Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heróica] Wein Stark | Alvelin Lorien Empty MvP [Heróica] Wein Stark | Alvelin Lorien

por Deimos 23/09/12, 02:31 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Em uma manha monótoma no acampamento dois semi-deuses decidem ir até a arena se "divertirem" um pouco.

Wein e Alvelin se equipam de tudo o que era preciso e se dirijam para a arena, ao chegar lá eles entram e logo os 2 primeiros metros que adentram, o portão atras deles se fecha. aparentemente não há nada na arena. Então eles veem uma rachadura da terra surgir, e dela sair uma mão humanoide, escavando a saída do chão se revelando um humanoide de pele rochosa, armado com uma marreta de mais de um palmo de largura. Entretanto não eram os 3 os únicos da arena, no ar se encontrava também um humanoide, com um cajado, parecia que havia rajadas de ar, facilmente perceptíveis, rodopiando a sua volta.

Spoiler:
Spoiler:


Terra 600/600

Ar 300/300


Wein
HP 130/130
MP 130/130


Alvelin
HP 136/136
MP 124/124

#1

MvP [Heróica] Wein Stark | Alvelin Lorien Empty Re: MvP [Heróica] Wein Stark | Alvelin Lorien

por Wein Stark 23/09/12, 02:46 am

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Otimo, sem atrasos, agora posso entrar em açao.
Antes mesmo do ele começar se movimentar, quando seu pe ainda saia da terra começo a criar videiras para segura-lo, faço com que elas creçam ate um pouco acima de seus joelhos dando um bom atraso para seus movimentos, faço com que ele sinta uma enorme dor de cabeça e entao pego meu sabre e tomo todo cuidado com o outro monstro, o de ar, me preparando para esviar dele, faço euforia no mesmo, continuo correndo para o de pedra e entao com cuidado caso ele se solte faço uma finta e entao rolo para tras dele me desviando de alguma resposta que ele pudesse ar, enfio meu sabre em seu pescoço num movimento de corte lateral.

Me afasto um pouco do monstro, tomando mais distancia do monstro de vento, fico em posiçaod e defesa em preparo para esquiva.

Caso o monstro cambaleei, eu faço com que as videiras o cubram por inteiro.


Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5 - Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#2

MvP [Heróica] Wein Stark | Alvelin Lorien Empty Re: MvP [Heróica] Wein Stark | Alvelin Lorien

por Convidado 23/09/12, 03:10 am

Convidado

Anonymous
Convidado
A muito tempo eu não participava de uma luta na arena contra alguns monstros e algum tempo não me encontrava com Wein. Hoje, vejo vejo que está sendo bastante diferente.
Percebi que Wein tantava atrazar o avanço do humanoide de pedra e logo o humanoide de vento estava já por perto. Dividir para conquistar, esse era uma ótima ideia.

Avanço pela lateral do Wein abrindo um V (ve) em direção ao humanoide de pedra. Apoveito que ele está ocupado se livrando das plantas praguentas de Wein e ainda tentando prestar atenção no mesmo para não ser atacado facilmente para chegar aos seu lado, o oposto do homem vento porque caso o homem vento tentasse ir ao meu encontro, tonto ou não pelos poderes de Wein, eu perceberia sua movimentação e ele teria que passar pelo humanoide de terra e eu estaria já atacando o humanoide de terra.
Já no lado do humanoide de pedra avanço com um ataque brutal em sua lateral.

Meu ataque segue horizontalmente com as duas mãos segurando meu martelo grande de encontro com seu tronco. Para que meu ataque seja mais muito mais efetivo, ativo focar energia nos braços para que meu dano dobre e ativo também maestria nas mãos para que a margem de erro caia para quase zero. Mas caso ele perceba meu avanço e tente algo para se defender mesmo estando um tanto preso pelas ervas de Wein e tonto, se ele atacar verticalmente, salto para o lado oposto de seu lado atacante e aproveito que o mesmo se curvol e desfiro um ataque logo em sequencia em seu quixo, de baixo para cima usando focar energia nos braços e maestria nas mãos mas se eu perceber que ele vai me atacar horizontalmente antes deu atacar ele salto para trás o suficiente para sair de sua margem de acerto e avanço com um ataque brutal vertical em sua cabeça que estará mais vulnerável devido ao movimento horizontal. Uso encantar metal para criar estacar pequenas em minha arma para que no fim das contas, ela estraçalhe, uso focar energia nos braços e maestria nas mãos para que meu ataque seja mais mortal. Pulo logo em seguida para trás com a minha arma erguida em modo defencivo.




equipamento:


considere essas passivas

Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.


ativas

Nível 6 - Encantar Metal: Pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma (várias flechas de Bronze em aviões de Bronze. Uma lança de Ferro em um ponto de exclamação), o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 5 MP = 100g de material transformado.
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP

#3

MvP [Heróica] Wein Stark | Alvelin Lorien Empty Re: MvP [Heróica] Wein Stark | Alvelin Lorien

por Deimos 24/09/12, 02:44 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Neste momento os campistas agem rápido o filho de dionísio impede o humanoide da terra de avançar, enquanto usa de uma habilidade ao humanoide do ar para deixa-lo incapacitado. já o filho de Hefesto vai com tudo em cima do humanoide da terra usando um padrão de habilidades de sangue junto com a do seu grupo de atletas de Herácles.
Quando os campistas começão os seus movimentos o humanoide do ar começa a entoar um encanto, no momento que recebe a habilidade de wein, fica um tanto bêbado e tonto, apesar da dificuldade, com muito esforço ele termina seu encantamento. uma criatura grande de quase 3 metros surgi a partir de pequenos tornados na frente de wein. o humanoide da terra vendo as habilidades dos campistas vê que os subestimou, prevendo que receberia o pior, usa de um esforço tremendo, arrebentando vinhas, para dar uma marretada carregada de sua essência no chão, onde surge rachaduras grandes. neste momento Alvelin o atinge em cheio no peito mais ao lado direito, destruindo e esfarelando o peito, ombro, e braço direito. o campista percebe que no humanoide não havia sangue ele era feito realmente de terra e rocha. das rachaduras que ficaram no chão próximo aos pés de Alvelin, estremeçeu o chão e se levantou uma criatura de 2 metros e meio, feito do próprio chão pedregoso.
Ao surgimento de ambas as criaturas os dois campistas foram arremessados longe, recebendo danos pelas quedas, Alvelin pelo monstro que surgiu por de baixo dele, e Wein pela criatura que com os tornados o fez voar e bater contra uma parede. (- 20 ambos)

Spoiler:
Spoiler:


Terra 100/600
Monstro da terra 500/500


Ar 100/300
Monstro do Ar 250/250



Wein
HP 130/110
MP 130/75


Alvelin
HP 136/116
MP 124/54

#4

MvP [Heróica] Wein Stark | Alvelin Lorien Empty Re: MvP [Heróica] Wein Stark | Alvelin Lorien

por Convidado 24/09/12, 08:03 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Maldito. Quase o tornei brita, quase. !!! logo penso.
Ao cair... rolo um pouco para trás e me levanto rapidamente e me equipo com o meu escudo pequeno. Coloco ele imediatamente no meu braço esquerdo. Recuo um pouco mais para não ficar muito na margem de ameaça do monstro de terra e tomo uma poção de cura heroica.

_Wein, o de ar é mais astuto, atrapalhe ele o quanto puder.

Jogo a garrafa vazia de lado e fito os meus inimigos.
Percebo que o de pedra usou muita força para se desprender e conjurar um parecido com ele. Ele ainda quase perdeu sua vida e meu ataque quase havia deixado ele em total pedaços. Percebendo que os dois monstros estão um tanto quanto próximos, avanço circularmente para o lado do de pedra tentando fazer o mesmo se virar e prestando atenção nos outros inimigos, pois eu logo que cai, comecei a avançar.
Aproveito que o mostro de pedra estava lá para proteger seu conjurador, faço ele me atacar, indo para frente mostrando minha vontade de matar seu conjurador e indo para trás também para fazer ele tomar uma iniciativa de defesa ou de ataque, forço ele ir para trás. Ele fora conjurado para defender seu conjurado e era obvio que ele vai querer acabar comigo ali mesmo. Fico bem na frente do monstro de pedra para que no fim das contas, minha visão seja tampada por ele, atrapalhando quem quer que esteja tentando prestar atenção em mim. Fico atento a esse tipo de ação.

Se eu perceber que ele foi atrás de mim, vou recuando até ficar em sua margem de acerto e quando ele desferir um ou dois ataques verticais, salto para trás e avanço diagonalmente em seguida no lado oposto de seu ultimo ataque. Caso ele tentasse me acertar depois de meu avanço ele teria que virar sua cintura para ter uma margem de acerto melhor comparado a sua ultima posição e nesse momento de giro do monstro de pedra, eu já estaria desferindo um ataque forte em seu joelho pois nessa parte se encontra o menor encontro de massas entre seu corpo pedragoso e somado com a força de um filho de hefesto, com a brutalidade e força de um atleta e a capacidade maior de luta corpo a corpo de um atleta, isso seria muito fácil. Faço este ataque arqueando meu corpo para baixo dando mais força no movimento de guilhotina em seu joelho e ao mesmo tempo tirando a possibilidade do monstro de me acertar horizontalmente já que verticalmente seria impossível sem se virar completamente para mim. Ataco e recuo com o escudo para frente caso ele tente um contra golpe desesperado e lembrando que minha arma agora possui muitos fincos pequenos deixando o meu martelo grande próprio para estraçalhar.
Caso eu perceba que ele não vai vir ao meu encontro, avanço fintando com o escudo pequeno a minha frente. Fico em uma certa distância dele fintando um ataque para que no final das contas, só reste para ele um ataque vertical que seria ele jogando seu corpo para frente e me atacando. Quando o fizer, se o fizer, pulo para o lado contrário do seu ataque mesmo que ele tente um chute, a parte de seu tronco estaria exposta e para se defender baseando na posição que tomei, ele teria que virar por completo. Ataco bem forte entre suas pernas, a frente de onde estaria um bexiga humana acertando. Um ataque desses resultaria em um desequilíbrio pois onde eu foquei acertar fica o centro de apoio de uma criatura bípede. Se fosse humano eu quebraria uma cartilagem que liga os ossos da bacia desequilibrando por completo o atacado. Feito meu ataque, recuo com o escudo bem a minha frente pois até então não saberia da reação de meu inimigo ou dos outros. Procuro me defender esquivando, pulando ou girando meu corpo mais próximo o possível do monstro de pedra pois como atleta, tenho muita capacidade de luta corpo a corpo do que qualquer um.




Considerar essas passivas.

Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes.
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.

#5

MvP [Heróica] Wein Stark | Alvelin Lorien Empty Re: MvP [Heróica] Wein Stark | Alvelin Lorien

por Wein Stark 26/09/12, 01:29 pm

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Olho para as videiras e vejo se estao carregadas de uvas, se sim causo Dores de cabeça nos monstros invocados e vou atras dessas uvas, pego algumas e como elas, deixo umas comigo bem facil para pegar.

Começo a tentar fazer com que o monstro de ar sinta muita euforia e dor de cabeça, sem muita demora corro para cima dele me esquivando de ataques dos outros quando chego perto finjo uma finta mas apenas me desvio levemente de um possivel ataque vindo dele, giro meu corpo junto com o sabre para cortar oque seria a cabeça dele fora e entao rolo no chao e me afasto um pouco, me coloco em posiçao de defesa e me preparo, como mais um cacho de uvas.

-Alvelin, cuidado ai, vamos ver se os monstros invocados morrem depois que os invocadores morrerem tambem.



Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5 - Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia
Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#6

MvP [Heróica] Wein Stark | Alvelin Lorien Empty Re: MvP [Heróica] Wein Stark | Alvelin Lorien

por Deimos 28/10/12, 12:00 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
____________________________________________________________________________________________________________________________
Desculpem pela demora aconteceram muitas coisas pessoais, com minha vida e fiquei sem tempo e cabeça para fazer muitas coisas.
Até perdi o emprego e etc. Más estou de volta, e vou continuar a MvP e ficarei mais ativo no forum a partir de agora, peço desculpas a todos.
____________________________________________________________________________________________________________________________

Após Wein e Alvelin tomarem a surpresa de aparecer dois novos inimigos, ambos se posicionam e fazem suas manobras.
O filho de Hefesto faz o possível para provocar o monstro da terra, para que o atacasse de um angulo que lhe beneficie, ao mesmo tempo o filho de Dionísio corre atras de algumas uvas para comer e usa de suas habilidades para deixar os monstros com dor de cabeça e bêbados.

Os planos de ambos vai bem, os monstros levemente, mostram dificuldades pelas dores de cabeça, e um tanto zonzos. os invocadores decidem usar de suas ultimas forças para criar um ser especial, ambos transformam seus corpos em energia e adentram em suas respectivas invocações, tornando-as auto-suficientes, e resistentes a habilidades mentais e elementais, e ambos agora mostram visualmente fúria pelos semi-deuses.

O monstro da terra avança em direção do filho de Hefesto, se preparando para um ataque por volta de 4 metros de distancia do semi-deus.
O monstro do ar avança em direção ao filho de Dionísio, rapidamente se aproxima em um voo rasante em direção do semi-deus, canalizando o ar na palma da mão e mirando ambas as mãos em direção a Wein.


Terra 600/600 Morto
Monstro da terra 500/500

Ar 300/300 Morto
Monstro do Ar 250/250



Wein
HP 130/110
MP 130/75


Alvelin
HP 136/116
MP 124/54



Última edição por Deimos em 30/10/12, 12:31 am, editado 2 vez(es)

#7

MvP [Heróica] Wein Stark | Alvelin Lorien Empty Re: MvP [Heróica] Wein Stark | Alvelin Lorien

por Wein Stark 29/10/12, 10:17 pm

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
"nao sei se isso vai dar certo mas preciso tentar, vamo la, tenho que acabar com isso logo pra ajudar o alvelin"

-Cuidado cara, parece que esses monstros nunca morrem..


Espero o elemental chegar perto mas nem tanto, me desvio com cuidado para continuar perto dele e logo enfio meu sabre na base de onde seria a espinha do montro, dou um pulo ergendo o sabre para cortar de baixo pra cima o monstro e durante o ataque causo dores de cabeça e euforia do monstro para dificultar a esquiva dele, saio de perto e me preparo para continuar a luta se ele nao cair.

Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Nível 5 - Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#8

MvP [Heróica] Wein Stark | Alvelin Lorien Empty Re: MvP [Heróica] Wein Stark | Alvelin Lorien

por Convidado 03/11/12, 02:10 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Essa batalha estava me deixando frustrado. Quase nada surtia muito efeito mas minhas dúvidas cairão ao chão junto com o que restou dos corpos de nossos inimigos.
Como são malditos. Tomaram como recipientes os corpos de seus invocados. Vão morrer juntos.

_Morrem sim. Só precisamos bater com mais força e no lugar certo.
Sorrio um pouco sombrio enquanto começo a avançar de encontro ao elemental de pedra.


Avanço com uma fúria incontrolável nos olhos mas focado em meu alvo.
Finto um avanço em sua margem de acerto provocando-o para um ataque frontal a minha pessoa. Caso ele ataque verticalmente, rolo para o lado dele, para frente forçando-o a girar sua cintura para me acertar e nesse meio tempo, levanto acertando seu tronco pelas costas com uma marretada tão forte que tremeria uma montanha. Caso ele me ataque horizontalmente, recuo com um salto e giro para o lado oposto de seu ataque para que quando ele tentasse me acertar novamente ele teria que virar mais de 190 graus. Uso [Punhos de aço] para ficar muito mais forte, combino com [Maestria das Mãos] para que eu tenha certeza de meu acerto e finalizo maximizando minha força ainda mais no giro da cintura usando [Focar Energia] nas pernas para que no final das contas, eu consiga uma força tão tremenda que poderia destruir metade do coliseu caso acertasse também as paredes do coliseu.
Recuo atento a situação com minha arma em posição defensiva.


Considerar:
Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 1 - Força Divina: Os atletas De Heracles são mais fortes que qualquer outro semi-deus.
Nível 2 - Coragem: atletas de Heracles tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus
Nível 3 - Defesa: Como seus corpos são mais resistentes os atletas de Herácles sentem menos dano a golpes
Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.
Nível 5 – Corpo a Corpo: atletas de Heracles tem habilidade em combates corpo a corpo, podendo causar mais dano ao oponente.


Poderes usados:
Nível 1 - Punhos de aço: os golpes usados com esses poderes ficam mais fortes, como se fosse por uma marreta. Gasta 20 de MP.
Nível 2 - Maestria das Mãos: Qualquer ataque for feito pelas mãos , ou uso das mãos será bem sucedido, como socos e arremessos. Dando mais precisão aos ataques corporais. Gasta 15 de MP
Nível 4 - Focar Energia: Agora você pode focar sua energia em uma parte do corpo, seja em um braço, perna, cabeça ou etc. O dano causado com essa habilidade é o dobro do normal. Gasta 30 de MP

total usado de 65 de MP

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos