Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróica / Nicolas e Mystogan  Empty MvP Heróica / Nicolas e Mystogan

por Íris 30/07/12, 08:00 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Era uma manhã nevoada, quando Nicolas e Mystogan decidiram ir à arena lutar. Ainda um pouco sonolentos, colocaram as armaduras e pegaram suas armas. Os campistas seguiram para a arena circular, de primeira não havia nenhum monstro, mas logo entraram pelo portão direito, três harpias.
Uma carregava espada e escudo, outra lança e rede com pesos, e a seguinte arco. Todas usavam um peitoral de couro gasto e rachados. Os colegas se entreolharam e ficaram em posição se ataque, prontos para lutarem.

Harpia¹: 250
Harpia²: 250
Harpia³: 250

#1

MvP Heróica / Nicolas e Mystogan  Empty Re: MvP Heróica / Nicolas e Mystogan

por Tyler Durden 30/07/12, 08:20 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
As 3 criaturas estavam paradas próximas bem na nossa frente. Não estava com nenhuma intensão de alongar aquela luta por muito tempo. Já com a minha flauta em mãos, começo a tocar uma musica lenta e melodiosa, usando minha habilidade |Bom Sonhos [Inicial]*|, auxiliado pela |Flauta do Sono|, faço com que harpia com o arco durma.

Recuo um pouco ainda tocando a flauta, e após a harpia dormir, jogo uma esfera explosiva para Mystogan e me posto em posição de defesa pronto para desviar dos ataques que viriam.


Habilidades:

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

______________________


Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.

#2

MvP Heróica / Nicolas e Mystogan  Empty Re: MvP Heróica / Nicolas e Mystogan

por Mystogan 30/07/12, 08:27 pm

Mystogan

Mystogan
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Reparo que Nicolas começa a tocar sua melodia deixando uma das harpias sonolentas, após isso, ele me toca uma das esferas explosivas que ele tinha. Logo quando a pego, já a ativo e lanço no meio das outras duas.

Me afasto, andando de costas, com o meu cajado dos sonhos em mão, pronto para me defender.

#3

MvP Heróica / Nicolas e Mystogan  Empty Re: MvP Heróica / Nicolas e Mystogan

por Íris 30/07/12, 08:49 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Assim que Nicolas começou a tocar a flauta, a harpia com lança e rede adormeceu. Depois, o filho de Morfeu lançou a esfera explosiva, a harpia com arco conseguiu escapar ilesa, voando para a extremidade oposta à explosão. Já a harpia com espada e escudo, queimou as asas e as pernas (ela não pega mais fogo, e sua mobilidade esta inferior a de um idoso). Como a terceira harpia dormia, a explosão á desintegrou.
Ainda em voo, á 15 metros dos campistas, a harpia começou a disparar uma flecha atrás da outra, pode-se dizer que ela era realmente boa, enquanto ela revesava, duas flechas na direção de cada campista.
A harpia segunda harpia guinchou de dor, mas mesmo assim, ficou posta, pronta para qualquer ataque, ela não se atrevia a se mexer, então esperava a aproximação dos campistas ( está a sete metros dela )

Harpia¹: 250
Harpia²: 180
-
Nicolas: 95/115 HP
105/135 MP
Mystogan: 100/100 HP
100/100

#4

MvP Heróica / Nicolas e Mystogan  Empty Re: MvP Heróica / Nicolas e Mystogan

por Tyler Durden 30/07/12, 09:00 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
O meu plano havia dado certo, porem, agora estávamos sendo alvos de uma saraivada de flechas e eu tinha que parar isso. Pego a minha flauta de novo e começo a correr para a lodo direito tocando a mesma melodia de antes e usando as mesmas habilidades (Bom Sonhos e Flauta do Sono), só que agora na harpia com o arco. Assim que ela dormisse ativaria uma outra habilidade chamada |Hipnose [Inicial]|*, fazendo com que ela continue voando e não caia com tudo no chão. Depois mando ela vir ao meu encontro e, com a espada, arranco sua cabeça.


Habilidades:

Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, que esteja dormindo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo, o oponente fara algumas coisas que forem ordenas. Ordens que atentem contra a vida do mesmo ou dos seus companheiros não serão aceitas. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.

#5

MvP Heróica / Nicolas e Mystogan  Empty Re: MvP Heróica / Nicolas e Mystogan

por Mystogan 30/07/12, 09:07 pm

Mystogan

Mystogan
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Começo a correr para cima da harpia que estava no chão, segurando o meu cajado, em zig-e-zag, para tentar desviar das flechas da outra harpia. Quando chegar perto, lanço o bastão na frente da harpia, para distraí-la, rolo para o lado direito sacando minha espada curta, e desfiro um golpe horizontal na perna do monstro, na altura da panturrilha direita.

#6

MvP Heróica / Nicolas e Mystogan  Empty Re: MvP Heróica / Nicolas e Mystogan

por Íris 30/07/12, 09:26 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
Os garotos são atingidos de raspão por flechas, mas conseguem com facilidade efetuar os ataques e, Mystogan, logo depois de deixar a harpia ainda mais impossibilitada, desfere um golpe final. Os campistas escoram na parede mais longe dos portões, esperando outro monstro aparecer. Jogavam pedras nos portões de aço, tentando chamar a atenção de qualquer ser que ali estivesse. Passados uns quinze minutos um cão late do outro lado dos portões e o som de algo grande correndo, ressoa na arena. Um cão infernal aparece latindo e espumando, ele flexiona as patas traseiras, pronto para pular. Ele está à 20 metros dos garotos, que se posicionam.

Cão infernal: 400
-
Nicolas: 80/115 HP
45/135 MP
Mystogan: 85/100 HP
100/100

#7

MvP Heróica / Nicolas e Mystogan  Empty Re: MvP Heróica / Nicolas e Mystogan

por Tyler Durden 30/07/12, 10:09 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Enquanto estávamos descansando, pego uma das minhas poções de energia [Mítico] para recuperar minha energia.

Assim que vejo o novo monstro, minha primeira ideia, foi jogar uma esfera explosiva nele, porem, eu não sabia se ele era forte o bastante para se teletransportar. Sendo assim, uso novamente minha habilidade Bom Sonhos, auxiliada Flauta do Sono, para fazer com que o Cão durma.

Caso algo de errado, pego o meu bastão e fico com ele na frente do meu corpo pronto para me defender ou esquivar.

#8

MvP Heróica / Nicolas e Mystogan  Empty Re: MvP Heróica / Nicolas e Mystogan

por Mystogan 30/07/12, 10:14 pm

Mystogan

Mystogan
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vejo que um novo adversário apareceu na arena. Nicolas começa a tocar sua flauta, provavelmente para fazer com que a criatura durma. Com a minha espada em mãos, fico observando a criatura e preparado para defender Nicolas, caso ele precise de ajuda, para que ele consiga fazer o monstro dormir. Caso ele venha até nós, espero ele atacar e desvio para o lado esquerda, e faço um corte na altura do seu ombro da pata dianteira esquerda.

#9

MvP Heróica / Nicolas e Mystogan  Empty Re: MvP Heróica / Nicolas e Mystogan

por Íris 01/08/12, 09:16 pm

Íris

Íris
Deusa Menor
Deusa Menor
A esfera explodiu com brutalidade no chão próximo do animal, ele cambaleou e teve a pata gravemente ferida (-50). Já o encanto não funciona muito bem no cão, como funcionou nas harpias, o monstro ficou sonolento, mas não chegou a dormir. Ele pulou e deu uma forte patada em Nicolas, que voou longe. Atordoado, o bicho é atingido por Mystogan (-30), que depois de feri-lo, recuou rapidamente para perto do companheiro, pronto para atacar novamente. Nicolas levantou, não tinha se ferido, mas a cabeça parecia girar.
O monstro rosnou novamente e esperou um movimento de ataque dos campistas.

Cão: 320
Nicolas: 80/115
85/115
Mystogan: 85/100
100/100

#10

MvP Heróica / Nicolas e Mystogan  Empty Re: MvP Heróica / Nicolas e Mystogan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos