Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP - Heróica] - Owen C. Black Empty [MvP - Heróica] - Owen C. Black

por Apolo 17/10/22, 01:19 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O dia havia sido longo para maioria dos semideuses. O verão já havia acabado a um tempo, mas muitos ainda estavam saindo do acampamento, então tudo estava uma bagunça. Os que haviam sobrado eram apenas os que não tinham vida no mundo mortal.

Owen quase não viu a luz do sol, assim como a maioria seus irmãos, passou a maior parte do dia dormindo. Perto de meia noite o semideus acorda, cheio de energia.

Em pouco tempo ele havia ganhado bastante poder, poder esse que não era visível pelo seu corpo, que ainda continuava sendo o corpo de uma criança magrela, sem músculo visíveis, entretanto, seu poder mágico podia ser sentido, deixando o semideus ansioso para testa-lo, ver o que ele realmente era capaz de fazer, até onde toda essa magia se estendia.

O semideus vai sorrateiramente até a arena para se deparar com um ser que era o contrário do semideus. Um homem gigante de pele avermelhada. Em uma de suas mãos havia uma maça de ferro e em sua cintura há uma cesta com várias pedras.

30 metros separam os dois.

#1

[MvP - Heróica] - Owen C. Black Empty Re: [MvP - Heróica] - Owen C. Black

por Owen C. Black 17/10/22, 03:36 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu ainda não estava de todo acostumado com essa vida. Me sentia um tanto quanto bugado física e emocionalmente naquele lugar. Aos poucos eu estava virando algum tipo de vampiro que ficava cansado de dia e saía à noite, e em dois meses não tinha conseguido fazer contato com nenhum dos outros filhos de Hades. Na verdade, eu tinha um pouco de medo deles. Aqueles olhares tristes e fundos eram sempre um enigma que eu não conseguia desvendar. Foi uma surpresa quando percebi que os outros campistas começavama  me olhar da mesma forma que eu olhava pros meus irmãos. Eu devia estar mais parecido com eles do que imaginava.

Enquanto saia do chalé em direção à arena me perguntei se estava fazendo algo correto. Àquela hora não haveria ninguém nas arquibancadas para me salvar se eu precisasse. Você nem chegou lá e já está contando com uma derrota?, rio de mim mesmo. No caminho olhei para trás, vendo um dos meus irmãos encarrapitado no telhado, fumando um cigarro. Eu tinha a impressão que aquele cara estava sempre ali. Tinha tentado conversar com ele uma vez, já que parecia mais simpático do que os outros, mas ele só me olhou em silêncio até eu ir embora, então nunca mais me aproximei.

Quando cheguei na arena tratei logo de sacar minha espada. Mas quando vi meu oponente, quase a guardei e dei meia-volta.

- Pra que tudo isso? - pergunto pro chão da arena, me perguntando quem selecionava os monstros para as lutas. Provavelmente algum filho de Ares sádico.

Encosto a ponta da espada no chão e soo a Trombeta dos Mortos, ouvida apenas pelos que já se foram, e chamo-os para me ajudar.

- Ataquem - falo para eles enquanto começo a caminhar para trás, recuando em direção aos cantos da arena para me ocultar nas sombras e começar a dar a volta na direção do monstro por uma das laterais, camuflado na escuridão.

Fico sempre atento. Caso ele saque uma de suas pedras eu tento desviar assim que ele lançar, usando o espaço entre nós pra reagir e me jogar pros lados ou correr pra fora da trajetória. Se em alguma situação eu não for ser capaz de desviar, invoco meu escudo do anel e me encolho atrás dele pensando "me salve!".

No mais, mantenho-me concentrado na escuridão, focado em aderir-me a ela. Já sabia que era capaz de me camuflar no escuro, então tento expressar alguma confiança enquanto caminho sem na verdade ter muita certeza se ele poderia me ver ou não.

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas. O total de esqueletos invocados será de 2 + (WIS/100).

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.

Equipamento:

- Peitoral de Couro
- Espada Média “Gume do Infinito” [Comum][Ferro Estígio][0/50][Sombras][Resistência +25%][Encantamento: Leveza 50%][Encantamento: Retorno][Encantamento: Gigantismo][|3|]
- Adaga [Ferro Estígio]
- Escudo Ogíval em Cruz [Médio][Coberto por Espinhos][Borda Inferior Laminada][Bronze Celestial][3/3][Transmutação: Anel][|4|]
- Diamante de Almas [0]
__________________
Acessórios:

- Bússola de Hera[Divino] [|2|]
__________________
Mochila Comum:

- Barra de Ambrosia [3/3]
- Cantil de Néctar [3/3]
- Roupas da Moda
__________________

#2

[MvP - Heróica] - Owen C. Black Empty Re: [MvP - Heróica] - Owen C. Black

por Apolo 17/12/22, 01:36 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O semideus invoca 5 esqueletos munidos de lanças e espadas que vão corajosamente até o lestrigão, não se importando com a própria vida. O grandão escarlate primeiro olha com um olhar de confusão, em seguida dá uma risada, pega uma pedra e joga na direção dos esqueletos, destruindo completamente um de quebrando o braço direito de outro. O semideus que já havia se escondido vê a pedra passando do seu lado em grande velocidade e se despedaçando na parede, deixando um buraco e algumas rachaduras. Com certeza o futuro do semideus não seria muito diferente do que aconteceu com um de seus esqueletos caso fosse atingido por uma pedra.

O esqueleto sem um braço tenta atacar o monstro com sua espada, mas é completamente destruído pela maça da criatura. O ataque do monstro deixou uma abertura que foi aproveitada por um esqueleto lanceiro, que estocou a costela do lestrigão que soltou um "huh...?" ao ver a lança entrar furar a sua pele, mas não ir muito além disso, então ele quebra a lança do esqueleto com facilidade, pega o esqueleto pela cabeça e bate seu corpo no chão antes que ele possa fazer alguma coisa. O monstro então ri e diz:

— Apareça criança! Eu sinto o seu cheiro!

Dois esqueletos circundam o monstro, que não se demonstra nem um pouco amedrontado. O semideus está à 35 metros do monstro, escondido nas sombras. Há uma pequena ferida na costela do lestrigão, da qual sai um pouco de sangue.

#3

[MvP - Heróica] - Owen C. Black Empty Re: [MvP - Heróica] - Owen C. Black

por Owen C. Black 17/12/22, 04:23 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Observo a situação, achando o máximo a fidelidade dos esqueletos.  Sempre me perguntava o que pensavam, o que sentiam, como viam o mundo. Como escutavam as ordens, se não tinham tímpano e cérebro? Como enxergavam se não tinham nada além de órbitas vazias? Esqueletos eram, de fato, os melhores.

Fui atirado pra fora de meus devaneios quando a parede do meu lado basicamente explodiu. O arremesso daquele cara certamente me mataria em um único acerto. Nada, nada saudável, percebo. Ele também não pareceu se importar com a ferida em sua costela, monstrando que seu crpo eranão só forte, mas também resistente. Os esqueletos não seriam suficientes... Eu teria de agir.

Cerquem-no, digo aos esqueletos com a mente. Mas não ataquem.

Aponto a espada para ele. Torço as sombras ao seu redor, usando inclusive a dos esqueletos restantes para prendê-lo com Grilhões de Sombras, apertando-o para mantê-lo no lugar enquanto me aproximo correndo por um ponto cego, oculto pela sombra dos muros e das colunas. Caso consiga aproximar-me o suficiente, a uns 6m dele eu paro de corer e giro a espada sobre a cabeça, começando a rodá-la e então desprendendo as lâminas que a compunham uma da outra, deixando a arma se estender, esticar e zunir num círculo no ar. Miro bem, pego impulso e faço um ultimo arco sobre a cabeça, mais amplo e firme, brandindo a lâmina contra as costas do lestrigão e ativando seu encanto de gigantismo, permitindo que cresça ao tamanho máximo no ar e desça sobre ele como uma montante-chicote.

Tento evitar acertar os esqueletos, fazendo um corte diagonal tentando acertar o montro entre um e outro, bem nas costas ou ombro.

Se ele me notar e tentar algum arremesso enquanto me movimento eu tento mudar o ritmo da corrida ou, em ultimo caso, ergo a mão e transformo meu anel em um escudo e me encolho atrás dele saltando pra trás para reduzir o impacto.

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O filho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite, caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis e suas magias mais potentes (5% de AGI e WIS). Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz (10% de AGI e WIS).

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Nível 7 - Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].


- Espada Média “Gume do Infinito” [Comum][Ferro Estígio][0/50][Sombras][Resistência +25%][Encantamento: Leveza 50%][Encantamento: Retorno][Encantamento: Gigantismo][|3|] - Espada de estígio de alta qualidade, capaz de superar qualquer metal inferior e até mesmo estígio de níveis menores. A lâmina pode se fragmentar em diversos segmentos como um chicote, unido por três fios bem calibrados de oricalco pelo centro. A lâmina pode se alongar vários metros nesta forma [ Alonga 1,5 mais 3 metros para cada nível de Perícia do usuário], e foi calibrada com os 3 fios para manter a direção correta dos golpes no ar, maximizando a perícia do usuário. As lâminas também podem ficar mais largas quando se alongam, alcançando o dobro do peso e do tamanho normal. [ https://i.pinimg.com/564x/e7/69/87/e769878a41357ad78c2804a15a585ad3.jpg ]
- Escudo Ogíval em Cruz [Médio][Coberto por Espinhos][Borda Inferior Laminada][Bronze Celestial][3/3][Transmutação: Anel][|4|] Um escudo de Bronze coberto por grandes espinhos de Bradium. Os espinhos (15 no total) podem ser disparados para a frente (alcance básico de 5m, não garantindo acertar além disso). Os ferimentos causados pelos espinhos, tem um efeito de cortar a cura do alvo proveniente de habilidades passivas em 5% para cada espinho (max de 25% independente da quantidade de acertos) por duas jogadas. Poções de cura ou habilidades ativas de cura consideram a regeneração TOTAL. Depois de disparados os espinhos o mecanismo leva uma rodada para ubstituí-los por novos. Possui 3 cargas, e depois de disparados os espinhos levam 3 rodadas para retornar ao mecanismo.

#4

[MvP - Heróica] - Owen C. Black Empty Re: [MvP - Heróica] - Owen C. Black

por Apolo 17/12/22, 05:37 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Owen utiliza uma estratégia básica de filhos de Hades, a covardia.

O semideus ordena que seus esqueletos restantes cerquem o lestrigão, que apenas observa os dois irem em direções opostas um do outro. Calmamente ele dá um passo na direção de um dos esqueletos, que recua, ele tenta dar o segundo passo mas ele não consegue mexer o seu pé, quando olha para baixo, o monstro percebe que as sombras do ambiente envolviam suas pernas como raízes. Ele tenta andar, mas simplesmente não consegue, ele teria que fazer mais força se quisesse sair das raízes, mas se já não bastasse isso, o filho de Hades corre desengonçadamente até o monstro, para e fica balançando a sua espada-chicote e a jogando na direção do gigante.

Por mais que fosse um filho de Hades, Owen não é tão furtivo quanto seus irmãos, alertando o monstro de sua presença, fazendo a criatura virar um pouco para o garoto. Depois de balançar sua espada, o semideus a joga mirando diretamente na cabeça do monstro, que coloca a sua maça na frente e inclina um pouco o seu tronco. O que a criatura não esperava é que a diferença entre a qualidade das armas era tão grande que no meio do caminho o chicote dobra de tamanho, passando diretamente pela maça do lestrigão, se cravando em seu trapézio.

— Tu tá fodido muleque! — Grita o monstro, finalmente se mostrando bravo.

Ele rapidamente tira a lâmina dele e a puxa, fazendo o filho de Hades sair do chão e ir para frente do lestrigão, batendo suas costas no chão. Nesse momento Owen sente todo o ar sair de seus pulmões, com certeza ficando atordoado. Já se não bastasse, o monstro então puxa o garoto para perto de si e se prepara para dar um soco em sua cabeça. Owen se encontra embaixo do ogro, conseguindo sentir o sangue pingando em sua cara. Com certeza a espada machucou bastante o monstro.

#5

[MvP - Heróica] - Owen C. Black Empty Re: [MvP - Heróica] - Owen C. Black

por Owen C. Black 17/12/22, 07:06 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A sensação da lâmina cortando a arma inimiga e golpeando-o foi incrível. Sorri abobalhado por um segundo, pensando no quão incrível aquilo fora, mas então sinto a forte dor no ombro com o puxão do monstro e me vejo beijando o chão, que por sinal, tem gosto de terra e sangue. Não consigo deixar de me perguntar quando fora a ultima vez que eu tinha comido terra. Com cinco anos?

Seguro o cabo da espada firmemente. Se ele esperava que eu fosse soltar, estava muito enganado. Sorrio pra ele, sentindo seu sangue quente em meu rosto, e mando minha malícia pela espada, canalizando minha força e sentindo suas sombras, fazendo-as se alongarem para fora da lâmina como vários espinhos do tamanho de adagas perfurando sua mão.

Esperava que a dor fosse suficiente para surpreendê-lo e fazê-lo interromper o ataque e soltar. Ou ao menos, tentar soltar. Ataquem, vazo minha hostilidade para os esqueletos enquanto puxo a espada pondo-me de joelhos e fazendo peso, usando a umbracinese para criar uma ponta na parte de baixo do punho e esticando a lâmina para conseguir manusear a espada e enfiar a ponta de sombras no chão, fazendo a sombra "enraizar" na terra enquanto a espada encolhe, puxando o monstro.

Dando certo ou não, eu irei invocar meu escudo em seguida. Se ele tentar me atacar mesmo depois de eu perfurar sua mão, trato de invocar logo o escudo, erguendo o braço e ativando o anel, e então disparo os espinhos contra seu rosto a queima-roupa. Se ele parar o ataque e eu conseguir prender a espada, eu prossigo invocando o escudo e disparando a saraivada de espinhos do mesmo jeito.

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.


#6

[MvP - Heróica] - Owen C. Black Empty Re: [MvP - Heróica] - Owen C. Black

por Apolo 18/12/22, 11:30 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Owen se demonstra esperto ao utilizar as sombras de sua espada, fazendo espinhos de sombras emergirem de sua lâmina, machucando bastante a mão que segurava a espada, mas só servido para fazer o monstro soltar um "argh' e soltar a espada.

Os espinhos causaram diversos ferimentos na mão do monstro, mas ele não parecia se incomodar, nem o sangramento lhe afetar, entretanto, o tempo ganho com isso foi o suficiente para que os esqueletos pudessem atacar o lestrigão sem muitos problemas. Um esqueleto lanceiro e um esqueleto espadachim avançam, de direções opostas, a lança atinge a ferida causada anteriormente por outro esqueleto, e o espadachim, mais inteligente atinge a perna da criatura, realizando um corte em seu joelho. O corte não é muito profundo devido pele dura da criatura, mas o esqueleto joga o seu peso fazendo com que o gigante caia, no momento em que estava dando o soco, enfraquecendo o seu soco que vai direto do escudo de espinhos do filho de Hades, machucando sua outra mão.

O semideus não sai ileso, sendo esmagado pelo soco do monstro e sentindo uma grande dor em suas costas. assim como uma grande pressão em seu rosto e costelas, fazendo com que o ar que o semideus mal havia recuperado saísse mais uma vez de seus pulmões, dessa vez o fazendo sentir uma certa dor nas costelas. O monstro ignora os esqueletos e tenta pegar Owen pela cintura, o garoto sente a mão do monstro bem mais fraca.

#7

[MvP - Heróica] - Owen C. Black Empty Re: [MvP - Heróica] - Owen C. Black

por Owen C. Black 18/12/22, 02:09 pm

Owen C. Black

Owen C. Black
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Novamente, olho com os olhos semicerrados e felizes o monstro ser machucado mais uma vez, mas uma fera ferida ainda é uma fera.

Quase rí de novo quando senti o corpo esmagado contra o chão. Danadinho. Mesmo caindo, ele ainda estava focado o suficiente para me atacar. Com certeza era muito mais experiente do que eu, mais habituado a tudo aquilo... Seu corpo era duro. Seus músculos, fortes. Um monstro feito para a batalha.

Como eu, penso, tossindo sem ar e sentindo uma pontada nas costelas a cada movimento. Apesar da dor, não me sentia desesperado. Depois de minha ultima viagem ao mundo mortal, desespero era algo reservado para momentos extremos. Aquele não era um momento extremo. Não havia um exército de monstros atrás de mim, nem uma deusa me pedindo favores impossíveis.

- Você não aprende? - pergunto para ele, serrando os dentes entre uma crise de tosse e outra, e deixo que me agarre - não pegue no que não é seu.

Concentro-me em minha sombra e projeto-a de meu corpo como fiz com a da espada. Já havia percebido que conseguia exercer muito mais força com meus poderes do que com meu corpo infante e fraco. Talvez fosse algum tipo de balanceamento de atributos mágico para semideuses magrelos, ou talvez filhos de Hades fossem mesmo fortes por natureza. Confio neste pensamento enquanto crio espinhos saídos de meu corpo para atravessar a mão do minotauro, crescendo e alargando-os lentamente enquanto agarro seu braço e me levanto tentando então me desvencilhar, transformar o escudo de volta em anel e avançar lançando-me contra e ele e o abraçando, projetando mais espinhos entre nós para perfurá-lo enquanto me agarro ao seu corpo com toda a força por cima, aproveitando-me que está caído para me jogar logo sobre seu pescoço e ombro do lado esquerdo, por onde tento perfurar especialmente seu pescoço com um espinho saído do meu peito, e seu coração com outro espinho saído de minhas costelas. E tantos outros aleatórios e menos focados.

Ao mesmo tempo envio aos esqueletos com minha mente a ordem para que também o ataquem, atingindo-o mais em baixo nas costas.

Se ele morrer eu apenas caio de joelhos no chão, recuperando o fôlego perdido e sentindo minhas dores.

Se ele não morrer Que eu mordo ele e me seguro, mantendo os espinhos projetados para fora de meu corpo e enraizando-os no dele, fazendo-os crescer como raízes de ervas daninhas em seu interior, enquanto tento aguentar quaisquer dano que ele tente me causar, torcendo para que o peitoral de couro aguente um pouco mais.

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.


Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.

Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas  

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite, caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis e suas magias mais potentes (5% de AGI e WIS). Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz (10% de AGI e WIS).

#8

[MvP - Heróica] - Owen C. Black Empty Re: [MvP - Heróica] - Owen C. Black

por Apolo 22/12/22, 11:54 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O lestrigão começa a levantar o semideus pela cintura, entretanto, o garoto estava começando a compreender a extensão de seus poderes, manipulando as sombras para que cobrissem o seu tronco. O monstro tenta apertar o seu tronco, mas tem a sua mão perfurada pelas sombras a um ponto que ele não consegue fazer mais nada com ela.

Os esqueletos não param de atacar, se voltando para a cabeça da criatura que se foca no Owen, o monstro se joga no semideus que queria proximidade, porém não tanta proximidade quanto o garoto queria. O monstro tenta morder o semideus enquanto o garoto usa toda sua energia restante para matar o monstro e proteger sua pele. Enquanto os espinhos são formados, Owen vai se sentindo mais fraco fisicamente, mais lento e sonolento, aos poucos esse cansaço vai sendo refletido nas sombras do semideus, que vão ficando cada vez mais fracas. Aos poucos os espinhos vão se desfazendo e o monstro se aproximando, entretanto, quando owen pensa que tudo estava perdido, a criatura também fraqueja e começa a se desfazer, se tornando pó.


MvP Finalizada
XP recebido:
1000
Dracmas Recebidos
500

Vida
70/140

Energia
30/172

#9

[MvP - Heróica] - Owen C. Black Empty Re: [MvP - Heróica] - Owen C. Black

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos