Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Treino  Dave McLean Empty MvP Treino Dave McLean

por Martin Codax 01/03/12, 08:49 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

O campista de Hefesto estava entediado,esperava um grande desafio...aqueles lobos tinham sido muito fáceis...
Procurou os campistas de Ares para um treino,foi ignorado...

-Bah,que se dane,vou pra arena - disse o garoto.

Chegando lá ele espera por mais ou menos 20 minutos,eis que aparece seu oponente.
MvP Treino  Dave McLean Minotauro

O minotauro bufava de raiva,quase um clamor por batalha...

Minotauro: 100%
Clima:Sol de rachar
Distancia:10 metros
Fator climático importante:Nenhum

#1

MvP Treino  Dave McLean Empty Re: MvP Treino Dave McLean

por Dave McLean 01/03/12, 09:18 pm

Dave McLean

Dave McLean
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto

A batalha me esperava...sangue seria derramado...só esperava que não fosse o meu...
Estou com meu machado em mãos,o sangue fervilhava em minhas veias,fico nervoso ao olhar para a fera...
Me recuso a admitir pra mim mesmo o medo.
Jogo o machado poucos centímetros para o alto,só para apará-lo nas minhas mãos,sentindo o peso e me preparando para atacar.
Avanço com velocidade,se perceber alguma investida do monstro tento desviar e bater com o machado em suas pernas,se não atinjo-o no ombro tentando arrancar-lhe o braço.


#2

MvP Treino  Dave McLean Empty Re: MvP Treino Dave McLean

por Martin Codax 01/03/12, 09:37 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

O minotauro avança,com os chifres a frente do corpo,o campista com seu machado prestes a atacar,Dave tenta desviar mas acaba sendo pego de raspão pelo chifre da besta,por sorte seu golpe com o machado acerta o joelho do monstro,mas fica preso,devido a grossura de pele e ossos,Dave consegue recuperar sua arma mas cai no chão logo depois.
O minotauro se vira para ele,a 1metro de distância,mas está mancando por causa do ferimento.


Minotauro:85%(mancando)-2% por turno,devido à dor e sangramento.
Dave: 100hp / 108 mp

#3

MvP Treino  Dave McLean Empty Re: MvP Treino Dave McLean

por Dave McLean 01/03/12, 09:56 pm

Dave McLean

Dave McLean
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Meu ombro doía,bem onde o minotauro me acertou com o chifre quase que de raspão...sangrava um pouco...
Uso de toda minha força,tento me levantar,e enquanto o minotauro vinha em minha direção(lentamente pois estaria mancando)pego meu machado e golpeio-o na cabeça,bem entre os chifres,na tentativa de rachar-lhe o crânio.
Retiro o machado e recuo rapidamente,caso meu ataque não tenha matado a fera.

#4

MvP Treino  Dave McLean Empty Re: MvP Treino Dave McLean

por Martin Codax 01/03/12, 10:04 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

O minotauro tenta ir pra cima do garoto,mas por causa de sua lentidão Dave consegue levantar-se e sem piedade atinge o monstro com uma machadada,rachando o crânio da besta.
A fera se desfaz em pó,o garoto senta um pouco na arena para diminuir o calor da batalha,mas quando escuta o sibilar de cobras adentrando o local ele foge,sem olhar para trás,temendo o que poderia estar lá.

#5

MvP Treino  Dave McLean Empty Re: MvP Treino Dave McLean

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos