Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróica | Kyra e Ulysses Empty MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Apolo 19/02/12, 02:20 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um filho de Tânatos encontra, no portões da arena, uma filha de Quione.
Os dois, frio, se olham com cara feia, e se desafiam à um combate.

Ao ingreçarem na arena circular, à ceu aberto, com chão de areia, vêm os portões serem fechados às suas costas, e na outra estremidade sairem dois grifos, à 20 metros dos campistas.



MvP Heróica | Kyra e Ulysses Images?q=tbn:ANd9GcSxAuyQQ8MJAXn76hU7217RzJSlVbcDPxWAT-ixJHB3R23xjns9
Grifo¹: 250/250
Grifo²: 250/250

#1

MvP Heróica | Kyra e Ulysses Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Kyra Baudelaire 19/02/12, 02:36 pm

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Saco minha wasaki e corro na diagonal, indo para a esquerda. Mantenho-me atenta aos movimentos dos animais e, esperando que meu próprio movimento atraia algum contra mim, espero o ataque.

Caso venha pelo ar, faço um rolamento, fazendo com que minha wasaki faça um arco e efetue um corte contra o animal. Depois me levanto e permaneço atenta para desviar de qualquer ataque posterior. Se, porém, o ataque vier pela terra, faço uma finta rápida, mantendo minha wasaki na horizontal, fazendo-a cortar a lateral do animal, logo abaixo de sua asa. Depois me afasto, atenta para desviar de qualquer ataque.

O tempo todo, independente dos meus movimentos, fico atenta às asas do grifo, bem como suas garras e bico, pronta para desviar ou me defender com a wasaki.


Considere:
Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.

#2

MvP Heróica | Kyra e Ulysses Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Apolo 19/02/12, 02:40 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kyra, sem sequer olhar no rosto de Ulysses, corre para a esquerda, atraindo assim, a atenção de um dos animais.

O monstro corre por terra, jpa que por enquanto, não tem necessidade de voar.
Chegando próximo a campista, faz um ataque seu bico, mas não atinge a campista, que por sua vez, desvia do ataque e tenta cortar por baixo das asas do animal.
Porém, como as asas estavam fechadas, ela acerta a mesma por cima.

Com um movimento involuntário de defesa, o monstro abre as enormes asas, empurrando e derrubando a campista, sem causar danos.
O monstro se vira para ela, furioso com o ferimento.

Enquanto isso, o segundo grifo ainda estava parado, observando atentamente o outro semi-deus.


Grifo¹: 225/250
Grifo²: 250/250

#3

MvP Heróica | Kyra e Ulysses Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Kyra Baudelaire 19/02/12, 03:19 pm

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Levanto-me, já deixando minha wasaki pronta para outra investida. Então, sem esperar, corro contra ele, fazendo um zig-zag rápido e curto, mantendo a lâmina da minha wasaki para trás.

Independente da maneria que ele me atacasse, eu desviaria para a diagonal, executando o melhor movimento para desviar completamente, e puxaria minha arma com força, fazendo-a criar um arco rápido e poderoso, que eu direcionaria no local ao meu alcance onde causasse mais dano ao monstro.

Após o ataque, afasto-me alguns passos do animal, mantendo minha wasaki com a lâmina erguida, pronta para defender-me de qualquer ataque ou desviar, conforme fosse mais seguro para mim.


Considere:
Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.

#4

MvP Heróica | Kyra e Ulysses Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Apolo 19/02/12, 03:27 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois correm de encontro, mas como estavam muito póximos, logo a campista teve que se esquivar.
No momento, com o monstro de costas para si, a filha de Quione finca sua wasaki nas cosats do grifo, mas não consegue um movimento perfeito, dada a velocidade do movimento.

O grifo se vira rapidamente, e mesmo com a campista requando, consegue pular sobre a mesma, caindo sobre ela.

A wasaki caí a um metro da garota, porém o monstro está com as patas dianteiras sobre seus ombro, deixando somente os braços e perna em movimento.

O segundo grifo começa a sobrevoar a arena, enquanto seu colega se pretara para cortar o pescoço de Kyra.


Grifo¹: 180/250
Grifo²: 250/250

#5

MvP Heróica | Kyra e Ulysses Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Stephen Bloodwine 19/02/12, 04:21 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Entro na arena, parece que a garota tinha uma certa antipatia por mim, o que era estranho, pois nunca tinha a visto antes. Pois bem, fico um pouco parado, não estava com saco para lutar aquele dia, mas dado os acontecimentos, teria que fazer alguma coisa. Com minha foice em mãos, corro até o grifo que estava próximo a decepar o pescoço da garota, mas também prestando atenção no que estava voando para não ser surpreendido, e invisto com um movimento em arco horizontal da direção da pata atacante, um movimento da direita para a esquerda. Caso consigo salvar o pescoço de Kyra, olho para ela e deu um sorriso com o canto da boca.

-Não é um dia bom para se morrer hojê -Falo um pouco pensativo.

Caso eu não consiga impedir e a criatura decepe a cabeça dela, apenas olho para o Grifo e começo a rir, pois ele acabara de assinar sua sentença de morte.

#6

MvP Heróica | Kyra e Ulysses Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Apolo 19/02/12, 04:38 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Tânatos corre até a garota que estava com dificuldades, mas tem sua atenção voltada para o outro monstro, que agora voava em sua direção.
O campista tenta se defender, mas não é rápido o suficiente para desferir qualquer golpe, sendo assim atingido pelo monstro, que aberta seu peito com as patas de leão, e rasga seu rosto com as garras de águia.

O garoto caí a 3 metros dali, com a foice na mão, e escuta passos disformes em sua direção.


Grifo¹: 180/250
Grifo²: 250/250

#7

MvP Heróica | Kyra e Ulysses Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Kyra Baudelaire 19/02/12, 05:16 pm

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Depressa, uno minhas mãos logo abaixo do corpo do grifo e com Ice Make, crio rapidamente uma adaga, ou algo similar, e afiado. Graças ao Anel de Gelo que usava, a minha criação teria as propriedades de um Gelo de Aço. Assim que o objeto se formar, seguro-o com força e cravo-no corpo do grifo, puxando-a para o lado, fazendo-a cortá-lo.

Tento fazer a criação e o ataque o mais depressa que puder, sem dar tempo à ele que me atacasse. Conseguindo atacá-lo antes que ele me atacasse, matando-o ou não, tento sair debaixo dele e corro até minha wasaki, sem deixar minha arma de gelo recém-criada para trás. Pego minha arma principal e me mantenho atenta para desviar de qualquer ataque.


Ativa:
Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera “Energia elada” com a palma das duas, prendendo esta energia entre elas, e depois a libera, congelando o ar instantaneamente, formando um objeto de puro gelo. Gasta entre 20 à 30 pontos de energia, quanto maior ou mais rápido você criar o objeto, mais energia é gasta (mais que a Criocinese, pois forma os objetos de forma instantânea, consumindo mais energia).

Considere:
Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.
Nível 13 – Gelo de Aço: Neste nível o gelo produzido pelos filhos de Quione se torna resistente, e muito difícil de se derreter, sendo uma grande forte de calor para surtir algum efeito sobre este.
Anel de Gelo: Garante bônus de 50% na habilidade Gelo de aço, além de permitir o uso dessa habilidade pra quem ainda não tem o nível necessário.

#8

MvP Heróica | Kyra e Ulysses Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Apolo 19/02/12, 05:23 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Quione usa rapidamente sua habilidade, e perfura a barriga do grifo, derrubando-o para o lado, e recupera sua adaga.
O monstro fica uma momento parado, com deficuldade para respirar, enquanto a garota se recompõe.

Mais ao lado o filho de Tânatos tentava se erguer, com dores nas costas, enquanto o grifo se aproximava calmamente dele, andando, a 3 metros do garoto.



Grifo¹: 90/250
Grifo²: 250/250

#9

MvP Heróica | Kyra e Ulysses Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Kyra Baudelaire 19/02/12, 06:17 pm

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Com minha adaga na mão esquerda e a wasaki na direita, corro de encontro ao grifo, aproveitando que estava caído e, atenta para desviar de qualquer ataque dele, salto sobre sua cabeça e, com um movimento forte, cravo minha wasaki ali, puxando-a para cima, fazendo a lâmina rasgá-lo até o pescoço.

Conseguindo matá-lo ou não, afasto-me à uma distância segura, mantendo-me atenta aos movimentos à minha volta.


Considere:
Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.

#10

MvP Heróica | Kyra e Ulysses Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos