Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Missão ao Acampamento | Kurt Damon Empty Missão ao Acampamento | Kurt Damon

por Nêmesis 05/12/12, 12:06 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Kurt estava sentado no ginásio da escola, perto de uma das saídas esperando o quem quer que fosse lhe buscar chegar. De repente um hibrido, metade homem e metade bode entrou correndo pelo ginásio, ele estava todo molhado e seu peito estava rasgado e sangrando. Kurt se assustou e o homem-bode veio correndo em sua direção, de algum lugar às costas ele tirou uma mochila.

- V-você é o Kurt? Me responda logo!

Kurt ficou meio assustado e acenou afirmativamente.

- T-tome, escrevi ai dentro instruções suficientes para você viver até chegar ao acampamento. Você vai encontrar o que é necessário ai dentro. Vá e diga a Quíron que eu falhei, que eu não consegui impedi-los. S-saia daqui imediatamente, e transporte a muda até o acampamento, por favor!

Em uma explosão verde e de cheiro muito agradável e selvagem o homem-bode se transformou em uma pequena muda de alguma planta desconhecida, Kurt recolheu-a e a guardou dentro da mochila. Kurt abriu a mochila e encontrou lá uma espada curta, um elmo de bonze pequeno de estilo grego e alguns fracos de algum liquido estranho à Kurt, e algumas barrinhas de cereal. Junto com tudo havia alguns dólares e uma carta. Um barulho estranho, como o de demolição ecoou pelos corredores da escola. Kurt se levantou e disparou para a saída mais próxima que dava para o campo de futebol americano da escola.

Kurt estava próximo as arquibancadas, algumas líderes de torcida estavam treinando na beirada do campo, enquanto os jogadores de futebol americano treinavam. Colocando a mão na mochila e retirando a carta Kurt leu:

Caro semi-deus(a);
Se você tiver acesso a essa carta significa que você é a prole de um deus com um mortal e também significa que você está em imenso perigo. Na sua mochila você irá encontrar equipamentos para a sua sobrevivência, uma espada, um elmo e algumas barras de ambrosia (cuidado com essas, não às coma a não ser que esteja muito ferido) e alguns potes de néctar (mesmas instruções em relação à ambrosia.), sobreviva. Nos encontre na Colina Meio Sangue, Long Island, New York.

Quíron

Assim que terminou de ler a carta uma explosão vou ouvida vindo da escola, sem saber o por que, Kurt colocou o elmo e empunhou a Espada Curta. Imediatamente a mochila se transformou em um colete de couro e ele o vestiu, o colete se ajustou perfeitamente ao seu corpo. Kurt olhou para as líderes de torcida e para os jogadores de futebol americano que estavam parados no campo, olhando à cortina de fumaça que se erguia do prédio da escola. Outra explosão foi ouvida e uma nuvem de cortina e fogo se levantou novamente da escola, dessa vez mais próximo, então mais uma explosão foi ouvida agora no ginásio e a porta por onde Kurt saiu foi arremessada pela explosão e pousou no chão totalmente retorcida.

Kurt estava no alto da arquibancada, a uns 5 metros do chão, segurando a sua espada curta ele se posicionou esperando o que quer que fosse sair pela porta do ginásio. Depois de alguns segundos, uma bela garota saiu pela porta do ginásio e Kurt não a reconheceu, ela sorriu para ele e mandou um beijinho para o mesmo, em seguida olhou para as líderes de torcida e para o jogadores de futebol americano. Quando ela se virou novamente para Kurt, seu sorriso estava maior.

- Awn Kurt! Finalmente eu te encontrei meu docinho - Ela tinha uma voz muito doce e melodiosa, era a voz de uma garotinha meiga, mas ele percebeu que ela devia ser bem perigosa. -Awn! Meu benzinho, vim de buscar

Ela começou a andar em direção a Kurt, com um rosto bondoso e amável.

Garota Estranha: ???/???

#1

Missão ao Acampamento | Kurt Damon Empty Re: Missão ao Acampamento | Kurt Damon

por Kurt Damon 11/12/12, 11:34 am

Kurt Damon

avatar
Eu estava sentado no ginásio da escola vendo um jogo de futebol, perto de uma das saídas, de repente um homem estranho vem correndo em minha direção, ele era meio que híbrido de homem com bode, sua camisa estava rasgada e molhada com sangue por ela toda, ele pergunta se sou o Kurt e aceno com a cabeça, fazendo um sim logo depois ele fala algumas coisas era difícil prestar atenção mas tento ouvir o máximo de palavras e de repente ele vira uma planta estranha que nunca vi na minha vida, fico estranhando, mas pego-a e coloco ela na minha mochila, quando coloco-a na minha mochila, acho uma espada, um elmo, umas frascos, alguns fracos com um líquido estranho, alguns dólares e uma carta, de repente um barulho de demolição toma conta da escola por isso saio correndo e leio a carta.
Depois de terminar de ler a carta, ouço novamente aqueles barulhos, coloco o elmo e pego a espada e de repente minha mochila se transforma em um colete de couro e visto-o sem saber o porque, apenas visto-o. De repente uma explosão e uma cortina de fogo aparece, a porta por onde sai explode e uma garota saiu dali e me manda um beijinho, ela fala alguma coisa que não entendi direito e digo:

-Q-quem é você? O que quer de mim?

Fico pronto para qualquer coisa, seguro a espada com as duas mãos esperando a resposta.

#2

Missão ao Acampamento | Kurt Damon Empty Re: Missão ao Acampamento | Kurt Damon

por Nêmesis 13/12/12, 11:13 am

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
- Ora meu bem, eu sou sua namorada. E você me ama incondicionalmente!

Ela pronunciou a frase de um modo muito convincente, e Kurt sentiu um arrepio percorrer seu corpo. Momentos depois ele não se lembrava de onde estava, nem conseguia tirar os olhos da garota a sua frente, seu coração começou a bater de forma que Kurt sentia que ele iria rasgar o seu peito e pular para fora do mesmo. Um cheiro de floral invadiu as suas narinas e ele percebeu que vinha da garota a sua frente, a garota pela qual o seu coração batia tão fortemente, que o cheiro delicioso invadia o seu corpo e fazia com que todos os seus músculos entrassem em combustam.

- Isso querido, venha até mim!

Kurt estava caminhando cegamente em direção à garota, ele não sabia nem como, nem quando, mas seu corpo começará a se mover em direção à garota. E pela primeira vez Kurt conseguiu ver diretamente os olhos da mesma, que eram de um azul tão intenso que parecia as profundezas do oceano e de um instante para o outro os olhos dela se tornaram turquesa, e depois se tornaram lilás, os olhos dela mudavam de cor a cada segundo.

- Vamos sair daqui meu bem.

Kurt sentiu mais um arrepio percorrer o seu corpo, o pouco de consciência que tinha ficou mais pouco ainda. Seu corpo se movia sem ele ter controle sobre ele. "Você precisa resistir Kurt, resista e venha para o acampamento.", uma voz falava em sua cabeça, uma voz totalmente desconhecida, mas algo nela lhe dava segurança. Kurt e a garota desconhecida circundaram os prédios da escola até o estacionamento, onde a garota entrou em um mustangue, Kurt parou e ficou observando à garota com ar de preocupação.

#3

Missão ao Acampamento | Kurt Damon Empty Re: Missão ao Acampamento | Kurt Damon

por Kurt Damon 13/12/12, 06:33 pm

Kurt Damon

avatar
Logo depois que termino de falar, ele responde falando ser minha namorada e que ainda amo ela incondicionalmente! Como isso? Só sei que de um jeito ela meio que me convenceu daquilo e senti um arrepio subindo meu corpo. Esqueço tudo. Tudo mesmo, quem eu sou, onde estava apenas fico olhando para ela de um jeito estranho, meu coração fica batendo rapidamente como se fosse rasgar meu peito e dar um abraço na menina. Em seguida sinto um cheiro de floral invade minhas narinas procuro e quem é, da minha "namorada", meus músculos ficam estranhos, como se estivessem pegando fogo e ouço a voz dela:

- Isso querido, venha até mim!

Caminho até ela sem saber o que fazer, meu corpo literalmente mesmo vai andando sozinho até ela e falo:

-Mas quem é você? Ou eu?

Quando vou andando até ela, posso ver seus olhos, lindos olhos azuis profundos, não sei se parecem com o mar ou com o céu, apenas eram lindos, mas eles mudaram para um turquesa, ainda lindos e depois lilás, isso era estranho mas ficavam lindos ainda, depois a voz dela ecoa em meus ouvidos:

- Vamos sair daqui meu bem.

Sinto outro arrepio em meu corpo e o que eu tinha de consciência para sair dali, estava sumindo, cada vez mais e uma voz ecoava em minha mente dizendo:
"Você precisa resistir Kurt, resista e venha para o acampamento."

Mas quem é Kurt? Seria eu? Acho que sim... Não sabia de quem é a voz, apenas que me sentia em casa com ela. Fico andando com a garota por ai até o estacionamento onde ela entra em um Mustangue, fico olhando para ela, apenas pensando na voz, aquela que me deixava "em casa", diferente da garota, devo ir para um acampamento, mas onde fica? Simplesmente fico resistindo, tentando dar um passo para trás de cada vez para depois sair correndo para qualquer lugar.

#4

Missão ao Acampamento | Kurt Damon Empty Re: Missão ao Acampamento | Kurt Damon

por Nêmesis 17/12/12, 12:06 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Kurt começa a resistir ao que lhe aflige em relação à garota estranha. Ele dá um passo para trás hesitando, a garota franze o rosto com um olhar curioso. Kurt se lembra do hibrido falando que a carta lhe diria onde encontrar o acampamento e em seguida ele se lembra da carta que havia na sua mochila que agora era um colete.

Kurt sente a espada em sua mão, o cume apontando para baixo por causa do peso e do despreparo do garoto. Kurt da mais um passo para trás e sai correndo de volta ao campo de futebol. Ele corre o mais rápido que consegue, corre como se fugir daquela garota estranha dependesse a sua vida, e com certeza dependia. Ele ouve atrás de vi um grito de fúria, que ecoou nos seus ouvidos como cacos de vidro, ele tampa os mesmos para amenizar, mas não adianta aquele não é um grito normal, nada humano conseguiria gritar daquela forma.

Kurt dá uma olhada para trás e vê a garota correndo atrás dele, linda, mas com um olhar mortífero. Ela dá mais um grito de perfurar os tímpanos e os vidros próximos estoura em uma chuva cintilante de cacos que atingem o chão se tornando uma perigosa armadilha para desavisados.

- Volte aqui Kurt Damon! Você será o meu lanche da noite.

Garota Estranha: ???/???

#5

Missão ao Acampamento | Kurt Damon Empty Re: Missão ao Acampamento | Kurt Damon

por Kurt Damon 17/12/12, 04:36 pm

Kurt Damon

avatar
Consigo sair da "prisão apaixonante" da garota e volto correndo para o campo, olho ao redor com as mãos tremendo, precisava achar alguma coisa, qualquer uma para poder melhorar o equipamento, que depois de um breve olhar notei que precisava de alguma coisa, mas de repente escuto um grito de fúria que parecia perfurar meu ouvido, coloco minhas mãos nas orelhas para não continuar a me machucar ainda mais, os vidros ao redor quebram e caem pelo campo todo, qualquer um que fosse desavisado se machucaria com certeza, olho ao redor e tento pegar uns cacos, simplesmente tento coloca-los em meu bolso esquerdo com todo cuidado para não me cortar, de repente ela vem até mim falando que eu seria seu lanche da noite, olho para ela e digo:

-Não serei lanche de ninguém hoje!

Rapidamente tento pegar um dos cacos no meu bolso esquerdo para jogar em direção da garota, apenas distrai-la e rapidamente corro em sua direção com a espada em mãos para tentar perfura-la no estômago, sendo que talvez ela não consiga desviar do caco de vidro que tentei lançar, depois de tentar acertar o corte, tento aplicar uma joelhada em seu estômago para seguir de outra tentativa de corte, mas dessa vez em seu estômago.

#6

Missão ao Acampamento | Kurt Damon Empty Re: Missão ao Acampamento | Kurt Damon

por Nêmesis 26/12/12, 01:13 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Kurt continua correndo, sem pegar nenhum caco de vidro no chão, a garota continua correndo atrás dele e cada vez mais a velocidade dela aumenta, mas ele continua correndo desesperadamente. As líderes de torcida e jogadores de futebol voltaram aos seus treinos normalmente, e Kurt passa desparado entre eles, mas quando está no meio do campo dá um encontram com um jogadores de futeboll e caí pesadamente no chão.

-Cuidado seu mané! Cuidado por onde você anda.

Kurt se levanta e começa a correr, todos estão olhando para ele com um olhar de surpresa. Ele não para de correr nem por um minuto.


Off: Isso é uma rodada de ataque, use a espada que lhe foi dada para atacar a garota.

#7

Missão ao Acampamento | Kurt Damon Empty Re: Missão ao Acampamento | Kurt Damon

por Kurt Damon 26/12/12, 01:34 pm

Kurt Damon

avatar
Começo a correr desesperadamente, sem parar literalmente, apenas quando eu bato em alguém e caio mesmo assim me levanto e fico correndo, até que noto uma coisa: Meu equipamento era o suficiente para fazer um bom ataque, eu conseguiria ataca-la, de repente paro e olho para a garota e grito:

-MALDITA! VENHA ATÉ AQUI!

Vou correndo até ela para poder ataca-la, usando a espada tento dar um corte circular mirando na altura do pescoço, em seguida um chute em seu estômago para parar o movimento dela por um momento para tentar em seguida com o lado chato da espada acertar o ombro dela e digo:

-Isso foi por me fazer me apaixonar por você!

Depois tento acertar um gancho em seu maxilar, ainda tentando acertar com um chute em seu pé para derruba-la no chão.

#8

Missão ao Acampamento | Kurt Damon Empty Re: Missão ao Acampamento | Kurt Damon

por Nêmesis 26/12/12, 03:12 pm

Nêmesis

Nêmesis
Deusa Menor
Deusa Menor
Kurt em uma reviravolta incrível segura a sua espada, que estava em sua mão o tempo todo, e faz um curva em arco durante a sua corrida e se volta contra a garota, que tem um espasmo de surpresa, mas logo volta ao normal e sorri para Kurt que corria agora em sua direção.

O garoto vai pegando velocidade e a adrenalina toma conta dele, todo o seu corpo vibra em uma sensação estranha e familiar, uma sensação boa. Assim que chega próximo à garota ele desfere um golpe circular com a sua espada curta visando o pescoço da mesma, a garota desvia do golpe de espada e em seguida do chute de Kurt.

- Então o semideus quer lutar? Então vamos lutar Kurt Damon!

Aproveitando da distração da garota, Kurt da um murro em sua boca com o cabo da espada (-15 HP) e ela urra de dor, um urro anatural, monstruoso e que novamente corta os ouvidos de Kurt como cacos de vidro (-5 HP). A garota olha para Kurt com surpresa e uma raiva mortal ao mesmo tempo, ela cospe vários pedaços branco no chão que devem ser pedaços de dente.

-Isso foi por me fazer me apaixonar por você!

Ela olha para Kurt com uma raiva assassina.

- Você não deveria ter feito isso. - Quando ela fala vários de seus dentes antes perfeitos estão partidos, trincados ou quebrados. - Você não deveria ter feito isso mesmo garoto.

Ela abre a boca e um grito agonizante invade a cabeça de Kurt, era como se a sua cabeça fosse explodir, ele coloca as mãos sobre os ouvidos e senti algo viscoso ainda deles, ele leva uma mão à frente dos olhos e percebe que é sangue o que escorre por seus ouvidos (-25). O desespero toma conta dele, mas logo ele deixa de ouvir o grito da garota.

Garota Estranha: 85/100

Kurt Damon
HP: 70/100
MP: 100/100

Off: Leia este tutorial, por favor.
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t496-tutorial-de-combates-e-turnos

#9

Missão ao Acampamento | Kurt Damon Empty Re: Missão ao Acampamento | Kurt Damon

por Kurt Damon 26/12/12, 06:22 pm

Kurt Damon

avatar
Quando dou o ataque, ela da um urro que faz meus ouvidos meio que serem cortados, mesmo assim não paro com meus ataques, continuo atacando até que ela da outro berro, esse foi muito forte, para proteger meus ouvidos coloco as minhas mãos neles e sinto uma coisa viscosa e quando acaba o berro olho para minhas mãos sujas de sangue e fico meio que desesperado, durante o meu momento de desespero olho para a garota e vejo seus dentes começarem a mudar de quase-perfeitos para uma coisa que dava medo de se olhar. Rapidamente pego a espada com muita raiva, ela havia me humilhado na frente de várias pessoas então pego a espada e corro na direção da garota para tentar dar uma obrada em seu estômago e com a espada que estava em minha mão direita, dar uma estocada em seu estômago, em seguida um chute com o pé direito em seu joelho para machucar mais e ela ficar de joelhos e digo:

-Agora pela desculpas!

#10

Missão ao Acampamento | Kurt Damon Empty Re: Missão ao Acampamento | Kurt Damon

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos