Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

Lago de Canoagem - Página 10 Empty Re: Lago de Canoagem

por Zoe Salvatore 14/01/24, 05:02 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Chego no Acampamento e inspiro profundamente. Semideuses, morangos, mar, árvores, espíritos da natureza, fumaça da fogueira, comida do refeitório... Dezenas de cheiros conhecidos chegam até mim, trazendo uma nostalgia esmagadora. Dou um sorriso, lembrando-me de todas as aventuras, brigas, encontros e desencontros acontecidos ali. Dezenas de memórias já haviam se perdido com o tempo, mas outras permaneciam tão vívidas que poderiam ter acontecido há uma semana, e não um século.

Caminho colina abaixo, interessada em uma música que vinha do Lago de Canoagem. Somente um dos meus irmãos poderia tocar uma melodia tão bela, certamente. À medida que me aproximava do Lago de Canoagem o volume aumentava, e eu começava a ouvir o murmurinho de algumas vozes... Conhecidas?

Paro, com as obrancelhas erguidas ao ver Lhokita. Lhokita... A última pessoa que eu esperava encontrar ali. E a única que eu poderia querer. Repiro fundo, de repente sentindo que as batidas do meu coração estavam altas o suficiente para abafar o som da música. Há tanto tempo não a via... Seu cheiro chegava até mim como um pedaço do passado diluído no ar. Lembro-me de meu primeiro dia na caçada. Lembro-me de nossas aventuras juntas, e de tudo o que havia me ensinado; basicamente, a base de tudo o que eu sabia. Por muito tempo, tentei ser um espelho de minha irmã, e cada passo dado em direção a ela era considerado uma vitória. Lembrava-me de como me divertia chamando-a de Nee-san e desafiando-a para duelos condenados.

Mas hoje... Éramos tão diferentes. Eu era tão diferente. O que ela diria ao me ver? Como me olharia? Uma memória dolorosa cruza minha mente; o olhar de escárnio de Ártemis na ilusão da última missão. A decepção e o nojo me perfuravam como lâminas. Balanço a cabeça, tirando o trabalho do filho de Phobos da mente. Lhokita jamais me olharia assim. Aperto o punho e aproximo-me, caminhando decidida.

Ignoro todos no grupo em um primeiro momento e olho apenas para a Lhokita.

- Nee- Lhokita. Eu... - Paro um momento sem saber como ou o que dizer. Então decido pelo básico - Eu voltei. Me deixe caçar ao seu lado de novo... Por favor.

Com as mãos trêmulas fechadas, eu faço uma leve reverência para minha Tenente. Eu esperava que ainda fosse minha tenente. Fito a grama no chão, vendo-a tremer ao vento alheia aos meus sentimentos. E sem saber o que mais fazer, aguardo.

#91

Lago de Canoagem - Página 10 Empty Re: Lago de Canoagem

por ☆Lhokita 14/01/24, 05:05 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Faço um aceno para Clare antes que ela vá embora.

-- mas vamos tirar uma selfie?

Faço uma cara de Que Mas me aproximo das meninas e imito seus movimentos.

#92

Lago de Canoagem - Página 10 Empty Re: Lago de Canoagem

por Lilith Furcht 14/01/24, 05:17 pm

Lilith Furcht

Lilith Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Fico feliz de conseguir e puxo o celular para tirar uma selfie com Lhokita e Luna.

Selfie LLL:

Olho nossa foto e fico feliz, mostrando a mesma para Lhokita. Em seguida ouço o pedido do garoto para junto com a menina gentil e dou um aceno rápido.

- Claro, com certeza!

Falo para eles se juntarem e tiro uma foto, a mostrando logo em seguida.

Dite e Enzo:

#93

Lago de Canoagem - Página 10 Empty Re: Lago de Canoagem

por ☆Lhokita 14/01/24, 05:32 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tiro a tal da Selfie com as meninas e penso "ok, o que eu faço com isso agora?". Me sinto na obrigação de alertá-las ainda mais agora emanando o poder das habilidades da caçada de Ártemis.

-- Lilith e Luna. O acampamento é guardado por uma barreira que impede a entrada de monstros, então aqui dentro e somente aqui o uso de celular TALVEZ não seja perigoso. Mas ao saírem em caçadas nem se quer deixem 'funcionando'. Isso funciona como um radar para monstros, vcs não querem essa atenção indesejada.

O vento sopra e com ele a presença de mais uma irmã de caçada, mais do que uma irmã de caçada, uma irmã de sangue.
Vejo Zoe se aproximar rígida como uma árvore. Ela se aproxima e Kahllie salta da mochila, voltando a sua forma de tigre e se posicionando entre ela e eu como uma guarda.

- Nee- Lhokita. Eu... - Ela parece buscar palavras - Eu voltei. Me deixe caçar ao seu lado de novo... Por favor.

Sim, eu sabia o turbilhão de pensamentos e sentimentos que estava assolando-a. Todas da caçada estavam cientes da condição de Zoe durante um tempo. Contudo, foi uma penalidade de Lady Ártemis, para que ela tomasse seu tempo e aprendesse com seus erros, e se fora aceita na caçada novamente, foi porque provou ser digna novamente.
Me aproximo calmamente de Zoe com sua cabeça baixa e pouso minha mão sob seus cabelos.

-- Bem vinda de volta Zoe. -- Sou um sorriso sincero. -- Vamos caçar novamente, como nos velhos tempos.

Não havia motivos para ressentimentos. As decisões de Lady Ártemis eram as minhas, se ela dissesse para eu pular da ponte, eu pularia sem questionar. Logo, se Zoe está de volta à caça assim será.

-- Veja, aquela é Lilith e Luna, nossas novas companheiras. Mortais como a Akali, mas com sangue de Phobos. -- Introduzo-a às novas garotas para que ela se sinta em casa. Sem precisar se preocupar com os fantasmas do passado.

Kahllie se aproxima de Zoe e esfrega sua cabeça em seu ombro.



#94

Lago de Canoagem - Página 10 Empty Re: Lago de Canoagem

por Zoe Salvatore 14/01/24, 07:57 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Solto um suspiro, deixando todo o peso escapar dos ombros. Eu poderia declarar guerra contra o mundo, desde que tivesse o apoio de Ártemis e da Lhokita. Saber que as duas me aceitavam de volta era tudo o que importava para mim. Sinto meu corpo formigar, de repente mais leve do que estivera em muitos anos. Sinto as visões de medo que me assolavam nas ultimas semanas se desfiando em minha mente.

Inspiro profundamete e levanto a cabeça, sorrindo para Lhokita. Eu gostaria de abraçá-la com toda a força, mas lembro-me de que não estávamos sozinhas quando Khalie se aproxima e toca meu ombro com a cabeça. Encosto minha testa na dela, admirada em como ela estava enorme. Esfrego-me com ela, simulando a froma como os felinos trocavam carícias e cumprimentos, feliz com seu reconhecimento.

- Você está enorme, menina. Lembra-se da Elie? - Pergunto a ela, erguendo a cabeçae observando a danada da Elie se aproximar pousando em meu ombro.Aproximo-a de Khalie para que se sumprimentem e deixo que ela salte para a cabeça da tigresa que ha anos nao via.

Sentindo-me de repente a pessoa mais radiante de todo o mundo, sorrio quando Lhokita aponta para as duas novas caçadoras que, para minha surpresa, eram mortais. Há muito tempo não tínhamos uma companheira mortal se juntando à caçada, e isso era um bom sinal; a Caçada estava se espalhando por todos os lugares :megusta:

- E aí, vocês! - Digo com satisfação, me aproximando delas - é sempre uma felicidade ter novas irmãs conosco. Eu sou Zoe! Estive um tempo longe, mas... Estarei com vocês daqui pra frente. Se precisarem de qualquer coisa, contem comigo.

Olho pro garoto tocando sua lira, e fico admirada com a forma com que seus dedos se moviam com perfeição. Pela sua aura e aparência, eu podia dizer que era um de meus irmãos. E por sua aura, sabia que ele estava, por muito pouco, próximo do nível da Lhokita e dou um sorriso ainda maior. Fihlos de Apolo são mesmo a melhor raça desse lugar.

Admiro o lago, a floresta e o sol refletido na superfície do lago, satisfeita em estar nquele lugar depois de tanto tempo. Eu tinha de perguntar a Lhokita quando iriamos caçar alguma coisa. Junto-me a elas na conversa, meio quieta por estar reflexiva, mas extremamente satisfeita por estar ali.

- Ei, Lhokita. Só por curiosidade. Há alguma coisa que estejam caçando recentemente?

#95

Lago de Canoagem - Página 10 Empty Re: Lago de Canoagem

por ☆Lhokita 15/01/24, 01:09 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Você está enorme, menina. Lembra-se da Elie? -- Pergunta Zoe para Kahllie

-- Claro que me lembro, ainda me pergunto que gosto tem -- Diz salivando, mas não ataca em respeito à caçadora

- Ei, Lhokita. Só por curiosidade. Há alguma coisa que estejam caçando recentemente?

-- Seremos chamadas em breve. Se prepare. -- Dou um sorriso e me despeço

#96

Lago de Canoagem - Página 10 Empty Re: Lago de Canoagem

por Luna Furcht 15/01/24, 02:21 pm

Luna Furcht

Luna Furcht
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Estava caminhando com minha irmã quando escutamos um rugido de tigre e minha irmã super curiosa e animada me arrastou com ela procurando de onde vinha, até que chegamos a um belo lago aonde estavam vários campistas e inclusive a famosa tenente da Ártemis que sonhavamos em conhecer acompanhada por uma especie de tigre muito fofaaa a qual queria encher de carinhos mas me contive.

Minha irmã sempre alegre e empolgada logo a cumprimentou pedindo uma foto com nós três, olhei para ela com intusiasmo enquanto pensava quero ser como você quando crescer mas infelizmente fiquei com muita vergonha de falar algo e acabei apenas sorrindo e acenando para ela, mas fiquei super feliz quando ela aceitou tirar uma foto com a gente.

Conhecemos outros campistas alguns muito famosos cumprimentei todos com um sorriso timido e um aceno, todos eram tão legais, fiquei muito feliz em conhece-los. Eles nos deram tantos presentes, fiquei ainda mais feliz, sempre amei ganhar presente, me senti muito acolhida por todos e pela primeira vez desde que chegamos no acampamento comecei a me sentir mais em casa, não conversei com ninguém em específico, pois além da minha irmã era a primeira vez que via todos aqueles campistas e ainda não estava conseguindo vencer minha timidez para ter uma conversa então apenas fui na onda de minha irmã.

Finalmente tiramos uma foto com a tenente e fiquei super contente, Lady Artemis, minha irmã e a Tenente eram as pessoas que mais admirava, quando ninguém estava prestando atenção virei para minha irmã um tanto animada e disse:

-- Lili você é demais, depois me manda a selfie, vou guardar como um tesouro. -- digo com os olhinhos brilhando. Amava o quão corajosa e destemida minha irmã era, sem papas na lingua ela sempre conseguia o que ela queria.

Outra campista, também caçadora, chegou e nos cumprimentou dizendo:

- E aí, vocês! Eu sou Zoe! Estive um tempo longe, mas... Estarei com vocês daqui pra frente. Se precisarem de qualquer coisa, contem comigo.

tentei reunir minha coragem pela primeira vez no dia e respondi um pouco timida.

-- Olá, sou Luna é um prazer conhecer outra irmã caçadora -- digo sem jeito.

#97

Lago de Canoagem - Página 10 Empty Re: Lago de Canoagem

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#98

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Tópicos semelhantes

-

» [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos