Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Craig Wilson e Logan Carrick Empty MvP Comum | Craig Wilson e Logan Carrick

por Hécate 10/02/12, 01:49 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O céu nublado não deixava fazer sombra na Arena circular, aonde um Guerreiro estava posicionado. Protegido pela armadura de metal, e portando um escudo no braço esquerdo e uma espada longa na mão direita.

Chamava dois campistas que iam passando por ali, pra briga...

* Guerreiro: 400/400

[Postem a descrição de seus personagens e itens que carregam]
[Ordem: Craig, Logan, Eu]


Spoiler:

#1

MvP Comum | Craig Wilson e Logan Carrick Empty Re: MvP Comum | Craig Wilson e Logan Carrick

por Craig Wilson 10/02/12, 01:58 pm

Craig Wilson

Craig Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Estava passando calmamente pela arena. Fazia muito tempo que não enfrentava um desafio. Meu Peitoral de couro estava equipado, assim como meu elmo comum. Levava o Martelo Grande, presente de meu pai , em mãos, e a Espada curta se encontrava na bainha. Um outro campista, também se dirigia a Arena. Um guerreiro totalmente equipado nos chamou lá dentro. Não podia fugir. Entrei na Arena acompanhado do outro campista e disse:

- Precisamos trabalhar juntos, ou esse cara vai fazer picadinho da gente. Vamos lá.

Então, correu em direção ao guerreiro e usando a habilidade Pyrocinese I tentava criar labaredas de fogo, e atingir os olhos do grandalhão, pela abertura do elmo, para deixa-lo cego, ou pelo menos distraí-lo, para poder então, com o Martelo Grande, dar uma Martelada forte em seu joelho, com o objetivo de quebra-lo, mas caso não conseguisse quebrar o joelho do guerreiro, mas acerta-se o golpe, ia conseguir causar grande dor nele, dificultando seus movimentos. Após desferir o golpe, usava um rolamento para trás, para sair do alcance do mesmo, que já que eu havia atacado-o, ele saberia que eu estava perto

----------------------------------------

Habilidades passivas, por precaução : Nível 1 - Resistência ao Fogo: o herói tem uma resistência física ou mágica maior quê as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.

Itens carregados : Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Martelo Grande [Presente de Hefesto]



Última edição por Craig Wilson em 10/02/12, 04:47 pm, editado 2 vez(es)

#2

MvP Comum | Craig Wilson e Logan Carrick Empty Re: MvP Comum | Craig Wilson e Logan Carrick

por Logan M. Carrick 10/02/12, 04:36 pm

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Bem , Craig , se não leu sua Habilidade... Ela diz ' Controlar ' , não criar . ;)


Eu estava totalmente Equipado com seu Bastão e seus itens de defesa .Vendo que a Habilidade de Craig não iria dar tão certo , ele corre até o Guerreiro . Vou correndo também , porém por outro lado , não o mesmo que o dele , de maneira discreta , pois com certeza o Guerreiro estaria prestando mais Atenção em Craig do que mim . Foi assim , que tentei ficar com a vista das Costas dele , ficando atrás do próprio . Caso consiga : Coloco todo meu Peso do Corpo em minhas Mãos e tento fazer um Movimento Rápido , tentando atacar a Nuca daquele , com força .


Equipamento :

Todas minhas Armas de Defesa ;
Bastão.

#3

MvP Comum | Craig Wilson e Logan Carrick Empty Re: MvP Comum | Craig Wilson e Logan Carrick

por Hécate 13/02/12, 12:19 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Logo que entrou, Craig já saia correndo na direção do guerreiro, e este, já posicionava o escudo em defesa, e girava na mão a espada. Quando o filho de Hefesto estava perto o suficiente, o Guerreiro deu um grande salto na direção dele, deixando um corte no braço esquerdo de Craig. O corte era profundo, e sangrava - o braço esquerdo agora estava inutilizado. O garoto teve sorte, pois na hora que abaixou pra tentar acertar o joelho do guerreiro, o braço dele saiu um pouco da área de corte da espada. Empurrava o filho de Hefesto com o escudo, para ele se afastar e conseguir usar novamente sua espada para cortá-lo.
O guerreiro já estava dando outro corte, agora na lateral de Craig, que ficou, além do braço, om o abdômen cortado numa tira fina, por onde escorria o sangue, quando sentiu uma forte batida em sua nuca, que o deixou zonzo por segundos. Quando virou-se, deu de cara o outro que entrava na arena. Por um momento tinha se esquecido dele. Pena que escudo +espada longa anulava qualquer chance de ataque do filho de Éolo. Ao menos que esta fosse bem pensada.
Do mesmo jeito que fizera com o filho de Hefesto, o guerreiro tento empurrar Logan com tudo com o escudo.

*
Guerreiro: 395/400

Craig - PV: 75/100 - MP: 100/100
Logan - PV: 100/100 - MP: 100/100

[Avisando - se não colocarem a descrição da Skill não vou contar como se tivesse usado, por isso, estando certo ou errado, vc não usou Pyrocinese I, Craig.]


Spoiler:

#4

MvP Comum | Craig Wilson e Logan Carrick Empty Re: MvP Comum | Craig Wilson e Logan Carrick

por Craig Wilson 13/02/12, 07:32 pm

Craig Wilson

Craig Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
O braço estava doendo bastante, que praticamente anulava a dor na barriga. Porém, não tinha tempo para pensar no braço ferido. Vira que ao levar o golpe de Logan, o Grandalhão se virara. Era a hora.
Craig segurou seu martelo com apenas o braço direito e então golpeou o tornozelo do guerreiro, vizando atingir a parte do seu Tendão de Aquiles, tentando causar uma dor insuportável, que acabasse por dificultar muito a movimentação dele. Aproveitava o peso do martelo e o seu próprio peso para colocar o máximo de força naquele golpe. Após aquilo, tentava uma martelada na lateral do joelho do guerreiro, para causar-lhe mais dor e causar uma fissura no seu osso, que sabe até uma fratura.

#5

MvP Comum | Craig Wilson e Logan Carrick Empty Re: MvP Comum | Craig Wilson e Logan Carrick

por Logan M. Carrick 13/02/12, 09:22 pm

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Que Guerreiro idiota .

Ele vinha com tudo , tudo mesmo para cima de mim , com um Escudo Pesado . Desviei me para o melhor lado na qual de uma Posição Boa para Contra-Ataque , e de maneira com que ele não conseguisse me alcançar , só se ele largasse o Escudo , o que ele não faria . Se ele largar o Escudo , uso | Açoite | para criar um Chicote feito de Ar , e assim , enrolo no Braço dele com força , e assim , sem dó nem Piedade , giro o Chicote com força , tentando torcer ou fazer alguma fratura no Braço dele .

A Habilidade (Ativa) :

#6

MvP Comum | Craig Wilson e Logan Carrick Empty Re: MvP Comum | Craig Wilson e Logan Carrick

por Atena 21/02/12, 04:50 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MVP Cancelada!

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos