Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Lúthien Wongraven

Lúthien Wongraven
Um barulho vinha do andar de baixo da casa. Lúthien e Adhara logo se preparam para o ataque. Será que finalmente aquela Chimera havia entrado na casa? Ou era outro tipo de monstro.
O fato é que Lúthien mal sabia o que tava acontecendo, e o máximo de informação que havia ganhado era de sua prima, de que semi-deuses realmente existem, e que elas eram semi-deuses e que... Não sabiam quem era o pai da Lúthien.
A ruiva posiciona-se do outro lado de Adhara, e quando a porta se abria... era uma menina.

Finalmente alguém viria resgatá-las. Então o Acampamento é real. Apesar de ainda munida do seu taco, ela cumprimentava a garota e o garoto, que tinha se apresentado por Adam. Por ser a mais velha, tomava dianteira, escondendo todo seu pequeno pavor, por hora.

- Olá Adam, e olá Sophia. Eu sou Lúthien Wongraven e essa é minha prima, Adhara Wongraven. Creio que devo agradecer a vocês por ter vindo até aqui.

Fria. Totalmente fria. Nem parecia estar realmente agradecendo. Mas o seu sorrisinho singelo desenhado nos lábios denunciava um toque de gentileza.
Enquanto desciam cuidadosamente a escada, obviamente Lút havia empurrado Adam para ir na frente, e ainda estava provida de seu pedaço de madeira, eles vão até a cozinha, aonde Lút pega bolachas e salgadinhos, para comerem na viagem. Apesar de não saber para onde iria, supôs q fosse longe, pela demora dos dois chegarem.
Quando lhe é perguntado sobre dinheiro, Luthien responde, ainda que no mesmo tom melodramático frio dela.

- Sinceramente? Minha mãe me deixou com uma reserva de dinheiro. Ela tinha em mente que eu iria precisar. Porém não sei quanto a Adhara. Tenho dinheiro suficiente pra poder ir até aonde esse Acampamento está. Mas minha prima... já não sei.


Adam possivelmente pergunta para Adhara. Mas o que importa é que agora tinham que sair dali. Pegava a mochila que sua mãe havia feito anteriormente, com dinheiro e tudo mais, e uma sacola com o máximo de comida que conseguia colocar ali. Entraram correndo no carro. Por sorte, a Chimera não havia aparecido naquela hora.
Logo que Adam lhe dava a flor, Lut pegava e dava-lhe um olhar meio fuzileiro. Mas compreendia que ele tava tentando salvá-la, e por isso, ela teria uma dívida enorme com ele. E com Sophia também, caso todos saíssem bem.
Enquanto prendia a flor em meio aos seios, ela respondia Adam:

- Não falo com Mamãe desde quando eles foram viajar. Parece que evita contato. Consegui falar com Adhara por meio de uma carta.


Logo que a pergunta é direcionada para Adhara, a ruiva para pra prestar atenção na garota. Sophia tinha um jeito q Lut se aperfeiçoara. Gostava do jeito dela, apesar de achar ela um pouco... rude com Adam. Mas isso não lhe importava. Quando recebia a adaga que Adam lhe havia dado, Lut guardada em sua coxa, rasgando a meia-calça apertada e colocando-a presa na coxa, de um jeito que não lhe machucava. Estava acostumada a andar com facas na coxa [ainda mais quando usava-as para pregar peças ou amedrontar pessoas na escola]
.

#11

Adhara Wongraven

Adhara Wongraven
Adhara tinha conseguido chegar na casa da prima apesar de ter tido problemas com o pai na hora de sair de casa e alguns incidentes no caminho, ele não queria que ela fosse embora, afinal sua filha era sua unica conexão com a deusa, nunca imaginará que teria um conflito daqueles com seu pai. A prima ainda estava esperando ajuda então resolver ficar no quarto assim ouviriam se alguém entrasse na casa.
Assim ouviram passos e um voz chamando se posicionaram de um forma a menina ter um ataque surpresa cosa o visitando fosse um agressor. Qual não foi a surpresa ao ver que eram adolescentes uma menina a frente, e um rapaz atrás eles se apresentaram e se identificaram como nossa ajuda. Ao também apresentada pela prima, ela só acena com a cabeça e os segue até o carro quando ouve Adam fazer perguntas.
- Não quando entrei o monstro não estava em vigília a casa então não consegui vê-lo, quanto as provisões pela carta que Luthien me mandou imaginava que teríamos despesas então tenho o suficiente para mim - ela aponta para a uma mochila que estava nos ombros que havia pego no quarto- pela pergunta devo supor que vocês não tem o dinheiro para a volta? - Ao falar usa neutro e seu rosto está sem expressões o tempo todo.
Recebeu a flor e pensou que aquilo parecia um tipo de magia, por isso aceitou e colocou presa no rabo de cavalo( visto que a outra menina que aparentemente não tinha afinidade com o rapaz também a usava).
Ao entrar no carro e ver que estão tomando caminho o aeroporto comenta:
- Se o problema de vocês for dinheiro, posso tentar conseguir uma carona até Moscou, devido ao meu antigo trabalho, e de lá podemos conseguir algo mais fácil - agora ela abre um pequeno sorriso malicioso e volta a se calar e pega um arma como a prima e a esconde nas botas.

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As garotas aceitam a ajuda e arrumam suas coisas. Preferindo não perder tempo, o grupo decide partir logo, mesmo que isso significasse mais cansaço pelo lado de Sophia e Adam.
O vento da noite fria batia no rosto dos campistas antes de entrarem no carro. Ainda estava tudo deserto. Adhara sugere que passassem na cidade onde trabalhava, mas com a gasolina que tinham disponível não seria possível. Para resolver esse problema, logo se dirigiram a um posto de gasolina.
O sono estava tomando conta de Adam, no volante, e Sophia também não prestava muita atenção, por estar igualmente cansada. As garotas cutucavam o motorista de tempos em tempos para que não batessem em algum lugar, até que algo se põem a frente deles.
Adhara grita:

-- CUIDADO!

Adam a assusta abrindo os olhos que por sono se fecharam por um segundo a tempo de ver um grande e robusto minotauro. O monstro possuía um martelo gigantesco, e estava aguardando o carro se aproximar para acertá-lo em cheio. Com a relativa alta velocidade, o campista não teve tempo de desviar. O veículo bate e todos que estavam dentro ficam desacordados.
Sophia, a mais experiente dali, sentia seu corpo incapacitado. Seus movimentos não a obedeciam. Nem mesmo seus olhos queriam abrir. A Caçadora só pode ouvir o som de uma risada maléfica e uma voz fria antes de apagar completamente:

-- Agora temos tudo que precisamos....

____________________

Não era possível saber quanto tempo se passara quando todos acordaram. Os semideuses estavam presos a um tronco pelas mãos e pés. A dor em seus músculos faziam suas forças sumirem. E suas cabeças protestavam por terem acordado.
O lugar era quase completamente escuro, exceto pelas poucas tochas que levemente iluminavam o local. Sophia era a unica que via tudo nitidamente. Havia um desenho levemente iluminado no chão, alguns artefatos mágicos nas bordas do desenho e 5 velas ao redor de tudo. Dois minotauros estavam de pé ao lado de um homem a frente do circulo desenhado no chão. Um dos monstros estava visivelmente ferido, o que deixava obvio quem os atacara.

-- Vejo que já acordaram... -- Diz o homem com sua voz friamente suave. -- Já estava na hora. -- Continua ele, se aproximando da filha de Hades. -- Agora, minha lady, gostaria de fazer as honras? -- Ele pergunta pra a Caçadora que fica nitidamente confusa -- Ah, não se preocupe, vc só precisa ir no centro do circulo e nós cuidamos do resto. -- Um sorriso macabro se desenha nos lábios do homem de preto. Ele fica olhando para a garota, a espera de alguma reação da mesma.

Os campistas estavam igualmente confusos a respeito de tudo que estava acontecendo.





Rodada: FREE

#13

Adam

Adam
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
"Má que diabos está acontecendo ? O________O Vamos ser sacrificados pro capeta agora, é ?"

Adam tentanva se acamar e enquanto aproveitava pra descansar discretamente girava e balançava o pulso tentando soltar suas mãos, mesmo se conseguisse não ia fazer nada naquele momento. Ele tentava contrair a mão o máximo possível para ficar fina e observava a cena.

" E minhas coisas? Cadê? " - pensava ele enquanto buscava seus itens com os olhos.

http://narutonro.forumeiros.com
#14

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
CANCELADA

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos