Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Dave McLean Empty MvP Comum | Dave McLean

por Phobos 27/02/12, 08:01 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Dave entra na arena sem saber oque esperar. Esta seria a primeira luta do garoto e ele nao sabia o que lhe apareceria quando do outro lado da arena entra tem 3 lobos no centro da arena. Um dos lobos sente o cheiro do garoto e avança contra ele

Spoiler:


Lobo¹: 100/100
Lobo¹¹: 100/100 (avançando)
Lobo¹¹¹: 100/100

#1

MvP Comum | Dave McLean Empty Re: MvP Comum | Dave McLean

por Dave McLean 27/02/12, 08:18 pm

Dave McLean

Dave McLean
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

Agora chegou a hora de honrar a confiança de meu pai...

Percebo a aproximação do lobo¹¹ e quando ele está próximo de mim faço um corte transversal com meu machado de baixo pra cima,visando partir a cabeça dele.

Após isso dou um salto para trás pronto para desviar e contra-atacar qualquer investida futura de algum dos lobos.

#2

MvP Comum | Dave McLean Empty Re: MvP Comum | Dave McLean

por Phobos 27/02/12, 08:29 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto levanta seu machado e assim que o cachorro chega perto ele arrebenta seu cranio, soh que o cao ja estava no ar e a carcaça morta acaba derrubando o garoto. E deitado ele pode ver outra cao vindo.

Lobo¹: 100/100
Lobo¹¹: Morto
Lobo¹¹¹: 100/100 (avançando)

#3

MvP Comum | Dave McLean Empty Re: MvP Comum | Dave McLean

por Dave McLean 27/02/12, 08:50 pm

Dave McLean

Dave McLean
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

-Opa
Percebo que a distração com a carcaça que me atingiu pode custar caro,então tento ir um pouco para trás buscando ter um pouco de apoio,então quando perceber que o lobo está perto o bastante tento em um golpe furtivo acertar o lobo com o meu machado.
Após isso tento me livrar do corpo do lobo,me levanto e afasto,para me preparar para enfrentar o inimigo restante...rodeando ele e ficando alerta a iniciativa dele de me atacar.

#4

MvP Comum | Dave McLean Empty Re: MvP Comum | Dave McLean

por Phobos 27/02/12, 08:55 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de hefesto acerta seu machado desfigurando a cabeça do lobo se levanta rapido. Esperando o lobo fazer seu movimentao mas o lobo segue seu movimento circular, tambem esperando um movimento do garoto.

Lobo¹: 100/100
Lobo¹¹: Morto
Lobo¹¹¹: Morto

#5

MvP Comum | Dave McLean Empty Re: MvP Comum | Dave McLean

por Dave McLean 27/02/12, 08:58 pm

Dave McLean

Dave McLean
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

-Nesse jogo jogam dois caro totó...
-Eu não tenho pressa...
Me aproximo com cuidado,percebendo os movimentos dele,se ele avançar eu desvio e golpeio fortemente as costas dele,procurando partir a coluna vertebral do lobo com meu machado.Se eu chegar nele antes golpeio a parte lateral da face dele,com mesma força usada na outra situação.

#6

MvP Comum | Dave McLean Empty Re: MvP Comum | Dave McLean

por Phobos 27/02/12, 09:03 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Impaciente o lobo avança contra o filho de hefesto. Um grande erro pois Dave desvia de seu ataque e parte o lobo ao meio.

Lobo¹: Morto
Lobo¹¹: Morto
Lobo¹¹¹: Morto



| MvP Finalizada |

Exp Maximo: 300.

Dave:
Exp Recebido: 300
Dracmas recebidos: 200



|ATT|

#7

MvP Comum | Dave McLean Empty Re: MvP Comum | Dave McLean

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos