Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Hunt III | O'Brien - Página 3 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus 07/11/14, 02:22 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os três discordavam com o maior, mas entraram em um acordo com as palavras de Amanda. Compartilharam um olhar e então o maior partiu para o ataque. A semideusa tinha poucos segundos para fazer algo, antes que a merda atinga o ventilador.

#21

Hunt III | O'Brien - Página 3 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien 07/11/14, 02:39 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Certo, até que enfim eu teria que fazer somente o que eu treinava todos os dias: matar monstros.

Logicamente, eu não conseguiria enganar esse monstros como o outro. Ele parecia mais forte, líder, além de que podia ter visto minha manobra anterior e estaria preparado. Pelo lado positivo, ele era maior, então teria menos agilidade e velocidade. Mesmo tento poucos segundos até o impacto, não titubeio para arremessar minha lança contra o peito dele, com toda a minha força. Eu estava acostumada a fazer esse lançamento, e tinha bastante experiência com a lança. Além de que caso o minotauro fosse muito mais espetacular do que eu imaginara, espero que a lança passe para acertar um de seus colegas, que deviam estar quase no mesmo alinhamento. Como usei o máximo de força no golpe, ela teria energia potencial para ir longe.

Caso de certo, eu me mantenho na defensiva, tirando a espada da bainha e desafiando os outros monstros a me atacarem. Mas se der errado, eu estaria pronta para me esquivar, com os joelhos flexionados me preparando para um salta para o lado, maior que o alcance do braço do monstros.

Ativa usada:


Nível 6 – Golpe Devastador: Com o treinamento, o Guarda aprendeu a acumular sua força de forma a aplicar golpes mais poderosos. Com esta habilidade, o Guarda aumenta a força de um ataque. Custa 40 de MP e entra em espera por 5 rodadas. (Requer 7 FOR e recebe +20 FOR)

#22

Hunt III | O'Brien - Página 3 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus 07/11/14, 05:01 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O arremesso da campista não poderia ser descrito com outra palavra a não ser perfeito. Encontrando forças que nunca achou ter disponível, a lança cortou o ar e destruiu a distância entre ela e o minotauro numa questão de nanossegundos. Na metade do próximo segundo, a criatura meio toro e meio homem estava caída, com a lança atravessada sobre o seu peito. Não estava morto, mas só um milagre divino o traria de volta para a batalha. Os seus irmãos atrás dele se adiantaram para o vingar, e eles eram visivelmente mais rápidos.

#23

Hunt III | O'Brien - Página 3 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien 07/11/14, 05:30 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Por um breve momento eu pensei em pedir calma, conversar e tentar salvar o minotauro, mas a última vez que fui tão piedosa, havia me arrependido muito.

Agora os últimos dois estavam correndo na minha direção e isso seria bastante complicado para mim. De qualquer forma, eu tinha alguma vantagem. Eles eram bem maiores que eu, e não poderiam me atacar simultaneamente, então ao invés de tentar correr deles loucamente, espero.

Se o primeiro tentasse simplesmente se chocar contra mim, ele viria de encontro com a minha espada e morreria, já que ela estava na frente do escudo, em posição de defesa. Esperava que ele diminuísse a velocidade para me golpear, e então simplesmente 'dou' meu escudo para ele. Eu não esperaria o golpe parada para sofrer o impacto, eu iria com o escudo de encontro a ele, para machucar sua mão.

Tendo defendido o primeiro, eu não teria velocidade suficiente para usar o escudo no segundo ataque, mas eu não precisava. Usando minha habilidade defensiva mesmo sem escudo, eu me esquivaria para o lado oposto do primeiro minotauro, desviando do golpe do segundo sem ficar vulnerável. Ainda aproveitando minha velocidade de contra ataque, fincaria a minha espada no flanco do segundo monstros, e rasgaria ao máximo a sua carne, fazendo o maior estrago possível, me afastando em seguida.

Não abaixo a guarda um instante sequer, para poder me defender com o escudo e não ser derrubada. Cair no chão naquela batalha era uma derrota certa. Ainda fico atenta a tudo em minha volta, para o caso de aparecerem mais monstros.

Passiva a considerar:


Nível 8 - Presciência: Os filhos de Atena conseguem, na posse de um escudo e alguma outra arma, realizar contra-ataques, usando o escudo para o bloqueio e sua arma para rápidos ataques.(+5 AGI)

Ativa usada:

Nível 9 - Mestre de Defesa I: O filho de Atena tem facilidade em se defender mesmo sem escudo. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

#24

Hunt III | O'Brien - Página 3 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus 07/11/14, 05:50 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O plano de Amanda era perfeito. Exceto pelo fato de que os minotauros avançaram simultaneamente.

O primeiro que a alcançou foi acertado pela seu escudo e a espada, mas menos de um segundo depois haveria um impacto do outro lado. Deveria escolher entre matar ou ficar no meio de dois touros. Escolheu não ser morta, e esquivou-se com rapidez. A cabeça da besta atingida pela espada da campista sangrava, mas não fora suficientemente profundo.


Minotauro¹: 75%
Minotauro²: 100%

#25

Hunt III | O'Brien - Página 3 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien 07/11/14, 06:15 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Era a primeira vez que eu lutava contra dois inimigos, sozinha, e claramente essa falta de experiência estava dificultando a minha vida. Mesmo me sentindo vulnerável por isso, olho para os campistas que estavam caídos no pé de uma árvore, e me encho de força pelo meus instinto protetor.

Corro na direção do minotauro já ferido antes mesmo que eles pudessem se recuperar da minha esquiva, e quando eu estiver perto de alcançá-lo, a um metro e meio, pulo pro lado oposto, na direção do monstro intacto. Esperava confundi-los com meu drible e achar um espaço aberto para golpear com segurança.

Meu alvo era a coxa do monstro, porém não seria um corte. Como eu pulei na direção do monstro, eu já tinha esse impulso e tento fincar a espada na sua coxa, pois seria mais fácil. Minha intenção não era fincar a espada no meio dos seus músculos, pois poderia perder a arma, então finco ela mais na lateral da perna do minotauro, para fazer um talho em sua carne, mas não correr o risco de perder minha arma.

Assim que eu tocar o chão, me jogaria para frente para executar uma cambalhota e sair do alcance dos monstros.

Se em algum momento eu perceber que não vai dar certo, ou porque eles evitaram a minha finta, ou porque o monstro consiga se defender do meu ataque, tento me manter segura com o escudo erguido, e usando ele próprio para me impulsionar para longe dos inimigos.

#26

Hunt III | O'Brien - Página 3 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus 07/11/14, 06:28 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Amanda faz uma finta que demonstra bastante habilidade e consegue atingir o minotauro intacto com sucesso. O monstro urra com a dor e cai sobre um joelho. Cegado pelo corte, tenta agarrar a campista mas acaba fechando as grandes mãos no ar. Já não estava mais ali. O seu irmão ferido sussurrou qualquer coisa como se vingar e partia com violência pra cima de Amanda, enquanto o outro tentava se levantar com dificuldades.

Minotauro²: 70%

#27

Hunt III | O'Brien - Página 3 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien 07/11/14, 06:54 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
-Vocês falam demais e lutam de menos. - Eu tinha pouco tempo e fôlego para perder falando, mas queria deixar o monstro ainda mais furioso e cego.

Com aquela locomotiva vindo na minha direção, eu precisava me concentrar. Emprego toda a minha capacidade de estrategista para prever o que a besta faria em seguida. Assim que eu perceber o movimento que ela irá tomar, me esquivo e defendo com o escudo com o objetivo único e claro de chegar às costas do monstro. Uma vez estando lá, tento fazer um corte forte com a espada nas costas dos dois joelhos do monstro. Se não desse, cortaria somente um, mas seria um único movimento abrangendo as duas pernas, com força suficiente para cortar os tendões e derrubar o monstro definitivamente.

Caso de errado e eu seja atingida em algum momento, não perco tempo sentindo dor, e antes contra ataco com a espada na parte mais exposta do monstro. Ainda me mantenho atenta ao seu amigo, que até o fim do meu movimento já estaria em pé e evito em ficar de costas para qualquer um dos dois.

Ativa usada:


Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#28

Hunt III | O'Brien - Página 3 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus 07/11/14, 07:05 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Utilizando habilidades herdadas de sua natureza divina, Amanda consegue prever o avanço do minotauro com facilidade e se esquivar. Seria bastante fácil para o oponente fugir de sua lâmina que corria aos joelhos da vitima, mas aquela espada dava à guarda uma agilidade que ela não tinha antes. Teve forças para atravessar um joelho e meio com a lâmina, e um baque poderoso foi ouvido quando duzentos e cinquenta quilos de carne de touro atingiu o chão.

O outro minotauro, que estava caído, tentou um salto desajeitado mas que poderia cumprir bem o propósito de esmagar a semideusa.

#29

Hunt III | O'Brien - Página 3 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien 07/11/14, 07:17 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu nem podia acreditar que estava dando tudo tão certo. A situação era boa, pois quando o minotauro começou seu salto, eu sabia que precisaria somente sair do lugar e esperar ele cair, mas eu não seria tão displicente. Na verdade eu salto Mesmo para o lado, bastante longe, para não correr o menor risco de ser atingida, e só sairia do lugar quando o monstros não tocasse mais no chão, para não mudar a trajetória do salto.

Se ele caísse exatamente em cima do seu colega, seria ótimo. Eu correria até os monstros, e com bastante cuidado para não ser surpreendida, usaria minha espada como minha arma favorita e fincaria nas costas dos dois, cortando e rasgando eles com força e voracidade. Mas se ele cair separado, corro até o monstro que caiu primeiro, com o joelho ferido, e finco minha espada, como minha arma favorita, abençoada, nas suas costas, onde seria o coração, também tomando cuidado para me desviar de tentativas dele me segurar ou me atacar. Em seguida, piso com força na cabeça do minotauro saltitante para impedir que ele levante e só não mato também porque esgotei os movimentos do turno.

Ativa Usada


Nível 3 - Arma favorita: O filho de Atena escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE A ARMA)

#30

Hunt III | O'Brien - Página 3 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos