Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP | Beckendorf - Página 2 Empty Re: MvP | Beckendorf

por Adam 06/02/12, 10:31 pm

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Adam via que tinha os inimigos paralisados agora.

"Ótimo. São feitos de osso então terei que ser mais bruto..."

-Colega, agora é o seguinte. Vamos com tudo pra cima deles tá?

Adam saia correndo enquanto usava da habilidade BROTAR para fazer com que a madeira em seu Cajado ganhasse peso e tamanho na pota. ( ótimo, de Cajado a Clava\martelo)
Pegaria o da direita derrapando em sua direção enquanto dava um golpe com toda a força usando sua arma improvisada ( direita para esquerda ). Neste movimento ele bateria com o escudo para desviar um possível ataque armado do monstro.

Caso fosse possível continuaria o movimento giratório para tentar acertar o da direita.
Como fez o movimento primeiro daria tempo para o garoto se adequar no "timming"

Nível 2 - Brotar [Inicial] : Faz brotar uma planta ou árvore pequena (bonsai). Pode fazer o que quiser com ela (uma trepadeira se enroscar nos pés do inimigo) utilizando Controle de Plantas [Inicial]. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

http://narutonro.forumeiros.com
#11

MvP | Beckendorf - Página 2 Empty RE: MvP|Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 06/02/12, 10:37 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Apos me recuperar e ouvir a estratégia do campista que era "Ir com tudo" eu falei.
-Vamos acabar logo com isso.
Entao fomos para cima dos esqueletos vendo que ele ia na direção do esqueleto da direita eu fui na direção do primeira esqueleto com minha foice media, chegando perto daria um golpe forte em seu escudo esperando um ataque iminente, com todas as minhas forcas restantes tento me desviar do seu ataque e tento decapitalo com minha foice.

#12

MvP | Beckendorf - Página 2 Empty Re: MvP | Beckendorf

por Ártemis 06/02/12, 10:48 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas agem em conjunto. Os esqueletos, sem a menor chance, morrem.

MVP Finalizada.

Beckendorf:
EXP 150
Dracmas: 50

Adam
150 EXP
Dracmas: 50

#13

MvP | Beckendorf - Página 2 Empty Re: MvP | Beckendorf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos