Ω Roran escreveu:Estava do lado das forjas aquele dia. Tinkerbell, minha nave voadora, estava estacionada ali, pairando a centímetros do chão, enquanto eu desprendia uma por uma suas placas de proteção externas. Feitas de bronze, estavam ancoradas à estrutura principal através de soldas e parafusos, os quais eu desenrosquei e tirei, deixando o interior da nave exposta.
Arrumei as placas organizadamente no chão e fui para dentro das forjas, pegando minha mochila no chão no meio do caminho. Levava comigo naquele dia um 500g de prata e 7kg de bronze.
Deixei todo o material no forno de fundição para que derretesse, e então segui até o trifelador – máquina responsável por criar fios de metal. Ajusto-o para que criasse os fios da espessura certa, e então o deixo lá à espera do material. Segui para a minha mesa, onde puxei a caixa de areia silicada e comecei a moldar as peças que usaria nele, usando referências de Sirius, o qual eu ligo com um comando de voz.
Uma vez que os moldes estejam feitos eu sigo para o forno de fundição, onde pego o material. 300g da prata iriam para o trifelador, que moldaria fios finos de prata, da espessura de um fio de energia comum. O restante iria para colimadores nos moldes. O bronze preencheria os molde restantes.
O projeto era, basicamente, um modificador artificial da névoa. Seria construído um gerador de distúrbio mágico que seria inserido na nave. Deste gerador seguiriam os tubos de prata, que seriam ligados a uma pequena chapa na superfície interna de cada uma das peças que compunham a chaparia da nave. Quando o gerador de distúrbio (que vou nomear Mecanismo Ecdise – ou Ecdizador) fosse acionado ele iria energizar as placas da chaparia, que iriam criar a frequência correta na névoa para camuflar a nave aos olhos de qualquer um. E com qualquer um, refiro-me a semideuses e monstros. Sendo de Bronze a nave já ficaria sempre oculta aos olhos de mortais e semideuses mais tolos. Porém, com o mecanismo, o distúrbio ativo na névoa poderia enganar até mesmo as criaturas místicas, fazendo-os ver o que fosse indicado pelo computador e refletido na névoa.
Uma vez que os moldes e os fios estivessem prontos eu recolhi tudo e comecei meu trabalho, Encantando e usando Rearranjo para dar vida e função a cada uma das peças, conectando-as com fios e soldas. Por fim, quando o mecanismo estava pronto eu segui para a nave, onde o conectei perto ao gerador central e fui pegando uma a uma das peças da chaparia e soldando o fio com os colimadores nelas, e fixando-as no lugar novamente. Peça por peça, a nave voltou à sua aparência comum. Então, meu trabalho passou a ser no computador da nave, instalando nele o software do Mecanismo de Ecdize e configurando as aparências que poderiam ser refletidas na névoa; Um carro, uma moto, um avião de pequeno porte, um jetsky e, por fim, um modo de camuflagem, que faz a nave se tornar difusa ao assumir as cores de fundo.
Estando tudo pronto eu parto dali pra comprar uma pizza.
Material Utilizado
- Bronze Celestial [0.7kg]
- Prata [0.5kg]
Equipamento Forjado
- Forjar e Inserir [Mecanismo de Ecdise] na nave Tinkerbell. Acrescenta [Possui um Mecanismo de Ecdise, que gera alterações na névoa permitindo à nave assumir a aparência de: Um carro, uma moto, um avião de pequeno porte, um jetsky e, por fim, um modo de camuflagem, que faz a nave se tornar difusa ao assumir as cores de fundo. Monstros e semideuses são afetados pelo mecanismo.
[Habilidade Única] Rearranjo: Depois de muito tempo forjando e aprendendo sobre as diferentes propriedades dos mais diversos tipos de materiais, em especial metais, Roran adquiriu conhecimentos extraordinários, podendo modificar suas propriedades físicas sem alterar as mágicas. Pode, por exemplo, transformar uma chapa de metal em tecido, tão resistente quanto, ou uma haste de bronze em um cabo de bronze, com propriedade elástica. As opções são infindáveis, expandindo-se de acordo com o conhecimento/nível/perícia em forja do usuário. A habilidade requer extrema concentração, e só pode ser usada durante uma Forja, jamais em batalhas.
Perícia em Forja [Avançado]: Agora, tendo um vasto conhecimento e uma boa experiência quando se trata da metalurgia e da criação de robôs, você é capaz de criar armas complexas, com variados efeitos. Pode também encantar um armamento para que este se disfarce aos olhos alheios, como uma Caneta que vira uma Espada, um Bracelete que se desdobra em um Escudo ou, quem sabe, uma bela tiara que se revela na verdade um imponente elmo. Pode usar qualquer material.
Encantar Forja I: Basicamente, tudo que desafie nossas leis da física é um encantamento. Seu personagem pode fazer um pequeno encantamento em sua arma que está fabricando, isto é, pode lhe conceder um efeito especial como: colocar elemento em uma lâmina, fazer com que ela fique mais leve do que o normal, transmutações de equipamentos para itens que tenham mais ou menos o mesmo tamanho, como transmutar uma um peitoral em mochila e etc. Custa 100 pontos de energia e só poderá ser ativada quando o campista estiver forjando algo. Caso tenha dúvida se este nível de encantamento é suficiente para forjar o que quer, pergunte à um ADM (de preferência antes de fazer a forja para evitar mimimis).Encantar forjas pode ser adquirido por nível (ou seja, ao conquistar o lvl 15) Ou quando o ferreiro conquistar 2/3 de pontos da perícia intermediária. Ou seja, quando o ferreiro conseguir 7.000 (arredondando) pontos da perícia intermediária ele adquire a habilidade encantar forja. (Intermediário: 1000/10.000 )
|ACEITO DA SEGUINTE MANEIRA|
- Forjar e Inserir [Mecanismo de Ecdise] na nave Tinkerbell. Acrescenta [Possui um Mecanismo de Ecdise, que gera alterações na névoa permitindo à nave assumir a aparência de: Um carro, uma moto, um avião de pequeno porte, um jetsky e, por fim, um modo de camuflagem, que faz a nave se tornar difusa ao assumir as cores de fundo. Monstros de nível mítico ou superior e semideuses que possuem controle sobre o véu mágico não são afetados pelo mecanismo. A nave também não mascara o cheiro do semideus.
Contraponto: A nave poderá assumir apenas dois modos distintos por narração: Ex: Moto e Camuflagem. Ao custo de 30 pontos de Energia será possível ativar outros modos. (30 para cada mudança adicional)
Pontos de Forja a Receber: 500
|ATUALIZADO|