Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP lucas e hoero Empty MVP lucas e hoero

por Tânatos 02/03/12, 04:19 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Dois meninos esperavam por diversao enquanto andavam secretamente pelas florestas do acampamento e ela foi encontrada quando de repende eles encontraram dois minotauros fortemente armados, um deles estava com uma espada e escudo, o outro usava uma armadura e um porrete.

Mino¹ : 200/200 (armadura e porrete)
Mino² : 115/115 (espada e escudo)

Lucas :
HP 136/136
Mp 136/136

Hoero:
HP : 108/108
MP : 103/103

#1

MVP lucas e hoero Empty Re: MVP lucas e hoero

por Martin Codax 02/03/12, 04:51 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Vejo os minotauros na arena...então faço um sinal para o garoto de Tanâtos esperar um pouco e executo a seguinte ação.
Estalo os dedos e faço os minotauros sentirem uma terrível enxaqueca,então,quando perceber que eles estão debiltados,corro em direção a fera com a armadura e com um golpe do meu sabre tento decapitá-la,se ele não morrer apenas me afasto,pensando em outra estratégia.


Nível 7- Enxaqueca I : com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, e por causa do alto nível das dores elas causam danos ao seu inimigo. O Uso desta Habilidade Requer 35 pontos de energia.

Passivas:
Spoiler:

#2

MVP lucas e hoero Empty Re: MVP lucas e hoero

por Hoero Morian 02/03/12, 04:57 pm

Hoero Morian

Hoero Morian
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Eu conseguia ver perfeitamente esta noite, vejo o garoto fazer um sinal com os olhos e determino que aquele era o de esperar, logo quando o Minotauro esta perto o suficiente, o garoto estala os dedos logo os monstros sentem muita dor de cabeço, por fim vejo o garoto correr para atacar o de Armadura, aproveito que o De escudo estava proximo a mim, e avanço com minha foice, logo uso ela para atacar e cortar seu braço direito, causando uma Hemorragia forte. Caso o golpe não de certo, eu perfuro o mais profundo que posso, e saio puxando a foice por baixo dele, cortando sua carne e pele, por fim fico atras dele, caso ele se vire com um ataque destruidor rolo para tras e tendo me esquivar.

#3

MVP lucas e hoero Empty Re: MVP lucas e hoero

por Tânatos 02/03/12, 06:33 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
[b]O filho de dionisio faz com que os dois minotauros tenham uma terrivel dor de cabeça que acaba deixando-os tontos.(-20) Nesse tempo ele corre e tenta acertar o minotauro, mas isso nao funciona muito bem, seu golpe pega no braço do minotauro que por reflexo da um tapa com grande força nele.(-15mino e -25 lucas)

Heoro tenta cortar o braço do minotauro mas o monstro se torcia e retorcia de dor, por um movimento de pouca sorte, ou nao, ele acerta a perna do inimigo fazendo uma grande perfuraçao e fazendo com que ele caia. (-30)

Mino¹ : 165/200 (armadura e porrete)
Mino² : 65/115 (espada e escudo)

Lucas :
HP 111/136
Mp 136/136

Hoero:
HP : 108/108
MP : 103/103[/b]

#4

MVP lucas e hoero Empty Re: MVP lucas e hoero

por Martin Codax 02/03/12, 06:44 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

O tapa do minotauro havia doído...
Mas agora eu sentia mais raiva ainda dele...
Contanto que eles ainda estão com enxaqueca,eu uso [Euforia]para tirar alguns reflexos dele, e [Videiras-inicial],para prendê-lo.
Logo depois,abusando de minhas passivas [Agilidade] e [Concentração],procuro acertar o minotauro da armadura,enfiando o sabre no seu pescoço,recuando rapidamente para evitar alguma retaliação.


Ativas:
Spoiler:

Passivas:
Spoiler:

#5

MVP lucas e hoero Empty Re: MVP lucas e hoero

por Hoero Morian 02/03/12, 06:53 pm

Hoero Morian

Hoero Morian
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Ele havia caido eu havia passado para o outro lado, mesmo com o golpe errado acertando suas pernas, logo aproveito a chance e pulo nas costas do minotauro prendendo minha foice no centro dela me segurando firmemente a ela enquanto corto suas costas, por fim se uma de suas mãos tentar me pegar, dou um salto e usando a força das mãos pulo acima de sua cabeça caso o movimento de errado, me jogo rolando enquanto pucho a foice para que deixe mais uma hemorragia no monstro. Observo a luta do meu amigo, ajudando-o se necessario...

#6

MVP lucas e hoero Empty Re: MVP lucas e hoero

por Tânatos 02/03/12, 10:01 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O minotauro fica superficialmente preso, ele nao levaria muito tempo para se soltar dali, e ainda mais euforico como ele estava, e entao o garoto de dionisio faz um movimento que repete o movimento do filho de tanatos, so que em vez de acertar a perna, o garoto acerta o braço do minotauro que estava muito agitado e acabou pondo o braço na frente da cabeça.(-60 -13 rodada) o braço do minotauro fica inutil e ele deixa seu porrete cair.

O golpe do garoto foi fatal, o minotauro se trnsformou em po debaixo do garoto, agora ele via que seu amigo em pouco tempo faria po de seu inimigo tambem.

Mino¹ : 105/200 (armadura )
Mino² : mais morto que eu. (espada e escudo)

Lucas :
HP 111/136
Mp 166/136

Hoero:
HP : 108/108
MP : 103/103

#7

MVP lucas e hoero Empty Re: MVP lucas e hoero

por Martin Codax 02/03/12, 10:15 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

-Aff,tu ainda vai se recusar a morrer seu corno?
Bom,como não tinha muito mais para fazer...torturo o minotauro com [Dor de cabeça] e tento acertá-lo em algum ponto vital.


Nível 4- Dor de cabeça : Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.

#8

MVP lucas e hoero Empty Re: MVP lucas e hoero

por Tânatos 02/03/12, 10:27 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Morre se transformando em po diante dos olhos crueis do garoto uva. --'

Mino¹ : morto que nem o mino² (armadura )
Mino² : mais morto que eu. (espada e escudo)

Lucas :
HP 111/136
Mp 191/136

Hoero:
HP : 108/108
MP : 103/103

XP Max : 500
participantes : 2

Lucas : participaçao : 0.5
Xp a receber : 500
Dracmas : 250

Hoero : participaçao : 0.5
Xp a receber : 500
Dracmas : 250



ATT

#9

MVP lucas e hoero Empty Re: MVP lucas e hoero

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos