Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Ruryan Hohirim Empty ✓ [FICHA] Ruryan Hohirim

por Ruryan Hohirim 17/08/12, 02:14 pm

Ruryan Hohirim

Ruryan Hohirim
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ω Nome: Ruryan Hohirim
Ω Idade: 15 anos
Ω Aparência: 1,73 metros, cabelo castanho claro, olhos castanhos claros, robusto para a idade, branco e traz uma cicatriz no ombro em forma de meia lua.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: sempre brincalhão, quase nunca perde as eperanças, otimista até demais ^^.
Ω Três Qualidades: descontraido, justo, destemido e atleta nato.
Ω Três Defeitos: justo demais, nunca se da por vencido, audacioso em certos artesanatos !!!
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Minha vida em Oklahoma sempre foi tranquila, morava em um rancho "O Rancho Hohirim", meus pais tinhão uma criação de cavalos, minha mãe sempre foi muito protetora, más meu pai já me deixava bem livre para andar de cavalo, fazer arte na forja entre muitas outras coisas, aos meus 12 anos de idade meu pai começou a andar com outros homens na fazenda, uns capatazes, meio estranhos, eram fortes demais para ter habilidade no laço como deveria, pareciam sair daqueles filmes de barbaros, sempre andavam com umas roupas de couro grossas, marretas pesadas, outros com machados e facões compridos, meus pais diziam que era precaução contra ladrões, sempre quando todos chegavam, estavam todos cansados alguns machucados, eu estranhava muito tudo isso, más, meus pais sempre inventavam histórias muito convincentes para um garoto de 12 a 13 anos, até que depois dos meus 14 as coisas foram complicando, havia cerca de uma dúzia de capatazes, protejendo o rancho, eu não podia mais sair de casa, eu sempre escutava conversas e até brigas de minha mãe com meu pai sobre mim, ele dizia algo sobre o meu sangue estar com o cheiro muito forte, e estava difícil continuar aqui, e que eu teria que ir para o acampamento, eu não entendia e sempre que perguntava eles paravam de conversar e davam qualquer desculpa, no meu aniversário de 15 anos, eu resolvi fugir de casa peguei algumas coisas fiz uma mala peguei tudo que eu precisava para sobreviver nas florestas e colinas de oklahoma, eu adorava ficar na forja e resolvi me despedir da forja, no dia um martelo de bronze me chamou a atenção, e eu tive que levar comigo.
Não fui muito longe emcima de um cavalo eu galopei uns 5Km quando percebi algo vindo em minha direção pensei que fosse meu pai, mas quando eu vi era uma sombra enorme, e vinha rugindo para cima de mim, eu cavalguei como louco entre arvores, até que meu pai apareceu com um martelo enorme em mãos, derrubando a criatura com um poderoso golpe na perna, e outros 4 homens vieram de machados, facões e martelos dando fim ao monstro, eu não cheguei a ver praticamente nada, más quando me aproximei a criatura virou pó.
Após isto meus pais sentaram comigo e me contaram tudo, eu fiquei espantado e não acreditava em nada, mas então o meu pai, que na verdade não era meu pai, confirmou toda a história, e disse tambem, que na verdade ele era um primo de minha mãe, que gostava muito dela e descediu ajuda-la à me proteger, mas eu já estava ficando muito velho e meu cheiro era forte demais, atraindo muitos monstros, então me disseram a verdade, me disseram para escrever uma carta para o Acampamento Meio-Sangue, contando a minha história, para que me escoltassem em segurança até o acampamento.
Minha mãe me contou que meu verdadeiro pai era um Deus muito forte com um tapa olho e que deu um presente a minha mãe tão bonito feito de mithril que ela se apaixonou por seus gestos ele éra gentil com ela e lhe fazia vários enfeites em metais variados sobre o quanto ele a admirava e emanava um calor envolvente.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos