Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena - Página 3 Empty Re: Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena

por Apolo 18/01/12, 11:07 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Gilert tenta pegar alguma coisa para se desvencilhar do gelo, porem não há nada perto dele, pois esta no meio da rua. Agora o gelo já fazia com que suas pernas começassem a doer (-10 por turno congelado).

Tay ajuda sua companheira a levantar e já sai correndo novamente para atacar o elemental de gelo, este por sua vez coloca o braço na frente para se defender (-15), Tay tenta girar o corpo do elemental, porem ele era muito pesado, impossível para a garota virá-lo. O elemental de fogo aproveita a oportunidade e lança uma bola de fogo muito poderosa no peito da garota batendo no seu peitoral de couro, a queimando um pouco e a atirando longe (-40).

Elemental de Fogo 70%
Elemental de Gelo 20%

#21

Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena - Página 3 Empty Re: Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena

por Serena Lockheart 18/01/12, 07:16 pm

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Não podia mais deixar o garoto preso daquela forma, e notar que Tay havia sido gravemente ferida, de uma forma estranha fez o meu sangue ferver. Nunca permitiria que ferissem os meus queridos, e quem devo proteção. Eles iriam sentir a Ira, a Ira de uma Filha de Zeus.

Tomo uma Poção de Energia[Mítica] e sinto o corpo estalando em pequenos piques de energia, então num raciocínio rápido, concluo que o Elemental de Fogo, é imensamente mais leve que o de Gelo, o que me dava bastante vontade. Localizo Tay rapidamente, e sem deixar que em momento algum a acertasse, envolvo a forma que era o Elementar de Fogo com Sugar dos Céus I, desequilibrando-o um pouco, em direção ao de gelo. Ergo minha espada aos céus, juntamente com o Anel do Trovão (que também potencializa do Sugar dos Céus) e ativo Lightning Bolt I, acertando em cheio o Elemental de Gelo.

Não haveria muitas chances para o Elemental de Gelo, depois de ter recebido essa grande descarga de energia, entrando em estado de fusão e se tornando líquido, salvando o garoto de um possível congelamento. E também, se o de fogo cair, cairia sobre a água em que o de gelo se tornou.

Ativa:
Sugar dos Céus I:
O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.
Lightning Bolt I: O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#22

Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena - Página 3 Empty Re: Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena

por Apolo 18/01/12, 08:41 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota usa suas duas habilidades fazendo com que o elemental de fogo vá para cima do de gelo e vice-e-versa. Quando os dois se encostam, uma cortina de vapor se formam e os dois acabam se extinguindo. O gelo que fazia o garoto ficar preso ainda estava lá, não havia derretido e ao longe vocês escutam um barulho estranho, olham para ver o que era. Um helicóptero da policia se aproximava do local.

#23

Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena - Página 3 Empty Re: Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena

por Gilert Alveran 18/01/12, 08:51 pm

Gilert Alveran

Gilert Alveran
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Depois de tudo o que aconteceu com aqueles monstro de fogo e de gelo fico pensando se aquelas meninas queriam me salvar ou me matar :shock: .
falo para a que ficou soltando raio para salvar a amiga :
-Ei alguém de vocês pode me tirar dessa droga desse gelo?
Fico na espectativa para me tirarem de la e percebo que elas estavam olhando de um jeito estranho para o helicóptero.Mas eu não queria bancar o idiota.

#24

Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena - Página 3 Empty Re: Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena

por Tay McCoy 18/01/12, 09:07 pm

Tay McCoy

Tay McCoy
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
- Temos que sair daqui logo. Odeio a maneira como a Névoa sempre nos torna culpados por tudo. - resmungo enquanto caminho até o garoto.

Com minha Adaga [Flamejante] quebro o gelo que o prendia, depois guardo minhas armas. Procuro rapidamente alguma rota de fuga, alguma ruela que pudéssemos entrar e escapar das vistas do helicóptero.

#25

Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena - Página 3 Empty Re: Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena

por Apolo 18/01/12, 09:30 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tay ajuda o garoto e se desprender do gelo, eles começam a correr, porem o garoto não conseguia fazer isso muito bem. Após andar em zig-ezag por algumas ruas, eles chegam, depois de uns 50 min, até Green-Wood Cemetery, a policia não parecia estar atras deles.


Exibir mapa ampliado

#26

Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena - Página 3 Empty Re: Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena

por Serena Lockheart 18/01/12, 09:38 pm

Serena Lockheart

Serena Lockheart
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Estava um tanto aliviada por conseguir nos livrar dos elementais e assim contava com a rapidez de Tay para que nos livrássemos da polícia, e foi o que aconteceu.

Sem demorar muito, lembro-me do dinheiro humano que Quíron havia nos dado, e procuro um ponto de Taxi. Assim que chegamos, negocio a corrida até alguns metros da entrada do acampamento. Alegando ao motorista que lá tomaríamos um ônibus para outra cidade, dessa forma sem levantar suspeitas.

Considerar:
Liderança:
Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

#27

Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena - Página 3 Empty Re: Escolta Gilert Alveran por Tay e Serena

por Apolo 18/01/12, 09:51 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Serena acaba achando um táxi ali perto, elas dão o dinheiro para o homem que aceita levá-las até a estrada perto do acampamento. Chegando lá as garotas levam o menino até o acampamento e voltam para os seus chalés.

Recompensas:

Exp. Máxima 900
Numero de Participantes: 3

Serena
Participação 0.5
Exp. a receber: 1350
Dracmas: 450

Tay
Participação 0.4
Exp. a receber: 1080
Dracmas: 400

Gilbert
Participação 0.1
Exp. a receber: 270
Dracmas: 100

#28

Conteúdo patrocinado


#29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos