Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Olá todos (: Empty Olá todos (:

por TheOnlyOne 06/01/13, 07:29 pm

TheOnlyOne

avatar
Oi tudo bom ?
Me chamo João Victor (The Only One), adoro ler, amo percy, já estou no "O Filho de Netuno" e comecei a ler "A piramide Vermelha", gosto de ANTM, sou adiministrador do site Pot Ledom, gosto de muitas coisas kkkk
Esse é o primeiro RPG que participo, se alguém quiser me orientar estarei ansioso (:

#1

Olá todos (: Empty Re: Olá todos (:

por Eros 06/01/13, 10:14 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Olá João,

Nós aqui estaremos de braços abertos para esclarescer quaisquer dúvidas que você possa vir a ter. Leia nossa sessão com os tutoriais e entre para nosso time de guerreiros :D Não deixe de conferir o chatbox na parte inferior do fórum. É lá que nós interagimos melhor hehe.

Espero que goste!

Atenciosamente,

Eros.

#2

Olá todos (: Empty Re: Olá todos (:

por Zeus 07/01/13, 01:20 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Seja bem-vindo ao Heroes,

Nós da equipe da administração agradecemos sua preferencia e estamos dispostos a sanar qualquer dúvida que surgir. Apenas envie uma MP (Mensagem Pessoal) para qualquer um dos deuses. Caso lhe for de agrado, entre na nossa Chatbox e poderemos ter uma maior interação. Se será o melhor herói de todos os tempos, ou o pior inimigo do Olimpo tudo depende de você!

Viva o Olimpo!
Zeus

#3

Olá todos (: Empty Re: Olá todos (:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos