Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[+12] Remember Empty [+12] Remember

por Diego Bourdon 19/07/11, 02:53 pm

Diego Bourdon

Diego Bourdon
Fácil esquecer, dificil, é lembrar novamente...
Remember


+ Personagens Principais:

Frederico Launter
- Jovem sonhador, adora tocar musica, pensa que tudo vai ser facil, mas não vai ser, tudo vai se tornar cada vez mais dificil, oque fazer, quando ter de largar de mão, do que você mais ama, oque fazer, se tudo oque você sonha, é mentira, e uma ilusão? Não adianta dizer que tem problemas, pois o da pessoa ao seu lado, são piores...

Mariana Dusten
- Garota de olhos brilhantes, motivo de gozação de todos os garotos do acampamento, tem segredos, que jamáis serão revelados, e outros, que farão, várias pessoas sofrer,estilo Punk, não gosta de quem se mete a besta com a mesma, usa um óculos e um cabelo amarrado, Filha de Deméter, e filha de um monstro, mas não um monstro mesmo, e sim, seu pai, um legítimo Ogro, ela pensa, como sua mãe pode se apaixonar por AQUILO...

Aguarde Mais informações...
Remember...


#1

[+12] Remember Empty Re: [+12] Remember

por Diego Bourdon 19/07/11, 03:10 pm

Diego Bourdon

Diego Bourdon
+ 1 +
Gnomos vão me escoltar.

Era noite, eu estava em casa, tomando meu chocolate quente com marshmellow, você não sabe como é friozinho aqui em Porto Alegre, mas é, então eu estava de boa, andando pela casa, até que bati a cabeça numa porta fui então para a cozinha falar com minha mãe, senti um arrepio nela, como se tivesse tomado um susto...
- Filho está ai?
- Sim, mãe...
Ela me abraçou como se fosse a ultima vez que faria isso
- Recebi uma carta do seu pai... - Os olhos dela se enxeram de lágrimas - Meu filho...
Olhei diretamente para mesa, não havia carta nenhuma, sómente uma faisca, ela botou a mão na mesa como se procurasse algo, mas acabou queimando a mão..
Sim, minha família é bem desastrada.
- Mãe... - Olhei-a com uma cara idiota, eu sempre soube que ela não me falava muito ao meu pai, pensei que ele tivesse morrido ou alguma coisa assim.
- Filho, pegue sua mochila, precisa se arrumar logo...
Já acontecia muita coisa estranha comigo, eu nem falei nada fui para o meu quarto (a unica coisa que faço de melhor em minha vida) - Mas o que? - eu vi um gnominho remexendo nas minhas coisas, um não, dois... Três... Quatro gnominhos, não devia ter chamado os mesmos de gnominhos, pois acho que eles ouviram, e me apontaram mini-lanças, que poderiam fazer um estrago... Mas eles estavam, arrumando minhas coisas, tipo P0RR@!
- Oque vocês estão fazendo? - peguei minha mochila e a usei como escudo, falei que era meio retardado...
Uma garota quebrou a janela do meu quarto, quando eu vi, estava feito o estrago.
- Oie! - Ela sorriu e arrumou seus cabelos morenos, endireitando seus óculos, não era o mais normal alguem pular sua janela, sem ser o Jason, tentando te matar... Mas ok...

[Primeira Parte]
. . .

#2

[+12] Remember Empty Re: [+12] Remember

por Diego Bourdon 19/07/11, 05:23 pm

Diego Bourdon

Diego Bourdon
+ 1 +
Gnomos vão me escoltar.

- Prazer, Filha de Deméter, Mariana...
- Prazer! - Eu ignorei o fato de gnomos estarem revirando minhas cuécas no armário...
- Você é o idiota que me trouxe aqui né?
- Olha, a parte do idiota, eu até concordo, mas... Oque te trouxe aqui?
Ela me fitou com o olhar, como se eu tivesse um retardo mental, e renegou, e respirou alto, e enfim disse.
- Sua escolta... Eu estou aqui para lhe levar ao acampamento...
Depois de muita explicação, eu fiquei perguntando sobre os gnomos, e ela bateu um deles em minha linda cabeça, acho que ela não gostou muito de mim...
...
- Mãe, estou pronto - Estava com minha mochila, e com todas minhas coisas, e com um gnomo, tomando carona na minha cabeça, ele era legal, chamei ele de Pimpolho, ah, Mariana disse que isso foi presente da mãe dela, uma caixa com Gnomos bebês, eu já vinha vendo isso faz séculos, Aves gigantes em forma de mulher, mas acreditei que forá só um sonho...
Eu ainda acredito, que até agora estou sonhando... Um acampamento, filhas de afrodite... Ok, não pense que sou safado, mas estou em plena puberdade... Ok, vocês não querem ler isso, não é?
- Você venho sózinha até mim?
- Com meus duendes né idiota... - Tá, não vou fazer perguntas troxas espertona, pensei, mas se eu falasse, ela iria fincar sua espada que ela carregava com um leve perfume de flores em minha linda garganta.
- Precisamos ir para onde mesmo? - Ok, outra pergunta idiota, mas era inevitavel, eu estava tentando puxar assunto, ela só bufou, e não me deu respostas
- Onde fica?
- New York...
- Uau! - Eu sabia que era longe, mas ela falou de um jeito tão simples, que meu ''uau'' pareceu idiota.
Não que eu esteja me perguntando oque ela pense de mim...
Ela sorrateiramente, jogou uma Dracma (moeda lá no acampamento, ela me explicou isso, dificil foi eu entender, ela quase me fez engolir a moedinha quando me explicava...) no chão, e jogou num chafariz que hávia na praça onde caminhavamos, ela pareceu rezando.
- Quíron, Acampamento Meio-Sangue.
A Imagem de um cara apareceu
- Ah, olá Mariana, missão cumprida?!
- Não totalmente senhor, temos um campista a menos - Ela tremia seu queixo quando falava, creio que não era pelo frio, mas sim, pois seus olhos enxeram de lágrimas
- Ah, querida, que pena, venha logo
- Sim senhor.
Ela falou, e então o cara, (P0RR@! CARA? O BIXO TINHA PATAS! que eu vi quando ele se levantou) se levantou e ''apagou'' a espécime de espelho... Ela falava com uma cara mais séria novamente
- Íris, sempre quando preciso, nos ajuda...
Eu não entendi muito, mas acenti, se não ela enfiaria outra dracma em minha orelha.

[Fim do 1º Capitulo]

#3

[+12] Remember Empty Re: [+12] Remember

por Joseph Doregan 28/07/11, 10:12 am

Joseph Doregan

Joseph Doregan
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
+ 2 +
Tenho medo de galinhas.


Estava um sol bom brilhando em meu rosto, eu estava me sentindo forte, Mariana cortou minha felicidade e disse:
- Teremos ir de avião...
- Mas como? Eu nunca viajei de avião?
- Quíron me deu um dinheiro, NÓS nos viramos, se você não enxer o saco...
Ela queria enfiar uma dracma em minha orelha, eu sei disso, mas assenti, eu sabia que aviãos eram seguros, mas desde que aconteceram coisas comigo, nada mais é seguro, quando digo nada, é nada mesmo.
Nós fomos para o aeroporto, normalmente nós andamos, pessoas agiam como se nós fossemos normais, mas eu estava com uma Espada em mãos (Que Mariana me deu), eu olhei para Mariana, ela pela primeira vez sorriu para mim.
- Névoa... Humanos burros não conseguem ver, você deve estar segurando um taco de beisebol.
Assenti, para variar, não entendi nada, mas ela estava com um arco na mão, eu fiquei com medo.
Caminhei lentamente, até Mariana me parar com sua mão.
- Sinta o cheiro...
Ela pegou seu arco, onde logo se projetava uma flecha, ela apontou para uma humana e atirou.
Mas, a flecha atravessou a Humana e não aconteceu nada, até ouvimos um grito, sabe um grito que parece uma galinha sendo enforcada, então nós vimos, teria uma Galinha metade mulher ali, ou melhor 2, ou melhor 1, já que Mariana deu um tiro certeiro em uma, não fiz nada a não ser gritar e chamar a minha mãe.
- Faça alguma coisa otário!
Eu corri até a Harmia de olhos fechados, eu levantei minha espada, abri um pouco os olhos e...
A Galinha me deu um encontrão e me lançou para a longe, meu nariz sangrava, eu estava com a cara um pouco arranhada, a Harpia corria em minha direção, e cade a Mariana, senti um vento passando pelo meu ouvido, uma flecha, mas que burra, ela errou a Harpia e quaso me acertou. :megusta:
Estou pensando se ela fez isto de propósito ou não.
A Harpia cambaleou em mim, então ela levantou voo, se pos em direção diagonal, e venho em minha direção com seu bico, eu então com ela chegando, achei que seria morte na certa, então eu segurei a Espada Curta, e então ela foi encravada no paito da Harpia.
Mariana olhou para mim, eu estava cheio de sangue... de Harpia. :happy:
Então me levantei, não via mais as Hárpias, só vi que a ultima se acabou em pó.
- Parabens, Frederico...
- Obrigado, e da proxima vez, não lançe uma flecha, quando eu estiver perto do alvo :megusta:
- Era pra acertar em você retardado.
Eu sabia que não era isso, mas ela não perde a chance de me chamar de retardado.

[Primeira Parte]

#4

[+12] Remember Empty Re: [+12] Remember

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos