Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Hunt III | O'Brien - Página 4 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus 07/11/14, 07:31 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Como uma deeeeeeusa uma perfeita guerreira, O'Brien escapa da investida do minotauro com rapidez e habilidade. O outro touro, que ainda estava no chão, foi finalizado com a força de mil sóis uma guerreira nata com a sua espada direto no coração. Um gigante metade touro metade homem foi reduzido à poeira dourada num instante.

No outro, Amanda tinha um de seus pés na cabeça do minotauro restante. Ela olhou para cima e, pela primeira vez desde que começou o combate, viu os semideuses que ainda estavam ali. Tyler já estava acordado, e encarava aquilo tudo com as sobrancelhas erguidas. Estava impressionado.

#31

Hunt III | O'Brien - Página 4 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Amanda O'Brien 07/11/14, 07:41 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vejo a forma como os garotos me observam, mas eu não queria estender aquilo e nem me gabar. Simplesmente mato o último monstro, da mesma forma que fiz com o primeiro, tomando cuidado e atingindo seu coração. Embainho a minha espada, vou até a minha lança e a pego (caso o minotauro ainda estivesse agonizando, acabo com sua vida) e recolho o escudo na tatuagem.

-Está tudo bem com vocês? Queria dizer que eu não vou contar nada pra ninguém, de forma alguma, mas quero pedir para não fazer mais isso. Não na floresta, ao menos. É perigoso demais.
"Agora façamos o seguinte. Jack, você vai voltar para o chalé o mais rápido possível. Com sua velocidade, provavelmente consegue chegar sem ser pego, e o Tyler aqui, vai passar o resto da vigília comigo. Amanhã dizemos que você estava sem sono e queria vigiar, portanto veio me ajudar. Agora vamos, se mecham daí"


Espero os dois fazerem o que eu disse, pego minha mochila novamente e passo a noite prestando atenção em mais minotauros que possam querer se vingar. Dou uma olhada para minha marca nas costas, me sentindo triunfante por não ter sido vencida novamente. Depois da vigília, e iria precisar de um bom sono pela manhã.

#32

Hunt III | O'Brien - Página 4 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Zeus 07/11/14, 07:48 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Triunfante, Amanda ajuda os campistas a não serem descobertos. Mesmo sem conhece-la a fundo, sua convicção nas palavras era tão intensa que ficava difícil duvidar de qualquer vírgula. O filho de Apolo veste a camisa laranja do acampamento, que tinha rasgado no desespero para salvar o namorado, e correu para o seu chalé. Tyler não disse nada a noite toda, apenas fumou um pouco e continuou apagando nos seus próprios braços. Mesmo com o seu costume, ainda doía, mas ele não gritava.

Talvez houvessem mais monstros escondidos na floresta, mas nenhum deles queria encarar a filha de Atena. Não naquela noite.


O Fim

Amanda O'Brien
Experiência: 3100
Dracmas: 5000
Chifre de Minotauro

#33

Hunt III | O'Brien - Página 4 Empty Re: Hunt III | O'Brien

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos