Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Comum - Lucas e Logan - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Lucas e Logan

por Martin Codax 08/02/12, 06:59 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
-Olha para onde anda cara...CUIDADO!

Enquanto ele se preparava para atacar Logan eu me afastei um pouco,me colocando novamente em pé,o monstro(pelo visto se tratava realmente de um) ja parecia um pouco mais sóbrio,me aproveitei da distração dele e fui com velocidade e um pouco de cautela atacá-lo novamente na região do losango na testa.
Caso o ataque seja bem-sucedido tento puxar Logan para longe do inimigo, se não, tento prendê-lo usando meu sabre e a lança dele enquanto esperava alguma ação do filho de Éolo.

#11

MvP Comum - Lucas e Logan - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Lucas e Logan

por Logan M. Carrick 08/02/12, 07:37 pm

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Vi que o Ataque de Lucas daria bem certo , por isso , tentei o ajudar:

Uso | Aerocinese [Inicial] | para fazer leves correntes de Ar percorrerem meu Corpo , para distrair mais ainda o Guerreiro , tentando fazer com que ele pense que estava me defendendo . Caso Lucas não consiga : Tento desviar da Lança de todas as Maneiras , sempre tentando quebrá-la quando a Oportunidade estiver bem .


A Habilidade:

#12

MvP Comum - Lucas e Logan - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Lucas e Logan

por Éolo 08/02/12, 07:53 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Lucas se levantou e se afastou mas por algum motivo Logan não o fez. Ele por sua vez ficou rolando para um lado e para o outro enquanto tentava esquivar dos ataques do inimigo.
Ele com certeza acabaria sendo acertado se o filho Dionísio não tivesse se aproximado. Felizmente ele consegue acertar onde queria, lascando um pedaço da pedra, fazendo com que o inimigo se desequilibrasse e inevitavelmente recuasse segurando a lança em uma só mão.
Agora os garotos tinham um instante de vantagem enquanto ele não se recuperava; aparentemente o efeito de Euforia já tinha passado.
O elmo simples agora estava lascado no meio, chegando a ferir a pele do inimigo, que estranhamente não sangrava.


Guerreiro: 30/100
Logan 80/112 ~ 33/108
Lucas 99/106 ~ 96/106

#13

MvP Comum - Lucas e Logan - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Lucas e Logan

por Martin Codax 08/02/12, 08:04 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio


Vou em direção ao inimigo,tentando novamente atingí-lo com meu sabre,mas dessa vez tentando dcapitá-lo.E tomo cuidado para não atrapalhar Logan.Caso não consiga decapitá-lo,procuro atingir o local onde antes ficava a pedra.Em ambas situações dou um pulo para trás entando evitar um possível contra-ataque.

#14

MvP Comum - Lucas e Logan - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Lucas e Logan

por Logan M. Carrick 08/02/12, 08:11 pm

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Bom , acho que Lucas quer continuar a fazer a Mesma Tática , mais dessa vez não vai dar certo , por isso melhor se prevenir .

Uso | Açoite | e Caso o Guerreiro consiga desviar do golpe de Lucas , ele terá que prestar atenção nele , por isso , caso ele faça isso , amarro o Chicote na Cabeça dele , apertando cada vez mais.. e mais .


#15

MvP Comum - Lucas e Logan - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Lucas e Logan

por Éolo 08/02/12, 08:41 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Lucas avança corajosamente para aproveitar a oportunidade, mas quando estava quase para acertar o golpe, seu inimigo usa de sua lança para se defender debilmente.
A lança acabou por ser partida em duas, deixando o guerreiro com duas varetas na mão.
Logan ficava parado enquanto o inimigo tentava com dificuldades fincar a ponta da lança em Lucas como se usasse uma adaga!



Guerreiro: 30/100
Logan 70/112 ~ 03/108
Lucas 98/106 ~ 96/106

#16

MvP Comum - Lucas e Logan - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Lucas e Logan

por Martin Codax 08/02/12, 08:54 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

-Cara tá esperando o que?!
Enquanto Logan está parado a alguns metros do inimigo,eu tento retirar as 2 varetas que estão na mão dele,varetas que outrora era uma lança mortífera.Dirijo um golpe à mão esquerda do guerreiro,tento chutar a direita e acertar a cabeça dele,distraindo-o.Grito então para Logan que permanece parado:
-Aproveita ai,faz alguma coisa enquanto manenho ele ocupado!
Se perceber que Loga vai atacar eu pulo para longe do guerreiro,se não empurro ele e vou na direção oposta do filho de Éolo.

#17

MvP Comum - Lucas e Logan - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Lucas e Logan

por Logan M. Carrick 08/02/12, 08:57 pm

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Me levanto discretamente , e sigo andando discretamente até as Costas do Guerreiro.

Calculo o Tempo que ele levaria para virar a Cabeça , e vejo que teria boas Chances de fazer o que queria , e assim , dou um giro e coloco o Peso do corpo em minha Mão , tentando acertar uma Bela Estocada na Nuca do Guerreiro.

#18

MvP Comum - Lucas e Logan - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Lucas e Logan

por Éolo 08/02/12, 09:45 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Lucas aproveita que estava na frente e estava em melhores condições que o aliado e parte em uma sequência de fortes golpes físicos. A primeira tentativa foi com o sabre em uma das mãos que acabou sendo dilacerada pelo metal frio. O Segundo chute ele errou quando o Guerreiro recuou preocupado com a mão ferida agora ele tentava acertar com outros golpes a cabeça do oponente, desviando de contra-golpes sempre que preciso.
É enquanto faz isso tudo, que Logan, mancando aproveita para dar a volta desferindo com toda a força um soco na nuca do inimigo.

TAK - o que foi isso? Um osso quebrando ? - pensaram eles.

Uma brecha ! - Pensou Lucas, tendo agora o caminho praticamente livre para o golpe final.



Guerreiro: 30/100
Logan 65/112 ~ 03/108
Lucas 97/106 ~ 96/106

#19

MvP Comum - Lucas e Logan - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Lucas e Logan

por Martin Codax 08/02/12, 09:56 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

...É agora...
-Aaaaaahhhhhh...
Corro em direção ao inimigo,com o pé empurro ele ao chão,logo após tento atingí-lo com uma sequeência de 3 golpes,o primeiro é uma estocada na região do peito,atingindo ou não ele,golpeio o pescoço quebrado dele tentando decapitá-lo,e finalizando,finco o sabre entre os olhos dele.
-Agora quero ver escapar dessa! :bitch:
Afasto-me dele caso o corpo se dissolva em ácido ou ocorra algo semelhante,já que se tratando de monstros nunca é bom ficar próximo do cadáver deles.

#20

MvP Comum - Lucas e Logan - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Lucas e Logan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos