Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena - Página 2 Empty Re: Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena

por Serena Lockheart 17/01/12, 05:13 pm

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Assim que passo os olhos por onde estava o garoto, sabia que era ele, quem estávamos procurando. Sem perder tempo, e Tay me conhecendo muito bem, já sabia o que teríamos que fazer. Dou-lhe uma piscadela divertida e rapidamente ergo meu punho aos céus, o que segurava minha Espada Longa, e o mesmo que portava o meu Anel do Trovão* e grito, recebendo a poderosa descarga de Lightning Bolt.

Recebendo o poderoso raio, aponto minha espada para que acertasse em cheio a estrutura do Elemental de Gelo e considerando que ele estava próximo ao de fogo, parte do seu gelo, pelo menos um pouco, entraria em estado de fusão, entrando no estado líquido. E assim, meu raio o tornaria um poderoso condutor, eletrocutando-o. E assim, o afastando do garoto.

Considerar a observação do Anel do Trovão*
*O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativa, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, o portador do anel poderá voar.


Ativa:
Lightning Bolt I:
O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#11

Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena - Página 2 Empty Re: Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena

por Apolo 17/01/12, 05:27 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Zeus ergue sua espada para os céus, aponta para a criatura de gelo e dispara um raio poderoso em sua direção. O raio atinge em cheio o seu peito, fazendo pequenos pedaços de gelo voarem para longe (-30). A criatura ficou parada(-10), sem se mexer, provavelmente pela eletricidade, porem seu amigo estava na ativa. Ele dispara duas bolas de fogo na direção das campistas.

Elemental de Fogo 100%
Elemental de Gelo 60%

#12

Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena - Página 2 Empty Re: Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena

por Gilert Alveran 17/01/12, 05:37 pm

Gilert Alveran

Gilert Alveran
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
olho para serena e dou uma piscada como quem diz ''obrigado por salvar a minha vida :D''
rapidamente viro o rosto para o elemental que soltou a bola de fogo e penso : ''se eu ir por ali vou ser atingido !!!''
então me levanto com um pulo e corro para a direção contraria das campistas.[pois a atenção dos elemnetais agora estava voltada para ela e eu não ia poder fazer nada sem espada.]
então a uma distancia segura vou para o0 meio da rua me desviando das pessoas.
(em todos os meus movimentos fico atento a um ataque de qualquer monstro fazendo o possivel para desviar,desde pulando até esquivando.)

#13

Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena - Página 2 Empty Re: Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena

por Apolo 17/01/12, 06:16 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto se desespera e resolve fugir da batalha, os elementais percebem sua saída. Enquanto o garoto corri, o Elemental de Gelo bate seu pé no chão com força, uma camada de gelo segue o garoto até alcançá-lo, prendendo suas pernas, impossibilitando ele de correr. O Elemental de Fogo estende os braços e várias bolinhas de fogo voam na direção das garotas. Tay, como uma boa filha de Hermes que é, consegue desviar dos ataques, porem Serena não tem tanta sorte, duas daquelas bolas a atingem, uma no ombro (-10) e a outra na coxa. (-10)

Elemental de Fogo 100%
Elemental de Gelo 60%

#14

Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena - Página 2 Empty Re: Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena

por Tay McCoy 17/01/12, 06:32 pm

Tay McCoy

Tay McCoy
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Aqueles elementais eram fortes, talvez muito mais fortes que eu, mas tinham ferido Serena e agora a briga era pessoal.

Saco minha Adaga [Flamejante], ainda mantendo a Dagger em punho. Aproximo-me mais alguns passos do elemental de gelo, então uso |Corrida I| e com |Corte Rápido I|, corto o local onde Serena já havia atingido, com a minha Adaga [Flamejante]. Considerando que fogo derrete gelo, o dano do corte seria maior.

Depois do ataque, corro para longe, desviando de qualquer ataque de ambos os elementais. Porém, se o elemental do fogo me atacasse, eu desviaria de forma que o ataque acertasse no elemental de gelo.


Ativas:
Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.
Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.


Passivas:

Nível 1 - Destreza [Inicial]: o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 3 - Perícia com Facas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#15

Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena - Página 2 Empty Re: Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena

por Apolo 17/01/12, 06:43 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tay havia ficado irritada, ela da alguns passo e começa a correr na direção do Elemental de Gelo, ele porem não fica parado. Batendo seu pé no chão novamente, ele faz com que comesse a se erguer uma parede que era mais ou menos do tamanho da rua a uns 3 metros a sua frente, não o suficientemente rápido para parar Tay, que conseguira passar pela parede antes que ela atingisse uma altura considerável, ela chega perto da criatura e faz um corte muito rápido e preciso no lugar onde ele já estaria frágil, com sua adaga flamejante, tendo assim mais eficácia em seu ataque (-25), fazendo ele recuar uns 2 metros. Porem na hora de se afastar ela não consegue, por conta da parede de gelo nas suas costas, que deveria ter uns 3 metros de altura.
Enquanto isso o garoto começava a sentir seus pés adormecendo por conta do frio intenso. (-5 por rodada que se manter com as pernas congeladas)

Elemental de Fogo 100%
Elemental de Gelo 35%

#16

Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena - Página 2 Empty Re: Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena

por Serena Lockheart 17/01/12, 07:21 pm

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Me levanto sentindo determinadas partes do meu corpo chamuscadas, mas isso não iria me impedir. Amaldiçoo baixinho o garoto por ter fugido da batalha, e ainda mais o Elemental por ter prendido Tay.

O gelo parecia bem espesso, mas a adaga de Tay era flamejante, e pela proximidade do Elemental de Fogo, a barreira se tornaria lentamente mais fina, até que se desfizesse. Permitiria que eu pudesse localizada pela luz vinda do fogo de sua Adaga. Química de primário.

Então aproveitando-me disso, forço meus olhos para que consiga localizar Tay pelo fogo que reluzia de sua Adaga, ativo Força de Júpiter[Inicial], sentindo minha força ultrapassando até meus limites heroico. Verifico novamente onde Tay estava e então ativo Punho de Zeus I. Grito para que ela se afastasse da parede e dispondo dessa força descomunal, soco a parede com ambas as mãos, deixando que o gelo que eu destruia, acertasse ambos os elementais.
Então rapidamente me abraço ao corpo de Tay, invocando o Aégis da tatuagem e nos protegendo os blocos de gelo, já que estava bem mais rápida e sem deixar que minhas mãos tocassem diretamente o corpo de Tay. Considerar passiva* já que estava em contato direto com seu corpo e dispunha da Proteção Elétrica I

O elemental de gelo poderia ser do mesmo elemento que a parede, mas o peso dos blocos de gelo destruídos faria com que ele pelo menos não aguentasse com o peso.

Considerar:
Proteção Elétrica I:
Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outro campistas ao ser eletrocutado.

Ativas:
Força de Júpiter[Inicial]:
Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Punho de Zeus I: O herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia.


#17

Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena - Página 2 Empty Re: Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena

por Apolo 17/01/12, 07:32 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota fica com extrema raiva pelos acontecimentos. Ela grita para Tay se afastar, ela por sua vez pula para o lado e cai de peito no chão para se proteger. Serena ativa suas duas habilidades e esmurra a parede que se quebra a sua frente. Alguns pedaços de gelo voam na direção dos elementais, mas só fazendo efeito no de fogo (-30), pois os pedaços grandes de gelo não voaram muito, só os pequenos. A filha de Zeus vai até Tay que estava caída e invoca seu escudo, fazendo as duas criaturas vacilarem.


Elemental de Fogo 70%
Elemental de Gelo 35%

#18

Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena - Página 2 Empty Re: Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena

por Gilert Alveran 17/01/12, 08:34 pm

Gilert Alveran

Gilert Alveran
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Fico indignado com o que aconteceu e resolvo tentar lutar :D
olho para o lado e vejo um pedaço de madeira perto de uma arvore,pego esse pedaço de madeira e começo bater no gelo.(caso consiga quebrar o gelo)
corro para o outra lado da rua (agora mais atento com os elementais caso um me ataque eu pulo ou algo assim para não me acertarem) na praça muito esperto com o que os elementais estavam fazendo e se estavam querendo me atacar procuro o objeto mais eficaz possível para mim pegar e rapidamente tacar no elemental.
Faço tudo isso atento com os dois elementais,mais principalmente para puxar a atenção deles para mim para que as duas meninas possam atacar eles e dar o golpe final.
espero as meninas bem atento com os movimentos para um possivel ataque eu desviar como possivel.

#19

Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena - Página 2 Empty Re: Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena

por Tay McCoy 17/01/12, 11:28 pm

Tay McCoy

Tay McCoy
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Levanto-me, depressa, ajudando Serena a se erguer, de modo que o Aégis continue na visão dos elementais.

- Tudo bem com você? - pergunto para ela, segurando minhas armas com força, os olhos fixos nos elementais.

Após a confirmação dela, rápida. Deposito novamente minha atenção ao Elemental de Gelo. Ativo |Corrida I| e com |Corte Rápido I|, cravo as minhas duas adagas em seu peito, a Assassins e a Flamejante, puxando-as com força para baixo para que ele fosse rasgado o máximo que eu conseguisse. Então me afasto, voltando para perto de Serena, atenta para desviar de qualquer ataque.

Se o Elemental do Fogo me atacasse durante meu ataque, eu giraria o corpo do elemental de gelo, usando-o como escudo.


Ativas:
Nível 1 - Corrida I : o herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros em Corrida I.
Nível 1 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior da vítima (é necessário utilizar uma arma curta para usar esta habilidade). O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.


Passivas:

Nível 1 - Destreza [Inicial]: o herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais.
Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente.
Nível 3 - Perícia com Facas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com facas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos