Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heróica | Kyra e Ulysses - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Apolo 19/02/12, 06:21 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kyra corre até o grifo, antes que esse se levante.
Quando ela ataca, o monstro tenta desesperadamente escapar, e dá um golpe com sua asa, porém a garota desvia, e finca a wasaki no pescoço do grifo.

O animal dá um uivo de dor, que fica perdido para sempre no vazio, enquanto seu corpo vira pó.

Do outro lado, o outro grifo dá um salto muito ofensivo para atingir o filho de Tânatos, que sequer tinha desferido algum golpe ao mostro.


Grifo²: 250/250

#11

MvP Heróica | Kyra e Ulysses - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Stephen Bloodwine 19/02/12, 06:35 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Me levanto e vejo que a criatura estava vindo para cima de mim, eu já estava de saco cheio dela. Não é muito sábio machucar um filho de Tânatos. Ela pula para cima de mim, seguro minha foice com as duas mãos e desfiro um golpe de cima para baixo, tentando acertar o seu queixo com a ponta da lamina da foice. Conseguindo ou não, após o golpe, giro o meu corpo para a direita, saindo da frente do monstro.

#12

MvP Heróica | Kyra e Ulysses - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Apolo 19/02/12, 06:45 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Tânatos desfere um golpe vertical, do qual o grifo não conseguiu desviar.
Porém, com a velociadade do animal, a foice pára entre vocês dois, porém, como o bronze não se quebra facilmente, o cano de apoio dela atinge a barriga do campista, com muita força.

Após sentir uma dor imensa, e fica paralizado, o gripassa por cima do garoto, o derrubando, sem forças.

O grifo pára, com sua face deformada, e se vira novamente para o campista, bufando de ódio.


5m de Ulysses, e 11 metros de Kyra, no mesmo alinhamento.
Grifo²: 170/250

#13

MvP Heróica | Kyra e Ulysses - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Kyra Baudelaire 19/02/12, 06:59 pm

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ao ver a situação do filho de Tânatos, giro os olhos. Seguro a adaga de gelo na mão direita e a lanço contra o grifo, usando Criocinese [Inicial] para alterar a rota da adaga para que ela atingisse o grifo de qualquer maneira. Depois de lançar, começo a correr contra o grifo, desviando de qualquer ataque dele se ele o fizesse, tentando manter-me próxima para executar outro ataque quando pudesse.


Ativa:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

Considere:
Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.

#14

MvP Heróica | Kyra e Ulysses - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Apolo 19/02/12, 07:05 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota arremessa sua adaga, e atinge o ombro do monstro, quase errando, já que na adaga estava quase derretendo, causando assim pouco dano.
O monstro, por sua vez, não dá atenção ao golpe, ela só olha para Ulysses.


3 metros.
150/250

#15

MvP Heróica | Kyra e Ulysses - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Stephen Bloodwine 19/02/12, 07:24 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquilo estava ficando ruim para o meu lado, quanto mais demorasse, pior seria. Espero a criatura atacar, assim, desfiro um ataque com a minha foice em sua pata atacante e a giro para tentar decepá-la. Caso ele não ataque com a pata, e tente me morder, esquivo para o lado e tento cortar o seu flanco direito.

#16

MvP Heróica | Kyra e Ulysses - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Apolo 19/02/12, 07:28 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O grifo corre até o campista que se esquiva para o lado, e desfere um golpe na asa do monstro.

O campista se protege, mas o monstro o segue, ficando de costas para a filha de Quione.


Grifo²: 100/250

#17

MvP Heróica | Kyra e Ulysses - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Kyra Baudelaire 19/02/12, 07:36 pm

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Segurando minha wasaki com força, começo a correr na direção do grifo. Com cuidado para não ser ouvida e atenta para desviar de qualquer ataque que acontecesse, salto sobre o dorso do animal, fazendo a wasaki cravar-se no corpo dele com força, tanto pela que eu empregava quanto pelo pela que meu próprio peso causaria. Conseguindo, puxo a wasaki para o lado, jogando-me para descer do animal, fazendo meu peso dar ainda mais força ao corte.


Considere:
Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.
Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias.

#18

MvP Heróica | Kyra e Ulysses - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Apolo 19/02/12, 07:42 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
The monster dies.

|MVP Finalizada|
Recompensa Média: 500

Kyra
Membros: 2
Participação: 0.8
Exp a receber: 800
Dracmas:400


Ulysses
Membros: 2
Participação: 0.2
Exp a receber: 200
Dracmas: 100

#19

MvP Heróica | Kyra e Ulysses - Página 2 Empty Re: MvP Heróica | Kyra e Ulysses

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos