Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

[Praia] =D - Página 3 Empty Re: [Praia] =D

por Convidado 10/04/13, 09:18 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Não acreditava no que minha boca tinha proferido. Talvez essa vez, somente dessa vez eu tinha falado tão abertamente com alguém e ainda elogiar com tanta facilidade.
Ela me fazia crer novamente em algo que com o tempo, com o que eu havia passado, não acreditava muito. Não digo que não acredito no amor ou em união porque eu tinha meus bate-papos com Lady Afrodite e com Lady Hera.
Seu sorriso ela convidativo. Me convidava a entrar em um campo de novidades. Não imaginava que sofreria como os das outras vezes mas eu ainda tinha medo.


_As filhas de Afrodite são brincalhonas. Já vi amigos quase perderem suas vidas em um simples treinamento por estar com a mente longe de seu corpo. Tristes e abatidos por terem sido simplesmente deixados de lado por um mero capricho.
Agora bastante corado e sem perceber que a mania de passar o dedo no nariz tinha volta. Passo o dedo no nariz como qualquer um carinha de anime faz quando depara com uma garota linda.
_Não estou dizendo que es como uma delas. Tenho até umas três amigas que não são exatamente assim.
Me levanto deixando ela um pouco na cadeira de praia. fico de pé tipo uns 1,30m dela, de costas e segurando as mãos, apalpando-as com o nervosismo.
_Você é incrível. Não sei porque quero te dizer isso mas sinto que é diferente de qualquer uma aqui no acamp e gostaria que fosse minha.. fosse... fosse a minha... Levanto o dedinho da mão e mantenho os demais dedos fechamos.

Ela era uma otome e saberia de longe o que eu havia perguntado. Talvez eu fizesse o gesto prevenindo que alguém que estivesse espiando não soubesse. Vai saber se estávamos sozinhos ou não.
Em minha mente corria filmes de desgostos do meu passado mas pelos conselhos da querida LAdy Afro e da minha madrasta, era ainda tempo deu continuar a tentar
.

#21

[Praia] =D - Página 3 Empty Re: [Praia] =D

por Angelique Bittencourt 10/04/13, 09:27 pm

Angelique Bittencourt

Angelique Bittencourt
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-Infelizmente,tem muitas filhas de Afrodite fúteis,mais eu sou diferente delas.
-Sim,entendo,odeio gente fútil que se importa mais com aparência.
-Obrigada pelo elogio Alceu.
-彼女 Kanojo?(Namorada em Japonês)
-Sim,é claro que aceito.
Emocionada e em seguida pulo em seus braços.
Mal conseguindo me conter.

#22

[Praia] =D - Página 3 Empty Re: [Praia] =D

por Convidado 10/04/13, 09:42 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Antes que meu cérebro processasse a resposta em minha mente, ela pulara em meus braços. Eu a peguei com tamanha emoção que acho que deixei uma lágrima escorrer em meu rosto.
Sim, eu era Atleta de Héracles e filho de Zeus mas eu tinha coração. A maioria dos garotas acham isso coisa de gente fraca. Tolos, as emoções nos deixam mais fortes. Eu sorria para ela enquanto a admirava em meus braços.


_Sério!? Sugee!
Eu a girava de leve.
_Eu senti algo me empurrando quando eu te vi pela primeira vez.
_Até hoje então, eu sentia que minha vida poderia mudar.
_Kareshi, sou seu Kareshi. Somente seu.


Sem mais delongas eu a beijei. Eu a girava ainda menos enquanto a beijava. Girava menos e menos até parar e deixa-la em pé a minha frente. Eu ainda a abraçava carinhosamente enquanto sentia seus lábios em minha boca.
Meu coração pela primeira vez, depois de centenas de anos, mostrava-se vivo, vivo como nunca.
Eu não sabia se estava agindo como um garoto bobo ou algo parecido mas eu aprendi a ser como você realmente é para qualquer um. Hoje eu estava colhendo os frutos.

#23

[Praia] =D - Página 3 Empty Re: [Praia] =D

por Angelique Bittencourt 10/04/13, 09:57 pm

Angelique Bittencourt

Angelique Bittencourt
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu sabia que minha vida mudaria e pra melhor.
-E eu sou somente sua kanojo.
Fechei os olhos desejando que cada minuto desse beijo durasse bastante.

#24

[Praia] =D - Página 3 Empty Re: [Praia] =D

por Convidado 10/04/13, 10:10 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu a beijava e ao mesmo tempo a acariciava. Entre abraços e carinhos, percorria minha mão e seu ombro e escorregava em seu braço deixando explicito que estava apaixonado por ela.
Finalizo meu beijo com um beijo suave e alguns toques em sua boca.

_Me sinto tão vivo com você.
_Parece que fui ressuscitado várias vezes pelas esferas do dragão
- Sorrio sem me importar se pareceu bobo minha observação.
Arqueio levemente minha sobrancelha ainda olhando para ela e sorrio.

_Seu beijo tem gosto de dango doce.

#25

[Praia] =D - Página 3 Empty Re: [Praia] =D

por Angelique Bittencourt 10/04/13, 10:17 pm

Angelique Bittencourt

Angelique Bittencourt
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Continuava o beijo recebendo caricias,entre vários abraços e caricias.
Estava deixando claro,que estava super-apaixonada por ele.
-As esferas só ressucitam uma unica,vez,apenas as do planeta namekuseijin que não
Retribuo o sorriso e falo:
- O seu tem gosto de menta.

#26

[Praia] =D - Página 3 Empty Re: [Praia] =D

por Convidado 10/04/13, 10:25 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
_Esses nameke's, só eles tem o melhor - dou uma gargalhada.
A fito sorrindo para mim. Inclino minha cabeça pra o lado e sorrio de volta.
_Aishiteru.

Com uma mão a trago para mais perto, segurando sua cintura enquanto a outra toca em seu rosto acariciando ao mesmo tempo que me aproximava para beija-la.
Sutilmente eu tocava em seus lábios doces com os meus lábios. Uma energia gostosa percorria em meu corpo a cada vez que a beijava.


#27

[Praia] =D - Página 3 Empty Re: [Praia] =D

por Angelique Bittencourt 10/04/13, 10:31 pm

Angelique Bittencourt

Angelique Bittencourt
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-Pois é,uma pena.
Rio junto.
Retribuo o sorriso e falo:
Aishiteru.
Em seguida,sendo puxada para mais perto fecho os olhos,enquanto continuo o beijo.
Sentia uma sensação gostosa passar por mim,e meu coração disparar,toda vez que o beijava.

#28

[Praia] =D - Página 3 Empty Re: [Praia] =D

por Convidado 10/04/13, 10:35 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Eu sentia minha alma se comunicando com a dela pelo nossos beijos. Queria que ambas se conhecessem mais e pra isso, eu teria que prolongar nossos afetos.
A beijo mais intensamente enquanto a abraço. Uma mão percorria em suas costas bem de leve e enquanto a outra, acariciava sua nuca.

#29

[Praia] =D - Página 3 Empty Re: [Praia] =D

por Angelique Bittencourt 17/09/13, 08:00 pm

Angelique Bittencourt

Angelique Bittencourt
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Chego a praia um pouco feliz iria encontrar o Gerrard filho de Quione.
Será que os filhos de Quione são tão frios quanto dizem?
Em seguida pego uma cadeira,e sento na beira do mar.
Fico admirando a beleza dele e penso:
Será que Gerrard não vem?
Paro de pensar nisso e fico esperando enquanto admiro a beleza do mar.

#30

[Praia] =D - Página 3 Empty Re: [Praia] =D

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos