Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum| Graco Morrigan & Hoero Morian - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Graco Morrigan & Hoero Morian

por Graco Morrigan 07/03/12, 04:55 pm

Graco Morrigan

Graco Morrigan
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
"Droga droga droga porque tudo dava errado pra mim, não tinha como eu fazer dois acertos de uma vez, deveria sempre haver uma mancada a dar com os outros ? " eu estava cansado disso, e não iria deixar de modo algum o filho de Tânatos morrer por minha culpa.
Os fatos a seguir aconteceram numa velocidade surpriendente nem eu sei porque fiz isso mas, teoricamente o tempo parou para meus pensamentos, só havia na minha frente um elfo maligno um garoto caido com sangue derramando e eu, plantado observando...
Não!
Eu não podia ficar apenas observando eu deveria ser mais que isso...
Rapidamente corro perto o suficiente para utilizar meu chicote, para, acertar o elfo em um golpe no rosto, o mais proximo dos olhos possiveis apenas para irrita-lo, numa segunda chicotada rapida paro o golpe para que a corda continue ate a foice do filho de tanatos e num movimento de sorte tento prender e puchar pra mim, por fim corro mais um pouco, e fico a menos de um metro do elfo, acertando diversos ataques com a ponta dolosa do chicote em suas costas e rosto. Tentando distrai-lo e trazer sua raiva a mim.

#11


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Graco resolve fazer alguma coisa, não podia deixar seu companheiro morrer, ele avança um pouco, o elfo não o percebe pois estava muito focado com Hoero, e então desfere um golpe com seu chicote que acaba pegando no olho do Elfo, que se afasta um pouco do garoto caído e já se posta de pé. Ele fecha o olho atingido que sangrava um pouco, suas duas adagas em mãos, pingado sangue no chão,, estavam prontas para fazer mais estrago. ele faz um movimento muito rápido e atira sua primeira adaga contra o garoto, que desvia, mas logo em seguida a segunda acerta o alvo, seu braço direito, entre o osso e o bíceps. Graco urra de dor, enquanto o elfo avança em sua direção.

#12

MvP Comum| Graco Morrigan & Hoero Morian - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Graco Morrigan & Hoero Morian

por Graco Morrigan 07/03/12, 05:26 pm

Graco Morrigan

Graco Morrigan
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
"Droga droga droga" O medo estava estampado na minha cara, o elfo provavelmente já tinha visto isso, eu não tinha mais chance... Minha ultima chance seria aquele tipo de ataque que fiz com o filho de Tânatos e estava com pouca energia, se utiliza-se o poder primeiro que seria atingido por uma hemorragia e segundo eu provavelmente desmaiaria por algumas horas pois ficaria com 10 de sangue o limite. Mas não havia jeito eu teria que tentar. Retiro com um Grito de dor a arma presa entre meu biceps e meu braço direito. E coloco-o na boca, utilizo pela ultima vez o poder flechas do cupido, e assim que atiro a flecha, caio em cima dele, saltando rapidamente enfiando a faca em seu coração, e desmaiando em cima do corpo morto do elfo...

Caso não consiga utilizar o poder, retiro a faca do meu braço e a seguro com a mão esquerda em modo de combate. Logo que ele se aproxima me abaixo dando-lhe uma rasteira e fincando a faca em seu estomago, logo em seguida jogando-o longe.

#13


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O campistas resolve fazer uma manobra arriscada, ele retira a adaga de seu braço e a coloca na boca, assim, ele utiliza seu poder mais uma vez, deixando o Elfo apaixonado por ele, porem, ele gasta uma quantidade enorme de energia, tenta pular para cima da criatura, mas acaba caindo no chão com a visão turva. O elfo fica um tempo perplexo, encarando o seu novo amor, até perceber que era apenas um truque, ele avança com sua outra adaga em mãos, então uma espada atravessa o seu peito, um campistas, filho de Ares acabara de salvar a vida do garoto que desmaia.


|MvP Finalizada|

Recompensas:

100 xP

Hoero
Participação: 0.6
XP a Receber: 120
Dracmas: 50

Graco
Participação: 0.4
XP a receber: 80
Dracmas 50

|Campistas levados a enfermaria até o dia 9 de março de 2012|

#14

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos