Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Era noite, a lua iluminava com uma beleza unica o acampamento, era lua cheia, os garotos comiam, e conversavam era uma noite muito boa, o vento batia de leve criando um frio que nao deixava ninguem desconfortavel, mas alguns campistas mais frientos colocavam suas blusas de moleton, e os filhos de Ares para parecerem malvados punham suas jaquetas de couro e faziam cara de motoqueiros sem lei.
Quiron entao se aproximou de Vicent, lider do chalé de Tanatos e com cuidado sussurou em seu ouvido:

-Garoto, voce venha a meu chale assim que sua refeiçao acabar, certifique-se de que Lucas Gomes, filho de Dionisio, Iron, filho de Hefesto, Halt, o indefinido venham com você, nao quero alardes sobre isso, entao voce vai falar em segredo com eles sobre isso, campistas ficam muito agitados quando eles sao procurados em voz alta.

Logo que o centauro termina, o garoto termina sua refeiçao e trata de avisar os outros.

No chale Quiron mostra a carta para o filho de Tanatos e diz:

-Um possivel irmao, e perto dele outro que ainda nao deixa claro nenhum sinal de seu pai. Gostaria que voces fossem la procurá-los, e Halt, voce e novo aqui e foi dificil convencer os outros a te deichar ir, mas com essa equipe eu espero que os perigos sejam poucos. Voces partirao amanha de manha. estejam prontos, Argos estara esperando as 6:43 da manha na entrada do camp. Aqui estao 100 dracmas e 100 dolares para qualquer emergencia, Quero o meu troco de volta menino!

No outro dia os campistas estavam todos prontos com seus equipamentos e enfins no lugar marcado. Exatamente na hora marcada Argos chega com o carro do acampamento e começa a ajudar os garotos que entram num pulo. E ja começam seu caminho para a praia chegando perto da floresta o argos para e os garotos descem.

Andando pela floresta se aproximando do centro dela começam a ouvir passos pesados vindo de todos os lados e entao sem muita demora tres minotauros se revelam, eles tinham porretes e uma furia vermelha nos olhos.

*minotauro¹ : 100/100
*minotauro² : 100/100
*minotauro³ : 100/100

*Vicent
HP : 142/142
MP : 118/118

*Lucas
HP : 130/130
MP : 130/130

*Iron
HP : 232/232
MP : 155/155

*Halt
HP: 100/100
MP : 100/100

#1

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Um irmão... bem... a única coisa que esperava dele é que não morresse tão logo.

Ao ver os minotauros, giro os olhos em descaso.

- Não precisam se preocupar com eles. - digo aos demais, enquanto tocava meu Pingente*.

Com a magia de meu Pai impregnada nele, os três minotauros morreriam automaticamente. Dou um sorriso e sinalizo para os outros para que continuássemos.

Eu já me sentia mais forte, graças à |Sede de Sangue| que possuía. Durante o trajeto, deixo que minha |Premonição| ajude-me a nos guiar, afinal nós buscávamos um possível irmão meu e, se ele o fosse, certamente haveria mortes em torno dele.


Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 2 - Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.

*Pingente da Morte: Pingente que lhes permitirá matar 3 monstros com no máximo 150 de vida.

#2

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Sem muito esforço o garoto mata os tres minotauros e continua seu caminho atras do menino, ele estava um pouco para tras dos outros tres que andavam com ele, quando ele finalmente alcança os garotos ele ve que eles estavam parados, eles ouviam um son estranho, o filho de dionisio falou que jurava ter visto mais dois minotauros, talvez que tenham se perdido do grupo, ou estavam a caminho dos meninos na praia, entao uma pressa pra chegar logo se criou, os garotos foram correndo ate chegar no fim da floresta onde alcançaram os minotauros, eles estavam equipados da mesma forma. Ainda era sedo e o sol estava bem emcima da cabeça dos campistas, o dia era bem quente o que podia animar um pouco o filho de hefesto.


*minotauro¹ : 100/100
*minotauro² : 100/100
*Vicent
HP : 142/142
MP : 118/118

*Lucas
HP : 130/130
MP : 130/130

*Iron
HP : 232/232
MP : 155/155

*Halt
HP: 100/100
MP : 100/100

#3

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Depois do show de Vincent com os outro minotauros percebo uma movimentação estranha na floresta.

-Mais 2!

Ainda de longe uso a habilidade [Dor de cabeça] nos 2 minotauros e avanço pra cima de um deles tentando decapitá-lo com meu sabre.


Nível 4- Dor de cabeça : Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

#4

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Dionisio faz com que um dos minotauros caia no chao de dor com suas habilidades e entao ele corre pra cima do monstro e tenta o decepar mas sua espada fica presa no pescoço do mostro que cai quase morto do chao berrando de dor, o minotauro que estava a seu lado entao da um forte tapa no garoto que solta a arma mas nao cai, ja que o mesmo minotauro fez isso por puro impulso pela dor de cabeça.(-5)

*minotauro¹ : 0/100
*minotauro² : 100/100

*Vicent
HP : 142/142
MP : 98/118

*Lucas
HP : 125/130
MP : 130/130

*Iron
HP : 232/232
MP : 155/155

*Halt
HP: 100/100
MP : 100/100

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Aquilo estava parecendo um passeio no parque de tão entediante, não sei o que estava acontecendo, acho que os campistas estavam melhorando finalmente, bom era hora de brincar um pouco. Começo a caminhar na direção do minotauro, quando estivermos perto um dos outro, ergo minha mão esquerda e ativo o poder sônico dela, deixando o minotauro completamente louco, pois se ela funcionava bem em humanos, em monstros, que tinha a audição muito melhor que a nossa, seria muito pior. Então dou mais alguns passos para frente e saco minha pistola Taurus 9mm e deu um tiro na testa da criatura indefesa.
Caso, por algum milagre, ela ainda consiga se mexer com todo aquele barulho, mando cerca de 5 aranhas pularem em seu corpo e o picarem, deixando-o paralisado, então efetuo o disparo.

Obs.: ******Manopla "Genius" [Prata][Flamejante][Sônica][H][2x] ******Emite ondas Sônicas com alcance de três Metros, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura.
Considerar dar pontos para a pericia com Armas de Fogo.

#6

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto de Hefesto mostra novamente sua inteligencia e criatividade mostrando a força de suas armas, o minotauro que leva o tiro rapidamente vai ao chao e se torna poeira. Entao os campistas continuam seu caminho ate a cabana onde o filho de Tanatos estaria, chegando por la eles vem um garoto na varanda da casa com uma cara de desespero estampada, como se o garoto soubesse que ia morrer em pouco tempo, mas ainda em seu olhar havia um fio de esperança, talvez a ideia de alguem o ajudar.

*minotauro¹ : 0/100
*minotauro² : 0/100

*Vicent
HP : 142/142
MP : 98/118

*Lucas
HP : 125/130
MP : 130/130

*Iron
HP : 232/232
MP : 155/155

*Halt
HP: 100/100
MP : 100/100

#7

Vincent Muller

Vincent Muller
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aproximo-me do garoto, olhando-o frio e sem qualquer preocupação externada.

- Viemos te buscar. Sua mãe estava certa, você é filho de um deus. Agora venha conosco. - viro-me e começo a retornar à floresta - Entreguem-lhe seus equipamentos. Se ele for filho de quem pensamos, saberá se virar.

Paro no caminho e dou um olhar cruel e maligno ao garoto.

- Se não honrá-lo, ele não o reconhecerá. Faça por merecer, cada gota de sangue e cada vida que ceifar. - falo para ele, deixando que meu lado insano conduzisse minhas palavras.

Saco minha foice, girando-a e entro novamente na floresta. Permaneço atento à minha volta, percebendo tudo através de |Premonição|. Caso capte algo, aviso rapidamente meus companheiros e me preparo para a batalha, contando com |Premonição + Sorte Sobrenatural| para manter-me seguro.


Passivas:
Nível 1 - Sede de Sangue: Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Nível 2 - Premonição: Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Nível 3 - Perícia Assassina [Inicial]: Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 5 - Sorte Sobrenatural: Na posição de filho da Morte, o filho de Tânatos tem a mais baixa das chances de ter a alma ceifada, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.

#8

Hallt Grace

Hallt Grace
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
A missão havia me perturbado por ser o único novato entre todos os outros campistas, eles estavam ate então fazendo tudo só, e eu estava ficando perturbado com isso apesar de ser novato queria me mostrar merecedor de tais atos. Apos achar o garoto perturbado e com medo, descido então assumir algo maior, sigo o possível líder da missão, o campista líder do chale de Tânatos, por fim apos achar o garoto, lembro-me que havia outro ainda, e novamente adentro a floresta, olhando aleatoriamente para trás sem estabelecer nenhum tempo entre os alertas já que assim o possível inimigo poderia se adiantar tornando assim mais fácil o aproximamento do inimigo, ouvira dizer que intervalos aleatórios era a melhor forma de pegar um possível inimigo. Enfim fico atras, juntamente com Hoero, mas ainda sim próximo aos outros campistas.

#9

Hoero Morian

Hoero Morian
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Eu estava com muito medo naquele dia, já havia dias que eu estava esperando naquela cabana solitaria, os monstros me perseguiam e só me restava fugir durante a noite para voltar ao dia. Eu estava cansado e com fome, e esperava a dias qualquer sinal de um possivel amigo do acampamento, por fim eu escuto barulhos vindo de fora, eu penso em correr, pois escutava passos fortes, mas não conseguia mais fugir, por fim eu descido que minha melhor chance era lutar. Mas não havia mais necessidade apos alguns minutos garotos entram na casa, eu não entendia bem mas sabia que eram irmãos, e vinham para ajudar, ate ouvir o garoto de vestes negras. Ele era assustador mas não sentia medo, alem de assustador ele impunha uma convicção e transmitia proteção, e por fim eu notei que não sentia mais meu corpo doer, ele me entregara armas, que eu nunca havia visto, o melhor que já tinha usado era Canos de ferro mas, fora em vão contra aqueles mostros do beco... Por fim sigo com eles sabe-se lá para onde...

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos