Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Hunt III | O'Brien - Página 2 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus 07/11/14, 03:43 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Marca da Sobrevivente queimou nas suas costas. Não doeu, mas incomodava, como uma coceira. Amanda teve certeza que o minotauro a entendeu, mas a besta estava tão tomada por seus instintos que investiu novamente contra Tyler. Desta vez não seus chifres, mas a mão gigante. Socava a barriga do pobre garoto que já estava desacordado. O filho de Apolo gemeu baixinho atrás de Amanda, sem o seu arco era inútil.

#11

Hunt III | O'Brien - Página 2 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien 07/11/14, 03:56 am

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Minha vontade era de arremessar a minha lança no meio das costas daquele monstros, mas algo me dizia que a minha sorte fazer eu acertar Tyler. Como não podia fazer isso, corro na direção do monstro e faço um corte em diagonal nas suas costas, com a espada, pulando para trás com o escudo na frente do meu corpo. Eu precisava testar até onde iria aquela loucura de monstros possuídos que me entendiam mas não me atacavam.

#12

Hunt III | O'Brien - Página 2 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus 07/11/14, 04:14 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Utilizando toda a sua fúria abastecida pela tragedia anterior, Amanda não encontra grandes dificuldades em fatiar o minotauro. A criatura parecia ser feita de papel em contato com a sua lâmina tão potente nas mãos de uma guerreira eficiente. Rapidamente, uma fumaça de poeira dourada tomava o lugar que antes pertencia ao minotauro. Tyler caí ao chão, inconsciente e mais morto do que vivo. O seu namorado corre até ele.

-
Me ajude. - O seu tom era uma súplica, e o brilho das lágrimas contrastavam os seus olhos daquela escuridão.

#13

Hunt III | O'Brien - Página 2 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien 07/11/14, 04:35 am

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
-O curandeiro aqui é você. Eu só tenho poção de cura, nada de ambrosia. - Lhe dou uma poção enquanto olho em volta procurando alguma ameaça. - Porque você acha que existe vigília? Ficar na floresta nesse horário...

#14

Hunt III | O'Brien - Página 2 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus 07/11/14, 12:57 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto rasga sua camisa para aplicar pressão sobre as feridas, mas Amanda lhe entrega uma poção que dá um jeito no filho de Ares. Continuava morto desacordado, mas as feridas magicamente se fecham e até a sua respiração melhora. O filho de Apolo suspira claramente aliviado, sem ter sequer prestado atenção na bronca dada pela garota.

De longe, a guarda ouve passos.

#15

Hunt III | O'Brien - Página 2 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien 07/11/14, 01:02 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Embainho minha espada para ficar com a lança na mão esquerda e o escudo no braço direito. Deixo minha mochila com o filho de Apolo, e fico olhando em volta da árvore onde Tyler está caído, para protegê-los do que quer que estivesse se aproximando.

Caso algo apareça de repente, vinda do ar ou se materializando na minha frente de surpresa, quero estar preparada para defender, contando com toda a minha habilidade de guarda.

#16

Hunt III | O'Brien - Página 2 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus 07/11/14, 01:14 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eram três, vinha da mesma direção.

Amanda conseguiu vê-los se aproximando, apesar de sua visão destreinada, via as sombras gigantescas avançando em meio às árvores. Teria problemas se lutassem com eles ali, pouco espaço entre as árvores para uma briga daquele tamanho. Entretanto, os três ficaram um do lado do outro, parados à poucos metros a frente dos campistas. Encaravam O'Brien.

-
Por que você fez isso? Matou nosso irmão... - O menor deles comentou, observando a situação.

#17

Hunt III | O'Brien - Página 2 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien 07/11/14, 01:18 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
-Sinto muito, mas nossa guerra é mais antiga do nós, vem desde o rei Minos de Creta. Eu estou defendendo meu acampamento e meus amigos. Sugiro que vocês vão embora para pouparmos mais vidas.

#18

Hunt III | O'Brien - Página 2 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus 07/11/14, 01:26 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O maior entre eles deu um passo a frente e entoou com uma voz gutural:
-
Você deve sofrer agora que levou nosso irmão à condenação. - Tudo se fez silêncio por quase um segundo completo, e Amanda quase pôde ter se intimidado, mas então os outros dois minotauros começaram a rir. Rir, minotauros riam?

-
Ele tá fazendo a voz do Batman, cara. Vai ficar sério - O menor deles disse, batendo o gigante e musculoso braço contra o do irmão ao lado. Ele riu ainda mais alto.
-
E falando igual Shakespeare. - E então os dois riram tão alto que parecia ser até forçado. O maior encarou-os, mas nem assim eles pararam.

-
E o que você tá esperando pra matar eles? Você realmente tá tentando se comunicar? - Comentou o semideus atrás de si. Ao que parecia, o entendimento das palavras dos minotauros se limitava à Amanda, e ela, de alguma forma, estava falando na mesma linguagem.

#19

Hunt III | O'Brien - Página 2 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien 07/11/14, 01:31 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
- Que tal ajudar seu namorado a acordar e sair daqui com ele logo? Dos minotauros cuido eu. - E então me volto para os monstros: - Ok, muito engraçado, agora se me dão licença, vamos nos matar logo, ou voltem para seus ninhos e nos deixem em paz. Não quero que se espalhe a notícia de que me comunico com monstros. Não pegaria bem.

#20

Hunt III | O'Brien - Página 2 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos