Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

Lago de Canoagem - Página 9 Empty Re: Lago de Canoagem

por Clare Durden 14/01/24, 04:06 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao chegar no lago vejo que estava movimentado como eu não gostaria que estivesse, contudo, uma figura conhecida me faz decidir continuar e me aproximar do grupo.

-- Olá Clare! Quanto tempo!

-- Olá Lhokita. Muito tempo. -- Olho para o tigre -- Muito bonita a sua companheira -- Não precisava nem pensar para saber que o tigre era fêmea, se tratando da caçadora



Última edição por Clare Durden em 14/01/24, 04:13 pm, editado 1 vez(es)

#81

Lago de Canoagem - Página 9 Empty Re: Lago de Canoagem

por Lilith Furcht 14/01/24, 04:10 pm

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Vejo ela falando que nunca usou um celular e me pergunto o que diabos ela fazia durante a vida, mas decido não expor meu pensamento e apenas respondo:

- Selfie é uma foto, sabe? Usada para deixar um momento registrado na história. É beeeeeeeeem legal e útil. - Olho para ela feliz e vejo que todo mundo parece respeitar ela. - O que eu posso fazer para ficar mais maromba por aqui? Lembrando que eu sou come lixo e não tenho muito item e pá.

#82

Lago de Canoagem - Página 9 Empty Re: Lago de Canoagem

por λ Dite Maniel 14/01/24, 04:18 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo que minha conversa conversa com Enzo de repente virou uma confraternização em grupo com mais pessoas do que eu poderia sequer prever. Ouço Lhokita e suas novas caçadoras em um papo empolgado e ouço que a pobre é uma come lixo e decido ajudar a mesma.

- Ei, Lilith né? Eu sou a Dite, sei como é ser novato por aqui. Posso conseguir umas coisas pra vocês. - Digo em um tom leve e amigável. Vou até a loja e pego umas coisinhas que acho que podem ser úteis para as meninas e volto para o lago, entregando para as mesmas uma mochila de caça para cada e 10 flechas de bronze. Também entrego 2 poções de cura comum para cada, 1 de cura heróica, 2 de energia comum e 1 de energia heróica.

- Espero que seja útil para vocês.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#83

Lago de Canoagem - Página 9 Empty Re: Lago de Canoagem

por ☆Lhokita 14/01/24, 04:21 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Selfie é uma foto, sabe? Usada para deixar um momento registrado na história. É beeeeeeeeem legal e útil.

-- Ah, sim, como uma pintura. Muito interessante.... -- Deixo o resto dos pensamentos em minha cabeça. Pra que ela iria querer uma 'selfie' daquele momento? Não teria utilidade alguma.

- O que eu posso fazer para ficar mais maromba por aqui? Lembrando que eu sou come lixo e não tenho muito item e pá.

O que é 'maromba'? essa garota fala estranho, mas entendi o contexto. Dou um sorriso me lembrando de quando eu havia acabado de voltar para o acampamento e me sentia da mesma maneira.

-- A arena do acampamento ajuda muito em sua experiência em batalhas. -- Olho para a outra garota ao seu lado -- Mas seria bom vocês irem juntas.

Dite se prontifica em ajudar Lilith. Era uma pessoa bem altruista, afinal

-- Obrigada por isso, Dite.

Vejo Clare elogiar Kahllie, mas a mesma rosna para ela e se afasta.

"Calma, ela não é como pensa. É como Sophia... mais ou menos" Tento explicar para a tigresa que não havia pq se sentir daquele jeito, mas entendia seus instintos animais uma vez que Clare tem umas auras bem sinistras.
Kahllie olha para mim como quem esta sendo obrigada a acreditar e se transforma em gato, voltando para minha mochila.

-- Ela é meio tímida as vezes... -- Tento não fazer Clare se sentir mal com aquela reação -- O que faz aqui durante o dia?

#84

Lago de Canoagem - Página 9 Empty Re: Lago de Canoagem

por Nicolas Maniel 14/01/24, 04:26 pm

Nicolas Maniel

Nicolas Maniel
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Vendo todo aquele cócócó e escuto das meninas que Phobos era pai de sua mãe. Demoro um pouco para raciocinar aquilo e escuto Dite dizer que iria dar algumas coisas para elas. Me lembro dos itens que tinha trazido também para ver se alguém queria e me aproximo das meninas.

- Er, eu sou Nicolas, primo da Dite. Ouvi que vcs tem conexão com Phobos né? Bom, ele é meu pai. Também tenho algumas coisas que podem ser úteis para vocês.

Digo e entrego os itens para as menines. Também entrego 1000 dracmas para cada.

Poção de Cura [Heroico](2x)
Poção de Energia [Heroico] (2x)
Máscara do Medo [0]
Escudo Medonho [Transmutação: Relógio] [1]
Lança do Medo [Transmutação: Anel] [2]
Canivete Grego 1001 Utilidades*-¹
Esfera Explosiva [Pequena] -5
Dano: 12
Área: 4m² (x2)






[0]Faz a primeira coisa que o olhar vê-lo se transformar no que mais teme.

[1]Escudo Medonho: A parte frontal é encantada e mostrará o que seu oponente mais tem medo, fazendo-os, no mínimo, hesitarem.

[2]Fará com que o alvo atingido tenha um medo intenso que o paralisará durante 3 rodadas. O efeito só é ativado uma vez a cada 5 turnos e durante este período fica como uma lança comum.



Última edição por Nicolas Maniel em 14/01/24, 04:33 pm, editado 1 vez(es)

#85

Lago de Canoagem - Página 9 Empty Re: Lago de Canoagem

por Clare Durden 14/01/24, 04:28 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Do nada o Tigre rosna para mim após eu elogiar e rosno de volta. Lembro que minhas auras estavam ativadas e reduzo-as para quase imperceptíveis.

-- Ela é meio tímida as vezes... -- Ela dis desconsertada

-- Não se preocupe com isso. -- Dou de ombros. Já estava acostumada.

-- O que faz aqui durante o dia?

-- Infelizmente esse acampamento só funciona durante o dia... -- Reviro os olhos -- Queria melhorar uns equipamentos, mas pelo visto não tenho dracmas o suficiente. -- Suspiro pensando que essa vida de ceifadora não pagava nada bem.

#86

Lago de Canoagem - Página 9 Empty Re: Lago de Canoagem

por ☆Lhokita 14/01/24, 04:33 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O garoto que estava quieto finalmente fala e oferece algumas coisas para minhas novas companheiras. Havia muita boa ação rolando nesse lago.

-- Obrigada por isso Nicolas. -- Digo avaliando o garoto de cima a baixo.

Escuto Clare praguejando por ser obrigada a seguir as regras diúrnas do mundo.

-- Queria melhorar uns equipamentos, mas pelo visto não tenho dracmas o suficiente.

Olho ao redor com tantas boas ações e decido ajudar então.

-- Tome isso então, deve ajudar. -- Entrego 25.000 dracmas para Clare. -- Em nome de nossa parceria. Espero que possamos caçar juntas novamente logo

#87

Lago de Canoagem - Página 9 Empty Re: Lago de Canoagem

por Clare Durden 14/01/24, 04:41 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Lhokita gentilmente me oferece alguns dracmas, e vejo que seria suficiente para terminar minhas forjas.

-- Muito obrigada mesmo Lhokita. Certamente participarei de mais "caçadas" com você, nem que seja para lhe retribuir o favor. -- Olho ao redor. Aquele monte de gente me cansava. -- Bom, vou aproveitar e voltar para as forjas e terminar esse assunto de uma vez. Obrigada novamente

Me dispeço e volto para as forjas

#88

Lago de Canoagem - Página 9 Empty Re: Lago de Canoagem

por Lilith Furcht 14/01/24, 04:44 pm

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Me sinto na véspera de Natal!!!!!!!!!!!

Estava apenas emocionada por poder conhecer minha tenente e de repente nós saímos com um milhão de presentes diferentes. Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Pego as coisas da moça gentil e bonita e do rapaz do lado e distribuo entre mim e minha irmã.

- Irei pra arena te dar orgulho tenente :super: mas vamos tirar uma selfie?

Digo e tiro uma foto com Lhokita e Luna.

#89

Lago de Canoagem - Página 9 Empty Re: Lago de Canoagem

por Ω Enzo Stark 14/01/24, 04:58 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
[justify][b]Vejo que a ideia de espairecer não foi bem como o planejado. Primeiro aparece Dite, depois um primo dela que não conheço, depois Lhokita as caçadoras, depois Clare e depois todo mundo :megusta:

Me apresento para quem não conheço e me chama a atenção que uma das garotas tem um celular e fala de tirar uma selfie com a Lhokita.

- Olá, meu nome é Enzo, filho e conselheiro do chalé de Apolo. Você se incomoda de tirar uma foto minha com a Dite? Acho a ideia de guardar uma lembrança como essa bem... Interessante. Dite, vamos tirar uma foto?

Se sair a foto, vai ser essa:

#90

Lago de Canoagem - Página 9 Empty Re: Lago de Canoagem

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos