Não respondo a pergunta de Adam. Havia algo de errado no submundo, e sempre que havia de algo de errado por lá não demoraria a que houvesse algo de errado na superfície. Eu precisava terminar aquela escolta, e rápido! Chegamos ao aeroporto de Oslo a noite, eu me sentia mais forte a noite, portanto estava confiante. Vamos rapidamente ao painel de transporte e chegamos ao impasse, não tínhamos dinheiro e precisávamos chegas às indefinidas o mais rápido possível. Ao ouvir Adam me chamar de “mina” dou um olhar gelado ao garoto, me segurando por um pouco mais de tempo.
Ele retira uma flor de trás das costas e me entrega. Se não houvesse uma filha de Deméter nas caçadoras, e eu já não tivesse visto aquele tipo de flores teria lançado o garoto para fora do saguão. Coloco a for nos meus cabelos, atrás da orelha, deixando-a bem presa e firme. Dou uma olhada ao redor, e percebo Adam tentando controlar a risada. Minha cara vai ficando cada vez mais irritada conforme ele fala e permanece com aquele sorriso estranho no rosto, até que – para não esquecer os parâmetros da missão e matá-lo ali mesmo – me viro e ando até o estacionamento. Por Ártemis, que merda de homem estava fazendo par comigo! Uma vez fora do aeroporto, olho para o estacionamento e tenho uma idéia.
Vou até ele, me camuflando nas sombras no processo, e espero que algum homem – desacompanhado – chegue ou saia do estacionamento com um carro. Assim que ele estiver fora, porém perto do veículo, memorizo seu carro e ativo l Invólucro das Sombras l e o prendo. Correndo com minha velocidade, ampliada por estar de noite, saco minha adaga e vou até atrás da presa. Uma vez lá, bato com o cabo da adaga na nuca do desafortunado – se necessário mais de uma vez – para fazê-lo desmaiar. Com asco, procuro pelas chaves do carro, e também pela carteira do homem. Retiro dinheiro, e documentos de habilitação e checo para ver se o filho de Deméter está por perto. Caso esteja:
-Vender drogas levanta mais suspeita do que roubas um carro. Vamos, quero começar a viagem ainda de noite. – falo jogando as chaves para ele e entro no veículo a seguir. – E caso ainda não esteja claro para você: nunca me chame de “mina” se quiser continuar com sua garganta inteira. Quíron nos deu essa missão, mas ele sabe os riscos de um país estrangeiro e não achará entranho caso VOCÊ não volte inteiro para o acampamento.
Caso não esteja, vou até ele e seguem as ações.
Invólucro de Sombras[Intermediário] : O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. As Sombras tem um alcance de 14 metros. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.
Passivas e Considerações:
Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantem informado do fluxo de almas e criaturas por lá.
Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Regeneração Sombria [Inicial]:A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 4 de HP e MP
Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Perícia do Styx [Intemédiaria]:Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.