A muito tempo eu não participava de uma luta na arena contra alguns monstros e algum tempo não me encontrava com Wein. Hoje, vejo vejo que está sendo bastante diferente.
Percebi que Wein tantava atrazar o avanço do humanoide de pedra e logo o humanoide de vento estava já por perto. Dividir para conquistar, esse era uma ótima ideia.
Avanço pela lateral do Wein abrindo um V (ve) em direção ao humanoide de pedra. Apoveito que ele está ocupado se livrando das plantas praguentas de Wein e ainda tentando prestar atenção no mesmo para não ser atacado facilmente para chegar aos seu lado, o oposto do homem vento porque caso o homem vento tentasse ir ao meu encontro, tonto ou não pelos poderes de Wein, eu perceberia sua movimentação e ele teria que passar pelo humanoide de terra e eu estaria já atacando o humanoide de terra.
Já no lado do humanoide de pedra avanço com um ataque brutal em sua lateral.
Meu ataque segue horizontalmente com as duas mãos segurando meu martelo grande de encontro com seu tronco. Para que meu ataque seja mais muito mais efetivo, ativo focar energia nos braços para que meu dano dobre e ativo também maestria nas mãos para que a margem de erro caia para quase zero. Mas caso ele perceba meu avanço e tente algo para se defender mesmo estando um tanto preso pelas ervas de Wein e tonto, se ele atacar verticalmente, salto para o lado oposto de seu lado atacante e aproveito que o mesmo se curvol e desfiro um ataque logo em sequencia em seu quixo, de baixo para cima usando focar energia nos braços e maestria nas mãos mas se eu perceber que ele vai me atacar horizontalmente antes deu atacar ele salto para trás o suficiente para sair de sua margem de acerto e avanço com um ataque brutal vertical em sua cabeça que estará mais vulnerável devido ao movimento horizontal. Uso encantar metal para criar estacar pequenas em minha arma para que no fim das contas, ela estraçalhe, uso focar energia nos braços e maestria nas mãos para que meu ataque seja mais mortal. Pulo logo em seguida para trás com a minha arma erguida em modo defencivo.- equipamento:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Martelo Grande
Correntinha[Pingente Canino de Leão]*
Escudo Pequeno
Poções de Cura [Heróico][x2]
Poção de Energia[Heróico] [x1]
considere essas passivas
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.
ativas
Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP