Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Viniciu chama atenção dos cães, mas cai no chão e se rala inteirinho ao tentar "deslizar" no chão de pedra(-10). Pelo menos, deu a chance para que o filho de Hefesto se aproximasse e acertasse o monstro. Entretanto, esse momento foi usado pelo cão[2] para acertar o campista ocupado (-10).
Os 3 estão a menos de 1metro de distância um do outro.

Cão infernal1=60%
Cão infernal2=100%

#11

MvP | Christopher Aahbran - Alastair von Münster - Página 2 Empty Re: MvP | Christopher Aahbran - Alastair von Münster

por Christopher Aahbran 12/02/12, 07:24 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Corro na direção do cão que eu acertei , prestando atenção com o outro a todo momento.
Caso o outro me ataque rolo para o lado e levanto-me dando uma martelada no mesmo.
Caso ele não me ataque continuo de acordo em atacar o cão de antes.

Caso o cão com menos vida me ataque com um salto , desvio-me para o lado batendo com o martelo em suas costelas.
Caso ele ataque correndo até mim desvio-me rolando e levanto pulando em cima dele , dando uma martelada na horizontal no cão.

Em qualquer uma das hipotezes no final me afasto andando para trás com o escudo erguido.

http://onlymythology.blogspot.com/
#12

MvP | Christopher Aahbran - Alastair von Münster - Página 2 Empty Re: MvP | Christopher Aahbran - Alastair von Münster

por Vinicius Hiesel 12/02/12, 07:28 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Taco minha lança no cão[1] na direção da cabeça e taco meu escudo no cão[2] tambem na direção da cabeça.

#13

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os campistas são mordidos pelo cão por um único motivo em especial.

¹- NÃO E POSSIVEL, EXECUTAR OS MOVIMENTOS CITADOS EM UMA DISTANCIA DE UM METRO !
Os cães continuam começam a penetrar cada vez mais os dentes nas pernas dos campistas, e ambos começam a gemer de dor pela força dos animais.
(-40)

Cão infernal1=60%
Cão infernal2=100%



#14

MvP | Christopher Aahbran - Alastair von Münster - Página 2 Empty Re: MvP | Christopher Aahbran - Alastair von Münster

por Christopher Aahbran 12/02/12, 07:51 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
como o monstro estava mordendo minha perna , ergo meu machado e com toda força bato em sua cabeça , ergo meu escudo e fico atento a ataques , podendo assim fazer possíveis contra ataques que não me mate.

uso a habilidade | Vigor | para passar 10 pontos de vida para energia.


Habilidade :

Nível 2 - Vigor: É preciso vigor para trabalhar em uma forja. Você pode cambiar até 10 pontos da vida para a energia ou vice-versa.

http://onlymythology.blogspot.com/
#15

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
ALELUIA SENHOR, ALELUIA UM POST EFICIENTE Why Guy

Christopher movimenta seu machado decepando a cabeça do cão infernal com um único e forte golpe no pescoço.
O Garoto desprende os dentes da cabeça decapitada da fera de suas coxas, fazendo com que mais sangue jorre
(-10).O Cão numero2 solta Viniciuis fazendo seu sangue jorrar (-10) e pula na direção de Chris, eles estavam separados por apenas dois metros, ou seja, o cão teria que apenas se mover.


Cão infernal²:100%

#16

MvP | Christopher Aahbran - Alastair von Münster - Página 2 Empty Re: MvP | Christopher Aahbran - Alastair von Münster

por Vinicius Hiesel 12/02/12, 08:59 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Finco minha lança na cabeça do cão[2], giro-a e a retiro. Depois tomo uma Poção de Cura Heroica. Se eu errar, finco em qualquer lugar do corpo do cão.

#17

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vinicius não consegue acertar a cabeça do cão pela distancia e posicionamento, mas sim sua perna e chamando sua atenção de volta para o garoto.
O cão com um contra-ataque rápido consegue atingir o garoto com um aranhão no braço esquerdo
[color=red](-20), danificando-o seus movimentos com o mesmo.
O cão se prepara para um novo movimento, dessa vez para finalizar de vez o filho de Ares.



Cão infernal²:70%


#18

MvP | Christopher Aahbran - Alastair von Münster - Página 2 Empty Re: MvP | Christopher Aahbran - Alastair von Münster

por Christopher Aahbran 12/02/12, 09:51 pm

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
vejo a situação e sem pensar jogo meu escudo no cão , caso ele olhe avanço 2 passos e dou uma machadada na vertical no cão , caso o cão morra pego meu escudo caído e bebo uma Poção de Cura [Heroico] .

Caso o cão não olhe faço o possível para chamar sua atenção e faço o mesmo.

http://onlymythology.blogspot.com/
#19

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Christopher como sempre... não pensa, e resolver jogar seu escudo em uma distancia mínima, como o espaço era pouco, o garoto não consegue fazer um movimento efetivo e muito menos lançar seu escudo, dando tempo para o cão saltar sobre seu peito.

Mas Christopher consegue se salvar colocando seu escudo no peito, fazendo o cão ficar com as patas dianteiras em cima do mesmo e as traseiras no chão, dessa forma, o filho de Hefesto estava conseguindo evitar as mordidas do chão e se defender... mas logo ele se cansaria e perderia o jeito... alguém precisava fazer alguma coisa.



Cão infernal=70%

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos