Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

Lago de Canoagem Empty Lago de Canoagem

por Quíron 10/07/11, 12:39 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Local para passeios, conversas e competições. Use suas horas livres à vontade!

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

por Leonardo 10/07/11, 12:52 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Começo a caminhar pelo gramado do Acampamento. Me sinto bem... o céu está azul, o cheiro da plantação de morangos, as ninfas correndo de sátiros nos bosques...
Me sento na grama, próximo ao lago, e fico pensando na vida de semi-deus. Táticas, batalhas... Vejo as nereidas no fundo do rio, e as cumprimento levemente.

Faço uma prece agradecendo a paz e harmonia de nossas vidas no Acampamento, e peço sua bênção para os próximos desafios.

#2

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

por Galen Gladomain 10/07/11, 12:57 pm

Galen Gladomain

Galen Gladomain
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Acompanho meu irmao ate o Lago, e me sento proximo a ele.
Nao digo nada pois vejo que ele esta pensando em alguma coisa...entao tambem fico em silencio, olhando a paisagem e pensando nas batalhas que estariam por vir.

#3

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

por Valkiria 10/07/11, 02:11 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sigo meus irmãos até o lago e sento-me do outro lado de Leo. Estico as pernas e me inclino para trás, apoiando-me em minhas mãos. Levanto a cabeça para o céu e, de olhos fechados, deixo os raios do sol me iluminarem.

Sinto a paz daquele lugar, a energia harmoniosa que cercava tudo e todos. Então fico preocupada e receosa de que aquilo não durasse muito. Ainda não havia se passado muito tempo desde que eu descobrira que era uma meio-sangue filha de Atena, desde que encontrara um lar e meus irmãos. Sento-me ereta e viro o rosto para Leo e Galen. Percebo o olhar pensativo de ambos.

"Será que estão pensando em algo parecido?"

Dou um suspiro.

- Leo... você acha que algo de ruim pode acontecer em breve? Tipo uma guerra? - desvio o olhar dele, um pouco envergonhada por colocar em palavras os meus receios, e fito o horizonte.

#4

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

por Leonardo 10/07/11, 07:05 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vejo meus irmãos se aproximarem. Me sinto bem perto deles.
Ouço a pergunta de Valkiria.

-Olha... Guerras sempre existem. Mas estamos aqui para treinar. Já vi guerras, invasões, nesse tempo no Acampamento, mas tudo foi superado. Só nos resta treinar e rezar para que os Deuses continuem no governo do mundo ocidental... Mas afinal, guerras nunca são tão ruins, tenho certeza de que se algo ocorrer, estaremos preparados para defender nossa casa da melhor maneira possível. -Sorrio para ela e volto ao descanso.

#5

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

por Valkiria 10/07/11, 08:35 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ainda olhando para o horizonte, escuto atentamente o que Leonardo diz. Dou um largo sorriso, já estava calma e não tinha mais medo. Deito sobre o gramado, colocando minhas mãos atrás da cabeça, e fecho os olhos.

Faço uma prece aos Deuses - à minha mãe principalmente - para que a paz durasse o máximo possível, para que tivéssemos tempo para nos preparar. Completo a prece com uma promessa, mais para mim mesma do que para qualquer outro: eu ficaria forte e protegeria o meu lar e meus irmãos.

#6

Lago de Canoagem Empty Lago da Erva.

por Ω Oliver 10/07/11, 08:40 pm

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Chego no lago vejo os filhos de Atena perto das minhas Ervas e penso '' :fuuu: ''


---Oi pessoal ta um dia lindo que tal voltar para o chalé e dar uma estudada :megusta:

#7

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

por Leonardo 10/07/11, 08:48 pm

Leonardo

Leonardo
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vejo o bobo-alegre filho de Hermes gritar conosco.

-Realmente... eu poderia agora calcular quantos Newtons eu precisaria para fazer, dessa distância, considerando a resistência do ar, acertar minha lança no seu elmo, com impulso suficiente para você desmaiar... Tudo bem pra você?

#8

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

por Ω Oliver 10/07/11, 08:50 pm

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
---Hum... naum to bem assim, obrigado pela oportunidade :)
---Valkiria eu to gravido de vc, vamos logo para o chalé escolher o nome do Bebe :megusta:

#9

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

por Daniel Ritter 10/07/11, 08:52 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Chego lá naquele troço todo tenso
-- Como que é saporra ai?

#10

Lago de Canoagem Empty Re: Lago de Canoagem

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos