Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum| Graco Morrigan & Hoero Morian Empty MvP Comum| Graco Morrigan & Hoero Morian

por Jano 04/03/12, 07:57 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Draco, o mais novo filho de Afrodite, resolve sair um pouco de seu chalê e ir treinar suas habilidades de combate na arena. Chegando lá, ele encontra-se com Hoero, um filho de Tânatos. A arena era circulas, muros altos feitos de pedra se erguiam a uns 5 metros do chão, ela deveria ter uns 15 metros de raio. Passava um pouco das 14h quando os campistas adentram pelo portão sul. Eles logo avistam um homem pequeno, portando um armadura de batalha completa, um escudo pequeno, mas que para ela se tornavam grande, e um martelo de batalha. Se tratava de um anão. O Homenzinho estava parado, perto do portão norte. Ao lado dele havia um ser muito mais alto, deveria ter por volta de 1,80m, usava vestimentas verdes e portava um arco composto, era um Elfo. Aos seus pés, seu animal de estimação, um lobo feroz que mostrava os dentes para os campistas. Ele da um urro e começa a avançar seguido pelo anão, o Elfo fica parado com seu arco em mãos e prepara um flecha que logo seria disparada.


Anão 100%
Elfo 100%
Lobo 100%

#1

MvP Comum| Graco Morrigan & Hoero Morian Empty Re: MvP Comum| Graco Morrigan & Hoero Morian

por Hoero Morian 06/03/12, 12:53 pm

Hoero Morian

Hoero Morian
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
O dia havia começado mal, eu havia derramado leite por todo chale, fora que cai da cama quando acordei, discuti com o lider do meu chalê, cai pelo morro, só não sei mesmo porque aceitei um combate medio, afinal era capás de vir cinco monstros contra mim devido a minha sorte de hoje, mas enfim... Cheguei no combate com um filho de Afrodite, eu não estava impressionado com relação a sua beleza já havia me acostumado com filhos de Afrodite. Por fim lá estava, como eu disse, havia três monstros feroses, assim que os vejo meu alvo é localizado, um lobo. Logo Que o Vejo, começo a andar em circulos desenhando meu pentagrama, gastando o turno, A distancia entre nós três era grande por isso eu acho que havia uma grande chance de terminar antes que ele chegasse a mim. E mesmo que atingido por flechas eu iria terminar o pentagrama. Por fim com o Poder Colheita Sangrenta ativo, meu pentagrama é desenhado. Assim que eu termino o poder bebo uma poção de Sangue Heroica para recuperar 50 do meu sangue. Por fim se o lobo morrer fico observando os ataques dos outros inimigos, caso ele não morra e se aproxime durante o tempo que desenho o circulo faço um giro com a foice cortando tudo que estiver no céu e na terra, já que ele não deveria pular tão alto.

Poderes:


Nível 1 - A Colheita [Inicial] : O filho de
Tânatos gasta 1 turno desenhando um pentagrama com o próprio sangue. Ao
término, ele executa o cântico da morte, invocando um ceifador de nível
baixo para ceifar a vida de uma criatura de sangue 100% mortal (humanos,
animais). Não há como evitar a morte após a invocação do ceifador. O
uso da habilidade requer 30 pontos de vida e 30 pontos de energia. A
habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#2

MvP Comum| Graco Morrigan & Hoero Morian Empty Re: MvP Comum| Graco Morrigan & Hoero Morian

por Graco Morrigan 06/03/12, 01:00 pm

Graco Morrigan

Graco Morrigan
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Era meu primeiro dia, e já havia sido colocado em um combate, deixa eu explicar como isso aconteceu. De manha no meu primeiro dia no chale de Afrodite me acordaram com agua, meus irmãos estavam caçoando da minha cara por ser novato eu já sabia que teria que suportar aquilo por um tempo. Por fim eu deveria arranjar um jeito de ficar longe deles, e estava procurando por algo quando vi a arena pensei "Perfeito" já que a maioria dos filhos de Afrodite odeiam guerra, eu não me importava de ter meu rosto sujo de sangue algumas vezes... a cor do sangue era tão bela. Por fim eu havia visto um campista já aqui dentro, e entro para observar a luta, mas o portão havia se fechado atras de mim, o que não devia significar que eu só ia ver. Então não havia jeito eu tinha que ajuda-lo. Parecia dificil mas era o jeito uso em primeiro lugar antes de tudo o poder flechas do cupido, eu já havia aprendido esse antes do acampamento foi o que me salvou diversas vezes. Por fim o poder havia sido direcionado para o Elfo, e logo digo:
-Por favor me proteja deste Elfo do mal.
Esperando a flecha que já estava em seu arco ser atirada no elfo, giro meu chicote para derrubar ou prender o Lobo que vinha em nossa direção, logo se errar o golpe rapidamente puxo o chicote e me defendo do ataque do mesmo, por fim já que eu já estava na frente do filho de Tânatos que ali se encontrava, se conseguir tempo desfiro outro ataque no Lobo tentando acerta-lo.

Poderes

Nível 1 - Flechas do Cupido : Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs: A flecha é corpórea, mesmo assim, é preciso os movimentos de mira e invocação. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

#3

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Tânatos, vendo seus inimigos começa a fazer seu pentagrama, porem o Elfo não estava disposto a deixar. ele mira sua flecha no campista, porem o filho de Afrodite ativa suas habilidades, deixando o Elfo apaixonado por ele.

"Por favor me proteja deste Elfo do mal."

O Elfo fica meio confuso, só havia um elfo na arena, e era ele. O filho de Afrodite deveria ter confundindo os nomes e isso fez com que o Elfo despertar-se. Ele recobra a consciência e atira no filho de Tânatos, a flecha crava em seu ombro. Porem o garoto era determinado e continua a fazer o pentagrama.
O lobo avançava a toda a velocidade, também para cima do filho de Tânatos. Graco resolve impedi-lo. Ele gira seu chicote na direção das patas do labo, tentando derrubá-lo, porem o chicote acaba pegando no focinho do mesmo. Ele fica um pouco irritado, mas continua a avançar para cima de Hoero, que já fazia sua canção.
O anão avançava mais atras, estava chegando perto dos campistas ainda quando o lobo pula, na direção do pescoço do filho de Tânatos, porem nessa hora, uma vulto negro, portando uma foice aparece na arena e faz um movimento com sua arma, passando pelo pescoço do lobo. Ela atravessa direto, parecendo não atingi-lo, porem o lobo cai imóvel no chão, ele estava morto. O semblante do Elfo muda, agora ele estava com raiva e começa a avançar com duas flechas no seu arco, enquanto o anão estava bem próximo, com seu martelo em mãos levantado, preparado para um ataque.

#4

MvP Comum| Graco Morrigan & Hoero Morian Empty Re: MvP Comum| Graco Morrigan & Hoero Morian

por Hoero Morian 06/03/12, 02:27 pm

Hoero Morian

Hoero Morian
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
Eu estava um pouco irritado por conta do erro do filho de Afrodite, mas não podia reclamar afinal não era nem para ele estar aqui.
Por fim eu havia atingido meu objetivo, o lobo estava na minha frente caido, se ele não fosse do mal seria um bom mascote, mas enfim...
Eu estava irritado com o fato de ter levado uma flechada no Ombro, mas ainda podia me mover, e com uma ajudinha...
Bebo uma poção de Cura Heroica...
Tudo ficaria bem... por fim volto a ver meus dois unicos inimigos agora. A raiva nos meus olhos era grande, eu sabia que meu maior problema seria avançar contra o Elfo,então eu deveria ataca-lo rapidamente ou... DISTRAI-LO.
Por fim eu rapidamente pego minha foice em mãos e corro na direção do Duende ele estava avançado rapidamente contra mim, então rapidamente iriamos nos chocar. Logo quando estou proximo a ele, finjo um ataque e salto ao inves disso indo para tras do duende e avançando agora com toda minha velocidade contra o elfo, eu observo cada movimento seu desviando de suas flechas e graças a minha habilidade Sede de Sangue, isso seria mais facil. Logo quando chego no elfo dou um salto em um ataque em forma diagonal da esquerda pra direita de baixo para cima. Por fim se ele desviar vou desferindo ataques Horizontais e verticais, observando seus movimentos tentando acertar seu arco para quebra-lo já que arcos normalmente são de madeira. Por fim vou lutando e desferindo ataques rapidos contra o Elfo...


Poderes
Nível 1 - Sede de Sangue : Quando o filho de
Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais
são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos
até o final da batalha.

#5

MvP Comum| Graco Morrigan & Hoero Morian Empty Re: MvP Comum| Graco Morrigan & Hoero Morian

por Graco Morrigan 06/03/12, 04:56 pm

Graco Morrigan

Graco Morrigan
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu havia errado um golpe tão simples que droga, a confusão e agitação fez com que eu mudasse os nomes, por fim vejo a expressão dura na cara do filho de Tanatos ao receber a flechada, mas por fim quase tudo tinha dado certo.
Eu estava pronto para destruir aqueles outros dois e mostrar o quão forte eu sou, mas ao mesmo tempo estava com medo, de não ser tão bom quanto penso, por fim abandono estes pensamentos e me coloco na batalha, por fim vejo o filho de Tânatos correr contra o Duende mas no fim ele muda o curso pulando por cima, e então vejo minha deixa, me aproximo rapidamente deles três e uso meu chicote para prender o duende e dirigir sua furia amim puxando com toda minha força ele. Logo utilizo o poder Flechas do Cupido novamente fazendo assim que ele se apaixone por mim e digo :
-Por favor me empresta este machado- com os olhos piscando.
Logo se ele me entregar uso o mesmo para desferir um ataque vertical no mesmo. Caso ele não me entregue uso o chicote para amarrar o machado e puxar para mim com toda minha força, desviando de seus ataques, tentando achar uma brexa para contra-atacar.

#6


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Tântos tem sede de sangue. ele fica extremamente irritado com o Elfo, mas bola uma estratégia para distraí-lo, mas antes toma a sua poção. Ele avança para cima do ANÃO e tenta pular por cima do pequeno, porem, ele estava com o MARTELO de batalha levantado e acaba acertando um pouco acima da virilha do rapaz. O filho de Afrodite avança para cima do anão que esta pronto para esmagar a cabeça de Hoero. ele ataca com seu chicote que acaba se enrolando na mão do guerreiro, ele o puxa na sua direção e pede emprestado o machado, porem não tem nenhum efeito (Como descreve a habilidade, você teria que fazer o movimento de atirar a flecha e para isso não poderia ter atacado.) Nessa hora, duas flechas irrompem o ar, uma acertando na coxa do filho de Tânatos e a outra pega de raspão na mão de Grago. O elfo elfo atira seu arco para o lado e retira duas adagas que estava embainhadas nas costas, ele parecia furioso.

Anão 95%
Elfo 100%

#7

MvP Comum| Graco Morrigan & Hoero Morian Empty Re: MvP Comum| Graco Morrigan & Hoero Morian

por Hoero Morian 07/03/12, 12:27 am

Hoero Morian

Hoero Morian
Filho(a) de Tânatos
Filho(a) de Tânatos
"Droga, vou ter que me rebaixar a isso" lanço um olhar rapido para o filho de afrodite que provavelmente enteria o sinal. Minha dor passava aos poucos e eu estava pronto para uma nova dose de sangue.
Bebo mais uma poção de Sangue e logo vejo o filho de Afrodite utilizar o seu poder no anão, e logo que ele se apaixona por mim abro os braços, por fim vejo o anão fazer o mesmo, e quando ele faz isso minha foice desce rapidamente com toda força pela sua cabeça decepando-a, e graças a minha sede de sangue eu estava mais forte alem de rapido. Logo me viro para o Elfo que avançava raivosamente.

#8

MvP Comum| Graco Morrigan & Hoero Morian Empty Re: MvP Comum| Graco Morrigan & Hoero Morian

por Graco Morrigan 07/03/12, 12:44 am

Graco Morrigan

Graco Morrigan
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite

Vejo o filho de Tânatos lançar-me um olhar que provavelmente significava um novo plano, percebo que aquela seria minha deixa, logo utilizo o poder Flechas do Cupido para fazer o Anão se apaixonar pelo Filho de Tânatos fazendo um movimento de arco e flecha logo em seguida vejo ele desferir um ataque contra o mesmo. O elfo avançava e logo ele seria meu rival, avanço contra ele e me ponho a uma distancia de no minimo tres metros. Logo utilizo meu chicote para prender suas pernas e derruba-lo.

#9


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Tânatos, aproveitando a ajuda de seu companheiro, se levanta rapidamente. O anão já havia conseguido se desvencilhar do chicote preso em seu braço e preparava outro ataque contra o garoto quando é salvo novamente filho filho de Afrodite, ele utiliza seu poder fazendo com que o pobre anão se apaixonasse por Hoero. O garoto abre seus braços fingindo estar receptivo com o pequeno, o anão abaixa sua guarda e então o garoto faz um movimento com sua foice que atinge a garganta do inimigo, que jorra sangue para todos os lados e cai morto ao chão, virando pó rapidamente. Porem o Elfo já estava muito perto, Drago tenta utilizar seu chicote para parar o elfo, mas ele era muito rápido. A criatura pula em cima de Hoero e crava suas duas adagas nos ombros do garoto. Ambos caem no chão, o filho de Tânatos inconsciente e o Elfo por cima dele com sangue nos olhos, pronto para matá-lo.

Elfo 100%

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos