Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Teste | Teseu Owen - Página 2 Empty Re: Teste | Teseu Owen

por Ártemis 08/02/12, 10:02 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Atena se aproxima. Ele não estava longe de seu inimigo, e desarmado, ele não muitas alternativas a não ser repetir o golpe que o ajudara anteriormente. Mas dessa vez o garoto estava preparado. Pensar que o escudo fosse sua defesa foi o primeiro erro do centauro, o segundo foi deixar tantas brechas em seu ataque desesperado. O golpe no flanco o faz envergar.


Centauro=50%
Grifo= 45%

#11

Teste | Teseu Owen - Página 2 Empty Re: Teste | Teseu Owen

por Teseu Owen 10/02/12, 07:10 pm

Teseu Owen

Teseu Owen
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Aproveitando o momento de dor do centauro, ando até que seu tronco humano fique ao alcance da minha espada. Assim que isso seja feito, tento realizar uma estocada em direção à onde fica o coração de um humano, ou seja, lado esquerdo do peito dele.

Ao final do ataque, recuo dois metros, coloco meu escudo em posição defensiva, e analiso o campo de batalha como um todo. Observando as situações de meus atuais oponente, e as condições climáticas que poderiam ter mudado desde o começo do embate.


Passivas e Considerações
Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial.
Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

#12

Teste | Teseu Owen - Página 2 Empty Re: Teste | Teseu Owen

por Ártemis 11/02/12, 12:59 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O centauro morre. Entretanto, o grifo aparece ao lado do campista dando-lhe uma patada (-20)


\Centauro=0%
Grifo= 45%

#13

Teste | Teseu Owen - Página 2 Empty Re: Teste | Teseu Owen

por Teseu Owen 11/02/12, 01:29 pm

Teseu Owen

Teseu Owen
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
O grifo me bate. Então eu me viro em sua direção – caso ainda não tenha me colocado de frente para o monstro – espero alguns segundos para ver a reação da criatura. Independente dela, coloco o escudo na frente do meu corpo e bato com o mesmo no membro mais próximo de mim – de preferencia a cabeça – para deixá-lo desnorteado e abrir sua guarda.

Em seguida, irei realizar um golpe na horizontal, da direita para esquerda, com minha espada curta em direção à sua cabeça. A intenção não é decapitá-lo, mas sim cortar sua garganta. Lembrando que os efeitos de Arma Favorita ainda estão ativos.

Passivas e Considerações
Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Pericia com Escudos [Inicial]: Garante o nível inicial para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível inicial.
Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
[/quote]

#14

Teste | Teseu Owen - Página 2 Empty Re: Teste | Teseu Owen

por Ártemis 12/02/12, 05:35 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ao ser atingido pelo escudo, o grifo foi obrigado a se inclinar para trás, e essa brecha não foi perdida pelo filho de Atena.
O monstro sangra incessantemente no chão até perder suas forças.


|Teste Encerrado|

Teseu reclamado como filho de Atena

Escudo Grande
300 XP
150 Dracma

#15

Teste | Teseu Owen - Página 2 Empty Re: Teste | Teseu Owen

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos