncos ancestrais das árvores do acampamento. Amanda quase podia ver o passado reviver.

#1

Hunt III | O'Brien Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien 07/11/14, 02:23 am

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Alguns dias haviam se passado desde que a minha vida mudara completamente, mas os memórias eram vívidas como se eu estivesse lá novamente. Eu já havia treinado na arena novamente, para tentar esquecer, mas aquilo estava marcado em mim para sempre.

Determinada a seguir minha vida e orgulhar minha mãe no meu posto como guarda, eu continuava cumprindo minhas obrigações, como naquela noite de ronda, onde eu estava exatamente como da última vez, com os os mesmos equipamentos. A única diferença era a espada de guarda, o emblema e a marca nas costas.

Como se já não bastasse a dificuldade em viver normalmente e estar naquele lugar, convivendo com as lembranças, um grito ecoou na floresta, fazendo meus ossos tremerem e minha pele formigar. Eu estava gelada por dentro, mas havia aprendido a minha lição, então corro na direção do grito.

#2

Hunt III | O'Brien Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus 07/11/14, 02:31 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Correndo para o interior da floresta, o medo de que a situação se repetisse lhe dava cada vez mais força nas pernas.

Atravessou dezenas de árvores até encontrar a origem do grito. Dois semideuses seminus. Olhavam para Amanda assustados, imaginando que estariam encrencados.

#3

Hunt III | O'Brien Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien 07/11/14, 02:35 am

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu estava desesperada, mas então me dou de cara para a situação mais ridícula que eu já vira. Eu queria ter bancado a brava, líder e brigar com eles, mas eu tinha 13 anos e o máximo que consegui foi ficar vermelha.

-O que diabos está acontecendo aqui? - Ainda estava envergonhada e meu tom não era de ameaça, só estava assustada e precisava jogar a vergonha nas costas deles.

#4

Hunt III | O'Brien Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus 07/11/14, 02:46 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Amanda não percebeu a princípio, mas se tratava de dois rapazes. O primeiro era filho de Ares e se escondeu. O outro mostrou um sorriso torto para a guarda.

-
Não conte pra ninguém, por favor. Nós... nós ainda estamos trabalhando nisso.

#5

Hunt III | O'Brien Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien 07/11/14, 02:50 am

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
-Não vou contar, mas desembuche logo, garoto, antes que eu volte gritando para a casa grande. O que você estão fazendo? - Eu tentava lembrar os nomes deles, mas era impossível... Eu tinha tantos colegas campistas, e estava com tantas coisas na cabeça.

Mesmo assim, tento manter o melhor olhar interrogatório que eu conseguir.

#6

Hunt III | O'Brien Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus 07/11/14, 03:07 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quando o filho de Ares se levantou, Amanda o reconheceu instantaneamente. Seu nome era Tyler. Niilista até o último cabelo. Má atitude, mal encarado. Fumava como uma chaminé, e geralmente apagava em si mesmo. Normalmente, Amanda ficaria intimidada, mas não mais. Ele a encarou em silêncio por alguns segundos enquanto o outro se encolheu.

-
O que você acha? - Ele levantou a sua calça de moletom e se vestiu. - Trepando. - Não foi a melhor escolha de palavras, na opinião da semideusa, mas ele parecia não se importar.

#7

Hunt III | O'Brien Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien 07/11/14, 03:17 am

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu nem sabia o que dizer, pois aquilo era o cúmulo do ridículo. Abro minha boca para dizer algo, mas me detenho. Não havia nada que eu pudesse dizer para aqueles dois, portanto simplesmente viro as costas na intensão de me afastar deles, procurando algo mais interessante do semideuses transudos.

#8

Hunt III | O'Brien Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus 07/11/14, 03:22 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dando as costas para os semideuses, começa a sua caminha para fora da floresta. Um pouco mais de experiência como guarda e poderia distinguir que os passos que lhe incomodavam o ouvido não eram os seus ou os dos garotos atrás de si.

Um quarto de tonelada de um misto de touro e homem alcançaram o filho de Ares, o minotauro não parou a sua corrida e atingiu a campista que caiu. Foi pisoteada, mas ainda assim foi melhor do que o destino de Tyler. O garoto foi esmagado com o impacto dos chifres e o corpo pesado do minotauro contra o grosso tronco de uma árvore que balançou à beira de se abalar.

#9

Hunt III | O'Brien Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien 07/11/14, 03:30 am

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
MAS O QUE DIABOS...

Já estava achando que alguma maldição me acompanhava, e no passo que as coisas estavam indo, o acampamento seria extinto em duas semanas. Ser a sobrevivente não parecia mais ser uma grande vantagem, mas meus instintos continuariam me obrigando a me manter viva.

Da primeira vez, eu entrara em estado de choque, mas dessa vez, eu agia normalmente. Me sentia amortecida, mas acostumada e pronta para encarar qualquer tipo de carnificina. Tão nova e já perdida em um rio de sangue.

Encaro a besta grotesca e a chamo: "Hey, seu monte de carne podre, porque não vem tentar Me atropelar.

Aguardo a reação do minotauro. Se ele me atacar desembestadamente, salto para o lado no último instante, usando minha espada que tirei da bainha para deixá-la esticada na direção do monstro, com o intuito de cortá-lo quando passar por mim. Clássico, mas sempre funcionava.

Se ele não me atacar de início, mantenho meus olhos fixos nele. Não queria ser surpreendida, nem por ele e nem por mais monstros que pudessem aparecer ao meu redor. Mantenho meus sentidos aguçados e assim que tenho uma oportunidade, expulso meu escudo da tatuagem.

#10

Hunt III | O'Brien Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos